Ir para conteúdo

Avaliem Build arcano @thor - Edit


LuppusKun

Posts Recomendados

Eaew pessoal, eu fiz meu SA arcano antes do renewall então era voltado pro IC, mas perdemos o IC e eu perdi o evento de reset.Mas e aí? Tem salvação?FOR - 1AGI - 1VIT - 5INT - 90DES - 69 SOR - 38Sou lv 86 tenho set angelical, lude/quve e to providenciando inccubus/succubus.@Edit~* Como eu osu burro, esqueci as skills...Mas tá aew uma print. Rola ou só no Neura mesmo?screenthor565.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

 Oi Luppus, desculpa a demora em responder.

Mas na minha opnião tem sim esperança para seu SA.

Que tal maximizar seu dano mágico investindo pontos na Sorte?

Você ainda está no lvl 86, sendo assim ainda tem muitos pontos para gastar.

Sua escolha das habilidades será muito importante para o resultado final, e para sua sorte já é certo a implementação do lvl 150 para SA, sendo assim vc poderá fazer uma correção nessa build.

Não tenho certeza se ainda teremos um evento de reset, mas te recomendo a ficar de olhos abertos.

Se precisar de mais informações é só postar.

Link para o comentário
Share on other sites

 Sobre as habilidades dá pra ver que vc desperdiçou pontos com Bola de Fogo, Chama Reveladora (se vc já tinha Revelação) e Escudo Sagrado (vc não precisaria disso tão cedo), enquanto habilidades realmente úteis como Benção, foram deixadas em segundo plano.

Sem falar nas Lanças que vc não precisaria ter maximizado logo de cara (como as de gelo), vc poderia ter habilidades mais úteis e upar com a de Fogo, para só depois pegar as outras. Poderia também ter usado um bom assistente, ir acumulando habilidades de Suporte e quando o assistente fosse descartado, vc teria pontos para habilidades de ataque.

Em fim, eram várias as possibilidades, mas agora no seu lugar eu teria duas: Recomeçar o SA ou usar neuralizador.

Sem dúvida eu ficaria com a primeira!

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...