Taeyeon! Postado Dezembro 27, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 27, 2011 Olá eu comecei a jogar ragna faz um mês porém eu vi no forum falando de de vários tipos de build e então fiquei um pouco com dúvida...eu gosto de ser full suporte mas não sei onde distribuir todos os pontos de skil e de habilidades...gostaria de saber como é a barra de atalho de skil que vocês usam para este tipo de sacerdote...exemplo que eu uso são as letras : Q W E R T Y U I O NA LETRA --> Q EU USO POÇÃO JA NA LETRA W EU USO CURAR E ASSIM A DIANTEporem quando eu as outras classes e descobri que terá muitas skil novas fiquei um pouco perdido pois serão muitas e se tiver um modo de eu memorisar melhor elas seria bom Citar [sIGPIC][/sIGPIC] Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Ygwön Postado Dezembro 27, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 27, 2011 Bom, skills = habilidades.. Você quis perguntar de atributos?A localização dos atalhos varia de acordo com a pessoa, como ela julgar que será mais produtivo..Skills de suporte que costumam ser mais usadas são Kyrie Eleison, Magnificat, Impositio Manus, Suffragium (essa nem tanto, mas vá saber..)..Escudo Mágico e Santuário também são ótimas escolhas.Fora isso, sempre bom maximizar INT, para diminuir o cast e aumentar sua cura.. DES, também para diminuir o cast e, por fim, VIT para se manter vivo. Afinal, de que adianta um suporte de papel?E há muito mais, mas depende do seu próprio gosto. Conforme for abrindo as skills, veja suas urgências e necessidades, para assim organizar os atalhos a seu favor =DEspero ter ajudado em algo. Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
?KyrieEleison? Postado Dezembro 27, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 27, 2011 Atalhos são uma coisa extremamente pessoal, depende de cada pessoa.Com referência aos seus atributos e habilidades, que você disse que não sabe onde distribuir, gostaria de algo "pronto" ou ler sobre? Postei um guia recentemente aqui no fórum visando isso. (: ( Neste link)Eu recomendaria ler, porque habilidades são coisas muito pessoais, vide o tabu entre "Escudo Mágico" e "Kyrie Eleison". Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Taeyeon! Postado Dezembro 27, 2011 Autor Compartilhar Postado Dezembro 27, 2011 Atalhos são uma coisa extremamente pessoal, depende de cada pessoa.Com referência aos seus atributos e habilidades, que você disse que não sabe onde distribuir, gostaria de algo "pronto" ou ler sobre? Postei um guia recentemente aqui no fórum visando isso. (: ( Neste link)Eu recomendaria ler, porque habilidades são coisas muito pessoais, vide o tabu entre "Escudo Mágico" e "Kyrie Eleison". Vlw vou dar uma lida ;p Citar [sIGPIC][/sIGPIC] Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.