Ir para conteúdo

Combo corrida para Feiticeiros


Oshieteageru

Posts Recomendados

Primeiramente, bom dia pessoal. ^^

 

Vamos ao que interessa:

 

Armadura de Corrida [1]: Defesa 20, Peso 100, nível necessário para uso 70. VIT +1, recuperação de HP +5% e aumenta a cura e de itens de recuperação recebidos em 3%.Sapatos da Corrida [1]:Defesa 10, Peso 30, nível necessário para uso 70. AGI +1, recuperação de HP +5% (tenho quase certeza que é SP, mas nos databases que estou vendo está dizendo HP. Qualquer coisa depois edito aqui).Anel de Corrida [0]:Defesa 0, Peso 10, nível necessário para uso 70. Reduz o cast em 10% e o delay em 5%.

 

Combo: Quando equipado com a Armadura de Corrida, os Sapatos de Corrida e o Anel de Corrida ganha-se HP e SP +7%, reduz cast em 3% e delay em 15%.

Agora vamos as possíveis cartas:Carta Agav: Atqm +5%, def -10. Quando equipado por Magos e evoluções ganha-se +100 de SP.Carta Sohee: Max SP +15% e recuperação de SP +3%.

Bem, a minha dúvida é: Esse combo, com essas respectivas cartas vale a pena para um Sorcerer Caster? Tava fazendo algumas contas aqui e outras ali e na minha opinião vale sim. E sem contar que também pode ser usada facilmente pelo meu AB, já que cura no Pós-Renewall é influenciada pelo Atqm. E aí, o que acham?

Link para o comentário
Share on other sites

Redução de Cast vi ajudar bastante.Me parece um bom combo, só acho que ficaria frágil, mas não deve ter prolema, já que é caster (suponho que quase não encoste nos monstros)O combo só parece util pela redução de cast e delay... 7% de HP em um Sorcerer não é tão util.Mas acho que a redução d ecast em um sorcerer é smepre bem vinda :3

Link para o comentário
Share on other sites

Pelo contrário. 7% de HP em Sorcerer é muito útil ao meu ver. Pois no meu caso, não sou muito de upar em grupão (tipo Juperos/MagmaDungeon) na base do bug de bragi/banquete, sou mais de solar/duplar com alguém então quanto mais HP mais tempo no campo de batalha. E como third tem um HP razoavelmente bom... e como disse também, serviria para o meu AB. o/

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...