Ir para conteúdo

Lanças e Escudos: El dicastes


Max Drosead

Posts Recomendados

 Eu não encontrei nenhum tópico aqui falando dos dois novos equips voltados pro Guardião, então eu queria perguntar...

 

O que é melhor: Lança de caça ou Lança Imperial / Escudo cruzado ou Escudo Imperial ?

Sendo a comparação em relação ao DANO das habilidades: EXCEDER LIMITE / CHOQUE RÁPIDO E ESCUDO COMPRESSOR , por causa da diferença de peso de todos esses equipamentos e seus efeitos.

Sendo assim, um  Choque rápido ficaria melhor com qual? E o Escudo compressor? O exceder limite seria melhor com o peso da Lança de caça? Os bônus de "combo Imperial" são válidos?

 

Link para o comentário
Share on other sites

Depende da sua build:

Se usar Choque Rápido o Cruzado é melhor, se não usar o Escudo Imperial é melhor, se você usa Toque do Oblivio a Lança Imperial é melhor, se você não usa a Lança de Caça é melhor, se você usar Crux Magum e/ou Luz da Criação o combo Lança Imperial + Escudo Imperial é uma boa =)

Link para o comentário
Share on other sites

Olha... eu comprei esse Escudo Imperial pela curiosidade do bonus no Escudo Compressor e... aparentemente vai ser uma skill ótima pra upar de inicio.

 

Com Escudo Cruzado +4 eu tirei 9k com o Escudo Compressor lvl 3 (não tenho lvl max =/) e com o Imperial +0 tirei 10~11k e em Consagração + elemento (não tenho certeza se aumenta o dano o elemento) tirei 21k (queria deixar ele +7 e testar denovo /fome).No lvl 3 ele consome 14 de SP se não me engano.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...