Ir para conteúdo

S.A. Melee @Odin :D


Pato_kun

Posts Recomendados

Olá galera :D

Preciso de uma avaliação do meu personagem e uma ajuda com build e equips :) Vou Postar a foto. Me avisem se conseguem vê-la

[edit] O Link da imagem, pois ficou muito grande:  http://postimage.org/image/6q4jniqs/ [/edit]

screen_Odin003.jpg

 

Então, eu tenho em mente um dia ser MVP. Entretanto, eu confesso que sou um newbie nisso. Jogo Ragnarok a bastante tempo, mas NUNCA matei MVP e me sinto muito triste por isso XDD.

Porque Super Aprendiz? Porque eles são legais! :D

Bem, qual a melhor build MVP? Com ou sem crítico? Como ela seria +-?

Eu havia pensado no seguinte, sem ekips (usei uma calculadora que achei no Necropóle Comercial - Bônus de Bless e Agi, sem o bônus de Link)

For 95+15

Agi 64+21

Dex 42+18

Vit 45+5

Luk 25+5

Int 10+15

As habilidades seriam:Atak. Duplo 10

Perícia c/ esquiva 10

Cura 3

A. Agi 10

Precisão 10 - Águia 1 - Concentração 10

Proteção Divina 5 - Benção 10

Mammomita 10

Rec. de Sp 5

Revelação 1 - TP 2 - Portal 4 - Escudo Sagrado 1

Cap. Carga 5 (sobra)

Medicar 1 (sobra)

 

Quanto a equips, eu tenho esses itens aí. Bem, deixa eu explicar. Eu sei que é difícl, mas é possível matar MVP sem ter equips TOP na balada?

Digo isto, pois tenho 2~3 semanas de Odin e não costumo por Rops. Meus itens foram pegos na raça e/ou sorte. O único Rops que eu tinha era o que consegui junto com o pacote de dias, e eu catei uma Carta Isilla e um Chifre Majestoso. Que me deu alguma grana :DDD!Qual a forma de sobreviver no Odin?

No Thor eu vendia zilhões de itens de drops que as pessoas compravam para quests e tudo mais. No Odin isso praticamente não existe (pelo menos não consegui vender meus itens de quest).

Seria legal me falar de umas cartas também, principalmente pro meu machadinho :D

 

 

 

Bem, espero que não tenha esquecido de nada...!

Link para o comentário
Share on other sites

Olá galera :DPreciso de uma avaliação do meu personagem e uma ajuda com build e equips :) Então, eu tenho em mente um dia ser MVP. Entretanto, eu confesso que sou um newbie nisso. Jogo Ragnarok a bastante tempo, mas NUNCA matei MVP e me sinto muito triste por isso XDD.

Porque Super Aprendiz? Porque eles são legais! :DBem, qual a melhor build MVP? Com ou sem crítico? Como ela seria +-?

Eu havia pensado no seguinte, sem ekips (usei uma calculadora que achei no Necropóle Comercial - Bônus de Bless e Agi, sem o bônus de Link)

For 95+15

Agi 64+21

Dex 42+18

Vit 45+5

Luk 25+5

Int 10+15

As habilidades seriam:Atak. Duplo 10

Perícia c/ esquiva 10

Cura 3

A. Agi 10

Precisão 10 - Águia 1 - Concentração 10

Proteção Divina 5 - Benção 10

Mammomita 10

Rec. de Sp 5

Revelação 1 - TP 2 - Portal 4 - Escudo Sagrado 1

Cap. Carga 5 (sobra)

Medicar 1 (sobra)

 

Quanto a equips, eu tenho esses itens aí. Bem, deixa eu explicar. Eu sei que é difícl, mas é possível matar MVP sem ter equips TOP na balada?

Digo isto, pois tenho 2~3 semanas de Odin e não costumo por Rops. Meus itens foram pegos na raça e/ou sorte. O único Rops que eu tinha era o que consegui junto com o pacote de dias, e eu catei uma Carta Isilla e um Chifre Majestoso. Que me deu alguma grana :DDD!Qual a forma de sobreviver no Odin?

