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Guia de Mestre Taekwon


Cenystro~*

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titulol.jpg

 

 

 

 

Mestre Taekwon é uma das evoluções do Taekwon. Ela trabalha

com ataque direto físico que exploram suas pernas, pois os ataques delas são

chutes. É uma das classes mais divertidas.

 

Não tem como não falar que ela e todas as outras classes expandidas foram

prejudicas com a renovação, pois elas têm o nível máximo de 99 e também não tem

uma transclasse. Apesar de suas falhas ainda é uma boa classe.

 

 

 

 

atibutos.png

 

 

 

Este é

um dos atributos principais da build, pois aumenta seu dano, oque é fundamental

para qualquer classe. É um atributo que é recomendado - e quase vital - ter em

qualquer build.

 

 

 

• Força (STR):

 

- Cada 1 ponto

de força aumenta 1 ponto de ataque de atributos.

 

- Cada 5 pontos de força aumentam a defesa de atributo em 1 ponto.

 

- Cada ponto de força aumenta sua capacidade de carga em 30 pontos.

 

 

 

 

 

Outro atributo chave de

qualquer MTK, pois em qualquer build é necessário atacar rapidamente além de

ter uma boa esquiva e fazer com que seu HP renda mais. Uma build que não é tão

necessário o atributo é as de Calor SLE.

 

 

 

• Agilidade (AGI):

 

- Cada ponto de agilidade dá 1 ponto

de Esquiva.

 

- Cada 5 pontos de agilidade garantem 1 ponto de defesa de atributo.

 

- Cada ponto de agilidade aumenta a velocidade de ataque dependendo da arma

usada pelo personagem e pela velocidade atual de ataque.

 

 

 

 

 

Um atributo necessário para as

builds, principalmente as voltadas para PvP/MvP que é necessário ter um HP bem

elevado. Mesmo sendo muito necessário, não recomendo exagerar na dose, valores

entre 20 a 60 já bastam.

 

 

 

• Vitalidade (VIT):

 

- Cada ponto de vitalidade aumenta em

1% de seu HP máximo.

 

- Cada ponto de vitalidade aumenta em 2% a quantidade de HP recuperada por

itens.

 

- Cada 2 pontos de vitalidade aumentam sua defesa física de atributos em 1

ponto.

 

- Cada 5 pontos de vitalidade aumentam sua defesa mágica de atributos em 1

ponto.

 

 

 

 

 

O atributo mais inútil dos

MTKs, pois não precisamos de muito SP, no máximo pode ser útil na build de

Calor SLE. Portanto, se você quiser optar por uma build diferente, que use

danos mágicos, não exagere, pois usamos livros, que por sinal sábios que usam

mais MATK e por isso temos MATK nos livros, que pode ser útil para nós.

Normalmente colocamos nada aqui, se quiser colocar, não coloque nada a mais que

30.

 

 

 

• Inteligência (INT):

 

- Cada ponto de inteligência aumenta

em 1% o SP máximo do personagem.

 

- Cada ponto em inteligência aumenta em 2% a recuperação de SP por itens.

 

- Cada 2 pontos de inteligência aumentam o ataque mágico em 3 pontos.

 

- Cada 2 pontos de inteligência aumentam a defesa mágica de atributos em 1

ponto.

 

- Cada ponto de inteligência reduz o tempo de conjuração na metade da

quantidade que cada ponto de destreza reduz.

 

 

 

 

Um atributo bem necessário,

pois ele que nos dará precisão, então não pense em colocar menos que 40 aqui,

coloque em torno de 40 a 60.

 

 

 

• Destreza (DEX):

 

- Cada ponto de destreza aumenta em 1

ponto sua taxa de acerto (Hit).

 

- Cada ponto de destreza reduz o tempo de conjuração no dobro da quantidade que

cada ponto de inteligência reduz.

 

- Cada ponto de destreza aumenta a velocidade de ataque na metade da quantidade

que cada ponto de agilidade aumenta.

 

- Cada 4 pontos de destreza garantem 1 ponto de defesa física de atributos.

 

- Cada 5 pontos de destreza aumentam o ataque mágico de atributos em 1 ponto.

 

- Cada 10 pontos de destreza aumentam o ataque físico de atributos em 1 ponto.

