Ir para conteúdo

Me, Orpheu 'n' Ellyon... (fanart)


sr pessoa

Posts Recomendados

http://img329.imageshack.us/img329/8326/weall4sq6.png

Well, esse era um presentinho particular para o Orpheu Haguns~ (Ex do Pront) e Ellyon (Pronteriana). São meus amigos a quase 1 ano, e RPamos a quase 1 ano, logo quis fazer um presentinho pra eles :~

Como podem ver, dei uma radicalizada anime aí. Meu cabelo não é tããão descabelado (OK, é), eu não tenho esse sorriso todo (OK, tenho) e eu não pareço muito com isso (A do meio, mas OK, ultimamente tenho parecido - Depois de vários tratamentos na juba-, logo, esqueçam. :3)

Espero que seja permitido postar fanarts de gente real aqui :x

 

Novamente, feito no papel e reforçado no Photoshop. Ignorem as letrinhas, era só zoação mesmo... (SE conseguirem ler a minha letra kkthxbai)

Link para o comentário
Share on other sites

Aaaaa que emoção, meu arrumei meu Firefox, ele ta dando Ctrl+C de novo *______*

OMG eu poço dar controu cê 1!!1!!

 

Cof Cof, ok ok , valiar:

Adorei seu traço,  bem expresivo. Gostei mais da guria do meio (tu mesma :D), o da esquerda ta meio sem expressão ( se essa era a intenção, ta perfeito ^^)

Link para o comentário
Share on other sites

Aaaaa que emoção, meu arrumei meu Firefox, ele ta dando Ctrl+C de novo *______*

OMG eu poço dar controu cê 1!!1!!

 

Cof Cof, ok ok , valiar:

Adorei seu traço,  bem expresivo. Gostei mais da guria do meio (tu mesma :D), o da esquerda ta meio sem expressão ( se essa era a intenção, ta perfeito ^^)

Yep, era pra ficar sem expressão mesmo... Sei lá, as vezes o Orpheu dá uma de sério, então foi isso que eu fiz :3

Thx j00 ^___^

 

Btw, Firefox não dá Ctrl C? õ_O

Link para o comentário
Share on other sites

Yep, era pra ficar sem expressão mesmo... Sei lá, as vezes o Orpheu dá uma de sério, então foi isso que eu fiz :3

Thx j00 ^___^

 

Btw, Firefox não dá Ctrl C? õ_O

Dá sim, mas tem um Bug que ele para, e tive a sorte de presenciar ele \o/

 

Caso alguém passe por essa situação, é só renomear o C:\Arquivos de Programas\Mozzila\Firefox.exe, pra Firefox1.exe. ( Firefoxum, numero 1)

Claro que se for alguma variação fica tentando até dar =p

Sei lá porque isso funciona, mas o que importa é que eu posso abrir Link sem ser Link (deu pra entender né? Oo).

Link para o comentário
Share on other sites

nossa! adorei esse desenho, muito mesmo. mas como o bom chatão eu tenho que criticar né? noooossa que mãozonas vocês tem [/o.o] (você vai acabar me odiando hein? [/aiai])

mas que esta bunitu está [/heh]

 

 

Bah, é que eu não sei desenhar mão mesmo, tentei esconder algumas mãos atrás das cabeças mas não deu certo mi |:

 

@ Kenshin

C> Lápis que não deixe traço com borracha.. ._.

Costumo desenhar com aquele da Faber Castel que a ponta não quebra (quase) nunca, e ele é MUITO difícil de apagar >

Link para o comentário
Share on other sites

nossa! adorei esse desenho, muito mesmo. mas como o bom chatão eu tenho que criticar né? noooossa que mãozonas vocês tem [/o.o] (você vai acabar me odiando hein? [/aiai])

mas que esta bunitu está [/heh]

 

 

Bah, é que eu não sei desenhar mão mesmo, tentei esconder algumas mãos atrás das cabeças mas não deu certo mi |:

saber sabe, era só diminuir o tamanho, a não ser que quisesse um estilo do tipo do shaman king ou megaman.

