Ir para conteúdo

Alok! Sorcerer solo na Bio02


Cenystro~*

Posts Recomendados

Muito bom seu video cara, uma pergunta, você é do thor ou do odin?Se for do Thor, quais seus ekips, pelo o que eu vi, na cabeça seus ekips são similares ao do meu sorcerer (bionicos e mascara colorida, tem até a mesma cor de roupa e de cabelo, só q eu uso +8benção de asgard vc eu ja n sei xD), e eu queria saber sobre essa skill que você uso diversas vezes no vídeo, "Espírito dos Amaldiçoados", WTF? Não lembro de ter visto ela na árvore de habilidades de sorcerer, e em nenhum hat / ekip / card existente, fikei curioso para saber dessa skill, se puder me dizer como vc consegui "usar" ela, ficaria muito grato =DAh e cara, você não tem medo q o Kahii acabe não? O.o eu morreria de medo disso, perder 5% nesse lvl D=

Minha Galeria de Fanart's -> http://kabedex.deviantart.com

Link para o comentário
Share on other sites

Muito bom seu video cara, uma pergunta, você é do thor ou do odin?Se for do Thor, quais seus ekips, pelo o que eu vi, na cabeça seus ekips são similares ao do meu sorcerer (bionicos e mascara colorida, tem até a mesma cor de roupa e de cabelo, só q eu uso +8benção de asgard vc eu ja n sei xD), e eu queria saber sobre essa skill que você uso diversas vezes no vídeo, "Espírito dos Amaldiçoados", WTF? Não lembro de ter visto ela na árvore de habilidades de sorcerer, e em nenhum hat / ekip / card existente, fikei curioso para saber dessa skill, se puder me dizer como vc consegui "usar" ela, ficaria muito grato =DAh e cara, você não tem medo q o Kahii acabe não? O.o eu morreria de medo disso, perder 5% nesse lvl D=

1194cxz.jpgCajado do Feiticeiro.Um cajado feito com o crânio do poderoso Lich. Sabe-se que este cajado amaldiçoa todos que ameaçarem seu dono.ATQM +170, INT +1, DES + 1Se o usuário sofre um ataque físico, há chance de amaldiçoar todos os inimigos na tela.Essa chance aumenta dependendo do refinamento.Se o refinamento for 9 ou mais, ATQM + 3% e SP máximo + 300 adicionais.

Link para o comentário
Share on other sites

Equipamentos... bla bla... kaahi... nada de especial, já havia visto vários como esse antes.Obs.: Não levem isso a mal e digam 'mimi para de reclamar e faz xiuba'; é que eu não vi nada de especial no vídeo...
Não entendo o que vc quiz dizer, é realmente um up simples mas obrigado da mesma forma =D

Minha única duvida é como achar um local Pra llogar 2 Sl sem q eles acabem morrendo rsrs
Eu não logo 2 SL apenas uma que sou casado com ela e devido a isso ela pode me dar Kahii ser precisar estar linkada ^^'De qualquer forma eu semqre q vou dar Kahii eu logo ela quando dou o Kahii deslogo.

 

Apesar de ser mais do mesmo, O video esta Bom... =)

Só não acho uma Boa ideia usar Carta Abelha-Rainha Junto com o Kahii por causa do Aumento de 25% no consumo de SP.

sem ela você teria menos chances de morrer... certo? xD

 

Teoricamente sim devido a carta aumentar meu consumo de SP em 25% MAS como e uso Maldição de Jormungand para matar os monstros e como essa skill usa 2 gemas vermelhas iria ficar um pouco tenso eu carregar tantas gemas e em outros mapas eu procuro evitar realmente usar a abelha rainha prefiro a Mascara da Morte com Isilla ou o Chapeu de Bruxa com Isilla também [8-|]
Link para o comentário
Share on other sites

Mt bom seus ekips cara, eu to usando 1 cajado +9 tbm, só que o meu é perfurador, q ignora + a def magica dos oponentes, dai faz eu tirar + nas skills, meu hit normal em cada onda psiquíca é por volta de 3200~3400 dos monstros, bem alto na minha opnião, se kiser, olha ai em baixo os meus ekips (OBS:trokei a bata por 1 TG e o anel de maçã verde por zero anel):

Minha Galeria de Fanart's -> http://kabedex.deviantart.com

Link para o comentário
Share on other sites

Oia bein lecau seus equips tb, eu so naum gostei mt de diver pra o

sorcerer uma D. Boots com matyr me dá mais hp mas é claro que se vc

tiver mais algum personagem, como por exemplo rk ou rg ou até shura, a

melhor oção é realmente o diver. Eu não gosto muito mais da luva de

orleans mas axo bem interessante Anel de corrida ja q ela tira 10% do

meu cast, eu nunca experimentei o perfurador mas eu adoro o feiticeiro ele da muito amaldiçoar até mesmo durante as woe's \o/

bjus =*

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...