Ir para conteúdo

Sou feiticeiro level 101 e não sei o que fazer com meus pontos


LordofNature

Posts Recomendados

Eu fiz um feiticeiro porque fiquei obcecado com o dano monstruoso do punho arcano.

Mas ai depois eu percebi que eu não queria ser de punho arcano pois é uma skills muito showoff e sem muita utilidade real, visto que tem que ficar dando lança e depois cancelar e só funciona por 5 socos.

Então eu resolvi ser um feiticeiro caster e consegui chegar no lvl 101 coloquei level 5 de onda psiquica e estou regaçando tudo em juperos upando com kaahi.

Estou assim:

Str: 1

Agi: 1

Vit: 40

Int: 100

Dex: 84

Luk: 1

 

Upo em juperos tranquilamente e qdo tenho a oportunidade roubos mobs das partys que monopolizam o mapa e não morro devido ao kaahi. Sintam-se vingados, soladores.

 

No momento eu tenho 126 pontos sobrando e 5 de skills e não sei onde colocar.

 

Gostaria que vcs me ajudassem a me decidir-me. Fiquem a vontade para sugerirem builds de skill e atributos. Nada contra build pronta, oguem a real comigo, tenho 17 anos de ragnarok e estou vacinado contra sermões do tipo não damos o peixe mas sim ensinamos a pescar.

Tudo sussa por aqui?

 

Link para o comentário
Share on other sites

Fui criado em um apartamento e nao em um barraco ...

entao vc joga rag desde 1994? interessante ... que Ep era esse? o Genesis de ragnarok : Odin criou o mar e a terra , Odin criou arvores e monstros , Odin criou prontera ! Criou Payon e Morroc e ai nasceu o primeiro filho de Odin : Clairton Torres Pai de Nilaum avô de Vergil e bisavô de Slender-Man

Link para o comentário
Share on other sites

Blz, sem babaçao de ovo.

Agora me responde uma coisa, com a int que eu tenho eu consigo matar sussa os monstros de juperos, entáo não acho que eu precise de int, o cast tbm acho que está bom, o hp tbm, 10k de hp pra uma classe de magia é uma coisa que eu não imaginava ver nessa vida. Eu náo consigo me decidir entre esses 3 atributos, a impressáo que eu tenho é que eu vou conseguir pegar 150 sem usar os pontos.

Sobre as skills, aquela onda psiquica é uma puta de uma habil muito foda eu não sinto necessidade de ter outra. Mas como eu tenho 5 pontos sobrando eu fico em dúvida entre escolher entre aquela de terra a de agua ou a de veneno. A de veneno me chamou a atençao pq dá um dano fixo a cada tantos segundos, mas isso significa que eu teria que ficar parado esperando os danos e isso eu náo quero. Eu estou num mato sem cachorro.

Tudo sussa por aqui?

 

Link para o comentário
Share on other sites

Tu vai quebrar a cara se tiver só onda pisiquica, tem que ter pelo menos 2 magias de elementos para tu poder enfrentar woes, caso pegue alguém com GR tu não poderá fazer nada a não ser ranca sp e dar dispel.

Além disso, o feiticeiro deve ter em mente que as skills são para dar "debuffs" na sua maior prioridade. Quanto a Maldição de Jormungand que você citou como a skill do veneno, apesar de ser 1-2k de dano por hit é a melhor skill em woe, trava adversários caster impediando o cast de skills e dá tempo de tu castar onda pisiquica, etc enquanto ele apanha pro veneno e fica preso na teia. Além disso o cast é bem rápido da skill.

O Pó de Diamante também é bom seu dano e seu uso é mais para deixar o inimigo lerdo com "freezing". Bom para atrasar os inimigos.

Castigo de Neferthus é para soltar sangramento e faz ótimo dano no inimigo com cast muito rápido. O Sangramento para personagens de HP elevado faz um ótimo estrago também.