No Thor eu vendia zilhões de itens de drops que as pessoas compravam para quests e tudo mais. No Odin isso praticamente não existe (pelo menos não consegui vender meus itens de quest).

Seria legal me falar de umas cartas também, principalmente pro meu machadinho :D

 

Bem, espero que não tenha esquecido de nada...!

olha manolo, eu percebi que você calculou a build sem concentração e bonus por reset de mortes.usa essa calc aqui, ta atualizada e tem até os rabos de gato preto  do bROhttp://calc.irowiki.org/outra coisa, 95 de for é desperdicio, 85 é um numero bom, eu mesmo tenho 75 no meu SA principal e não sinta falta de mais.a agi ta muito baixa, deixe entre 80 e 90 que ja da uma aspd legal :Da vit eu aprovo ehhehe, com essa vit dá pra sair do stun e potar a tempo, eu uso esse numero no meu SA principal :Da dex você calcula com as skills e concentração, é bom você ter uma dex razoavel pra acertar quando o critico tiver baixo.a sor é com você, deve da pra por uns 20 a 30 pontos.int é desnecessária.

build pra mvp, tanto critico quando duplo se saem bem, e sim, é possivel mvpar com equips básicos, é só você pegar o jeitoa de critico é usando combo felinas + fúria, a arma seria a maça KVM + 6 pra cima (uma +9 é a melhor arma pra SA)sobra a build de ataque duplo, o vlad pode te informar melhor hehe

um modo de fazer uma grana é loteando nos bodes, venda as garrafas e poção azul, da pra levantar uma graninha boa :Dsobre as cartas pro machado eu prefiro deixar pro vlad responder hehehe, o ideal é você usar a maça do KVM.

bem vindo ao Odin e boa sorte.

Link para o comentário
Share on other sites

 Oi Pato.

Com 95 de For vc teria um dano acima da média, mas estaria sacrificando os outros, ainda mais com essa Vit que vc colocou.

Pode deixar a For em 85, excluir esses 10 de Int e esses 25 de Sor. No lvl 99 vc vai ter Fúria Interior para turbinar seus ataques em Criticos sem necessidade de Sorte.

A ideia de tudo isso é elevar sua Agi pelo menos nos 75~8x para lhe dar uma Velocidade de Ataque e Esquiva maior, a não ser que vc tenha decidido upar usando Pergaminhos de Adrenalina, neste caso a Agi seria necessária para Esquiva, uma vez que sua aspd seria alta de qualquer jeito.

No demais é só seguir o que o Cristian disse sobre atributos e criticos.

É fato que os Duplos podem ser usados no PvM e MvP, mas no seu caso o foco seria MvP, por isso os ataques críticos seriam mais viáveis, uma vez que eles são "never miss" e os Duplos não.

E em deternados momentos um MvP pode invocar uma Esquiva absurda!

Sobre as cartas do Machado Orc[4], são grandes as possilidades:

- Você pode criar 3 armas com as cartas de tamanho ( Lobo do Deserto, Esqueleto operário e Minorous) assim vc teria armas genéricar.

- Você pode usar cartas raciais (Hidra, Mandrágora, Poring Noel, Escorpião, etc), vc teria um dano um pouco maior, mas precisaria de mais Machados que por sua vez seriam específicos para certo tipo de monstro.

- Existe a mega carta Zipper, muito cara, mas que eleva bastante o dano da arma. Uma coisa que descobri, é que a melhor combinação seria usar 2 Zipper e 2 cartas raciais.

Essas são minhas sugestões.

Mas continuo apoiando o Cristian, a maça do KvM seria a arma ideal para suas pretenções de MvPar.

É muito complicado ensinar a fazer grana no odin, se existisse uma fómula fácil, todos seriamos milionários virtuais...[:#]

Creio que a maioria faz grana revendendo Rops, outros dropando itens para vender, e há quem viva destruindo Mvps na busca de cartas, armas e equipamentos caríssimos!

Boa sorte.

 

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...