Ir para conteúdo

Sábio de Batalha pós Renovação


Ditto

Posts Recomendados

O Sábio de batalha após a renovação ficou bastante interessante, talvez pelo hp dos monstros terem diminuido.Fiz um vídeo mostrando o meu sábio upando com e sem link.O resultado foi interessante, pois o up se torna viável das duas formas.Não que o leveling sem link é inviável mas depois do lançamento dos SL a classe ficou muito no pé deles.Acredito que não há muita diferença de xp/por hora em relação as duas formas de up.Pra quem quiser conferir esta aqui o link : http://www.youtube.com/watch?v=qVULFLsnJaw

Link para o comentário
Share on other sites

Gostei! /o/ GOGO WhispersOfLoki virar professor de batalha! Hey qual é a primeira música? E a segunda? A segunda não gostei lembra BackStreetBoys =P @edit Vi agora o Fail kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Antes da renovação quando ali existia Anolians eu exqueci de tirar a Arenoso... Ai, 30k de dano na skill dele =P

Link para o comentário
Share on other sites

Sua build é link-dependente, ou seja, Sábio da Modinha. A versão sem link foi um fiasco total, muitos miss, foi triste de ver. O sábio no video só passou a matar alguma coisa de maneira eficiente quando obteve o link e mesmo assim, devido a int muito alta, em alguns casos, seria melhor apenas castar relâmpago mesmo (note que os bixos estavam morrendo para o primeiro relâmpago 10).Não sei qual o nivel do seu sábio, mas reparei que sua esquiva estava muito alta para o local. Você poderia ter tirado alguns pontos de int e agi para colocar em destreza e força, dessa forma seria possivel provocar danos físicos e ainda aproveitar seu Encantar com Ventania e o benefício do ataque físico do livro com algum over e corretamente cardeado para o local.Entenda que a beleza do sábio de batalha é misturar danos físicos e mágicos e, se possivel, com algumas habilidades auto-cast oferecidas por itens. Se esse charme não existir, ele se resume a uma build vergonhosa, especialmente quando alguém pára pra te observar e você só dá miss e nada da magia cair, o cara vai pensar "meus deus que sábio nub" e vai embora.Bom, é minha opinião, mas enfim, a maioria gostou :)

Link para o comentário
Share on other sites

Sua build é link-dependente, ou seja, Sábio da Modinha. A versão sem link foi um fiasco total, muitos miss, foi triste de ver. O sábio no video só passou a matar alguma coisa de maneira eficiente quando obteve o link e mesmo assim, devido a int muito alta, em alguns casos, seria melhor apenas castar relâmpago mesmo (note que os bixos estavam morrendo para o primeiro relâmpago 10).

Eu tinha acabado de virar Sábio priorizei INT e depois AGI. Atualmente tenho DES suficiente para acertar mob com 10 lvl acima do meu.Mas o que eu achei interessante que foi ver que o up sem link é viável, infelizmente ele por ser lvl baixo não apresentou um bom resultado.

Não sei qual o nivel do seu sábio, mas reparei que sua esquiva estava muito alta para o local. Você poderia ter tirado alguns pontos de int e agi para colocar em destreza e força, dessa forma seria possivel provocar danos físicos e ainda aproveitar seu Encantar com Ventania e o benefício do ataque físico do livro com algum over e corretamente cardeado para o local.
Gravei ele em nos level 58~62 a esquiva alta era proveniente do combo Roupa de Baixo[PUPA]+Camiseta[sUSSURO]. Como eu disse acima priorizei esses atributos primeiro apenas por questão de gosto, infelizmente eu não tive job suficiente para por abrir Encantar.
Entenda que a beleza do sábio de batalha é misturar danos físicos e mágicos e, se possivel, com algumas habilidades auto-cast oferecidas por itens. Se esse charme não existir, ele se resume a uma build vergonhosa, especialmente quando alguém pára pra te observar e você só dá miss e nada da magia cair, o cara vai pensar "meus deus que sábio nub" e vai embora.Bom, é minha opinião, mas enfim, a maioria gostou :)
Não necessariamente. Eu sempre vi graça no Sábio de Batalha por ele não precisar castar magias e elas sairem "sozinhas".Concordo que que habilidades oferecidas por itens/cartas deixam a build mais bonita.Concluído, ele estava em low level mas é uma boa experiência, sou totalmente aberto a críticas e sugestões e vou tentar implementar a FOR na minha build usando um Death Note Cardeado/Encantado e Com Jiboia, pode ser uma experiência bem interessante.Até a proxima o/
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...