Ir para conteúdo

Build Rg Lanceiro Duvidas


# Sasukinhow

Posts Recomendados

  • Ola,  tenho uma Paladina pegando os ultimos jobs, e estou com algumas duvidas quanto as habil de rg. Comentem tb o resto.
  • For 94+6
  • Agi 88
  • Vit 94+6
  • Int 34 
  • Des 94+6
  • Sor 60

PaladinoRedenção nivel 5 (e pre requisitos)Pericia com lança 10Rapidez com lança 10Sobra 2 pontos

RgToque do Oblivo 10Espiral Lunar 5Lança do Destino 5Estocada precisa 5Proteção de Vanguarda 5Retribuição de Vanguarda Reflexão amplificada 5Escudo Compressor 3Aegis Inferis 2Aegis Domini 3Exceder Limite 5

Vale a pena ter estocada precisa 5?Não vou woe.E  disparo perfurante?Vale a pena colocar retribuição de vanguarda?Vale a pena colocar Aegis Domini maior que 1?Aegis Inferis e Escudo Compressor são  uteis?Vale a pena aumentar o nivel?Como funcionar exceder limite? Aumenta meu atk em 750% durante 1 hit e tenho de usar de novo?Vale a pena tentar colocar choque rapido enquanto rg?Pre Requisito para Reflexão Amplificada é mesmo refletor nivel 5 so?O que Fazer com os 2 pontos que sobra de paladino?

 

 

\

\
\[/quote\]\[/quote\]\
\
\[/quote\]\[/quote\]\
\
\[/quote\]\[/quote\]\
\
\[/quote\]\[/quote\]
Link para o comentário
Share on other sites

Qual objeteivo da Build? Pvm/Mvp/Pvp? Se for Pvm e Mvp ta boa. Em atributos

As skill ao meu ver estão 75% certas. Consagração, super essencial para mvpar, seu ataque sobe mt, muito mesmo! Espilar Lunar se nao for usar pra WoE não serve, então pode deixar ela no 3. Estocada eu tenho no 5, ajuda a quebrar arma de Wl, Feiticeiro, RK, Ranger... É boa.Aegis Inferis é uma otima Skill pra PvP e WoE, chego a hitar uns 4k por hit dela, ou seja 20k. Proteção de Vanguarda pode ser uma boa contra MvP, 15% de HP, ajuda bastante. Pra PvP Escudo Compressor no lvl 5 pra dar stun nos que não for 150 ajuda, pra Pvm não. Execeder Limites funciona de acordo com o peso da sua arma, você gasta o Exceder com a arma mais pesada possivél, e troca a arma para uma Racial ao seu gosto, eu no pvp uso Exceder castando por Machado do Apocalipse, e trocando pra Lança Gloriosa, se eu quiser dar IK, eu coloco Jibóia, que as veses tem chance de sair o hit do Exceder duplo, se quiser usar de novo tenque usar de novo a Skill, castando e tal. Pra MvP não é mt boa.Eu tenho Choque Rápido até hoje, eu adoro Mvpar com ela, principalmente com Ode a Hela, da um dano legal e no Pvp com Ode da pra tira até... mt! HEOIHEIOHEHEAcho que sim, lvl 5 do Escudo Refletor.Dois pontos de Paladino pega Aura Sagrada se já não tiver pego, sepá Redenção, depende do seu estilo de up.

Eu aconcelho a pegar Consagração, é uma skill extramamente boa.Se sua build for também voltada ao PvP, vamos voltar a conversar mais tarde [*-)]Espero ter ajudado o/

Link para o comentário
Share on other sites

È Pvm, Mvp se der, não peguei consagração porque além de gasta xp e so durar 90s, tem muitos pre requisitos, não cabe na build. Precisaria arranjar 20 pontos no minimo.Pra uma Build que não é voltada pra woe, mais caso algum dia queira ir e que tenha pontos sobrando, é melhor colocar Aegis Inferis e Estocada Precisa do que Escudo Compressor e Espiral Lunar?Também Pensei em Aura Sagrada 2, mais eu to pensando eu colocar choque rapido como Rg, e ja que vc deu o sinal verde dizendo que ainda é uma habilidade util, precisarei gasta estes 2 pontos em Escudo Bumerangue, ja que ta so lvl 3, que é pre requisito pra redenção.Sei que é so 1 ponto, mais Proteção de Vanguarda vou ter, estou perguntando sobre retribuição de vanguarda se serve pra alguma coisa.E 2 perguntas ainda não respondidas, vale a pena colocar Aegis domini mais que lvl 1?Disparo Perfurante Serve pra alguma coisa ou é totalmente inutil em todos os casos?Edit:È choque rapido n cabe na build.

