Ir para conteúdo

Balanceamento de Rangers


Gui Viper 2

Posts Recomendados

Gente, como todos sabem, vão haver balanceamentos em todas as classes, incluindo nossos amados sentinelas.Uma vez sabendo disso comecei a me preocupar, pois adoro a jogabilidade da classe com trap (formar um mob monstro e ver sua life oscilando à base de sorte é realmente empolgante hehe) e fiquei sabendo que a classe vai ser mais voltada para arco.

Frente a isso gostaria de saber como estão os danos das skills?

Fiquei sabendo que as skills tem cast, isso procede? Se tem, qual o tamanho da parte fixa e o cooldown? Ou elas são spammaveis?

Vai ser possível ter Incendiaria, glacial, skills de arco e montaria em worg?

 

Agradeço desde já a todos que puderem me responder já que procurei até no fórum do iRO e nada encontrei

 

Abraço

Link para o comentário
Share on other sites

Olá Ikay. Fiz esse tópico com todas as mudanças por vir em sentinelas:http://sites.levelupgames.com.br/Forum/ragnarok/forums/t/499629.aspx

fiquei sabendo que a classe vai ser mais voltada para arco.
Não. Só vai ficar praticamente impossível se hibrido.Uma build muito interessante e resistente é a trapper/warg, que tem bastante FOR na build. Pois com a mudança no dano das armadilhas, um alto valor de ATQ com facas vai ser interessante, para ter um Warg causando bastante dano.
Frente a isso gostaria de saber como estão os danos das skills?
Disparo Certeiro e Tempestade de Flechas tiveram seus danos aumentados grandemente. Já as armadilhas incendiária e glacial cairam pela metade, mas possuem elemento agora.
Fiquei sabendo que as skills tem cast, isso procede? Se tem, qual o tamanho da parte fixa e o cooldown? Ou elas são spammaveis?
As de arco tem cast e cooldown. As armadilhas continuam spawmaveis.
Vai ser possível ter Incendiaria, glacial, skills de arco e montaria em worg?
Praticamente impossível.
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...