 

 

 

 

Um não tão necessário para as

maiorias da builds, então coloque aqui algo entre 1 a 20.

 

 

 

• Sorte (LUK):

 

- Cada ponto de sorte aumenta sua

taxa de acerto critico em 0,3 pontos.

 

- Cada 3 pontos de sorte aumentam em 1 seu ataque físico de atributos.

 

- Cada 3 pontos de sorte aumentam em 1 seu ataque mágico de atributos.

 

- Cada 3 pontos de sorte aumentam sua taxa de acerto em 1.

 

- Cada 5 pontos de sorte aumentam seu escudo critico em 1.

 

- Cada 7 pontos de sorte aumentam em 1 ponto sua esquiva.

 

- Cada 10 pontos aumentam sua esquiva perfeita em 1 ponto.

 

 

 

 

 

 

sugestodebuild.png

 

 

 

Não

colocarei as builds prontas, e sim as bases, para você ter como base para

formular a sua.

 

 

 

• PvM

 

 

Uma build

voltada para o Up, ou seja, mais para a diversão.Str: 75~90

Agi: 80~99

Vit: 30~50

Int: 1

Dex: 40~60

Luk: 1~10

 

 

 

 

• MvP

 

 

Esta é a

build voltada para matar MvPs, pois mesmo sendo difícil mata-los, ainda é

possível.Str: 80~99

Agi: 60~80

Vit: 50~60

Int: 10~20

Dex: 60~70

Luk: 10~30

 

 

 

 

• PvP

 

 

Aqui é a build

voltada para humanoides, portanto atualmente é muito difícil lutar contra as

3rd, pois no bRO ainda não veio o balanceamento que irá ajudar a conseguir

matar alguém. Mas isso não quer dizer que você não possa se arriscar.Str: 80~99

Agi: 60~80

Vit: 50~60

Int: 1

Dex: 60~80

Luk: 10~40

 

 

 

 

• WoE

 

 

Aqui é uma build parecida com a de PvP, portanto é bem mais

difícil sobreviver, pois você irá enfrentar não apenas um grupinho de

jogadores, e sim um clã inteiro (não ao pé da letra, claro), aonde entra a

resistência contra vários status negativos, e um HP mais elevado além de ter um

bom acerto, ataque e velocidade de ataque. Como MTK vai até o nível 99, você

não pode colocar inteligência até se tornar imune a congelamento por exemplo,

pois não tem comparações ao total de pontos de atributos que uma 3rd pode

conseguir atingindo o nível máximo.Str: 80~90

Agi: 60~70

Vit: 50~60

Int: 1

Dex: 50~70

Luk: 30~40

 

 

 

 

• Critica:

 

 

Aqui é onde você terá bastantes pontos em sorte do que as outras

build, pois é o alimento da build. É boa em todas as modalidades, portanto não

é especializada em nenhuma especificamente.Str: 70~80

Agi: 70~90

Vit: 10~30

Int: 1

Dex: 50~60

Luk: 50~70

 

 

 

 

• Calor Solar, Lunar e Estelar:

 

 

É uma

build quase extinta após a Renovação, pois perdeu muito o brilho. Portanto

ainda tem como tirar proveito desta build.Str: 80~90

Agi: 10~30 (Pode ser descartada, portanto

será bem difícil upar sem Agilidade).

Vit: 20~40

Int: 30~40

Dex: 50~70

Luk: 30~50

 

 

 

 

habilidadesa.png

 

 

Sprint.png

Corrida

 

Tipo: Movimento

 

Pré-Requisitos: Nenhum

 

Descrição: Permite ao usuário correr com velocidade incrível. Nos níveis

7 e acima, esta habilidade concede ao usuário o status de Cólera, que irá

aumentar temporariamente a FOR por 150 segundos se o usuário parar de correr e

estiver desarmado. O status de Cólera será cancelado se o usuário se equipar

com uma arma. Cada nível da habilidade Corrida aumenta o dano desarmado do

usuário em +10.

 

Informação Adicional: Um ótima habilidade, principalmente no começo de

sua jornada, pois irá acrescentar +10 sempre que entrar em Cólera, fora o combo

de Corrida + Chute aéreo  e Cólera + Cambalhota que irei explicar mais

para frente.