Link para o comentário
Share on other sites

Vale a pena ter estocada precisa 5?Não vou woe.E  disparo perfurante?Vale a pena colocar retribuição de vanguarda?Vale a pena colocar Aegis Domini maior que 1?Aegis Inferis e Escudo Compressor são  uteis?Vale a pena aumentar o nivel?Como funcionar exceder limite? Aumenta meu atk em 750% durante 1 hit e tenho de usar de novo?Vale a pena tentar colocar choque rapido enquanto rg?Pre Requisito para Reflexão Amplificada é mesmo refletor nivel 5 so?O que Fazer com os 2 pontos que sobra de paladino?
Estocada, HOJE, com sua AGI dá um dano legal, mas não é spammável como Toque do Oblívio. Futuramente, o dano cairá um pouco, e o desempenho da mesma será mais na WOE.Só proteção da Vanguarda mesmo.Sim, Aegis Domini no 3 é bem útil. No 2 você tem um "golpe mágico" em área, e Magnificat que dura bem mais do que o dos Sacerdotes (depende do escudo). No 3, um bom buff de DEF e uma ótima cura (com um escudo no +6 e 60k de HP ela recupera 13k, para ter uma noção).Dai depende da suas necessidades.Aegis Inferi dá um dano mais ou menos, é legal  para combar coisas como Aegis Inferi e Espiral Lunar enquanto espera a "recarga" da Lança do Destino. Ter o elemento Terra não ajuda tanto, também.Sim, Exceder Limite é usar, dar um golpe e usar novamente. Em PVM tem alguma utilidade, mas nenhuma em MVP. É, no máximo, um primeiro hit que você dará no Chefe.Choque Rápido dá um ótimo dano em monstros. É a skill mais usada até abrir Lança do Destino. Hoje é muito boa porque a Ode a Hela triplica o dano da mesma, mas futuramente o buff não dará o mesmo boost, chegará no máximo em 1,5x.
  • Ola,  tenho uma Paladina pegando os ultimos jobs, e estou com algumas duvidas quanto as habil de rg. Comentem tb o resto.
  • For 94+6 >>>OK
  • Agi 88 >>>Se sua ASPD não cair, tire uns 3~4 pontos daqui e coloque em INT. Deve dar para colocar 41+9, ficaria bom e não prejudicaria o UP e MVP de forma alguma.
  • Vit 94+6 >>>OK
  • Int 34 
  • Des 94+6 >>>OK
  • Sor 60 >>> Pode cair pra 58+2. Se for isso mesmo, OK.

PaladinoRedenção nivel 5 (e pre requisitos)Pericia com lança 10Rapidez com lança 10Sobra 2 pontos >>> É, na minha build sobraram dois pontos também. Você pode abrir Aura Sagrada, só que ela no 2 não é tão útil assim...

 

RgToque do Oblivo 10Espiral Lunar 5Lança do Destino 5Estocada precisa 5Proteção de Vanguarda 5Retribuição de Vanguarda Reflexão amplificada 5Escudo Compressor 3Aegis Inferis 2Aegis Domini 3Exceder Limite 5

Como você não terá Consagração (Eu recomendaria fortemente que pegasse, é o melhor buff da classe, e pra mim o melhor buff do jogo), as skills de RG estão ok. Só que eu abaixaria pontos da Estocada ou da Espiral Lunar para pegar Prestígio Divino. É uma boa skill, ainda mais pra quem não tem Consagração na árvore de habilidades.Estou com um pouco de pressa, depois eu retorno e comento mais.
Link para o comentário
Share on other sites

Quanto é cooldown de lança do destino?Pelo que consta a melhor lança atualmente é a lança de caça, mais por enquanto so vou poder ter uma, o que colocar nela?Zipper?Eu posso tirar 2 de espiral, e 4 de estocada precisa e 1 de retribuição pra fica com 3 pisotear e 4 de Prestigio Divino, 15 segundos n fazem tanta diferença assim, mais so muda a duração n é? Como exatamente essa habilidade funciona e pra que me serviria?Eu a usaria em quais ocasiões?Levando em consideração nivel 2 de aura sagrada. Dessa forma eu ficaria com as habilidades woe no nivel minimo, mais n vo woe mesmo e n servem pra up.Pra que exatamente este aumento na int me serviria?

Link para o comentário
Share on other sites

Quanto é cooldown de lança do destino?
Não é um cooldown, é mais um delay de um segundo. Não dá pra spammar como Toque do Oblívio, por exemplo.
Pelo que consta a melhor lança atualmente é a lança de caça, mais por enquanto so vou poder ter uma, o que colocar nela?Zipper?
Depende.Pra MvP, cavaleiro do abismo é melhor, mas carinha. Tem phreooni, mas como você terá só essa, deixa essa carta pra depois. Tirando essas duas opções, tem Zipper.Tem gente que recomenda usar Golem, mas eu prefiro usar Lança Longa que já não quebra com conversores e afins.
Pra que exatamente este aumento na int me serviria?
Para ter mais SP e recuperação de SP.É que... Não fiz as contas, mas se você tirar pontos de AGI e sua ASPD não cair, eles meio que não estão servindo pra nada, pois não ajudaria tanto ter uns pontos a mais de Esquiva. Se sua AGI cair, pode esquecer esse comentário.
mais so muda a duração n é?
Muda também o quanto de DEF ganhas do Prestígio Divino.
Como exatamente essa habilidade funciona e pra que me serviria?Eu a usaria em quais ocasiões?Levando em consideração nivel 2 de aura sagrada. Dessa forma eu ficaria com as habilidades woe no nivel minimo, mais n vo woe mesmo e n servem pra up.
Ela aumenta sua DEF e chance de se esquivar de golpes...da wikia:
  • The DEF increased by Prestige is Hard/Armor Defense.
  • Formula for DEF is: floor((15 * skillLvL) + (10 * DAura.lvl)) * base level / 100.
  • Formula for magic evasion is: floor((INT + LUK) / 7) + 5%.

E ela não tem Cooldown como a Consagração. Assim, ela seria muito útil no PVM e MVP;Com Aura Sagrada, você ganharia um Boost de 80* nível de base/100. Isso é muita coisa. Sem contar a chance de se esquivar de golpes... É bem útil. Eu só não peguei porque fiquei sem pontos mesmo.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...