Ir para conteúdo

Desempenho do PC InGame


Kyodaina

Posts Recomendados

Bom, partindo do principio, atualmente estou jogando rag com os seguintes requisitos:Intel dual core 2,0Ghz2GB RAM

Video Integrado de 226Mb Conexão Banda Larga de 15MBO jogo roda tranquilamente nao interfere no Up, PVP e Geral. Porem estava tendo a nescessidade de gravar as WOE's, como nas woes nessa configuraçao ja fica um lagzinho.... ao tentar gravar fico IMPOSSIVEL de fazer o mesmo, pareceia que estava em camera lenta.°Gostaria de algumas opinioes ou conselhos de quem ja gravou em HD, qual suas configuraçoes e Conexões com a internet.etc.Hoje, Estou chegando em casa de PC Novo:Mudei de plano para 10MB de Conexão( compartilhada com 2 pc)

AMD Athlon II X4 640 Quad Core 3.0GHz6GB RAM e 1TB HDVideo Integrada(não sei de quanto)

Link para o comentário
Share on other sites

Bom abaixo tem um video que eu fiz de zoeira, mas só como exemplo só consigo gravar sem lag no pc velho, com poca gente ou em mapas livres de lag e em modo janela.http://www.youtube.com/watch?v=ysM7OaVBCBI&context=C3c73e38ADOEgsToPDskKrSrqo60I7RYKDcZuAlu-Uoutra coisa que falam e q o mais importante e a conexão, o meu primo só tem 1 mega porem o pc dele e alien XD top e nao da nenhum lag.minha conexao e 15x superior, e agora po este motivo estou comprando o AMD.

Link para o comentário
Share on other sites

Pow, meu PC tem i7-2600 3.4GH, placa de vídeo 256 bits 4GB da geforce, mas possui miseros 4GB de RAM(miseros em comparação com o resto da maquina)......Quando eu tento gravar um vídeo em 30fps, o hypercam come minha RAM todinha.... fica MUITO lerdo, sem condições de andar.....Não sei se é alguma configuração que eu puis errado, mas eu to querendo fazer um guia pra sicario upar em mag_dun02 sem problemas e quase sem nenhum gasto. Só que com esse problema é tenso neh.......Se alguém tiver alguma sugestão do que pode ser....Já tentei baixar o fraps, mas não encontrei nenhuma versão que grave mais que 30 seg..... Se alguem puder me passar por PM preu testar, agradeço muito.....

Link para o comentário
Share on other sites

Nossa ta uma ueucubaca aqui na Transportadora, devo chegar em casa com o pc somente anoite. Estou pensando em faze uma pesquiza com analize desempenho de Ragnarok de acordo com Conexão x Descktop. Acredito que nao a diferença alea entre 3 e 15 mb, somente no ping, e referente as maquinas aonde outro tipo de lag acontece (Lag de Video e memoria fisica). Posto pela manha.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...