Taeyeon! Postado Dezembro 28, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 28, 2011 Bom eu estava pensando como existem várias pessoas com pensamentos que transpassam a realidade (eu tenho porem ele não passa do céu rsrssr) então venho com a proposta de TODOS QUE QUISEREM participar desta fanfic...isso mesmo TODOS mais como faremos esta proesa ? Simples... primeiro iniciamos com os personagens que farão parte da historia o próximo passo será os nomes e classes e lógico o tema da historia..depois me enviem por PM oque desejam ou se preferirem colocar aqui neste tópico oque desejam (porém alguns engraçadinhos podem deixa-lo poluido com alguns trollers) e ai damos inicio na primeira fanfic que eu acredito do ano de 2012 para iniciarmos com um "ar" de harmonia ^-^ é isso ai mãos na massa ou melhor nas teclas rsrsrs. Citar [sIGPIC][/sIGPIC] Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Taeyeon! Postado Dezembro 28, 2011 Autor Compartilhar Postado Dezembro 28, 2011 Reservado para a Fic Citar [sIGPIC][/sIGPIC] Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.