Ir para conteúdo

É muito caro fazer um Warlock no Odin ?


Samacvuk

Posts Recomendados

Bom ou ruim criar um Warlock é mais barato .do que muitas classes. Afinal um SOD vc compra por até 15kk, mto baratinho ^^. Imagina essas classas que tem que ficar comprando Laminas Vermelhas +9 com cartas caras,, FF+9, etc.

Mas, ao mesmo tempo, passa longe de ser a classe mais lucrativa. Eu me sustento principalmente através do meu RK!

Sobre Tiara de Pluma há sim hats melhores pra WL, sem grande dificuldade. Boné de caveira+9 com hwiz katherine ou até touca de pijama de ÁRea pra quem não tem tanto dinheiro pra PVM. Pra MVP Boneco de Cachorrinho[1] com toda certeza. Pra PvP místicos ou Boina Romantica+12 (se eu não estiver confundindo com a boina charmosa) com katherine.

Link para o comentário
Share on other sites

Uma coisa que vi muuuito interessante no Odin é que eles dificilmente upam sozinhos.Odin players literalmente amam pt spot. Pode perceber que em ADB esta sempre cheio de chats pra spot abyss03 ou bio2.Mas tbm tem 1 porem. Eles procuram MUITO mas Sorcerer doq WL. Mas nao quer dizer que nao procuram.Apenas preferem Sorcerer doq WL nao sei pq ;x

Link para o comentário
Share on other sites

Eu to querendo começar a jogar no Odin, pensei em fazer um WL, que é a classe que eu mais gosto. Gasta pouco zeny, WL no Odin é de boa.Mas o problema é pagar 2 mensalidades, o char e a SL '-' Aí é tenso 

Quando a mensalidade era mais cara e eu não conseguia pagar 2 acc, eu deixava o credito da SL em horas e dava certo, mas hj acho q não tem mais essa opção

Link para o comentário
Share on other sites

 eu deixava o credito da SL em horas e dava certo, mas hj acho q não tem mais essa opção

Não entendi. Você deixava na conta só as 5 horas que vem de graça na conta?

Também.

Tipo, primeiro eu usei essas 5h horas gratuitas pra criar o char, upar a SL, casar (e infelizmente ficar 1h esperando pra sair do vestido....), fazer um pouco da quest do templo de rachel pra poder dar kahii lá e assim por diante. Sobraram umas 2h no máximo pra eu usar no up. Dai essas 2h renderam mais de um mês de uso, mas dava mais, só que cheguei a usar na torre um pouco.

Dai eu creditei 15h eu acho  e deu pra usar uns 6 meses a conta. Eu logava, buffava, saia da conta.

Link para o comentário
Share on other sites

Também.

Tipo, primeiro eu usei essas 5h horas gratuitas pra criar o char, upar a SL, casar (e infelizmente ficar 1h esperando pra sair do vestido....), fazer um pouco da quest do templo de rachel pra poder dar kahii lá e assim por diante. Sobraram umas 2h no máximo pra eu usar no up. Dai essas 2h renderam mais de um mês de uso, mas dava mais, só que cheguei a usar na torre um pouco.

Dai eu creditei 15h eu acho  e deu pra usar uns 6 meses a conta. Eu logava, buffava, saia da conta.

Ah, entendi xD
Link para o comentário
Share on other sites

Eu acho que nem é tão caro, pelo menos o BD está bem barato por lá. Encontrei também Fen, Vitata(comprei por 25kk) e Isilla por preços "razoáveis", entre mais ou menos: 7~25kk. Acredito que com 90~100kk você já consegue sobreviver em PvM até os primeiros níveis de WL. Depois teria que correr atrás de Penomena, Pé Grande, Ungoliant, que essas sim devem ser caras.