 

 

 

 

Leap.png Salto

 

Tipo: Movimento

 

Pré-Requisitos: Nenhum

 

Descrição: O usuário salta para uma célula-alvo, dentro do alcance da

habilidade. Contanto que a célula-alvo seja uma célula válida, o usuário pode

saltar sobre muros e obstáculos. Salto não pode ser usado em áreas em que Asas

de Mosca estejam desativadas, com exceção de mapas da Guerra do Emperium.

 

Informação Adicional: Esta habilidade não é muito útil em PvM, MvP e

PvP, mas é muito boa em WoE, pois irá facilitar para que você chegue ao

Emperium.

 

 

 

 

Tornado_Stance.png

Postura do Tornado

 

Tipo: Postura

 

Pré-Requisito: Chute do Tornado Nível 1

 

Descrição: Concede 15% de chance do usuário entrar automaticamente na

Postura do Tornado quando acertar um alvo. Um Taekwon pode ter várias posturas

ativadas ao mesmo tempo. Espiritualistas não podem usar esta habilidade.

 

 

 

 

Tornado_Kick.png Chute

do Tornado

 

Tipo: Ofensiva

 

Pré-Requisito: Nenhum

 

Descrição: O usuário deve estar na "Postura do Tornado" para

usar esta habilidade, que ataca todos os inimigos dentro de um raio de 5 x 5

células ao redor do usuário. Espiritualistas não podem usar esta habilidade.

 

Informação Adicional: Um bom chute para atacar mais de um oponente

(Ataque em Área).

 

 

 

 

Heel_Drop_Stance.png Postura

da Patada Voadora

 

Tipo: Postura

 

Pré-Requisito: Patada Voadora Nível 1

 

Descrição: Dá uma chance de 15% do usuário entrar automaticamente na

Postura da Patada Voadora quando acertar um alvo. Espiritualistas não podem

usar esta habilidade.

 

 

 

 

Heel_Drop.png Patada Voadora

 

Tipo: Ofensiva

 

Pré-Requisito: Nenhum

 

Descrição: O usuário deve estar na "Postura da Patada Voadora"

para usar esta habilidade, que causa dano e o efeito Atordoado por 3 segundos

no inimigo-alvo. Espiritualistas não podem usar esta habilidade.

 

Informação Adicional: Uma boa habilidade para atacar um monstro

exclusivamente, pois além do inimigo receber o dano, causa Atordoamento por 3

segundos.

 

 

 

 

Roundhouse_Stance.png Postura da Rasteira

 

Tipo: Postura

 

Pré-Requisito: Rasteira Nível 1

 

Descrição: Dá uma chance de 15% do usuário entrar automaticamente

na "Postura da Rasteira" quando acertar um alvo. Espiritualistas não

podem usar esta habilidade.

 

 

 

 

Heel_Drop.png Rasteira

 

Tipo: Ofensiva

 

Pré-Requisito: Nenhum

 

Descrição: O usuário deve estar na Postura da Rasteira para usar

esta habilidade, que causa dano ao alvo e empurra todos os inimigos ao redor

dele. Os inimigos empurrados não recebem nenhum dano. Espiritualistas não podem

usar esta habilidade.

 

Informação Adicional: Uma boa habilidade para quando se quer causar dando

em apenas um monstro, portanto esta habilidade ajuda a "parar" os monstros à

sua volta, pois causa chance de atordoar os inimigos ao seu redor.

 

 

 

 

Roundhouse_Stance.png Postura do Contrachute

 

Tipo: Postura

 

Pré-Requisito: Contrachute Nível 1

 

Descrição: Dá uma chance de 20% do usuário entrar automaticamente

na "Postura do Contrachute" quando acertar um alvo. Espiritualistas

não podem usar esta habilidade.

 

 

 

 

Roundhouse.png Contrachute

 

Tipo: Ofensiva

 

Pré-Requisito: Nenhum

 

Descrição: O usuário deve estar na "Postura do

Contrachute" para usar esta habilidade, que sempre acerta seu alvo.

Espiritualistas não podem usar esta habilidade.

