Ir para conteúdo

Hp 0


Slender-Man

Posts Recomendados

Olá a todos, vim aqui só para mostrar um fato curioso que aconteceu comigo, quando eu estava "brincando" com o frenesy na ice_cave01 o meu hp zerou e eu nao morri!!!Isso aconteceu pq eu estava com o frenezy ligado e usando chapeu Rideword, quando o Hp chegou a 100 o frenezy "desligou" mas o Hp continuou a cair por causa do rideword, mas eu continuei vivo, eu desloguei e quando voltei meu Hp continuava zerado, mas devido a recuperação natural de Hp ele voltou ao normal.Eu nunca tinha visto nada parecido aqui no forum.

OgAAAJPggz6Q4FPs2o9gj2SJF609bBq7LZV-62gOYVRGzNFqPcQg84HzNXXQzqUH9SiJpnSmW1ZhJwrOVRP8f8LdzM4Am1T1UKYITuf3J9Jld2bGN6xiwVMro11r.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

 LOL, isso ja aconteceu comigo, mas não nessa combinação suprema de bugs.

Meu caso foi estranho, eu estava com meu querido ninja e com troca de pele ativado, mas logo após morrer eu fiquei nesse mesmo estado, parado e com 0 de HP. Eu estava justamente com as mãos em pose de "Esquiva" do ninja. Não conseguia me mover e nenhum monstro me atacava, logo eu estava como um morto vivo? o__o

[/heh] Bela foto alias

De volta. Provisoriamente.[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...