Ir para conteúdo

Ajuda Equips


S.O.J.A

Posts Recomendados

giboia + Vanberk ou batedor*

 

olhos biônicos

 

mascara de fugitivo

 

armadura metálica + pecopeco ou soldado*

 

ombreira + cochicho

 

grevar + matyr ou congelador*

 

guia da morte + Leão da montanha + general tartaruga ou agressor*

 

anel brandium ou broche + esporo ou aquecerdor**combo

Vc se ta bom ou alguns por equip do eden

Link para o comentário
Share on other sites

giboia + Vanberk ou batedor*

giboia..........É Jiboia kkk@topic

Jiboia + Vanberk ou batedor*

 

olhos biônicos

 

mascara de fugitivo

 

armadura metálica + byorgue ou soldado*

 

ombreira + cochicho

 

grevar + matyr ou congelador*

 

guia da morte + Leão da montanha + general tartaruga ou agressor*

 

anel brandium ou broche + esporo ou aquecerdor**combo

 

Hat jiboia com vamberk é sempre mto bombionicos ok, mas particularmente prefiro espirito olímpico. Ainda poderia usar uma elfo[1]/esquisita[0]/esquisita[1] com(ou sem) alguma carta que no seu casso creio que uma segunda vamberk seria ótimo ^^Fugitivo OKMetálica com byorgue.... ela n dava +10% de atk só pra desordeiros? (me corrijam aqui). Soldado só se for para o combo (que nunca vi ninguem usar) mas recomendaria uma pecopeco, porcélio ou remover...uma tg se for do @thor. Quanto a armadura é melhor uma valk se possivel com algum encantamento ou uma méteo, a diabolus tb é mto boa mas creio q vc n poderá usá-las ainda.

ombreira com cochicho, recomendaria vc gastar essa carta numa pele do gd, mas se preferir assim... temos a raydric mto boa tb.Greva com matyr ou congelador ok se for não-transgruia da morte creio que seja exclusivo para trans mas essa é uma arma mto boa que eu desejo ter uma +9. Cartas zippers seriam mto boas tb.anel de bradium ou broche é apenas para transclasse, mas vc poderia usar os acessórios do KVM ou da campal... Manoplas certeiras caso sinta a necessidade.Não me recordo do bonus que tem o combo mas se vc achar q vale apena sinta-se livre para utilizá-lo.

Espero ter ajudado ^^

Link para o comentário
Share on other sites

E nunca szei se jiboi e com g ou j osso.guia eu vi que n precisa se transAgora que fui ver o byorgue vo por pecopeco msmo combo  e esse:

Carta Agressor.Inflige 10% a mais de dano com Ataque Crítico.Crítico +7 em monstros do tipo Humanóide.Se o usuário estiver equipado com itens que tenham as cartas Batedor, Soldado, Congelador e Aquecedor ao mesmo tempo, adiciona-se a chance de conjurar automaticamente a habilidade Manejo Perfeito (nível 1), no usuário, ao realizar um Ataque Físico.Aumenta a Recuperação de HP em 50%.Adiciona a chance de ganhar o item ‘Poção Vermelha’ cada vez que um monstro for derrotado.Máximo HP +20%, FOR +10.Se personagens da Classe Espadachim e suas evoluções estiverem equipados com itens que tenham essas cartas listadas acima, poções Vermelha, Amarela e Branca recuperam 50% a mais de HP.Combine com um item para utilizar sua propriedade.Não pode ser removida depois de combinada.

Link para o comentário
Share on other sites

Po n lembrava q ele era tão bom assim...interessante xDVou me lembrar dele caso ache algumas dessas cartas baratas... hehe

O combo parece mto bom ao meu ver, ele te tira uma carta da arma, do hat e no acessório mas de resto não faria mta diferença... eu usarai sem medo de ser feliz como diriam alguns xD uma vez q n impede o uso da raydric ^^

Link para o comentário
Share on other sites

Jiboia + Vanberk ou batedor*

 

olhos biônicos

 

mascara de fugitivo

 

armadura metálica + pecopeco ou soldado*

 

ombreira + cochicho

 

grevar + matyr ou congelador*

 

guia da morte + Leão da montanha + general tartaruga ou agressor*

 

anel brandium ou broche + esporo ou aquecerdor*

o hat jiboia - 17~25kkBatedor - 5kk

Biônicos - n tenho certeza mas chuto uns 15kkFugitivos - nunca mais vi pra vender... 15kk chuto euArmadura metálica - 1kk no máxCard soldado - 3~5kk deve ser, nunca vejo pra venderOmbrera - 1kk no máxChochicho - realmente n sei mas essa é cara....acho q uns 60~80kk x.xRaydric (sugestão) - 45~60kkGreva - 1kk no máxCongelador - chuto 3~5kkGuia da Morte - 30kkCarta Agressor - creio eu uns 10kkCarta Leão da Montanha - aqui n tenho nem ideiaAnel de Bradium - 30~40kkBroche de Bradium - 5~15kkCarta esporo - n sei bem dizer...10~25kkCarta Aquecedor - 3~5kk deve ser

PS: acessórios de bradium é só pra trans creio eu.

