TreKo Posted February 12, 2012 Share Posted February 12, 2012 Gente eu uso a dança no meu homunculus e tem 2 problemas 1:Fica com um lag chato d+ os monstros me atacam e eu num posso revidar nem andar e eu vejo os otros se mechendo ao redor normalmente2:O meu homunculu não corre q nem um doido ele so ataca q nem um doidoObs:Uso o Ai da miranda aquele q é em inglês Quote asdasdasda Link to comment Share on other sites More sharing options...
hugo_cloud Posted February 12, 2012 Share Posted February 12, 2012 Leia esse topico, me ajudou a resolver esse problema http://sites.levelupgames.com.br/Forum/ragnarok/forums/t/479914.aspx Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
TreKo Posted February 12, 2012 Author Share Posted February 12, 2012 O meu Ai num tem esses itens ai não so tem o Ai num tem o Ai_H não e o Ai q tem no meu num tem essas coisas ai que ele mostra Quote asdasdasda Link to comment Share on other sites More sharing options...
hugo_cloud Posted February 12, 2012 Share Posted February 12, 2012 Troca então para a MirAI Mercenary Mod, é ótima, painel em português, além de ter esse procedimento para corrigir a "dancinha". Vale a pena, não vai se arrepender. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts