Ir para conteúdo

Encontro Players 5.0 - São Paulo


JayLance [2]

Posts Recomendados

Demorou. Nossa saia vai ser de que cor?
Azul, que nem a das cheerleaders de Ouendan. *----*
Manolos, não jogar por que?
Detesto futebol, acho meio imbecil a premissa de se divertir correndo atrás de uma bola e levando ela pra um lugar. Pra mim cachorros deveriam fazer isso, não humanos. x-x
Enfim, Hopi Hari é caro mesmo, vamos tentar o Play Center então, ok?
O Play é mais barato mesmo, mas se for um número muito grande de pessoas, não compensa muito. Experiência própria repetidas vezes: Parque de diversões é válido pra até sete pessoas, mais que isso é cilada porque o grupo VAI se dividir do nada numa hora, alguém - normalmente sem celular - VAI se perder do grupo em algum momento e as pessoas vão passar mais tempo procurando umas às outras do que qualquer outra coisa. u-u Mas caso marquem lá, estarei lá, adoro o Play.
Sugiro cemiterio, tem tudo lá:

Ossos pra sopa

Sons Toscos

As vezes Aguinha

Tudo \o\

Joga osso na agua de lá e joga na sopa e pronto! DILIÇA!

DEMORO MAON SEMITERIU EH NOIS Q VOA MORTAUM!!1onze!
Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 188
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Popular Days

Top Posters In This Topic

Sugiro cinema, bem legal e econômico.

 

Cinema é complicado... Pode ser que o pessoal não sente junto, vai ter os casaisinhos se agarrando... AEUHEAUHAEUAEH

Uma coisa que eu tinha vontade de fazer, é ir num parque e fazer piquenique. Assim todo mundo come, bate papo e confraterniza.

UMA OPORTUNIDADE DE COMER UM QUITUTE DO SLENDER MANOS!ou meu... Mas ele agora é o mestre cuca oficial...

Continuemos!

Link para o comentário
Share on other sites

Demorou. Nossa saia vai ser de que cor?
Azul, que nem a das cheerleaders de Ouendan. *----* RIARIARIARIA, você também joga aquilo? xD@OutraBoaIdeiaGostei da ideia da yuukorin : Cinema. QUEM QUER FAZER UMA ZONA LOKA? /o/@DiaPósBebedeiraPomew, bem que podiam avisar quando iam ter o Ressaca desse ano... @________@'EDIT:Hmmm.... assistir os casais de agarrando.. UHAHUAUHAHU RAWR!Boa a o pequinique. Posso ir de boa nesses casos, além de ser legal o pessoal se encontrar num campo mais aberto. Fazer uma cozinha do Slender ao ar livre? (vish, nunca mais poderemos ir no parque xD)

De volta. Provisoriamente.[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Sugiro cinema, bem legal e econômico.

 

Cinema é complicado... Pode ser que o pessoal não sente junto, vai ter os casaisinhos se agarrando... AEUHEAUHAEUAEH

Uma coisa que eu tinha vontade de fazer, é ir num parque e fazer piquenique. Assim todo mundo come, bate papo e confraterniza.

UMA OPORTUNIDADE DE COMER UM QUITUTE DO SLENDER MANOS!ou meu... Mas ele agora é o mestre cuca oficial...

Continuemos!

DEMOOOOOOOOOOOOOROOOOOOU *--*Nossa, foi a melhor ideia até agora.Sem contar que a gente podia preparar um lanche coletivo pro cozinha do slender com convidados especiais, ia ser muito bacana.Sem contar que ninguém nem ia gastar nada, e comer é algo que todo mundo curte :BO único problema é se chover, mas os sites de previsão do tempo tão ae pra isso, EAHEAHOEAUIE.Ibirapuera?
Link para o comentário
Share on other sites

Adoro piquenique, eu sempre vou com minha mochila pra levar coisas de casa e acabo carregando todos os refrigerantes porque ela é grande, aí fico com mais que 50% do peso máximo, começo a perder HP e... Por que mesmo eu gosto? ç__ç

Eu levo os bolinhos pro seu HP e um engenheiro para vocês brincarem de pvp lá :3@PiquiniquiQUEM TEM MEDO DO ZÉ COLMEIA? (zoa)Onde vocês estão prevendo que sera o piquinique? (COMO SE ESCREVE ESSA JOÇA?)Se forem onde estou pensando... encontrarei um velho amigo meu da floresta :D

De volta. Provisoriamente.[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

 Na verdade vc pode ter feito algum movimento com a cabeça, impedindo que sangue subisse, levantar muito a cabeça durante a doação pode realmente causar isso, mas no geral, pessoas que desmaiam são por algum nervosismos/medo ou ser fraco com agulhas mesmo.

