Ir para conteúdo

E agora Guardião? El Dicastes


:CHAMA:

Posts Recomendados

 Então galera... E agora? Postem ai o que sentiram de diferente com os Guardiões depois da última atualização: El Discastes

 

O que mudou? Mais HP/ Menos Hp? Alguma Skill melhorou/piorou?? Coisas desse tipo...

E só pra começa, eu acho, não tenho certeza, mas o meu HP acho que subiu um pouco, tipo 1K ou menos (So Lv. 105) ... Eu acho '-'

Link para o comentário
Share on other sites

O dano do compressor com Imperial Guard é nitidamente maior que o choque rápido com Escudo Cruzado?
Depende do refino da Guarda Imperial. No +20 (até +10 serve) é muito superior (estou descartando Ode a Hela, se for usada o abismo entre qual habilidade dá mais dano só aumenta), no +0 o Choque Rápido com Cruzado deve ser maior. Enfim, em refinamentos extremos o Compressor dá mais dano. (na teoria, com a mesma FOR e armas, mas escudos e habilidades diferentes. Vai que no bRO não está assim? Se eu tivesse um Cruzado e Choque Rápido na minha árvore de habilidades eu testaria).É isso.
Link para o comentário
Share on other sites

No meu rg eu já cheguei a tirar 67k no Escudo Compressor (Ode+Consagração), com a skill lvl3

Normalmente usando um Imperial +8 e o Cruzado +10, o Choque tira mais, cerca de 15k a mais ( nos 5 hits ), já o Compressor com Imperial chega a tirar uns 3k 4k a mais do que o Cruzado +10, lembrando que se deixar o Imperial +13, ou +14 o dano seria relativamente muito alto.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...