 

Informação Adicional: É um dos chutes que o pessoal mais gosta. Pois além

de ter um chance de ativação de 5% maior que os outros chutes (que pode ser aumentada

ainda mais como Mestre Taekwon) o chute nunca erra. Ideal para se usar em PvP

ou em MvP, contra alvos com uma esquiva muito alta.

 

 

 

 

 

 

Tumbling.png Cambalhota

 

Tipo: Postura

 

Pré-Requisito: Chute Aéreo Nível 7

 

Descrição: Dá uma chance de 20% de bloquear ataques físicos à

distância. Quando o usuário estiver no status de Cólera (depois de usar Corrida

em nível 7 ou maior), a Cambalhota também irá bloquear outros tipos de ataque.

Se a Cambalhota bloquear um ataque, você pode usar a habilidade Voadora

imediatamente.

 

Informação Adicional: É uma skill muito útil para Mestres Taekwon no

inicio, pois ela possui 20% de chance de esquivar dos ataques físicos à

distância, e se você não estiver armado, você pode também se esquiva de ataques

físicos corpo à corpo ativando o status cólera, conseguido através do uso da

habilidade Corrida.

 

 

 

 

Flying_Kick.png Chute Aéreo

 

Tipo: Ofensiva

 

Pré-Requisito: Nenhum

 

Descrição: taca um inimigo distante com um chute que faz o

jogador chegar perto do alvo instantaneamente. O Nível Base do usuário afeta a

quantidade de dano infligido se usada logo após um bloqueio da Cambalhota. O

Chute Aéreo causará mais dano, afetado pelo seu Nível Base, se usado durante a

Corrida. Se usado com o Status Cólera e durante a Corrida, o Chute Aéreo

causará um dano ainda maior. Esta habilidade cancela a maior parte dos status

positivos do alvo, como os espíritos dos Espiritualistas, Rapidez com Uma Mão,

Kaahi, Kaite, e o efeito da Poção da Fúria Selvagem. No entanto, Desordeiros

podem se proteger desse efeito de remoção com sua habilidade Preservar.

Espiritualistas não podem usar esta habilidade.

 

Informação Adicional: Uma skill muito boa, pois além de ser pré-requisito

ter esta habilidade no máximo para usar Cambalhota, você pode ir ao monstro

mais rapidamente, conseguir um dano bem alto usando Corrida+Chute Aéreo e

também pode retirar certos buffs no PvP.

 

 

 

 

Peaceful_Break.png Trégua Rápida

 

Tipo: Passiva

 

Pré-Requisito: Nenhum

 

Descrição: Quando dois ou mais personagens de classes Taekwon se

sentam ao lado um do outro, o HP é restaurado para ambos ou para todos. Essa

recuperação de HP é afetada pela VIT, e melhorada com mais 30 HP com o comando

/doridori.

 

Informação Adicional: Uma habilidade útil, e ao mesmo tempo necessária por

ser pré-requisito de Brisa Leve, que é sem dúvida uma das melhores habilidades

de Taekwon.

 

 

 

 

Happy_Break.png Retiro Rápido

 

Tipo: Passiva

 

Pré-Requisito: Nenhum

 

Descrição: Quando dois ou mais personagens de classes Taekwon se

sentam ao lado um do outro, o SP é restaurado para ambos ou para todos. Essa

recuperação de HP é afetada pelo SP Máximo, e melhorada com mais 3 SP com o

comando /doridori. Usar o comando /doridori durante o status de Retiro Rápido o

fará durar por 30 minutos. Durante esse status, o usuário terá uma pequena

chance de usar o pergaminho de feitiço Coluna de Pedra, com 10% de chance no

Nível de Habilidade 1, e 1% de chance no Nível 10. Usar o pergaminho Coluna de

Pedra durante esse status irá consumir 10 SP.

 

Informação Adicional: Uma habilidade muito semelhante à anterior, portanto

ao invés de recuperar HP ela recupera SP.

 

 

 

 

Kihop.png Kihop

 

Tipo: Passiva

 

Pré-Requisito: Nenhum

 

Descrição: Aumenta o Poder de Ataque com base no número de

Membros do Grupo que estiverem no mesmo mapa. Ataques normais e habilidades com

500% de força infligem um dano adicional, de acordo com o nível da habilidade.