As 3 skill são ótimas pois podem ser combadas com a Onda Pisiquica, logo após seu cast. Agora vai do gosto, eu particularmente tenho a Maldição e é a minha principal skill. Além de ser skill de ataque serve como campo de defesa para seu personagem revelar possível ataque de Sicários que chegam escondidos, travando eles e envenenando, dando tempo de prender na teia e começar o ritual.

Link para o comentário
Share on other sites

O velho claitos flamer, como sempre =)Claitos, inicialmente eu tinha a mesma opinião sua sobre a habilidade Punho Arcano. Confesso que no início foi difícil aceitar que a habilidade se ativa cancelando o cast. Mas conforme fui me acostumando, fui pegando agilidade e desenvoltura na manobra de castar lanças, cancelar com Punho e arcano e atacar e hoje, sinceramente, não quero saber de outra coisa!Diferente do que foi dito, o Punho Arcano dura 6 golpes. Estou atualmente no nivel 125, mato Golem de Bradium com 3 cajadas, ou seja, cada efeito do punho arcano mato 2 monstros, com 188 APSD. Se eu utilizasse kronos + varuna, certamente mataria com 2 cajadadas, fazendo o efeito durar por 3 monstros, matando-os a velocidade da luz. Sim, é cansativo castar punho arcano o tempo todo, não dá pra relaxar é ação o tempo todo. As outras builds você upa relaxado só clicando no chão ou nos bixos. Observe que é possivel castar por exemplo lanças de fogo em cima do seu Summon para que você ja fique previamamente bufado com Punho Arcano ao final de cada batalha, não sendo necessário se bufar em cima de um monstro, necessariamente. Vou até fazer um vídeo de eu matando Golem pra você ver como é que se joga de Feiticeiro Battle Mágico rsSobre sua questão, as opções são inúmeras para você colocar depois de onda psíquica. São elas:- Lanças de Aesyr + Encanto de Órion + Todos os Endows nv 5 = Dano rápido, certeiro e letal. Mesmo com 1 de dex o cast é super rápido.- Maldição de Jormungand + Tornado: Você moba, prende o mob com tornado, joga a maldição e finaliza com onda psíquica. Não existe mob que sobreviva a esse combo.- Onda Psíquica + Castigo OU Pó de Diamante: Outro combo devastador. A opção de um ou outro vai depender de qual summon está contigo- Summon Vayu nv 3 em modo suporte: Reduz seu cast fixo em 1 segundo e o delay de magias de vento em 50%. Combado ainda com presciencia, você é capaz de chegar a um quase instant cast em sua onda psíquica ou qualquer outra magia

Pronto, agora é so escolher. Bom up!

