Ir para conteúdo

duvida arma para rg up solo


MBrauna|R|

Posts Recomendados

Nestes locais o UP recomendado deverá ser em reflexão, e esta não necessita de lança , mas sim de uma Walgwanggun (adaga) , para recuperar SP , claro que ela sozinha não irá ajudar , mas usando um chifres malignos (hat) + kaahi .... irá tornar o seu UP mais rapido !!!
Lembrando tbm que tem a CK de aluguel que faz a mesma coisa que a Walg, e é uns 10kk por semana (mas em custa que uma walg)
Link para o comentário
Share on other sites

Se o seu dano for alto com Pique 4 mosca até que vale a pena upar desse jeito, mas se tiver condição de usar Poção Média Vida ou a outra também que recupera HP desse jeito, desse jeito quando eu upava não gastava nada de pot e sempre tinha HP full, só as vezes que o HP baixava porque o mob era muito grande, mas ajuda bastante isso. Sobre a Lança você deveria testar, e pra upar desse modo acho que mag_dun seria o melhor local. Em juperos o dano é muito alto, além de que quem Mag_dun você pode usar conversor elemental ou o endow de água na arma pra matar mais fácil. Pra ve se você da IK na LD com Pique, compre uma Pique normal, que não é muito caro e teste, se consiguir matar acho que talvez compense o uso das Moscas.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...