Crimson Alchemist Posted January 11, 2012 Share Posted January 11, 2012 Gente alguem me ajuda eu n to consegindo fazer a AI funcionar. Criei a pasta USER_AI coloquei os arquivos la e quando entro no jogo aparece uma caixa de aviso dizendo que tem erro em alguma coisa.Já tentei colocar na pasta que tava lá no rag(AI) ja coloquei a original de volta e só ela fuciona. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Grayphus Posted January 11, 2012 Share Posted January 11, 2012 Tmb estou tendo o msm problema amigo! Tive de re-instalar meu XP, e ao tentar usar i Mirai, eu tive desapontosa deskoberta de que não podia mais usar a Mirai. pode estar havedo falta de arquivos que possibilitem ao Windows trabalhar com Lua. Eu msm ainda estou buskando uma resposta. Triste, pois esse é o mais descomplicado progama em uso. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Crimson Alchemist Posted January 11, 2012 Author Share Posted January 11, 2012 Vc tem q decompactar a pasta e n colar os arquivos na pasta USER_AI(q fica dentro da pasta AI) q vai funcionar. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts