Ir para conteúdo

Guia de Bioquímico(a) [By]:Säfira Wenkedy


Posts Recomendados

  • Replies 223
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Popular Days

Top Posters In This Topic

Gente, me tirem umas dúvidas?

1 - Eu ODEIO pvp e woe. Eu nunca fui nem irei, então estava questionando colocar ou não full revest. Quer dizer, tem alguns mvps que te quebram todo, mas será que vale gastar 25 pontos para pegar todos os revestimentos se não vou utilizar muitas vezes? Afinal de contas, não são muitos mvps que te quebram, e nem pretendo fazer mvps tão fortes.

 2 - A habilidade perícia com machados e espadas (de criadores) aumenta o dano da ad quando você está equipado com uma espada ou machado? Se aumenta, então vale a pena colocar nível 10 né?

3 -  Tipo, como disse, não pretendo fazer mvps muito fortes. Eu pretendo fazer eles solo com a a ajuda do meu homúnculo. Jogo ele na frente, e enquanto apanha vou jogando ad. Estava pensando então em colocar ressuscitar nível 5, pois em nível 1 terei que ficar curando 20k de hp toda hora, acho que é um desperdício de poção. É muito ruim colocar nível 5?

4 - Vale a pena colocar pesquisa e arremesso de poções em nível máximo só pelos bônus na recuperação com poções? Senti uma grande diferença quando era alquimista (tudo no máximo) e agora sendo criadora (tudo no mínimo), acho que me faria economizar bastante poção.

Bem, todas essas dúvidas estão atreladas à primeira. Se eu não colocar os 25 pontos em proteção, me sobrarão pontos para colocar em todas as outras que quero, enquanto se eu colocar proteção, terei que pensar bastante os míseros pontos que restam. Então, vocês bioquímicos experientes em mvps, será que eu sentirei muita falta da proteção ou é uma coisa que geralmente nem precisarei?

Link para o comentário
Share on other sites

Que bônus INT dá para PP?? Coloca primeiro Luk, Dex ou Int?
Dois pontos de int equivalem a um ponto de dex ou sorte na hora de potar.

Gente, me tirem umas dúvidas?
1-altamente recomendável ter pelo menos os revests individuais,não precisa pegar a proteção total,uma vez que cada mvp danifica um equip diferente.Só tome cuidado com a flor do luar que tem divest all. E outra,mvps noobs também quebram equips,como OL,Hero,Maya,Eddga,Drake...2-Aumenta sim,não ao ponto de ser uma diferença gritante de dano.3-Mvps fracos morrem antes do Hm,tenha certeza disso.Freoony,maya,hero morriam antes do meu amistyr perder 50% do hp.Então não compensa muito maximizar ressucitar hm.4-Olha,todas as skills que você citou são úteis em level máximo,acontece que não sobra ponto pra investir em tudo isso.Eu gostaria de ter pesquisa de poções,ressucitar hm,pericia com machado tudo no máximo com meu genetic,mas infelizmente não tem como =/
Link para o comentário
Share on other sites

LoveGaga a Arte da Alquimia e da Forja espera lhe ajudar da melhor forma possivel,1 - Eu ODEIO pvp e woe. Eu nunca fui nem irei, então estava questionando

colocar ou não full revest. Quer dizer, tem alguns mvps que te quebram

todo, mas será que vale gastar 25 pontos para pegar todos os

revestimentos se não vou utilizar muitas vezes? Afinal de contas, não

são muitos mvps que te quebram, e nem pretendo fazer mvps tão fortes.Essa é uma duvida bastante questionada aqui.O investimento de Proteção Quimica total protege seus equipamentos de todos os mvps e colegas de grupos na Torre sem Fim.A grande maioria dos mvps danifica equipamentos tanto fracos,medios e fortes,e tem Mvps que usão Remoção total o que é morte na certa para você.É aconselhavel um frasco que protega todos sesu equipamentos do que um frasco para cada equipamento que sera protegido. 2 - A habilidade perícia com machados e espadas (de criadores) aumenta o

dano da ad quando você está equipado com uma espada ou machado? Se

aumenta, então vale a pena colocar nível 10 né?Aumenta tanto com Machado tanto com espada,a diferença de aumenta de dano não é "altissima" e sim um aumento minimo que ajuda bastante.Se você for colocar Nv.10 você tera que sacrificar Revestimento e outras habilidades como Arremeçar Poção por exemplo.Você tem a opção de fechar no Nv5 ou 6.3 -  Tipo, como disse, não pretendo fazer mvps muito fortes. Eu pretendo

fazer eles solo com a a ajuda do meu homúnculo. Jogo ele na frente, e

enquanto apanha vou jogando ad. Estava pensando então em colocar

ressuscitar nível 5, pois em nível 1 terei que ficar curando 20k de hp

toda hora, acho que é um desperdício de poção. É muito ruim colocar

nível 5?Disperdiçio de pontos no Nv.5,o ideal é no Nv.1,e em Mvps fracos você sempre ira conseguir caçar antes de seu homunculo morrer praticamente.4 - Vale a pena colocar pesquisa e arremesso de poções em nível máximo

só pelos bônus na recuperação com poções? Senti uma grande diferença

quando era alquimista (tudo no máximo) e agora sendo criadora (tudo no

mínimo), acho que me faria economizar bastante poção.Arremeço de Poção e aconselhavel,agora Pesquisa de Poções você pode ate colocar se for uma Criadora/Bioquimica PP/AD.Arte da Alquimia e da Forja.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Gente, obrigada pela ajuda. Mas olhem meu novo pensamento:

A maioria dos mvps fracos/médios só quebram uma coisa. Flor do Luar é muito fraquinha, então nem falarei dela. Cada proteção em nível 1 dura 2 minutos, mas para pegar a última, precisa de nível 3 das outras. Como a maioria dos mvps bobos morrem antes de 2 minutos (nível 1) ou 6 minutos (6 minutos), acho que seria interessante eu pegar nível 3 de capacete, escudo e armadura, e nível 1 (ou 2 ou 3) no de arma. Para cada mvp eu usaria a proteção específica e economizaria pontos.

POR OUTRO LADO, isso seria se eu fosse matar mvp um a um. Para Torre, uma proteção total nível 5 seria logo o ideal, 10 minutos sem aporrinhação.

Agora estou confusa em como gastar os pontos >:

Link para o comentário
Share on other sites

Gente, pintou mais uma dúvida. Os mvps conseguem quebrar a distância (com exceção de habilidades como fogo grego do Eddga)? Pois se o homúnculo for tancar o mvp, eu nem precisarei apanhar dele. E caso meu homúnculo morra e não tenha concorrência, posso simplesmente andar um pouco, chamar ele de volta e continuar. Não vai dar tempo do mvp se recuperar tanto. 

De qualquer forma, montei uma build com todas as proteções no máximo, pois estou pensando na torre. Mas fica duas perguntas. Uma se a build está boa. A outra, se proteção total nível 5 é realmente necessária para torre (só irei fazer ela solo) ou é mais para quem vai woe.

 

Perícia em Machado 5

Pesquisa de Poções 6

Preparar Poção 5

Terror Ácido 5

Fogo Grego 5

Bomba Ácida 10

Vaporizar 1

Criar Homúnculo 1

Ressurreição 1

E todas as proteções no 5.

 

Isso fecha certinho em 70.

Link para o comentário
Share on other sites

Se for da forma que você escreveu mesmo,você pode ate colocar no Nv.3 das proteções principais e Nv1 de arma.Como você citou que não ira Gde e so ira caçar mvps fracos.Caso contrario você ira precisar de Proteção Quimica TotalA Proteção Quimica total ajuda bastante na Torre sem Fim,pois a andares em que monstros retirão Arma e Armadura tudo em um andar só.Imagina ter que usar 2 Frascos ? onde um só ja protege todo seu equipamentoArte da Alquimia e da Forja.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

É, acho que vou pegar total mesmo. Você acha que assim está bom?

 

Perícia em Machado 5

Pesquisa de Poções 6

Preparar Poção 5

Terror Ácido 5

Fogo Grego 5

Bomba Ácida 10

Vaporizar 1

Criar Homúnculo 1

Ressurreição 1

E todas as proteções no 5.

 

Isso fecha certinho em 70.

Link para o comentário
Share on other sites

Consegui meu primeiro mvp =DEu fiz a Moonlight. O Odin está tão vazio que a achei on =PEnfim, torei trocentas poções, pois meu homúnculo ficava sem hp muito rápido (é um vanil evoluído 99), e a Moon dava silêncio em área, então eu telava com asa de mosca e recuperava. Eu não tenho ekips bons, estou no 91 e usei set morpheu + machado de duas mãos do npc. Tirava uns 40 e pouquinho de dan. Não achei ruim. Depois fui Amon Ha, tirava mais de 70k, mas morri pro mob e um sentinela que levou =/ 

Link para o comentário
Share on other sites

Fico animada por você ter conseguido caçar seu primeiro Mvp,é sempre uma lembraça a caça de primeiro Mvps para qualquer Criador ou Bioquimico.O que fez o seu Homunculo não segurar com facilidade é o dano magico da Flor do Luar.Cuidado com esse dano magico,principalmente por você esta usando um Machado de duas mãos de Npc.O dano não esta ruim.No Amon Ra você pode jogar o Homunculo na frente para segurar o Mob se desejar.O começo é desta forma mesmo,em você ira melhorar

Arte da Alquimia e da Forja,

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Não.O Homunculo só recebe experiencia se ele retirar metade do Hp do Monstro ou caça-lo por total.Ele segurando para você caçar,o homunculo não recebe experiencia.A grande maioria dos Mvps modo fraco forneçem pouca experiencia,ja tentou usar um Manual de Xp base e Classe?A Arte da Alquimia e da Forja esta disposta ha ajudar.Arte da Alquimia e da Forja.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Olá @Safira Queria uma ajuda em relação a Arma para PVM, estou em dúvida se compro um FF com Zipper ou com S.A. Qual tiraria mais dano em canhão de protons, já que seria uma arma apenas para PVM.E referente ao hat, queria um +7 C.Câncer, porém ta muito dificil de achar no thor alguém que esteja vendendo, recomendaria algum bom, para PVM e Mvp? .-. Desde já agradeço