 

Não sei se importa, mas algo ruim de encontrar no servidor é Chapéu de Bruxa, não achei um se quer. E deve ser uma fortuna no Odin. :/

Link para o comentário
Share on other sites

Impressão os as classes mágicas são super dependentes de SL ?Antes eu ia fazer um Prof. de Batalha, não fiz porque ficaria 100% dependendo do LinkDaí sería um SACO !WL tbm é assim ? :SGasta muita grana com escudos elementais ? ou se eu usar uma Couraça apesar do preço ... ajuda ?E também estou prestes a fazer um Renegado PVM / MVP, por ser SUPER versátil e conseguir solar uns MVP'S, apesar do dano baixo com as magias de HW e WL ...Sei q WL e HW estão BEM prejudicados com a granda DEFM dos monstros, mesmo assim HW e WL Uma coisa q tenho quase certeza é ...Hat de caveira ou Touca, ou um outro hat q esqueci o nome :X Com Isilla ?Bata de Orleans c/ Agav ? para apanhar conjurando e ter um boost na ATQM, ou seria melhor um Manto de Diabolus ?Pele de Nid c/ Alliot ?Bastão da Destruição, em caso de 2h ? Qual outro cajado em 1h ?Luvas de Orlenas em Acessórios c/ ZeromSapatos ... QUAL ??Peguei algumas coisas no Guia de Mago/Bruxo/HW e WLSim, dei um SUPER Edit, E não ! Não sou rico o bastante para comprar tudo isso no Odin, más aos poucos DÁ !!!

Link para o comentário
Share on other sites

Impressão os as classes mágicas são super dependentes de SL ?Antes eu ia fazer um Prof. de Batalha, não fiz porque ficaria 100% dependendo do LinkDaí sería um SACO !WL tbm é assim ? :SGasta muita grana com escudos elementais ? ou se eu usar uma Couraça apesar do preço ... ajuda ?
WL é dependente de kaahi pra upar, se não quiser upar em dupla.Então, SL é essencial
Link para o comentário
Share on other sites

Impressão os as classes mágicas são super dependentes de SL ?Antes eu ia fazer um Prof. de Batalha, não fiz porque ficaria 100% dependendo do LinkDaí sería um SACO !WL tbm é assim ? :SGasta muita grana com escudos elementais ? ou se eu usar uma Couraça apesar do preço ... ajuda ?E também estou prestes a fazer um Renegado PVM / MVP, por ser SUPER versátil e conseguir solar uns MVP'S, apesar do dano baixo com as magias de HW e WL ...Sei q WL e HW estão BEM prejudicados com a granda DEFM dos monstros, mesmo assim HW e WL Uma coisa q tenho quase certeza é ...Hat de caveira ou Touca, ou um outro hat q esqueci o nome :X Com Isilla ?Bata de Orleans c/ Agav ? para apanhar conjurando e ter um boost na ATQM, ou seria melhor um Manto de Diabolus ?Pele de Nid c/ Alliot ?Bastão da Destruição, em caso de 2h ? Qual outro cajado em 1h ?Luvas de Orlenas em Acessórios c/ ZeromSapatos ... QUAL ??Peguei algumas coisas no Guia de Mago/Bruxo/HW e WLSim, dei um SUPER Edit, E não ! Não sou rico o bastante para comprar tudo isso no Odin, más aos poucos DÁ !!!
0- Escudos raciais acho que TODA, MAS TODA classe tem que ter. Mas é algo que serve pra TODAS as classes. Mas hoje em dia pra PvP/PvM Valk shield com Prometeu e Hodrelim já garantem muito. De resto Valk Shield com Alice pra MvP e aos poucos você pode ir comprando Escudos de Bradium pra outras raças também. Ricos tem aqueles escudos pra tamanho (Tyrfing, etc), mas não é nada tão necessário.1-Você pode upar de Peco Peco na sua Armadura e usando switch com fen nos acessórios, mas atualmente eu vejo vantagem em ter uma Bata de Orlans com Agav, Peco peco ou o que o seu bolso permitir pra poder usar dois anéis de xp com enciclo quando tiver grana pra upar de verdade. De qualquer forma não seja dependente de Bata de Orleans, tenha sua fen também pra ter mais liberdade com armaduras. Eu particularmente gosto de ter valk armor ou quem sabe em breve compro uma Couraça do Boitata com Peco Peco. Lembre-se que você também pode ter armadura que sirva pra todas as classes.2- Pede de Nyd com Aliot? o.O Nunquinha. Aliot é pra Shura e RK. Usa Proxy de Balder mesmo (Mesmo se for pra Kahii, compensa mais, pois você aguentaria upar com kahii em niveis menores). Se for, futuramente, querer ter algo que te ajude mesmo a upar de kahii, pega um Manto da Valk+8 com switch de Boa Ventura enquanto moba~cajado enquanto mata.3- Bastão da Destruição com over. Cada 2 pontos em um BD fazem uma diferença GRANDE. Eu colocaria um+9 com pergaminho e aos poucos tentaria encrementar no over dele até o +12. Mas Bastão da Destruição mesmo no+4 ja ta bem acima de qq coisa. Na falta de dinheiro coloque ele no +7 que com uns 15kk vc compra facil o Perga+7.Pra cajado de uma mão recomendo Bastão de Lágrimas+7~9, pelo bonus que dá em Nevasca, pelo maior valor que temos atualmente pra Cajados de uma Mão de ataque mágico e pelos 2 slots que futuramente poderão receber boas cartas pra WL. Mas há quem prefira ter Espinhos da Escuridão, que tem menos ATQM, é mais caro, mas tem efeitos interessantes. Mas já que vocÊ vai comprando aos poucos, use logo Bastão de Lágrimas, dá pra comprar por 1kk cada (pois a descrição dele ta desatualizada no bro).Lembre-se que BD tem um efeito chato de auto-cast de TJ que te faz perder a sua amplificação. Mas é questão de player skill. Eu consigo jogar bem usando switch de arma (Casta a magia com uma arma e no final muda pro BD, usando Escudo Mágico também ajuda)

