Ir para conteúdo

WOE Strikers Team 20/12/2011


Gamayu Endan

Posts Recomendados

Agora só falta a PS né? Punho +9 e sashimis saborosos... Fica fácil fácil matar qualquer um desse jeito né?Sem contar que vixe... que lerdeza na hora de dar passo etéreo hein? As únicas coisas que eu gostei do vídeo: O RK tankando suas asuras e as músicas.E pode me responder uma coisa? Como você conseguiu a grana pra comprar esses consumíveis? É que eu ando com dificuldade pra fazer zenny no jogo e queria umas dicas de como juntar uma graninha.... 

Link para o comentário
Share on other sites

tenho culpa de ter grana? entao n é pra usar o punho +9 pq fica mtu facil de matar=sem ps.

kk

vc é algum cara do video q to lig tanto q so quem me tanco no video foi 1 renegado dps usei carga e ele sumiu,mas de todos os players la so ele me tancou

sashimi foi 15kk vei nem foi caro

flw

a e olha q sou de portoes n tenho chakra e tenho 85 dex mas n usei portoes pq do lag q o fraps deu

Link para o comentário
Share on other sites

 http://www.youtube.com/watch?v=4GYBUJ47bx4
Sinceramente, eu jogo de shura no thor tambem, é um shura não se resume a somente azurar nao filho, é uma otima skil claro, porem no meu ponto de vista, é pra ser utilizada contra classes chaves , nao contra qualquer classe, vi vc azurando ate ranger ( nada contra os rangers, porem numa woe é uma das ultimas classes que tem que ser catado por um shura. Feiticeiro, shura,  WL, Bioquimico , Mecanicos tem que ter prioridades).Skils que podem ajudar, Campo Amaldiçoado, Rasteira, Esconderijo ( Eu utilizo na guerra um acessorio com Fumacento ) , Passo Etereo.
Link para o comentário
Share on other sites

Na moral man, Strikers Team é só refine, não tem PS alguma. Não sei quem é pior: Quem sai SPAMMANDO Asura IC ou quem MORRE pra Asura IC de Punho Glorioso.. Isso é ridiculamente ridículo..  São players assim que mancham a imagem do servidor thor, que ao ver se alguns jogadores -decentes- do Odin, são completamente sem dedos, e acabam generalizando. O jogo é mais facil hoje em dia? Sim. Todo mundo pode ter uma arma gloriosa +9(+)? Sim. É obrigado ficar só nessa? Não. Não vejo nada de "OHHH" ficar na Asura IC. Sim, criatura, eu sei que a guerra você tem(oque eu acho errado) a função de levar  o maior numero possível de pessoas, não importando o modo. E sei também que se você não fizer isso, outras pessoas vão fazer também, isso não tem jeito de "arrumar". Mas oque eu estou questionando aqui é: não se ache por matar pessoas -ruins- com uma Asura IC.. Seja mais humilde em relação á isso, ou mude seu modo de jogar para que ai sim as pessoas reconheçam sua jogabilidade.Alias, eu vi seu BM, meu deus, que tipo de shura é você? Que mal usa 2 barras? LOL, pré-renewal CHAMPION já usava todas as barras, CHAMPION hoje em dia USA todas as barras e você mal fica nas 2?

Link para o comentário
Share on other sites

obrigado por terem gostado

§KbÇ@†§

tu ja jogou sem effect a configuraçao q eu tava e travando? joga dps fala

pode ter certeza q num mob a primeira coisa q eu faço é passo e campo

quando to com lag como no video n da pra fica no campo e rasteira ruim pros otros q vou dar mais asuras aosiehao

n diga sinceramente, se vc n sabe o q eu sei.

eu tentei matar o rune sem ic pq axei q tancava mas o ranger n deixava eu matar,levei mascara e quando saiu matei ele

eu sei q classes matar primeiro.

