Ir para conteúdo

União solar lunar estelar não funciona mais ?


makulrata

Posts Recomendados

Gente estou com uma duvida, eu estou tentando usar União solar lunar e estelar a tempos!Ja consegui um espiritualista e coloco o espirito sobre meu mestre taekwondo

ja tentei ativar em mapa marcado com solar, e não deu certo... meio que na hora que é para colocar o ponto sobre a habilidade não consigotenho 1 ponto livre e ja coloquei 10 pontos em transmissão lunar solar e estelar, e mesmo assim ainda não consigo ativala!

O espaço para colocar o ponto sobre ela, eu não estou conseguindo colocar, quando eu clico em cima, continua azul e não vai o ponto que estou tentando colocar, ja tentei colocar com espirito, e tbm não deu certo, alguem pode me ajudar pf ?

Não estou conseguindo colocar imagem então colocarei o links para as duashttp://www.freeimagehosting.net/10ab4http://www.freeimagehosting.net/a9921

Link para o comentário
Share on other sites

 como vc faz pra coloca teus char ai?

eu colco editar tags mas aparece como um link so

se puder responder o + rapido possivel agradeço

Bom... eu indico a você clicar em cima de uns dos meus char, então você ira parar numa pagina de Char-makeque seria um lugar para você criar seu char, vocês escolhe o cabelo a cor a aparencia e então va depois de ter criado em

Criar Firma:Escolha o fundo

A fuente,que seria o tipo de letrasO nome que você quer escreverEntão click em criar mi firma

Depois copie o link que vai aparecer logo abaixo do seu char e de como ele ficouEntão vá em editar perfilE coloque o link embaixo da sua assinatura

Link para o comentário
Share on other sites

Bom, pelo que você falou está tudo certo.

Tenta minimizar a janela de habilidades, deixando pequena, dai vc usa...

Talvez ajude :D

Se num for, é um bug msm. Pois com meu MTK tá normal

Meu caro amigo te devo uma em..., deu certo consegui colocar o ponto na habilidade =D

realmente estou te devendo uma, vlw

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...