 

Informação Adicional: Uma habilidade muito útil ainda mais com a Renovação,

pois agora a existência de grupões é comum. Portanto esta habilidade apenas tem

efeito quando usada em grupo. Também é pré-requisito de Brisa Leve.

 

 

 

 

Kihop.png Brisa Leve

 

Tipo: Suporte

 

Pré-Requisito: Trégua Rápida Nível 5, Retiro Rápido Nível 5 e

Kihop Nível  5

 

Descrição: Invoca um vento que irá encantar os ataques do alvo com uma

propriedade elemental por 5 minutos. Dependendo do nível em que a habilidade

for usada o elemento será diferente.

 

Informação Adicional: Uma habilidade muito útil ainda mais com a Renovação,

pois agora a existência de grupões é comum. Portanto esta habilidade apenas tem

efeito quando usada em grupo. Também é pré-requisito de Brisa Leve.

 

 

 

 

Taekwon_Mission.png Brisa Leve

 

Tipo: Classificação

 

Pré-Requisito: Kihop Nível 

5

 

Descrição: Esta habilidade é

desativada quando o personagem muda para uma classe avançada, como Gladiador ou

Espiritualista. Ativar esta habilidade mostra o monstro-alvo atual da Missão

Taekwon. Ao derrotar 100 do monstro-alvo (não é necessário que sejam em

seguida), você ganhará 1 ponto na classificação geral, que pode ser vista com o

comando /taekwon. Atingir a cota de 100 monstros-alvo inicia uma nova Missão

Taekwon, com um alvo escolhido aleatoriamente entre os do mapa. Minis e MVPs

nunca serão escolhidos como alvo. Personagens de classes Taekwon que chegam ao

Top 10 podem criar combos com as habilidades Chute do Tornado, Rasteira, Patada

Voadora e Contrachute. Jogadores entre os 10 Mais e com Nível Base superior a

90 terão o HP e SP Máximos triplicados, e poderão usar todas as habilidades de

Taekwon, mesmo que não as tenha pego.

 

Informação Adicional: Uma habilidade muito inútil para Mestres Taekwon. Não

tenha em sua build de Mestre Taekwon.

 

Nota: Sugiro que leia também isto aqui. (=

 

 

 

 

 

 

 

Solar%2C_Lunar_and_Stellar_Perception.png

Percepção Solar, Lunar e Estelar

 

Tipo: Designação

 

Pré-Requisito: Nenhum

 

Descrição: Associa o mapa atual a

um dos alinhamentos cósmicos, Solar, Lunar ou Estelar, para o uso de certas

habilidades. É impossível mudar o alinhamento cósmico de um mapa uma vez que

ele tenha sido definido. Usar esta habilidade num mapa já alinhado cosmicamente

mostrará uma lista de mapas alinhados.

 

Informação Adicional: Como é uma habilidade exclusiva de Mestre Taekwon,

pessoalmente sugiro colocar, pois ainda pode ser útil. Mas se levar a sério,

prefira não colocar em build que não envolva monstros "monstros", pois esta habilidade é bem "inútil" em PvP/WoE.

 

 

 

 

>
Oposição Solar, Lunar e Estelar

 

Tipo: Designação

 

Pré-Requisito: Nenhum

 

Descrição: Associa o monstro-alvo

a um dos alinhamentos cósmicos, Solar, Lunar ou Estelar, para o uso de certas

habilidades. É impossível mudar o alinhamento cósmico de um monstro uma vez que

ele tenha sido definido. Usar esta habilidade num monstro já alinhado

cosmicamente mostrará uma lista de monstros alinhados. Se usado contra outras

classes em PVP, elas podem ser alinhadas sem depender do tamanho e do HP

Máximo.

 

Informação Adicional: Diferente da anterior, é um habilidade muito útil em

qualquer modalidade, pois no alvo marcado, o dano é bem mais elevado. Sugiro

colocar pontos aqui em todas as modalidades.

 

 

 

 

Solar%2C_Lunar_and_Stellar_Shadow.png

Sombra Solar, Lunar e Estelar

 

Tipo: Passiva

 

Pré-Requisito: Nenhum

 

Descrição: Aumenta a Velocidade de

Ataque, ao custo de perder permanentemente o campo de visão. Quanto maior o

nível desta habilidade, menor será seu campo de visão.

