Ir para conteúdo

Falta de respeito essa manutenção.


S.O.J.A

Posts Recomendados

Sobre o tópico: já avisaram que não teria horário previsto então não há porque ficar reclamando da falta de respeito.

²

Bom desprovidos de inteligencia não,não tem ninguem aqui choramingando porque um joguinho nao voltou a ativa. Ops..tem um sim.Então alguem nesse topico é desprovido de inteligencia.

No mais existe uma vida la fora,serio.

Link para o comentário
Share on other sites

Eu não me importo que dure dois dias.Eu não jogo mais.
709-joker-face.jpg

Sério Nilaum? Então acho que não importa o que você acha dessa manutenção demorada

Sim, não importa. Há te peguei! xis dê

Sobre as att do Allods: Até que não demoravam muito. Geralmente acabavam meio dia... Era de boa. Problema é que nunca vinha nada tãããõ interessante que me prendesse no jogo. Eu só joguei pra treinar pra jogar outra coisa...

Link para o comentário
Share on other sites

Caros,Há algumas manutenções que precisam ser estendidas, seja por anomalias que ocorreram durante os testes ou por um grande conteúdo que será adicionado ao jogo. No entanto, é melhor que passemos uma ou duas horas sem jogar e com o jogo estável nos próximos dias, do que passar uma semana toda com anomalias constantes, não é mesmo? De qualquer forma, a manutenção de Ragnarök já foi finalizada e vocês já podem invadir Rune Midgard novamente! =)Obrigado,

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...