Gamayu Endan

kkkkkkkkkkkk

td topico novo de video e ss vc entra pra falar besteira tem raiva de cla ou do jogador.. td q vc fala é baseado na raiva nd q vc dis aqui é verdade,vc é um recalcado,me da pena,mas n adianta falar

olha o q vc fala: quem morre pra asura ic é noob, bora x1 ve se vc tanca meu ic entao

shura mata com 1 asura,se ic n matasse ngm usaria 

Link para o comentário
Share on other sites

Primeiramente, sua escrita é horrível, rs.Segundo, estou nem ai se você acha que joga bem, você é um nada como todos da sua guild. Não, não sou ninguem do vídeo. As guerras de Odin e Thor atualmente são perda de tempo, em um futuro, talvez próximo, voltarei á joga-las. Por hora fico apenas no PvP/MvP, e de vez em quando te vejo lá: Você até que sabe oque faz com Ranger, porém, com Shura, não é lá essas coisas.

Link para o comentário
Share on other sites

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

ta nem ai mas entro aqui pra falar merd so pq é um recalcado lixo.. eu sou um nada como todos da minha guild? dps n tem raiva ne? tu axa q vou escutar o q tu ta falando so inventa coisa pq tem raivinha so tenho pena de vc vc ta em otro topico de ss tb falando um monte de merd pq tem raiva do cara...se eu sou nada entao n existe player no rag pq vc n fas nem joga 00000000001% do q eu jogo e ja fis no jogo... tu matava paladin de tg de sniper? tu devia ser os lixo q morria pro meu sniper.. matava tds as classes champs td arco status.. melhor sniper do thor e nunca usei bot nem nd duvido q alguem  colocasse instalar armadilha melhor q eu snipers nb q n botavam agi rajada lenta n faziam swuit no f8f9 no mouse eram lentos n usavam hatii.. quando fazia a troca pro arco rajada lenta.. a minha o negoço branco n saia era 3 por segundo tirava maior dano do jogo por segundo perdia pra paladin eu axo mas ganhava de todos os pali e lks por acabar as potes deles antes, pois dano alto por segundo enquanto os outros so conseguiam acertar no maximo 1 mr ou avanços.. era 100 potes deles pra cada 10 minha so botava arco dps q trapear e tb usava arco maldiçao e atordoar q trocava pra atordoa em champ quando ia acabar escudo sagrado e rapido trocava pra o de dano e dava rajada no f8 coisa q sniper se n fisesse n ia ser rapido pra matar.. essa velocidade a mais é o q fazia diferença pq pq de 1 segundo daria tempo de alguem sobreviver.. sniper de faca era nb.. era status e arco dano e escudo RAPIDO.. os q usava faca trocavam status pra dano 10 veses mais lento do q eu.. nenhum mecanico lk chegava perto eu era o sniper mais fod a trapava de ultima hora dexava os cara axar q iam conseguir me bater kk matava tdas as classes usando 1 sniper upei sem bot.. te matava.. matava ninja n sei se vc é um mas eu matava facil com satus e assalto ou escudo pra tanca mortal e assalto

agora eu q virei lenda matei mvp sem potar e players no pvp sem potar onde eles potavam prakrai e fazia edpikebra passar 1 minuto dando lamina edp e potando bolinho pra cada 5 rajada ou seja 2 segundos 1 bolinho a cada 2 segundos por 1 minuto usando arco enquanto ele metia lamina pq dava miss... eu sem usar 1 POTE BRANCO vc é um Lixo vira gente vei tu é um nada e sempre foi quer falar de mim

pq n consegue ser como eu

 vc axa minha escrita orrivel? e tu axa mesmo q me importo com o q tu pensa? tu n tem shura tu n mata ngm do meu cla e ta aqui falando dele.. tenho pena de vc.

minha escrita? olha o seu primeiro poste quase q n lia mas n falei nd.. falar de escrita é mtu infantil, vc deve ter 10 anos ou n tem vida social pra ter raivinha assim do meu cla tenha amor proprio se alguem é nada vc é pior q nada

'faz com Ranger, porém, com Shura, não é lá essas coisas' quando vou pvp de shura mato td mundo

 

fas um shura mata alguem do meu cla ai dps vc fala algo aoiehao

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...