Ir para conteúdo

amigos em odin...


MichelzZ~~

Posts Recomendados

bom gente eu to gostando de odin por causa dos amigos novos q eu conheci,como o dominus q me deu um clã de pessoas legais(ate agora so teve gente legal =D) e um outro amigo sacer q me ajudou a upar foi o orlin,esse foi q quebro o meu galho eu tava lvl 25 se não me engano ele me ajudou a upar ate 52 devo isso muito a ele ate agora pelo q vejo em odin todo mundo é uma familia de gente honesta e legal q é o mais importante xD aki o meu merce.obs orlin me ajudou a upar ate job 50 =DDD coisa q eu nunca fiz foi quest com job 50 ^^screenodin001a.jpgxDDDDDDDDDDDDDDDD se existir amizades como essa vou parar de jogar em thor i vai ser di vez ^^ acho q botei esse topico em local errado *-*

Link para o comentário
Share on other sites

Bom nem todo o Odin é Honesto e bonzinhu como eu HAHA, Mas a maioria é legal e fico feliz que meu Sacerdote noob foi util pra alguma coisa :)

=DDDDDDDmas tipo eu como tenho digamos ''experiencia'' em thor eu posso afirma q odin é bem melhor não de upar mais sim de gente hosnesta e generosa.eu tava parado e abri um chat la em prontera qndo tava no lvl 15 e pedi um assistente para eu upar e veio um cara e me deu 1,achei legal ele ter feito isso mais agora se for ve em thor vai passar horas esperando *-*
Link para o comentário
Share on other sites

O Odin é assim, mesmo, não é só flores, mas ele tem um perfume especial, não querendo me dizer santo, mas eu dei uns equipes noobs para espadachim e uma caixa de assistente Mimico, o nome dele é || Lord Seyren ||, quando eu o ajudei ele era espadachim agora ele é Caveleiro, não sou o Senhor ajudante, mas sempre que eu posso eu ajudo

Link para o comentário
Share on other sites

O Odin é assim, mesmo, não é só flores, mas ele tem um perfume especial, não querendo me dizer santo, mas eu dei uns equipes noobs para espadachim e uma caixa de assistente Mimico, o nome dele é || Lord Seyren ||, quando eu o ajudei ele era espadachim agora ele é Caveleiro, não sou o Senhor ajudante, mas sempre que eu posso eu ajudo
pow legal,não so o orlin como dominus q me deu uma damatos(não sei se é assim)adaga e um anel tbm q so lvl 70 podi pow foi legal agora qndo eu sempre tiver como ajudar eu ajudo =D
Link para o comentário
Share on other sites

O Odin é assim, mesmo, não é só flores, mas ele tem um perfume especial, não querendo me dizer santo, mas eu dei uns equipes noobs para espadachim e uma caixa de assistente Mimico, o nome dele é || Lord Seyren ||, quando eu o ajudei ele era espadachim agora ele é Caveleiro, não sou o Senhor ajudante, mas sempre que eu posso eu ajudo

Que legal Max, eu também ja fiz isso algumas vezes, pegava uns equips iniciais, ajudava alguém a upar, totalmente desconhecido, nessas fiz boas amizades^^

@ assibnaturaOw mocinho, meus pesames quanto à sua gatinha, também tenho meu gatinho que amo demais, e sei a falta que um bichinho faz, quando perdi minha cachorra eu sofri demais, também, espero que sua dor passe logo.Esse é o meu gatinho Neko^^21.jpg13.jpg15.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...