 

Informação Adicional: Esta daqui já é uma habilidade que depende do gosto

da pessoa, portanto é muito bom ter uma ASDP extra. O ruim dela é que se perde uma

boa parte do campo de visão, portanto todos recomendam deixar no nível 6.

 

 

 

 

>
Auxílio Solar, Lunar e Estelar

 

Tipo: Passiva

 

Pré-Requisito: Nenhum

 

Descrição: Só pode ser usada em um

Monge que esteja em seu grupo. Aumenta a chance de um personagem de uma classe

Monge lançar Combo Triplo quando o jogador usar Contrachute, enquanto que O

Último Dragão do Monge aumenta a chance do Mestre Taekwon de lançar

Contrachute.

 

Informação Adicional:  É uma

habilidade boa para quem tem um amigo monge para te acompanhar e você usar

Contrachute como chute.

 

 

 

 

Solar%2C_Lunar_and_Stellar_Courier.png

Transmissão Solar, Lunar e Estelar

 

Tipo: Passiva

 

Pré-Requisito: Nenhum

 

Descrição: Aumenta o Limite Máximo

de Carga em áreas Solares, Lunares e Estelares. O efeito desta habilidade é

cancelado quando o usuário sai da área alinhada como Solar, Lunar ou Estelar.

 

Informação Adicional: Uma habilidade bem inútil, mas é pré-requisito para

união. Só tenha ela se for ter União Solar, Lunar e Estelar.

 

 

 

 

Solar%2C_Lunar_and_Stellar_Union.png União

Solar, Lunar e Estelar

 

Tipo: Despertar         

 

Pré-Requisito: Transmissão Solar, Lunar e Estelar Nível 9

 

Descrição: Desperta o potencial

oculto do usuário por 10 minutos enquanto estiver no status Espírito,

concedendo a ele ataques com 100% de Precisão que ignoram a Defesa do inimigo,

e maior Velocidade de Movimento. No entanto, 2% do HP do usuário será drenado a

cada ataque contra monstros, e 8% será drenado a cada ataque contra outros

jogadores. Nesse status, atacar com o HP restante do usuário a menos de 20% do

HP Máximo vai matá-lo instantaneamente.

 

Informação Adicional: Uma habilidade boa, portanto se tornou quase suicida

na Renovação. Portanto é legal ter, porquê é uma das habilidades de destaque de

Mestre Taekwon. Portanto ainda da para ter um aproveito legalzinho contra

monstros. (=

 

 

 

 

Solar_Blessings.png Benção

Solar

 

Lunar_Blessings.png Benção

Lunar

 

Stellar_Blessings.png Benção

Estelar

 

Tipo: Passiva 

 

Pré-Requisito: Oposição Solar, Lunar e Estelar Nível  1 ~ 3

 

Descrição: Aumenta a experiência

ganha ao derrotar monstros em cada alinhamento e em seus dias (pares ou impares

ou múltiplos de 5).

 

Informação Adicional: Uma habilidade boa, mais é muita perda de pontos,

ainda mais porquê está fácil evoluir agora com a Renovação. Recomendo não

colocar pontos aqui.

 

 

 

 

Solar_Heat.png Calor Solar

 

Lunar_Heat.png Calor

Lunar

 

Stellar_Heat.png Calor Estelar

 

Tipo: Ofensiva

 

Pré-Requisito: Percepção Solar, Lunar e Estelar Nível  1 ~ 3

 

Descrição: Causa dano, drena 2 SP

e empurra os monstros que encostarem no usuário. Em outros jogadores, esta

habilidade só terá o efeito de empurrar e drenar SP.

 

Nota: Esta habilidade só pode ser usada em mapas

marcados com Percepção Solar, Lunar e Estelar. Sendo assim Calor Solar apenas

em Áreas Solares, Calor Lunar em Áreas Lunares e Calor estelar em Áreas

Estelares.

 

Informação Adicional: É uma habilidade boa habilidade, portanto ela foi

nerfada com a renovação, tirando parte de seu brilho. Recomendo coloca-la em

sua build, mas caso queira ir PvP/WoE, cabe à você decidir coloca-la, pois

contra Jogadores ela não causa dano.