Link para o comentário
Share on other sites

O hat de jiboia vo compra por rops e os outros se tiver por rops tbm mas acho que n tem . eu vo compra so broche comum que e uns 800k so  msm essa leão n vo compra vo por a de zipper e agressor e faze o combo. sem a grever, aquecedor e armadura metalica da uns 200kk ai pus 250kk de media mas acho que da menos Batedor - 5kk

Biônicos - n tenho certeza mas chuto uns 15kkFugitivos - nunca mais vi pra vender... 15kk chuto euArmadura metálica - 1kk no máxCard soldado - 3~5kk deve ser, nunca vejo pra venderOmbrera - 1kk no máxGreva - 1kk no máxCongelador - chuto 3~5kkGuia da Morte - 30kkCarta Agressor - creio eu uns 10kkCarta Aquecedor - 3~5kk deve serBroche - ta uns 800k acho

Link para o comentário
Share on other sites

vc vai começar agora no odin?Olha guia da morte é apenas para trans, broche com slot é para lvl 90+.Biônicos.... tem um bonus bom mas n acho q compense pra um não 3-x, até ser uma transclasse EU prefiro o espirito olímpico, mas ai ja é com vc. De qualquer forma deixe o bionicos como uma das ultimas coisas para comprar pq n será mto efetivo logo de cara, fazendo o investimento em outros equips mto melhor. O mesmo vale para o fugitivo; +5 de atk é útil mas é um gasto bem elevado para um bonus não tão bom (claro não tem mta coisa melhor pra colocar) mas recomendaria esse ser o último item da lista do que comprar.Creio que a própria espada de 2 mãos do eden é mto boa para upar como kina, mas um set de claymors elementais sempre é mto bom, ou ao menos dos elementos principais (fogo e o segundo depende de onde vc for upar no 9x)

Espero ter ajudado ^^

Link para o comentário
Share on other sites

giboia + Vanberk ou batedor*

 

olhos biônicos

 

mascara de fugitivo

 

armadura metálica + pecopeco ou soldado*

 

ombreira + cochicho

 

grevar + matyr ou congelador*

 

guia da morte + Leão da montanha + general tartaruga ou agressor*

 

anel brandium ou broche + esporo ou aquecerdor**combo

Vc se ta bom ou alguns por equip do eden

 

Cochico vai ser puro luxo, pois tal carta custa 150m pra MAIS,nao aconselho,guia da morte acho desperdiciio tbm, e APENAS TRANS equipa,compre espadas elementais ou até ja carteadas, sairão bem mais em conta do que vc cartear e suprirá sua necessidade.
Link para o comentário
Share on other sites

Vahalla = edenos equips do eden são ~satisfatórios~ para pegar 99, a capa é bem util principalmente.Realmente n é aconselhavel gastar em equips para não-trans, ja que trans tem mto equips melhores e que farão os seus equips ficarem um tanto obsoletos perto do que vc poderia ter.Um bom exemplo seria o combo maré ou os equips diabolus, que não são caros e tem um desempenho bem elevado.

Link para o comentário
Share on other sites

Vc poderia comprar aneis ou broches [0] para upar ou fazer como eu, usar 2 rabos de gato ^^ para acessórios.Eu tenho alguns equips pra kina só pq jogava antes do renewal e la n dava pra fica esperando vira trans pra ter equips rsrsMas de resto n gastaria mto pra equipar um não trans, no seu caso o q vc poderia fazer seria comprar os equips que vc irá usar quando virar LK/RK se achar por um bom preço.No mais aconselharia a pensar nos lugares para upar la pelo 8x~9x pq ai vc poderia comprar uma arma elemental para o lugar, ja que são baratas.Mas a espada do eden é mto boa tb 185 de atk, eu peguei 99 com meu kina com ela xD

Link para o comentário
Share on other sites

o eden tem capa, armadura e bota boas?
Capa é boa sim, 50% de uma raydric de graça xD (-10% de dano neutro)Armadura, é mais útil que aquelas que te dão pura def, claro dependendo da def, pq aumenta um pouco o hp e sp maximos.Botas, é o 2º item + inutil do set, ele da recuperação de hp e sp, tem sua utilidade mas nunca fui de usar mto ela.O chapéu, considero o item + inútil, ja que não traz nenhum bonus, apenas é possivel colocar um aprimoramento nele (igual armaduras) mas mesmo assim não considero um hat bom, talvez apenas para usar caso não tenha nada.As armas são mto boas ^^
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...