Link para o comentário
Share on other sites

Vlw Lord depois de ler sua sugestão achei que pó de diamante é o melhor nesse momentoMas sinceramente, acho que desanimei com o feiticeiro. Nem loguei nele nesse 2xp.Eu acho que to sendo muito influenciado por outras pessoas e não estou indo pela minha verdadeira vontade.Eu sempre joguei de sumo exorcista, mas fiz uma besteira na build de atributos, depois bloquearam minha conta para averiguacao de zenys e a build ficou torta pq não consegui resetar.Depois eu larguei do rag e nem loguei mais.Então no final das minhas férias eu assisti um vídeo de um feiticeiro  upando nos dragoes com kaahi (http://www.youtube.com/watch?v=Q-aaaz6el_A) e achei incrivel e fiquei doido pra fazer igual. Ai fui lá e comecei a upar, depois eu vi um cara batendo 10k com punho arcano, ai resolvi fazer igual tbm, depois desisti do punho e fui lá mobar igual o vídeo. Fiz sl, casei e mobei. Blz, matei a vontade de mobar. E matei a vontade de jogar de feiticeiro tbm e parei no 101.AI eu vi um vídeo de um Arcano filipino matando geral no pvp(http://www.youtube.com/watch?v=kV92kAnoaWQ), decidi então que eu queria um arcano para matar geral no pvp tbm. Comecei lá meu mago e blz. Upei upei e um dia vi um vídeo de um cara daqui do forum que tem uma build de arcano agi e mata pra caramba. Desisti do pvp e quis ser arcano agi pra fazer iguai o vídeo(http://www.youtube.com/watch?v=6lrL5MGYzls). Só que durante o up deu muita pena de colocar agi e resolvi que ficaria no pvp mesmo. Cheguei no 99 de transclass e estava com mais de 200 pontos sem saber onde colocar.Nisso eu vejo um vídeo de um mecanico do thor matando geral no pvp(http://www.youtube.com/watch?v=4UmwZgW-u6Y). Resolvi que teria um mecanico igual ao dele. Upei upei e vi um mecanico nos magmarings tirando 2k por soco. Desisti do pvp e decidi que tiraria 2k no soco tbm. Fui lá e cheguei no 103 de mecanico e descobri que coloquei muita agi, furia do furação é uma bosta sem vit, pra eu tirar 2k só com bate estaca que custa mais que minha vida, machado gigante é caro demais, furia do furacao tbm é muito cara e que pra upar ferreiro tem que ser rico. Desmotivei com o mecanico.Então eu vejo um vídeo de um cara do ragnatales com arcebispo de batalha upando em namelles(http://www.youtube.com/watch?v=Vxi8MVnqiLo) achei incrivei aquela skill gemini lumem e ai eu upo a merda toda do 0 viro arcebispo pra perceber aquilo não era o que eu queria, que arcebispo de batalha é uma bosta que deveria ter upado o feiticeiro pois já estaria lá pelo 140 ou entáo ficado no arcano e já estaria no pvp rulando ou ter ido caçar os itens da quest do bate estaca e tirar 2k dos magmarings.Agora eu não sei mais o que eu quero to me sentindo perdido e desmotivado no jogo não assisto mais nenhum vídeo e não vou colocar mais crédito já que acabam dia 23.To só desabafando vlw ai por me ouvirem.

Tudo sussa por aqui?

 

Link para o comentário
Share on other sites

Vlw Lord depois de ler sua sugestão achei que pó de diamante é o melhor nesse momentoMas sinceramente, acho que desanimei com o feiticeiro. Nem loguei nele nesse 2xp.Eu acho que to sendo muito influenciado por outras pessoas e não estou indo pela minha verdadeira vontade.Eu sempre joguei de sumo exorcista, mas fiz uma besteira na build de atributos, depois bloquearam minha conta para averiguacao de zenys e a build ficou torta pq não consegui resetar.Depois eu larguei do rag e nem loguei mais.Então no final das minhas férias eu assisti um vídeo de um feiticeiro  upando nos dragoes com kaahi (http://www.youtube.com/watch?v=Q-aaaz6el_A) e achei incrivel e fiquei doido pra fazer igual. Ai fui lá e comecei a upar, depois eu vi um cara batendo 10k com punho arcano, ai resolvi fazer igual tbm, depois desisti do punho e fui lá mobar igual o vídeo. Fiz sl, casei e mobei. Blz, matei a vontade de mobar. E matei a vontade de jogar de feiticeiro tbm e parei no 101.AI eu vi um vídeo de um Arcano filipino matando geral no pvp(http://www.youtube.com/watch?v=kV92kAnoaWQ), decidi então que eu queria um arcano para matar geral no pvp tbm. Comecei lá meu mago e blz. Upei upei e um dia vi um vídeo de um cara daqui do forum que tem uma build de arcano agi e mata pra caramba. Desisti do pvp e quis ser arcano agi pra fazer iguai o vídeo(http://www.youtube.com/watch?v=6lrL5MGYzls). Só que durante o up deu muita pena de colocar agi e resolvi que ficaria no pvp mesmo. Cheguei no 99 de transclass e estava com mais de 200 pontos sem saber onde colocar.Nisso eu vejo um vídeo de um mecanico do thor matando geral no pvp(http://www.youtube.com/watch?v=4UmwZgW-u6Y). Resolvi que teria um mecanico igual ao dele. Upei upei e vi um mecanico nos magmarings tirando 2k por soco. Desisti do pvp e decidi que tiraria 2k no soco tbm. Fui lá e cheguei no 103 de mecanico e descobri que coloquei muita agi, furia do furação é uma bosta sem vit, pra eu tirar 2k só com bate estaca que custa mais que minha vida, machado gigante é caro demais, furia do furacao tbm é muito cara e que pra upar ferreiro tem que ser rico. Desmotivei com o mecanico.Então eu vejo um vídeo de um cara do ragnatales com arcebispo de batalha upando em namelles(http://www.youtube.com/watch?v=Vxi8MVnqiLo) achei incrivei aquela skill gemini lumem e ai eu upo a *** toda do 0 viro arcebispo pra perceber aquilo não era o que eu queria, que arcebispo de batalha é uma bosta que deveria ter upado o feiticeiro pois já estaria lá pelo 140 ou entáo ficado no arcano e já estaria no pvp rulando ou ter ido caçar os itens da quest do bate estaca e tirar 2k dos magmarings.Agora eu não sei mais o que eu quero to me sentindo perdido e desmotivado no jogo não assisto mais nenhum vídeo e não vou colocar mais crédito já que acabam dia 23.To só desabafando vlw ai por me ouvirem.
pow , esse video do ferreiro ae ninguem bateu nele , os cara so corriamtensao
Link para o comentário
Share on other sites

