Ir para conteúdo

Werewolf™ - Fanart da Guilda


Ewing

Posts Recomendados

sinceramente...não ta bom...[^o)]

Não tá mesmo.

Mas não se pode fazer muito com papel de pão, lápis de carpinteiro e ressaca de ano novo....

É por isso que eu me mantenho afastada dos meus materiais de desenho depois de tomar 2 litros de coca cola [/s] Imagina o desastre.

Anywai, eu acho que não ficou ruim. Ela fez fanarts melhores? Sim, mas esse ainda não tá ruim. IMO, claro =p

Link para o comentário
Share on other sites

2 Litros de Coca Cola??? Acredite, essa ressaca dela era de meio copo de cidra ^^, isso basta para deixar Gwydion bebada.

Quanto ao desenho, independente de estar bom ou nao(que na minha opiniao esta otimo) ele representa mais que isso para mim, parabens novamente Gwy /bj, /amor, /amor2.

Quanto aos chars do desenho, ficaram todos parecidos com si proprio:

Da esquerda para direita:

Monja - Betty Condor - Reparem que ela tem sardas, ela tem msm ^^.

Templario(ou como chamamos, Temola) - Goku Super Sayajin 3 - Sempre sorrindo esse dai =) com sua "Peca Peca" que diz ser sua filha.

Mercenaria - Roveny - Nada a comentar.

Arruaceira - Domminatrix - Lider absoluta por unanimidade, nao irei falar mais se nao posso apanhar ^^.

Bruxa - Nafudja - Comandado pelo amigo imaginario dele (Baldo), faz parte da familia.

Sacerdotiza - Tarô - Na minha opiniao, o desenho fico perfeito a pessoa, bem "Fofinha", so falta a aura nv 71 dela.

Como pudem ver, esse desenho tem muita mais significado do que um simples desenho, é praticamente uma foto de familia. Gwy quero mais desenho do clan #ó.ò#, gogo mais foto pro albun de familia Werewolf™.

 

Link para o comentário
Share on other sites

2 Litros de Coca Cola??? Acredite, essa ressaca dela era de meio copo de cidra ^^, isso basta para deixar Gwydion bebada.

Quanto ao desenho, independente de estar bom ou nao(que na minha opiniao esta otimo) ele representa mais que isso para mim, parabens novamente Gwy /bj, /amor, /amor2.

z0mgwtf

Eu geralmente tomo coca cola até dormir e no dia seguinte acordo com dor de cabeça XDD

Cara, o Templário ficou MUITO bonito, especialmente com os óculos escuros e cara de sagaz. Owna tudo.

Bom saber que a Gwy desenha famílias [/mal]

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...