Ir para conteúdo

SUFFRAGIUM abrir ou não abrir?


Squirt.

Posts Recomendados

Lol! estou quebrando a cabeça com essa duvida cruel! T0T na minha arvore genealógica de habilidades não consigo me decidir se abro ou não essa habilidade. Afinal Até eu pegar sacrementum como bispo será uma looooooooooooooooooooooooooooooooooonga caminhada!Ajudem ai essa pobre alma desesperada PLZ!

Link para o comentário
Share on other sites

Olá denovo. xD

Suffragium é uma habilidade bem ruim agora. Retirar 3/4 da conjuração apenas variável, por apenas uma habilidade por uso, em alvo único, não valem os três pontos de habilidade que ela custa. Esse tipo de redução é papel de um bardo em grupos grandes e dispensável mesmo ao duplar com magos. Ao menos a Gravity teve a decência de não apertar mais a árvore de habilidades do Arcebispo e fazer de Suffragium um pré-requisito.Então, na minha opinião, ela deve ser dispensada totalmente.

<center>

[sIGPIC][/sIGPIC]</center>

Link para o comentário
Share on other sites

Olá denovo. xD

Suffragium é uma habilidade bem ruim agora. Retirar 3/4 da conjuração apenas variável, por apenas uma habilidade por uso, em alvo único, não valem os três pontos de habilidade que ela custa. Esse tipo de redução é papel de um bardo em grupos grandes e dispensável mesmo ao duplar com magos. Ao menos a Gravity teve a decência de não apertar mais a árvore de habilidades do Arcebispo e fazer de Suffragium um pré-requisito.Então, na minha opinião, ela deve ser dispensada totalmente.

OMG! serioooo???  bragi é melhor que suffragio então? (opaaaa, correndo colar em um bardo rsrsrsrss) ufaa, que aliviooooooo ouvir isso +3 pontinhos em ressucitar rsrsrsrs! entao... nesse caso, mexendo um pouquinho ali, remanejando outros pontinhos aqui lol! parece até milagre! consegui pegar Ressucutar, Meditatio, Escudo Mágico, Kyrie Elesion, santuario maximizados!! 'O_O'

 

ou esses 3 pontinhos ou distribuo em Assumpio e Gloria?

Link para o comentário
Share on other sites

OMG! serioooo???  bragi é melhor que suffragio então? (opaaaa, correndo colar em um bardo rsrsrsrss) ufaa, que aliviooooooo ouvir isso +3 pontinhos em ressucitar rsrsrsrs!

Sempre foi na verdade, porque além de diminuir conjuração, praticamente elimina a pós-conjuração

I'm a kitchen sink. You don't know what that means, because a kitchen sink to you is not a kitchen sink to me. Okay, friend?

Link para o comentário
Share on other sites

Se pedirem Suffragium vão te dar trabalho desnecessário. O Cast vai ser quase o mesmo com ou sem Suffragium, eles tem Int, e Dex, e a redução do Suffrafium vai ser baixa, além de te torrar um SP desnecessário (pelo amor de Odin, pra cada skill você precisa mandar um Suffragium, isso é complicado). A redução do Suffragium se calcula na mesma redução que a Inteligência e a Destreza, a variável, e não afetará o tempo fixo, a parte mais pesada do cast. Na prática, pra quase todas as habilidades, é INSIGNIFICANTE e custa três pontos.

OMG! serioooo???  bragi é melhor que suffragio então? (opaaaa, correndo colar em um bardo rsrsrsrss) ufaa, que aliviooooooo ouvir isso +3 pontinhos em ressucitar rsrsrsrs! entao... nesse caso, mexendo um pouquinho ali, remanejando outros pontinhos aqui lol! parece até milagre! consegui pegar Ressucutar, Meditatio, Escudo Mágico, Kyrie Elesion, santuario maximizados!! 'O_O'

 

ou esses 3 pontinhos ou distribuo em Assumpio e Gloria?

Eu deixaria Assumptio três, Glória em UM (mesmo bônus independente do nível), Ressuscitar em quatro e Santuário em sete (dano máximo). E Escudo Mágico e Kyrie Eleison maximizados, claro. É como eu te disse no outro post, encaixa perfeitamente dessa forma, e é a mais recomendada.

<center>

[sIGPIC][/sIGPIC]</center>

Link para o comentário
Share on other sites

warlock: aí remendão!! solta suff! Vou arrepiar!

se um wl precisar de alguma habilidade que reduza a conjuração, é CLARO que ele dará preferencia para alguem com sacramentum.suffragium está um LIXO, digo isso pelos testes que fiz.não compensa gastar pontos com suffragium, a menos que seja pré-requisito para uma outra skill OP.

atualmente está muito facil pegar 99 e na maioria dos casos, vc upa de grupão. onde 99,9% das habilidades que vc usará será kyrie, benção, agi e cura.

não gaste pontos em suffragium, não está compensando.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...