Cara, eu tenho 8 personagens sendo na ordem de slot Alquimista, Sicário, Caçador, Arquimago, Sacerdote, Feiticeiro, Ninja e Super Aprendiz sendo que o Sicário e o Feiticeiro são os principais que estão na minha assinatura. Eu sempre tive uma queda por sábios de batalha tanto é que fiz 4 na época que não existia reset até acertar a build. Meu Sicário era o maior lvl e resolvi upá-lo junto com o feiticeiro mas não consegui, o feiticeiro simplismente disparou e já catei 150 enquanto que o sicário tá 119.Classe econômica, muito show, e que faz muita gente te xingar por trás do pc, adoro isso, fora que viramos excelentes battles. Atualmente eu consegui meu combo ifrit e uso punho arcano nos 6 primeiros golpes em kvm, etc... O ifrit e desejo arcano fazem o resto. O Feiticeiro com jogadores de ótima Play Skill fazem estragos.Resumindo, eu tenho todos os personagens que gosto pois fiz as builds que eu queria e não pela modinha. Faça o mesmo que tu sentirá mais gosto pelo rag.Quando falava em fazer um battle sorc o povo dizia: "tu é doido, vai estragar o seu char", etc... tava nem ai, sempre amei battles e não me descepcionei. Hoje estou na Impactus no Odin e tem clãs grandes brigando a tapas para tentar me tirar do meu, que situação. Eu por contra partida fiquei no meu clã pois eles acreditaram no meu potêncial  quando me viram batendo neles no kvm e lá são 2 battles sorcerers.Futuramente farei um AB de Battalha, só me falta tempo agora pois já vou começar a trabalhar.Quanto ao cast de punho arcano no início achava chato também, mas como o amigo ai disse, é costume. Hoje solto automáticamente e rápido.Ele falou que dá para ativar o punho antes de encontrar o inimigo usando punho no summon. Você pode fazer isso na woe e kvm também mirando em qualquer char na woe, nos membros de clã e aliados.

Link para o comentário
Share on other sites

Só complementandoA Redução de cast fixo da Vayu já é possível obter com ela no nivel 1.

errado, eu ja testei com as 3, e a redução não é de cast fixo, variava e bem, cronometei atéEla reduzia exatamente 1 seg de proteção arcana, equanto nas outras skilss variava de 0.7~1 seg,não lembro direito pois perdi minhas anotacoes
Link para o comentário
Share on other sites

Bom é preciso saber quanto do cast da skill testada era variavel e qnto era fixo... se a skill q vc testou tinha apenas 0.7 de fixo... e 0.3 variavel... ela nao irá reduzir a parte variavel... será sempre a parte fixa... Ela reduz 1 segundo do cast fixo. Agora se a skill ainda tiver variavel, isso ela nao vai reduzir.Vale lembrar q a vayu já dá o bonus no lvl 1... nao precisa estar em lvl 3...

