renzoo Postado Outubro 6, 2011 Compartilhar Postado Outubro 6, 2011 Olá como no topico diz e so pra brinca ^^Build:em construção ;D ainda to pesando alguem da força ai Chapeu :hat galinha, jiboia C/vanberk , alice vanberk ,carteiro e por ai vai tenho uns 15 hat que gosto de usa ;Dmeio :biobaixo :fugiarmadura: ¬.¬ diabolus c/ porceliloespada : campal B esqueci o nome xdBota: diabolus sem card =S a crise ta maslzManto:pele +5 raydricacessorios : 2 aneis do luar Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Rei Enkill Postado Outubro 6, 2011 Compartilhar Postado Outubro 6, 2011 For Fun...Acredito que não viu, RKs duas mãos serão o futuro do Rag, ao meu ver, otima aspd com pouca agi, a mantenha no 87 maximoe +3 do bonus, opitando por critico, não tenha medo de ter uma muramasa, de preferencia com over, fora os 8% + de aspd, a chance de causar maldição caiu drasticamente, e é uma arma nivel 4, ganhando 7 de ataq por over.O set, que voce deve usar é o Felino +7, + 2 Rabos de Gato, conseguira +6% de aspd, +10 esquiva, e 30% de bonus no dano critico, com muramasa 57+3 de sor terá por volta de 76 de critico, além desta sorte te prover 20 de atq, 20 atqm ( Encantar Lamina ) 20 Precisão, os criticos encantados serão altissimos. Outro set bacana, mas tiraria suas opções de Hat seria Morrigane, +18 de sor, 21 de ataq ao total e esquiva perfeita, é um set perfeito para usar com Guia da Morte, que sem medo uma +4 pode ser cardeada com duas Esqueletos soldados dando taxa de critico de 71.Tenha uma boa vit, mais do que agi, em torno de 8x/9x, dara otima resistencia e recuperação de hp, que é o forte em um RK, combados com agi, sua resistencia aumenta muito. Foque ter equips que aumentem sua esquiva no inicio, troque ray por sussurro se possivel numa camiseta/cueca com porcelio, sem medo, ja que nosso bonus de esquiva não é la estas coisas. Força em torno de 8x no máximo, mais disperdicio de pontos importantes, e dano vc adquire na DPs no seu char, tenha uma inteligencia no minimo no 3x, mesmo se bufando toda hora que for renovar, não ficará sem SP, destreza, mesmo sendo crítico é importante, não da pra abrir mão total do espiral, no inicio pra upar, a xp sobe mais do que com Tyr, geralmente em Builds Agi, seja ela agi/duplo ou agi/critico, precisará de uma habilidade de área, e a nossa é a impacto flamejante, para upar, afinal matar de um em um nivel alto é sofrimento sem fim, dai a necessidade de dex.O que posso dizer, é que um RK duas mãos, no começo parece diversão, mas é apaixonante no decorrer do up, os danos são otimos, vc fica extremamente independente e a poucas restriçoes de mapas para voce, inclusive sombras de morroc se torna possivel, pois encantar laminas acerta fantasma sem perda de dano, com equipamentos certos é possivel solar.Quando estiver em nivel alto, boa dex, e outros atributos quase fechados, consiga uma terror violeta, seus 285 de atq e 220 de peso,+ 2 slots, e altissima chance de ignorar defesa devido a sua DPS, farão a diferença e vão superar qualquer arma duas mãos que exista no jogo.Tenha uma boa sorte, e divirta-se com seu RK Duas Mãos! Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
renzoo Postado Outubro 6, 2011 Compartilhar Postado Outubro 6, 2011 [] Muito Obrigado eu gosto muito mas de lk agi/crit do que akele espiral sem graça combo felinos eu tenho @.@ vo testa começei so a 1 mês ainda so meio nobinho em relação as build Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Rafael_Nasic Postado Outubro 6, 2011 Compartilhar Postado Outubro 6, 2011 Confirmo o que o cara aí em cima falou. To upando com a muramasa e ela vale muito a pena. Estou level 72 ainda mas com buff, suco e pot da concentração já alcanço 186 de ASPD.To usando na cabeça chapeu de pesar de Thanatos (pq não gosto de misturar criticos e duplos mas n sei se realmente atrapalham um ao outro.. talvez alguem aqui saiba dizer) pq da 5% de resistencia, ajuda a recuperar o SP e da +2 em todos os atributos. Lembrando que o Frenesi vai baixar sua defesa e defesa mágica então acho q reduções em porcentagem são mais válidas que DEF e MDEF em sí.Praticamente todos os efeitos de receneração são desligados com frenesi, mas alguns funcionam. Se a regeneração do Pesar de Thanatos funcionar + proxy (com balder depois que já tiver level 90 não precisa mais sussurro) e mais a carta acidus (que ta baratinha... comra logo que tem por 2 ou 3kk no Odin) acho que vai dar de fazer o "Frenesi Infinito" bem tranquilamente e com o bonus de HP da classe 3 acho q vamos conseguir bater os 100k de HP (talvez não por causa da carta acidus na armadura... mas vamos ver quando eu chegar lá!). Vamos continuar nos ajudando aqui. Eu escolhi essa build por gostar de fugir das modinhas (que apesar de modinhas geralmente são muito fortes) mas com eficiência, porém acho que ao contrário do que o pessoal ta fazendo (todo mundo com a msm build modinha em cada classe) a renovação deixou o rag mais versátil e novas builds (mais equilibradas e variadas) tendem a dar mais certo agora do que antigamente. Se alguem quiser trocar uma ideia meu kina (ainda level 72) é do odin e o nome eh "Rafael Nasic (Berserk)" sem aspas. Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Zane Again Postado Outubro 6, 2011 Autor Compartilhar Postado Outubro 6, 2011 For Fun...Acredito que não viu, RKs duas mãos serão o futuro do Rag.Difícil. RK ainda é muito versátil com lança. Mas espada vem me dando muitos sorrisos. Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
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