Ir para conteúdo

Equipamentos de um Ninja.


michel19912

Posts Recomendados

Olá, qual seria as melhores opções de arma pra um ninja de kunai?
Armas com muito dano, geralmente se usa Gladius[3] com maior over possivel, as cartas podem ser Esqueleto Arqueiro, Andre, Leao da Montanha ou Zipper
Na armadura, vale a pena usar pupa/remover?
Qual servidor?se for no Thor tente uma TG, mas vc pode usar peco-peco se tiver uma vit alta e medalhas campal =)Pode usar pupa, se for pro pvp ate lv90 recomendo cavalo-marinho.
Combo bola de ferro influencia no dano da kunai?

Influencia sim, a skill [e baseada no Atk

[sIGPIC][/sIGPIC]

Madara Uchiha - Kagerou - Lv.140/41 @Thor / Tsukyiomi-no-Kami - Oboro - Lv 111/20 @ Thor

V> Carta Scaraba Dourado 550kk @Thor PM

 

Link para o comentário
Share on other sites

Armas com muito dano, geralmente se usa Gladius[3] com maior over possivel, as cartas podem ser Esqueleto Arqueiro, Andre, Leao da Montanha ou Zipper
E qual seria melhor: Zipper ou Esqueleto Arqueiro?Rondel num rola naum? :/
Qual servidor?se for no Thor tente uma TG, mas vc pode usar peco-peco se tiver uma vit alta e medalhas campal =)Pode usar pupa, se for pro pvp ate lv90 recomendo cavalo-marinho.
É pra low lvl... acho q TG o gasto é absurdo pra pouco de hp que vou receber, então acho que nao compensa.Pode ser uma druida maligno no lugar da marc ?
Influencia sim, a skill [e baseada no Atk
 Eu testei com e sem bola de ferro e não vi mta diferença :x
Link para o comentário
Share on other sites

É pra low lvl... acho q TG o gasto é absurdo pra pouco de hp que vou receber, então acho que nao compensa.Pode ser uma druida maligno no lugar da marc ?
Se for lv muito baixo, a TG realmente não compensa, muito menos peco-peco, então use Pupa msm. Pode ser druida sim, o intuito é não congelar para não dar brecha pro inimigo =).

 

Armas com muito dano, geralmente se usa Gladius[3] com maior over possivel, as cartas podem ser Esqueleto Arqueiro, Andre, Leao da Montanha ou Zipper
E qual seria melhor: Zipper ou Esqueleto Arqueiro?
Zipper aumenta o dano é uma boa opção para Kunai, Corte da Névoa e Corte das Sombras

Esqueleto Arqueiro para Kunai e Ataque Mortal.

Pelo custo Beneficio, Esqueleto Arqueiro eh bem mais barato que Zipper.Ai vc decide.

Eu testei com e sem bola de ferro e não vi mta diferença :x
Até onde sei deve funcionar, pois a skill é baseada no Atk, particularmente não gosto de usar este combo, mas vou perguntar pra alguem que use.

 

Rondel num rola naum? :/
Nunca testei pessoalmente, mas dizem que não funciona

[sIGPIC][/sIGPIC]

Madara Uchiha - Kagerou - Lv.140/41 @Thor / Tsukyiomi-no-Kami - Oboro - Lv 111/20 @ Thor

V> Carta Scaraba Dourado 550kk @Thor PM

 

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...