 

Nem foi medo, quando soltou o elástico... bum

acordei depois dando gargalhada (desmaiar desse jeito é mto bom)

Link para o comentário
Share on other sites

Eu levo os bolinhos pro seu HP e um engenheiro para vocês brincarem de pvp lá :3
Oun, obrigado. Mas prefiro que leve ervas (RIARIARIA /abeia), meu HP nem é tão alto assim. u_u E não, nada de engenheiros senão eu tomo ban da vida real. ?_?

Onde vocês estão prevendo que sera o piquinique? (COMO SE ESCREVE ESSA JOÇA?)
Bom, o lugar que é meio que o padrão pra piqueniques aqui em São Paulo é o Ibirapuera, né? Tem outros lugares divertidos, mas o Ibira é bom porque é relativamente perto do Metrô e é grande e tem um monte de coisas e um lago e e e
Link para o comentário
Share on other sites

Eu levo os bolinhos pro seu HP e um engenheiro para vocês brincarem de pvp lá :3
Oun, obrigado. Mas prefiro que leve ervas (RIARIARIA /abeia)
RIARIARIA, omg, você conhece também isso! O:
?_?
Uma leve dúvida, você deixa isso no Ctrl V ou usa algum código para escreve-lo? (CHEATS MANOLO)
Bom, o lugar que é meio que o padrão pra piqueniques aqui em São Paulo é o Ibirapuera, né? Tem outros lugares divertidos, mas o Ibira é bom porque é relativamente perto do Metrô e é grande e tem um monte de coisas e um lago e e e

Voto pelo Ibirapuera, é la que libertaram o pássaro que cuidei por meses :D (ELE SABIA PIAR UMA FRASE INTEIRA, meldels que orgulho *u*)Bom, por enquanto Pequinique 1, outros lugares zero aqui /o/

De volta. Provisoriamente.[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

RIARIARIA, omg, você conhece também isso! O:Tenho a foto da Abeia no meu álbum do orkut, HEAUEHAUHE!
Uma leve dúvida, você deixa isso no Ctrl V ou usa algum código para escreve-lo? (CHEATS MANOLO)
Tem o código, mas precisa mudar as configurações do PC pro alfabeto cirílico. Como isso, bom, é perda de tempo e esforço, eu simplesmente tenho esse emote num lugar estratégico pra dar Ctrl V a hora que quiser, HEAUHEAU!

Voto pelo Ibirapuera, é la que libertaram o pássaro que cuidei por meses :D (ELE SABIA PIAR UMA FRASE INTEIRA, meldels que orgulho *u*)

Nossa, que frase ele sabia piar? o---o Se disser "Piu piu piu piu" eu te bato. ?_?
Sim!A idéia é ir fazer lá mesmo...
Acho que então o encontro está decidido pelo Ibira, né? A galera parece estar gostando da idéia.
LEVA NIKITO! POR QUE NINGUEM DA ATENÇÃO PRA ESSA BOLACHA? D:PORQUE ELA NÃO EXISTE AFFFFFFFFF NENSEI OQ EH IÇO NB XIZOON
Ibira é top. Bem que podia tar tendo a exposição do corpo humano lá, pra gente se masturbar se divertir vendo os corpos dissecados.
Obrigado por me fazer molhar o monitor inteiro de coca graças ao acesso de riso que eu tive com a parte tachada que eu li enquanto bebia, HEAUEAUHE! u__u
Link para o comentário
Share on other sites

@PássaroHehehe... ele sabia piar a frase "Que que foi?" perfeitamente. Era um orgulho aquele pássaro *u*@JhonnyIbiraPodiamos matar umas pessoas e fazer nossa própria exposição lá :D@NIKITOAQUELA BOLACHA EXISTE E É MUITO BOA! POMEW! NIKITO RULEZ! :D \o/
Nikito existe mesmo u_uE CREDO SLENDER, NECROFILIA NÃO PODE NÃO.
Link para o comentário
Share on other sites

demorou!não sou muito conhecido mais topo ir nesse encontro , levo meu violão dai curtiremos belas musicas do michel telo :3nossa nossa assim vc me mata , ai se eu te pego ai ai se eu te pego , delicia delicia assim vc me mata, ai se eu te pego ai ai se eu te pego ... :3

Link para o comentário
Share on other sites

demorou!não sou muito conhecido mais topo ir nesse encontro , levo meu violão dai curtiremos belas musicas do michel telo :3nossa nossa assim vc me mata , ai se eu te pego ai ai se eu te pego , delicia delicia assim vc me mata, ai se eu te pego ai ai se eu te pego ... :3

Você vai ser banido da vida real se fizer isso, sério. ?_?
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...