Ir para conteúdo

Melhor Carta para Martelo Veterano


Reecky

Posts Recomendados

Olá galera. Consegui um Martelo veterano para meu Arcebispo de Batalha. Estou na dúvida qual carta equipar. Alguém tem uma boa sugestão?
Esqueletos Operários são úteis pra te variar o modo de up (te restringe a médios, mas esses são a "maioria" dos monstros upáveis).  Depende bastante de quais mapas você pretende frequentar, mas acho que, pra não de "travar" muito a certos mapas, Esqueleto Operário é a melhor escolha ainda.

<center>

[sIGPIC][/sIGPIC]</center>

Link para o comentário
Share on other sites

Esqueletos Operários são úteis pra te variar o modo de up (te restringe a médios, mas esses são a "maioria" dos monstros upáveis).  Depende bastante de quais mapas você pretende frequentar, mas acho que, pra não de "travar" muito a certos mapas, Esqueleto Operário é a melhor escolha ainda.
Vlw Reecky. Foi justamente oque um outro amigo comentou, já providenciei duas cartas esqueleto operário. =)
Link para o comentário
Share on other sites

Esta é uma duvida que eu tinha também,No caso de ABs criticos, eu optei por duas esqueletos soldados, poiis uso o set +7 Felinas, prefiro ter all criticos com bonus de dano, uma boa sorte, for e int, ajudam demais em gemini lumen, posso relativamente economizar em dex, pretendo ter uma sorte bastante elevada, e então ter outro martelo, conseguir a raríssima yakuza, ou mesmo uma papel, pois nossa recuperação compensa a perda de 1 sp por ataque ( ja tive clava com espetos com papel e esqueleto soldado ) nunca ficava sem sp, porém esta é superada de longe pelo Martelo Veterano.

Abs

Link para o comentário
Share on other sites

Esta é uma duvida que eu tinha também,No caso de ABs criticos, eu optei por duas esqueletos soldados, poiis uso o set +7 Felinas, prefiro ter all criticos com bonus de dano, uma boa sorte, for e int, ajudam demais em gemini lumen, posso relativamente economizar em dex, pretendo ter uma sorte bastante elevada, e então ter outro martelo, conseguir a raríssima yakuza, ou mesmo uma papel, pois nossa recuperação compensa a perda de 1 sp por ataque ( ja tive clava com espetos com papel e esqueleto soldado ) nunca ficava sem sp, porém esta é superada de longe pelo Martelo Veterano.

Abs

Sempre morri de vontade de testar um par de Papéis num Sacerdote, mas o preço das mesmas dói o bolso. De qualquer forma, conheço gente que comprou o conjunto do gatuno INTEIRO só pela papel e pela Yakuza. A diferença é alta, mas o preço é... alto também, lol.

No meu, optei por duas cartas André. Como só tenho um, acho que fica melhor para usar em várias situações.

Andre e Zipper são muito inferiores a cartas de porcentagem em quase todos os comparativos. Pra caso de "versatilidade", é mais recomendável a Esqueleto Operário mesmo, já que são só três tamanhos (e pequenos são "raros" de se achar pra se upar). Dá bastante diferença entre uma carta com SW e uma com Andre.

<center>

[sIGPIC][/sIGPIC]</center>

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...