gogogo quero ver mais [/o.o]

Link para o comentário
Share on other sites

nossa! adorei esse desenho, muito mesmo. mas como o bom chatão eu tenho que criticar né? noooossa que mãozonas vocês tem [/o.o] (você vai acabar me odiando hein? [/aiai])

mas que esta bunitu está [/heh]

 

 

Bah, é que eu não sei desenhar mão mesmo, tentei esconder algumas mãos atrás das cabeças mas não deu certo mi |:

saber sabe, era só diminuir o tamanho, a não ser que quisesse um estilo do tipo do shaman king ou megaman.

gogogo quero ver mais [/o.o]

Por que, SK e Megaman tem mãozinhas? *Não entendeu* o.o

Bah, fiz um desenho em papel y lapis do Sora Halloween, mas posto onde? Nesse topic ou em outro? p:

Link para o comentário
Share on other sites

nossa! adorei esse desenho, muito mesmo. mas como o bom chatão eu tenho que criticar né? noooossa que mãozonas vocês tem [/o.o] (você vai acabar me odiando hein? [/aiai])

mas que esta bunitu está [/heh]

 

 

Bah, é que eu não sei desenhar mão mesmo, tentei esconder algumas mãos atrás das cabeças mas não deu certo mi |:

saber sabe, era só diminuir o tamanho, a não ser que quisesse um estilo do tipo do shaman king ou megaman.

gogogo quero ver mais [/o.o]

Por que, SK e Megaman tem mãozinhas? *Não entendeu* o.o

Bah, fiz um desenho em papel y lapis do Sora Halloween, mas posto onde? Nesse topic ou em outro? p:

 

mãos e pés enormes e uma estatura um pouco baixa. acho que é melhor fazer nesse, a não ser que queira conhar contagem de tópicos abertos... mas corre o risco do povo não ver também. a escolha é sua [;)]

Link para o comentário
Share on other sites

nossa! adorei esse desenho, muito mesmo. mas como o bom chatão eu tenho que criticar né? noooossa que mãozonas vocês tem [/o.o] (você vai acabar me odiando hein? [/aiai])

mas que esta bunitu está [/heh]

 

 

Bah, é que eu não sei desenhar mão mesmo, tentei esconder algumas mãos atrás das cabeças mas não deu certo mi |:

saber sabe, era só diminuir o tamanho, a não ser que quisesse um estilo do tipo do shaman king ou megaman.

gogogo quero ver mais [/o.o]

Por que, SK e Megaman tem mãozinhas? *Não entendeu* o.o

Bah, fiz um desenho em papel y lapis do Sora Halloween, mas posto onde? Nesse topic ou em outro? p:

 

mãos e pés enormes e uma estatura um pouco baixa. acho que é melhor fazer nesse, a não ser que queira conhar contagem de tópicos abertos... mas corre o risco do povo não ver também. a escolha é sua [;)]

Gosto de mãos e pés maiores, lembram o estilo de KH e Megaman..

Well, vou postar aqui mesmo '_'

 

http://img74.imageshack.us/img74/4559/bymeh2ox6.png

 

Ficou HORRÍVEL XD

Fiz na aula de Ciências/Espanhol sem nenhuma referência, e o cabelo do Sora é _DIFÍCIL_.

Enjoy...

 

...?

Link para o comentário
Share on other sites

uia ele fico bem... sexy? >.

ei menina que coisa feia! presta atenção na aula! u.ú

Yep, yep, yep... Eu tento desenhar o cabelo dele sem referência e sai um cabelo parecido com o do Cloud, medo plz o.o

Bah, ombros me matam. Deixem eles como estão, mais tarde pratico XD

Tio, era negócio de velocidade, queda, gravidade e afins.. Não entendo isso nem pedindo...

 

@ Galliun

1) Desisti p:

2) Ler mensagem do meu topic com o desenho do Sora em PC, se não me engano.

AKA NÃO. >_>

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...