Link para o comentário
Share on other sites

Irei tentar lhe ajudar da melhor maneira possivel Little Samy,

Queria uma ajuda em relação a Arma para PVM, estou em dúvida se compro

um FF com Zipper ou com S.A. Qual tiraria mais dano em canhão de

protons, já que seria uma arma apenas para PVM.Arma para Pvm temos 3 opções:Furia do Furacão[1]Lâmina Vermelha ou AzulEspada Lunar.Cada uma com seus pontos negativos e positivos.Para você obter um dano maximo com Canhão de Protons para PVM a Furia do Furacão é a melhor opção equipada com Carta Esqueleto Arqueiro.( Ofereçendo dano a distancia ).Lembrando que: Uma Furia do Furacao com Over +9~+12 a Melhor para é a Cavaleiro do Abismo aumentando seu dano em Mvps.Over menor que +7 por exemplo você não observa uma variação de dano com uma Cavaleiro do Abismo.Usando uma Furia do Furacao você não tera opção de escudo para Mvps.Caos tenha condições uma +9 Lamina Vermelha com 3 Esqueleto Arqueiros é bem vinda futuramente tanto para Up e Mvp.Ou a opção barata que é a Espada Lunar que é bastante interessante para Bioquimicos.E referente ao hat, queria um +7 C.Câncer, porém ta muito dificil de

achar no thor alguém que esteja vendendo, recomendaria algum bom, para

PVM e Mvp? +7 C.Câncer,Touca de Pijama ,Tiara Arco Iris é interessante + o combo RWC.Para melhorar seu dano Carta como Lorde da Bio 3 e Arquimaga são bem vindas ou a opção barata que é a Isila.

Espero ter ajudado você,duvidas não deixe de escrever por favor.Arte da Alquimia e da Forja.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

qual a melhor build pra bio woe? tbm queria saber para que serve a build planta.

e os homunculos? todas essas builds o tem incluso?  ou ha um build propria, ou pelo uma mais forte, mais voltada para eles? 

 

desculpando a nubisse, mas nao entendo naaada de bio =D

Link para o comentário
Share on other sites

desculpando a nubisse, mas nao entendo naaada de bio =DNão se preocupa com isso certo ? aqui na Arte da Alquimia e da Forja erramos e aprendemos.qual a melhor build pra bio woe?A Build Woe é aquela baseada nas Plantas/AD ou Full Planta,onde ás Plantas são ás habilidades da Woe.A Build Planta é uma build um pouco dependente de amigos de Clã para Up e MVP.Ou se você tiver Erva Daninha que é baseada no seu ATQ e Planta Infernal Baseada na Sua Int,você consegue retirar um dano interessante em MVPS devido o investimento na For e Int que são atributos importantes na Bomba Acida.e os homunculos? todas essas builds o tem incluso?  ou ha um build propria, ou pelo uma mais forte, mais voltada para eles? Todas praticamente.Cada Homunculo.S tem uma vantagem e desvantagem.Em Homunculos.S aqui mesmo na Arte da Alquimia e da Forja você consegue otimas informações e videos ^^".

Em caso de duvidas por favor não deixe de escrever aqui na Arte da Alquimia e da Forja.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Olá, eu consigo um desempenho/dano satisfatório usando Espada Solar em um Bioquimico, para PVM? :p

 

Resolvi montar um, mas como é a unica classe que eu nao entendo queria saber se dá para solar PVM sem precisar potar, assim como se é possivel em RK's (Combo Solar + Chifre = 18% de "Life Steal")

 

Meus equips são :

Chifre Malígno

Bionicos

Aqui nao sei se uso Mascara colorida ou Fugitivo, o que é mais recomendado para DANO de Canhão de prótons? e AD?

Espada Solar +7 / +5 Honglyun Trabalhador/ +7 Lâmina gêmea de Night Sieger Ciclonal Tripla

Capote +3 de Força da Agreção / Paletó evoluido do Alto risco +4 / Paletó Com Hatii

+8 Pele do Guardião Raydric / +9 Mochila Da aventura Raydric

Broquel com carta por tamanho

Grilhoes + Bola de Ferro

E,Medalha campal/Revigorante [Fen]

 

 

Bom é isso ai, obrigado pela ajuda :)

Link para o comentário
Share on other sites

Comunicando que esse Guia é um Guia pré Balanceamento.O tutorial pos Balanceamento sera postado essa semana aqui na Arte da Alquimia e da Forja.O Evento "Lotus - A Flor da Vida" que seria realizado esse Mês foi remarcado para ser feito apos o encerramento do Beta "Calabouços Secretos".O evento sera feito nos servidores Odin,Thor e Asgard.

images?q=tbn:ANd9GcQkUO_BfEhf7JNBqMtwWW5KQYeQdZ_GKhvBF1HM1igfQEEYl483qg

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...