Ir para conteúdo

Dúvidas: Paladino e RG...


×Lesak×

Posts Recomendados

Olá pessoal, tudo bem?Eu gostaria de inovar, jogar com classes diferentes.A classe que eu mais me interessei, desde sempre, foi o Paladino, que futuramente será Guardião Real.Andei vendo alguns tutoriais sobre a classe (RG), e fiquei em dúvida.E a vit do RG? Não tem mais, digo, abriram mão do Ritual do Sacrifício (Sacrifício de Martyr)? As builds são baseadas mais em AGI e STR?Gostaria que os mais experientes solucionassem minhas dúvidas, das quais: ? Build para Up/Pvp ? Equipamentos Bons/Tops para a classe (incluindo cartas/armas/escudos) ? Qual seria o melhor tipo de arma para RG: Lança de 2 mãos/Espada de 2 mãos/Espada e Escudo? ? As melhores Skills para Up/Pvp ? A vit é boa no momento, ou tem builds melhores? Isso é tudo, agradeço desde já. 

Link para o comentário
Share on other sites

E a vit do RG? Não tem mais, digo, abriram mão do Ritual do Sacrifício (Sacrifício de Martyr)? 
É normalmente o maior atributo da classe.Algumas pessoas (eu me incluo nessa) abriram mão de Martyr na build. Mas... Ela é sua melhor amiga ao tomar divest e para acertar caras chatos com alta FLEE, recomendo pegar.
As builds são baseadas mais em AGI e STR?
STR tem que ter, não adianta.Atributo muito útil.AGI é complemento. Não adianta ter mais do que 6x porque sua ASPD não mudará tanto (Acarajé e consumiveis de ASPD suprem essa falta), sua FLEE não importa tanto e o dano do PPA, que hoje é baseado na AGI, de certa forma , ficará mais baixo.
 ? Build para Up/Pvp ? Equipamentos Bons/Tops para a classe (incluindo cartas/armas/escudos) ? Qual seria o melhor tipo de arma para RG: Lança de 2 mãos/Espada de 2 mãos/Espada e Escudo? ? As melhores Skills para Up/Pvp ? A vit é boa no momento, ou tem builds melhores? 
Build é MUITO pessoal, você vai ter que criar uma. Dar tudo de mão beijada também não dá D:Equipamentos...Lança de Caça/Bardiche para Exceder Limite, Lança Gloriosa para matar MVPs, Lança Longa se não contar com Aspersio para caras Sombrios e Lança Imperial que logo sai para praticamente tudo.Cabeça ou é algo pra reduzir danos (Laço de Noiva, Boina Alada), ou algo pra dar danos (Boneca de Alice, Bafão). Aqui se pode usar alguma coisa (Hibiscus Gigante é muito útil) com Marduk/Gemini caso tome muitos status negativos.Armadura é das Valquírias/Boitata/Tidung (se arrumarem sua DEF/gt) como melhores. Logo abaixo tem Diabolus e Meteo. Peco-Peco, Cavalo Marinho ou Tao Gunka para os ricos aqui.Divergentes/Botas de Diabolus/Grevas Aprimoradas de botas. Se tiver slot, Ferus Verde, Matyr ou Verit.Manteau de Diabolus Pele de Guardião basicamente para capas. Raydric e Núvem Tóxica aqui.Escudo das Valquírias para resistência elemental. Spirit Sancti [1] por ser inquebrável e ter uma ótima defesa. Pétalas/Bradium como opção econômica/eficaz. Thara/Cartas Raciais/de tamanho aqui.Medalha da Campal/Anel Glorioso. Também tem Anel de Diabolus e Emblema Brasileiro.Melhor arma é Lança e Escudo, sem dúvidas. Pode-se usar lanças de duas mãos para aumentar o dano do Crux Divinum, no máximo.Lança do Destino, Reflexão Ampliada atualmente e talvez Luz da Criação para Up.No PVP Exceder Limite/Toque do Oblívio principalmente para dar danos,PPA para quebrar coisas e assim vai,VIT é, em suma, a alma de um Guardião Real. Com tantos pontos de habilidade, se não for ter VIT na build o cara tem que ser chicotado até ficar com cicatrizes.É isso.
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...