Link para o comentário
Share on other sites

Bom é preciso saber quanto do cast da skill testada era variavel e qnto era fixo... se a skill q vc testou tinha apenas 0.7 de fixo... e 0.3 variavel... ela nao irá reduzir a parte variavel... será sempre a parte fixa... Ela reduz 1 segundo do cast fixo. Agora se a skill ainda tiver variavel, isso ela nao vai reduzir.Vale lembrar q a vayu já dá o bonus no lvl 1... nao precisa estar em lvl 3...

Compartilhando a experiencia que eu tive com vayu na minha build:

Sou de punho arcano, só que com um bocado de DEX (70)Vocês sabem que pra usar punho é necessario começar a castar lanças e depois usa-lo né?Então, fui lá e coloquei vayu nivel 1 suporte.O cast ficou BEM mais rapido, só que ainda dava tempo de castar punho durante as lanças.

OK, fui lá e coloquei vayu nivel 3 logo, sabe o que aconteceu?O Cast ficou absurdamente rapido, pois eu ja tinha DEX, estava usando 2 siromas/imps e estava com ela em nivel 3.Ficou tão rapido a ponto de não conseguir mais usar punho arcano durante a carga das lanças de Fogo/gelo

Conclusão?Cheguei a conclusão que diferente do que o irowiki diz, a redução de cast da Vayu é crescente a cada nivel, chegando a um maximo de 1s no nivel 3.

Link para o comentário
Share on other sites

Legal isso, pena que não temos sakray aqui para realizar mais testes nesse sentido =/...Fique com dúvida nessa parte de ir aumentando com o nivel.Mas vc já usava imp e siromas com ela lvl 1 né? ou só passou a usar depois dela estar lvl 3?

Ja usava desde o nivel 1.. 

Não posso gravar um video testando por que ressetei minha build, mas acredito que algum Feit que possua Vayu em nivel 3 possa realizar este teste para nós...

Link para o comentário
Share on other sites

Bom, vou ver se consigo entrar em contato com o kemaryus ou o rafa do RT... pelos videocasts ambos tem vayu em lvl 3...Mas uma coisa é certa já há bonus no cast com ela no lvl 1... talvez sejam diferentes os valores como vc citou... 

No entanto precisamos de um teste completo sabendo qual é o valor de cast variavel e fixo das skills usadas, ai saberemos o quanto ela reduz...Pelo teste que vc falou das lanças... estou cogitando q ela interfere no cast variavel da skill tbm qnd usada em lvl mais alto... pq no caso as lanças tem 80% do seu cast em variavel... se vc reduziu a ponto de nao conseguir usar... parece bem provavel uma influencia no cast variavel...

Link para o comentário
Share on other sites

Reduzir o cast variavel ou fixo não importa, desde que essa redução seja feita num valor fixo. Usar a vayu nv 3 sempre compensa mais pois, alem de durar mais tempo, ela é resistente e ainda reduz o delay das magias de vento, sem contar a chance de relampago para os battles ;) É de fato o melhor summon dos 4.

Link para o comentário
Share on other sites

Bom, para mim depende, o consumo de sp com ela em lvl 3 eh bem maior, fora o gasto com ventos brutos, além do mais depende muito da build que vc está construindo.Mas no caso eu resalto a importancia de saber os valores para que seja possivel escolher os equipamentos que se adaptam melhor ao seu personagem...No entanto não desvalorizo o uso da vayu seja qualquer nivel, nem os outros summons, acho todos muitos bons, só depende do que vc deseja obter no desempenho do seu personagem em batalha...

LordofNature vc tem a vayu no lvl 3? Joga no thor? Seria interessante realizarmos alguns testes para saber as diferenças...

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...