Ir para conteúdo

Duvidas !


×Kakaa

Posts Recomendados

Tenho Algumas Perguntas:1ª) Fiquei Sabendo de uma skill que daria para criar 10 ou era 8 alcools de uma unica vez, apartir de 20 OSSOS e 20 AMULETOS ORC'S, qual seria essa skill? tem chance de quebrar os alcool's?2ª)A Skill Planta Infernal tem um otimo dano, ela é baseada em Ataque e Int. Sera em Atq e Atqm? Qual influencia Mais? Tem Bons Resultados em WoE?3ª)Ja havia visto a parte no Forum, Porem nao exclareceu muito minha duvidas. Em uma FF+5 Devo colocar uma Zipper ou outra carta, Sendo que Esqueleto Arqueiro nao esta em cogitação, pois nao faria muito efeito em uma Furia do Furacão.4ª)Qual a Melhor Maneira de se upar um Bioquimico Level 105 a 110, Canhao de Protons  Mobando? e do 110 a 120?   No caso MvP só para quebrar o    Gelo ^^Agradeço a quem poder responder a Alguma de Minhas perguntas  ^-^

Link para o comentário
Share on other sites

3ª)Ja havia visto a parte no Forum, Porem nao exclareceu muito minha duvidas. Em uma FF+5 Devo colocar uma Zipper ou outra carta, Sendo que Esqueleto Arqueiro nao esta em cogitação, pois nao faria muito efeito em uma Furia do Furacão.

  Mano, sem duvida, já foi postado aqui no forum em algum topico, que o maior dano é com FF + Esqueleto arqueiro, no caso da AD. 

 

4ª)Qual a Melhor Maneira de se upar um Bioquimico Level 105 a 110, Canhao de Protons  Mobando? e do 110 a 120?   No caso MvP só para quebrar o    Gelo ^^

 Se voc tiver dinheiro, Upe do 100 até o 150 só em MVP.

 

 

 

Link para o comentário
Share on other sites

Tenho Algumas Perguntas:1ª) Fiquei Sabendo de uma skill que daria para criar 10 ou era 8 alcools de uma unica vez, apartir de 20 OSSOS e 20 AMULETOS ORC'S, qual seria essa skill? tem chance de quebrar os alcool's?

da pra criar 9 alcools com 40 ossos e 50 amuletos, porem tem chance de aprocimadamente 20% de errar. ^^ pesquiza aqui no forum que vc descobre mais [num digo mais nada pra num ser apredejado pelos PPs]
Tenho Algumas Perguntas:2ª)A Skill Planta Infernal tem um otimo dano, ela é baseada em Ataque e Int. Sera em Atq e Atqm? Qual influencia Mais? Tem Bons Resultados em WoE?

até agora pelo que eu vi ela é baseada na sua int, no nivel da skill de alquimista "criar monstro planta" e no level do oponente. Pra min é uma das skills mais OPs do bio em WoE [na def] seguida da Grito da mandragora.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...