Ir para conteúdo

Vida cruel+9


D.julek

Posts Recomendados

E só você levou 5 chars diferentes na torre também KASPOSAKSAPOKAS

Semana tensa pro Auron -q

llBruxoll - Arcano 150/51 | Luke DragonBreath - RK Agi 152/50 | Luke H2SO4 - Bioquímico 150/43 | Luke IronPunch - Shura 140/45 | Luke Shadowslash - GX 133/36 | after Midnight @Thor

Link para o comentário
Share on other sites

nada contra vc ter mil
Mas eu só tenho uma...Eu tive a primeira que foi perma ban.A segunda era de um amigo, e ela bugou.A terceira era do Leko, que não colocou mais créditos.E essa agora, ué...

mas esses comentarios seus estão muito gratuitos não ? 
É amostra grátis.

lição de moral aqui no forum e outra perda de tempo se não quiser levar uma tambem
Que lição de moral? Ali pra cima foi só uma trollada básica.
Link para o comentário
Share on other sites

Jeff, agradeço o.. conselho.. porém minha intenção não foi pra tomarem uma atitudemas bem que queria.. apenas pra fechar minha semana, que foi horrível(não só no joguinho ^_^) com chave de ouro..

@Nilaum Senra?Se oque você postou foi uma trollada, tá perdendo o jeito heim amigo.

Link para o comentário
Share on other sites

nada contra vc ter mil
Mas eu só tenho uma...Eu tive a primeira que foi perma ban.A segunda era de um amigo, e ela bugou.A terceira era do Leko, que não colocou mais créditos.E essa agora, ué...Voçe e brasileiro e não desiste nunca ohh yeah

mas esses comentarios seus estão muito gratuitos não ? 
É amostra grátis....
lição de moral aqui no forum e outra perda de tempo se não quiser levar uma tambem
Que lição de moral? Ali pra cima foi só uma trollada básica.Deixe as trolladas para os blogs eles tem mais experiencia nisso =D
Link para o comentário
Share on other sites

Desculpa aí se meus comentários não vão agradar alguns, mas...@Nilaum Trolladas fracas essas hein, vc já fez melhor... agora deixe o tópico morrer@Auron Esse seu tópico é um chamariz de trolls, da próxima vez ou faça um pouco melhor, ou poste no geral, o Nilaum não trolla lá =]@Nilaum a única coisa engraçada aqui foi o

oqha93jpg.gif 

Não Parem plz. 

Mas fazer o quê, aqui é o OT, terra sem lei... isso tá precisando do pessoal oldschool, naquele tempo o fórum era legal.Beijos

Link para o comentário
Share on other sites

Fase lunar crescente que enfatiza as questões familiares e de

relacionamento. Definições nas relações, parcerias, no lar, na vida em

família. Vínculos podem se fortalecer. Momento importante para definição

das pessoas com quem você vai seguir seu caminho;

Monte de besteira.. se bem que.. reencontrei uma amiga de infância que eu gostava mt.. hmmm..ou então
As energias ainda estão um pouco densas e você ainda é exigido neste

período. Suas emoções continuam à flor da pele e neste período é

conveniente que dê uma viajada pelo passado. Deixe para trás o que for

preciso.

Esse faz sentido, fiquei muito puto essa semana estourando com tudo e todos..

 

Horóscopo de 04/10/2011

Dia tenso que poderá exigir muito de você, esteja preparada para agir com muita calma e fé.

VAI SE FODER FILHO DA P** DE HOROSCOPO ZICANDO MEU DIA1!11!

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...