Ir para conteúdo

Dicas sobre RK MvP/PvM - Odin


Sengoku

Posts Recomendados

 Estou com meu LK no 98/67 e está quase na hora de chegar ao RK, com o objetivo de caçar os melhores itens nos lugares mais complicados. A skilltree pretendida segue neste LINK e, quanto à build, é bem normal. Com 100/110 de FOR, 80/90 de AGI, 80/90 de VIT, 40/50 de SOR, 70/80 de DES e 30/40 de INT. Depois de juntar uma grana,  eu comprei alguns equipamentos de uso mais genérico que também servem bem para meu Ranger e  meu BA.

Mas o RK pode, e deve, ter equipamentos mais específicos (tenho 400kk para investir ainda), então gostaria de algumas dicas sobre eles:

Já tenho:

- +9 Guia da Morte[2] - Quais cartas seriam boas nela?

- Valk set completo com Bafomé Jr., Peco, Matyr e Vanberk. Uma dica de carta para por no escudo é bem vinda.

- +7 Lança de Caça Excepcional e um set completo de Lanças de Duas Mãos Elementais.

- Duas Luvas de Linho Descomunais e mais os itens de rops, como Máscaras Esquisita e do Fugitivo.

Isso aí já está bom? (Não né...) Que conjunto de armadura seria interessante? Anel de Ressonância + Senhor das Chamas, vale a pena?

Quaisquer críticas e dicas sobre a build, as skills e os equipamentos são bem vindas. Esse é meu primeiro kina e tenho me divertido muito com ele.

Link para o comentário
Share on other sites

 Deixar umas dicas pra você

Build: procure não aumentar atributos acima de 100 (é caro...). Invista em INT de cara, pelomenos uns 3x. vai fazer MUITA diferença com encatar lâmina... uns 3x de SOR logo de cara tambem é uma boa (é barato...)

Equips: Escolheu uma excelente arma...outras opções tamem são bem vindas como por exemplo a lâmina escarlate que vai chegar nesse patch novo...ou uma terror violeta ( essa é o bixo ).

Quanto aos acessorios recomendo 2 aneis do ifrit. (ativa tyr muitas vezes) ja o combo ressonancia não é muito recomendado devido ao pântano dos mortos que mata a aspd...

Outra dica... raydric faz diferença... um rk full aspd com equips hibridos é o canal.

Link para o comentário
Share on other sites

Valeu camarada. Vou aproveitar alguns pergs de armadura +6 aqui e fazer um valk manteau com Raydric, só para manter o combo.

Sobre os anéis do ifrit, eu confesso que tenho visto muita procura, mas não achei ninguem vendendo. Deve ser coisa muito rara e boa.

Uma coisa que tenho percebido, no combo da ressonância, é que o Pântano não me afeta. Afeta os monstros, mas não muda nem cancela minhas skills (Agi UP e THQ). Mas é tanta skill saindo que é difícil ter certeza... Sei que é divertido pacas sair distribuindo pancada em Nif com esse combo.

Valeu pelas dicas.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...