Ir para conteúdo

Loja do KaBedEX =D


KaBedEX

Posts Recomendados

Bom o que eu tenho a negociar não é muita coisa, e o que eu tenho pra negociar eh bem ruin, mas espero que o pessoal se interesse e compre =DAtenção:eu vendo o(s) conjunto(s) apenas o conjunto, não vendo partes do conjunto------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------  Caixa de O Zero Anel (20 Unidades)-  Elmo do Senhor das Trevas (1 Unidade)-  Robe Puente de Ares [Carta Pecopeco] (1 Unidade)-  +2 Machado de Batalha Esmagador Trip [3 Carta Senhora Orc] (1 Unidade)-  Presilha de Yana [Carta Siroma] (2 Unidades)-  Carta Gremlim [solta] (1 Unidade)-  Carta Gazeti [solta] (1 Unidade)-  Carta Zumbi Prisioneiro [solta] (1 Unidade)-  Chapéu de Bufão (1 Unidade)-  Fúria Brilhante do Vigilante [Carta Pesadelo] (1 Unidade)-  +6 Machado de Orc Excepcional Trip do Duelista [3 Cartas Andre e 1 Carta Sorrateiro] (1 Unidade)--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------CONJUNTO(S):- Set Angelical de Aprendizes/Super Aprendizes COMPLETO ---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------Bom galera, se por acaso estiver interessado em algum dos itens, PM para contado é para o meu Feiticeiro ou para meu Ferreiro ou para o meu Monge (são os três com quem estou jogando mais) os nicks deles estão na minha sign =D

PS:Manda Oferta pelo item ou ekip interessado in-game pra um dos chars

Minha Galeria de Fanart's -> http://kabedex.deviantart.com

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...