Ir para conteúdo

Reunindo os Gaúchos do bRO!!


Sobek

Posts Recomendados

Bom pessoal, estou criando um novo tópico, porque o foi movido pro Offtopic, por causa de umas pessoas que acharam que era um post sobre clãs e sei lá mais sobre gaúchos se unirem contra os outros.

Quero deixar claro, que a intenção aqui não é criar um clã de gaúchos, e muito menos reunir gaúchos e excluir os demais brasileiros.

A intenção deste post, mais uma vez, é fazer uma integração entre os gaúchos que jogam no bRO e fazer reuniões dentro e fora do jogo para nos conhecermos, jogarmos juntos, troca de msn, sairmos, etc.

[/lala]

 

Agradecimentos a todos que estão fazendo desta idéia um sucesso, temos muito a ganhar com isto, acrescentando tanto na experiência do jogo, como fora dela, fazendo novos amigos na nossa região.

[/heh]

Ao pessoal de outros estados que está lendo este tópico, recomendo sériamente que façam o mesmo no seu estado ou região (caso aínda não tenham o feito)!

[/ok]

 

OBS: estou refazendo o tópico aqui, porque no Offtopic, além de não ser local para discussões sobre o bRO, ninguém esta lendo, apenas os que já haviam visto o tópico iniciar no bRO.

OBS2: Por favor, se não for falar sobre o assunto do tópico, isto é, reunir os jogadores gaúchos de sua região para encontros dentro e fora do jogo, por favor, não poste nada, não queremos nosso post banido para o Offtopic novamente.

[/pif]

[url=]

Link para o comentário
Share on other sites

Bom, ja vou começar a fazer minha personagem hoje então... já que o negoci vai ficar difícil senão... sem noção fazer em cidade que não dá pra chegar direto da criação do personagem!

tudona 1° opção= espadachim=Izlude, que pode caminhar pra pront, comprar warp pra geffen e depois da adb

ou tudo na 2° opção= mercador= Alberta, dai compra warp pra pront ou geffen direto, não lembro.

Link para o comentário
Share on other sites

Na verdade, acho que adb é lotado demais pra isso.

Que tal um lugar mais calmo?

 

Ah, pela manhã, sem chance. Ou vou estar dormindo, ou vou estar dormindo. Sem contar q a net é discada e a minha vó usa mto o telefone pela manhã.

 

 

Edit:

Já criei uma aprendiz no Chaos. No Iris eu tenho um monge com uma hora e meia de créditos se não me engano. =P

Link para o comentário
Share on other sites

Não vejo justificativa plausível para a abertura de um novo tópico sobre o mesmo assunto... [/hmm] Se não concordava com a mudança de seção, não seria mais eficaz solicitar ao moderador que voltasse com o tópico para a seção original (justificando, claro, as razões do seu pedido)?

Mais uma vez, por favor não postem coisas que não tem haver com o tópico por favor.

Nós falamos com o moderador, ele enviou para lá, porque o tópico tinha fugido ao assunto.

 

Também concordo que tem que ser um lugar menos cheio... eu gosto de Alberta também!

Link para o comentário
Share on other sites

Não vejo justificativa plausível para a abertura de um novo tópico sobre o mesmo assunto... [/hmm] Se não concordava com a mudança de seção, não seria mais eficaz solicitar ao moderador que voltasse com o tópico para a seção original (justificando, claro, as razões do seu pedido)?

Mais uma vez, por favor não postem coisas que não tem haver com o tópico por favor.

Nós falamos com o moderador, ele enviou para lá, porque o tópico tinha fugido ao assunto.

 

Também concordo que tem que ser um lugar menos cheio... eu gosto de Alberta também!

Bastava solicitar que os posts que causaram a fuga do assunto fossem deletados, e o tópico fosse adequado. No mínimo solicite que o outro tópico seja trancado.

1. Poste na categoria (sub-fórum) correta e não repita tópicos.

Caso você não tenha certeza onde postar um tópico escolha uma única categoria (sub-fórum). Não há necessidade de abrir o mesmo tópico em diversas categorias (sub-fóruns), na dúvida pergunte a um moderador. Se você postar o mesmo tópico em mais de uma categoria (sub-fórum) ou fizer spam no fórum, o seu post será removido e você será contatado por violação das regras do fórum.

Fonte: http:///forum/Ragnarok/forums/59/ShowPost.aspx#59

Link para o comentário
Share on other sites

Não vejo justificativa plausível para a abertura de um novo tópico sobre o mesmo assunto... [/hmm] Se não concordava com a mudança de seção, não seria mais eficaz solicitar ao moderador que voltasse com o tópico para a seção original (justificando, claro, as razões do seu pedido)?

Mais uma vez, por favor não postem coisas que não tem haver com o tópico por favor.

Nós falamos com o moderador, ele enviou para lá, porque o tópico tinha fugido ao assunto.

 

Também concordo que tem que ser um lugar menos cheio... eu gosto de Alberta também!

Bastava solicitar que os posts que causaram a fuga do assunto fossem deletados, e o tópico fosse adequado. No mínimo solicite que o outro tópico seja trancado.

1. Poste na categoria (sub-fórum) correta e não repita tópicos.

Caso você não tenha certeza onde postar um tópico escolha uma única categoria (sub-fórum). Não há necessidade de abrir o mesmo tópico em diversas categorias (sub-fóruns), na dúvida pergunte a um moderador. Se você postar o mesmo tópico em mais de uma categoria (sub-fórum) ou fizer spam no fórum, o seu post será removido e você será contatado por violação das regras do fórum.

Fonte: http:///forum/Ragnarok/forums/59/ShowPost.aspx#59

 

Pela última vez, vai encher seu post count em outro tópico e nós deixe discutir o que interessa.

Link para o comentário
Share on other sites

Se ainda não entendeu, a intenção era evitar que você seja punido pelas regras que existem. Em momento algum lhe faltei com educação ou respeito, mas infelizmente você se mostrou só mais um usuário egoísta, interessado apenas no que lhe convém, pouco importando a ordem do fórum como um todo.

O fórum é de todos, logo, é dever de todos zelar por sua organização.

Estou reportando o seu tópico no Off-Topic para que seja fechado, e a sua discussão prossiga tão somente neste. Se tiver alguma diferença pessoal que quiser resolver comigo, por favor, use as MPs.

E sobre o post counting... Se frequentasse mais o fórum veria que já pedi abertamente aos moderadores que retirem as pots e zerem o meu post counting. Isso não me interessa. O que me interessa é o ambiente navegável aqui dentro.

Boa noite. ^^

Link para o comentário
Share on other sites

Tá. Até parece . A gente já pediu a mudança de

seção. Não vi droga nenhuma de fuga no tópico anterior, tirando uns 2

ou 3 posts e ele foi mudado de seção mesmo assim. Parece que a parte do

bRO só serve mesmo é pra floods e flames em geral, reclamações sobre

bots e hackers.

 

GK, deixa de ter este complexo de persiguição. Que coisa...

 

E os tópics não são iguais, pois segundo o Orome o outro se tornou

umadiscussão de "onde você mora", o que é uma coisa diferente de

"reunião de gaúchos".

 

 

 

 

 

 

 

Voltando ao tópico:

 

 

 

Gostei da idéia da migração.

 

Tipo, se o lugar não tiver lá essas coisas, dá pra variar um pouco, eh?!

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...