4- Luva de Orleans é loucura. Ta muito cara no Odin (200kk+)  e não vale muito a pena (exceto se for Luva+Colar, mas ainda nada d++ e mto mais caro). QQ acessório que dá ataque mágico já ajuda, como Brinco de Bradium ou Broche da Formatura que tão baratos. O melhor acessório são as Medalhas do BG, com seus 10% a mais de ataque mágico. De resto até brinco integral já quebra um galho.

5- Eu uso Divergentes pois dá um HP e SP muito bom pra TODAS as classes. Mas há quem diga que Bota de Diabolus com Acidus Dourado (se não me falha)  é o que dá mais HP pra classe e é mais barato. Lembrando qeu qualquer hat com matyr/verit ou que recuperam SP (kahii) já quebram o galho. Pra quando começar com uns 500k tu compra uma Bota de Vidar pra upar o hwiz que já é mto barata.6- Quando você estiver com grana confortavel, ai invista em um Caveira+9 com katherine. Enquanto isso Touca de Pijama com Isilla já dá pro gasto PVM, enquanto Boneco de Cachorrinho com Isilla pra MvP é muito bom tb e já quebra o galho. Caveira+9 com Katherine é mais um luxo, que pra você ter uma idéia, só comprei agora depois de 1 ano de renewal.

Enfim: Dá pra começar a jogar com muito pouco e ir melhorando aos poucos. Na verdade o único equip exclusivo pra WL no teu set pode ser o Cajado e de resto não precisa esquenta no curto~médio prazo.

Link para o comentário
Share on other sites

Tenho, Biônico e uns 100kk para receber... com essa quantia dá para conseguir algumas coisas ? Quantos custa Boné de Caveira ? Não tinha nenhum vendendo ontem ):Eu pedi para reservarem para mim um Bastão da Destruição por 15kk sem nada, vou refina-lo até o +4, o Preço está bom ?

Link para o comentário
Share on other sites

Tenho, Biônico e uns 100kk para receber... com essa quantia dá para conseguir algumas coisas ? Quantos custa Boné de Caveira ? Não tinha nenhum vendendo ontem ):Eu pedi para reservarem para mim um Bastão da Destruição por 15kk sem nada, vou refina-lo até o +4, o Preço está bom ?

É o preço.

com 100kk não dá pra vc se equipar TOP, mas dá pra ter tudo em um bom nivel também.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...