Ir para conteúdo

Faço Fanart do seu Char, Manda SS


Boss-San

Posts Recomendados

Dominios, desculpa, mas fikei distraido com muitos jogos, e só fiz seu esboço ainda, e tbm tava ocupado com uns 10 trabalhos escolares aki, ai deu uma atrasada enorme, olha ai o esboço dele, tem coisas a arrumar ainda, mas talvez só quarta eu termine, e eu to aprendendo a usar photoshop e paint tool SAI pra fazer line art e pintar, se quiser, olha ali uns posts antes, a minha primera pintura no photoshop (o meu arcebispo).James Owen, pode relaxar, faço sim seu sábio, tbm curto sábio, meu char principal agora é meu sorcerer lvl 106 xD, adorei a sua Sign e seu avatar, adoro Avenged Sevenfold, também quero que James descanse em paz T-T.O seu fanart Dominios, será o primeiro que eu farei oficialmente com pintura digital e lineart =DOlha o esboço ai:

Minha Galeria de Fanart's -> http://kabedex.deviantart.com

Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 88
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Popular Days

Top Posters In This Topic

A prática leva a perfeição.

Estou vendo que está se empenhando e melhorando cada vez mais!! Logo já estará desenhando quase como profissinal.

Para te ajudar no treinamento desenhe meu sacerdote , tá na sign aí de baixo.Mas desenhe apenas se vc tiver tempo , caso esteja muito corrido o seu tempo nem precisa esquentar a cabeça ok?

Boa sorte e melhore cada vez mais!!

Link para o comentário
Share on other sites

 Dominios, olha ae como ta indo a pintura, sei que não uso "o melhor photoshop" mas eh esse que eu tenho pra poder pintar, espero que goste dele quando ficar pintado ^^

scaled.php?server=46&filename=comoandaoprojetododomin.png&res=medium

@edit

Dominios Terminei o seu, tem até fundo ele, espero que goste =D

O seu é o próximo Gabyzinháa ^^

Minha Galeria de Fanart's -> http://kabedex.deviantart.com

Link para o comentário
Share on other sites

 Ei Lucas e Gaby, o fanart de vcs ta quase pronto, to fazendo eles separados pois to com dificuldade de fazer vcs juntos =/ , eu n consigo fazer os dois juntos, mas da pra fazer os dois se beijando se kiserem =D (sim eh estranho, n consigo fazer 1 casal se abraçando, mas sei fazer um se beijando, eu sei, estranho '-' , eu mesmo me acho estranho na hora de desenhar xD).

Minha Galeria de Fanart's -> http://kabedex.deviantart.com

Link para o comentário
Share on other sites

Desculpa a Ausencia.Se acredita que eu esqueci a conta do Forum. kkkkkkObrigado pelo elogio da Sign e do Avatar eu mesmo fiz xD, Infelizmente oh Avatar não esta pronto ainda, Não achei uma imagem decente dele no google pra combina com minha sign estilo metalico. (Em Breve Crio Topico pra criar KIT pros Usuarios do Forum xD)

 Enfim sempre eu entro aki vejo que voce ta melhorando muito.

Assim que vooce Apreender a mecher com LineArt Perfeitamente! Suas Fanart vão fica Perfeita. MasdoquejáéxDAssim que a Manutenção acabar eu posto algumas SS com um HAT Novo xD

 Pra vooce escolher pra faze minha Fanart ^^'\m/ ò.ó \m/ Avanged sevenfold 4FUN! Abraços James Owen ~

Link para o comentário
Share on other sites

Ok James, Gaby e Lucas, saibam que o desenho de vocês ta quase pronto, só falta passar a caneta(pois eu tentei umas 999999 de vezes fazer lineart, porém não consigo =/) e só falta pintar eles, e eu vou fazer 1 Fundo Especial para o casal + fofo do bRO =DAmanhã ou sábado eu posto ele pronto, e James, só me falar qual hat você quer no seu sábio que eu faço, não precisa postar o sábio com o hat, não quero dar trabalho a você ^^ evocê ja postou seu sábio, ja sei como ele é, ou seja, só dizer o chapéu que eu faço o sáibo com ele =D

Minha Galeria de Fanart's -> http://kabedex.deviantart.com

Link para o comentário
Share on other sites

Owh Hat novo é o mistico rsrsrs. (2 Mesês no Game Já tenho Mistico /o/).

 

Mais acho que o Chapeu de bruxo vai fica mais TOP! por combina mas com a clace.Já tinha convertido a imagem. olha ae ;3

screenthor164.jpg

 

Isso mesmo lvl 71 upando nos orc ;s                       brinks

Abraço James Owen ~

Link para o comentário
Share on other sites

Valeu Galera, também penso isso, desenhar é essencial pra mim sobreviver xD, e espero depois conseguir me virar com a parte do LineArt, bom depois eu posto o desenho da Gaby e do Lucas, to fora de casa, dai mas posso dizer uma coisa, ja estão pintados, e só falta fazer o fundo =DOw cavaleiro, ja te vi na WoE, so da F.E.A.R.   hsahusahusahuhsauVocê provavelmente ja viu meu sorcerer e nem percebeu xDA Gaby, eu to trazendo aki o seu desenho pintado, só que ainda falta pintar umas partes e fazer sombra (tentar ao menos xD), bom ta ai espero que goste =Dscaled.php?server=213&filename=img010cpia.jpg&res=medium

Minha Galeria de Fanart's -> http://kabedex.deviantart.com

Link para o comentário
Share on other sites

Ow cavaleiro, ja te vi na WoE, so da F.E.A.R.   hsahusahusahuhsau

Antes pela amor de deus me chama de thunder .-.Criei essa acc quando tinha 10anos (1ano após começar a jogar)Maaano é dificil ver qualquer 1 da F.E.A.R Seis tao sempre amontuados com uns 10mil negos lá naquele ponto e tbm tem mais a aliança noss .-.Mais de qualquer jeito na proxima woe vou procurar 1 poco o bull vai me matar mais blz

Link para o comentário
Share on other sites

Galera, oje eu vo viajar anoite para a praia, e la não tem internet infelizmente, e enquanto eu estiver la, irei adiantar os desenhos da lista ali, ja que não vai ter rag para me distrair e me fazer ficar sem desenhar xD (sim eu to mt vicio em rag ultimamente ...)Sexta-feira eu volto pra casa e posto os desenhos adiantados que eu fiz :D

Minha Galeria de Fanart's -> http://kabedex.deviantart.com

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...