 

 

 

 

Solar_Protection.png Proteção Solar

 

Tipo: Suporte

 

Pré-Requisito: Percepção Solar, Lunar e Estelar Nível  1

 

Descrição: Esta habilidade só pode

ser ativada em "dias Solares" (pares) em "Áreas Solares".

Concede temporariamente um acréscimo à Defesa, afetado pela SOR, DES e Nível

Base do usuário.

 

Informação Adicional: Uma habilidade muito boa para ser usada

principalmente em mapas marcados. Esta é uma boa habilidade para ser usada

também em WoE, mas você só poderá usar em apenas 3 Castelos.

 

 

 

 

Lunar_Protection.png Proteção Lunar

 

Tipo: Suporte

 

Pré-Requisito: Percepção Solar, Lunar e Estelar Nível  2

 

Descrição: Esta habilidade só é

ativada em "dias Lunares" (ímpares) em "Áreas Lunares".

Concede temporariamente um acréscimo à taxa de Esquiva, afetado pela SOR, DES e

Nível Base do usuário.

 

Informação Adicional: Semelhante a anterior, portanto ao invés de defesa, é

esquiva.

 

 

 

 

Stellar_Protection.png Proteção Estelar

 

Tipo: Suporte

 

Pré-Requisito: Percepção Solar, Lunar e Estelar Nível  3

 

Descrição: Esta habilidade só é

ativada em "dias Estelares" (múltiplos de 5) em "Áreas

Estelares". Concede temporariamente um acréscimo à Velocidade de Ataque,

afetado pela SOR, DES e Nível Base do personagem.

 

Informação Adicional: Assim como as anteriores, é uma boa habilidade,

pessoalmente eu prefiro esta, pois ASDP é muito bom. Portanto esta só pode ser

usada em dias múltiplos de 5.

 

 

 

 

Solar_Wrath.png Fúria

Solar

 

Lunar_Wrath.png Fúria

Lunar

 

Stellar_Wrath.png Fúria

Estelar

 

Tipo: Passiva 

 

Pré-Requisito: Oposição Solar, Lunar e Estelar Nível  1 ~ 3

 

Descrição: Aumenta o Poder de

Ataque contra monstros marcados. O Nível Base do personagem, SOR, DES e o nível

da habilidade afetam esse aumento de dano. No caso da fúria estelar, se

acrescenta à soma dos pontos o atributos Força.

 

Informação Adicional: Excelente habilidade, em todas as modalidades, pois

aumenta bastante o seu poder de ataque.

 

 

 

 

 

Anjo Solar, Lunar e Estelar

 

Tipo: Passiva

 

Descrição: Reseta todos mapas e monstros marcados anteriormente pelas

Habilidades correspondentes.

 

Informação Extra: Está é uma habilidade feita certa chance de sucesso.

 

Mais Informações:

 

Link [1]

 

Link [2]

 

 

 

 

Milagre Solar, Lunar e Estelar

 

Tipo: Passiva

 

Descrição: Quando esta habilidade é ativada, será possível utilizar

todas as skills de qualquer mapa. Além disso, todos os monstros serão

considerados do tipo Alvo Estelar.

 

Informação Extra: Está é uma habilidade feita certa chance de sucesso.

 

Mais Informações:

 

Link [1]

 

 

 

 

 

 

- Taekwon:

 

 

taekwonkid_skilltree05.jpg

 

 

 

 

- Mestre Taekwon:

 

 

person_arvores_mestretaekwon.jpg

 

 

 

 

estratgias.png

 

 

Você já deve saber quem nem tudo é força bruta, suas estratégias são a

peça chave, você cria suas estratégias com seu gosto para cada modalidade. Veja

alguns exemplos:

 

 

 

• WoE:

 

 

1º estratégia - Pule os obstáculos com "Salto".

 

 

2º estratégia - quando for atacar algum jogador sempre comece com

"Chute aéreo" (Para retirar boa parte dos

status positivos).

 

 

3º estratégia - Vá sempre com elementos (da brisa leve) menos usados

pelos jogadores. Recomendo propriedade fantasma.

 

 

4º estratégia - Procure ir sempre com grupo (O dano do Kihop vai lhe

ajudar).

 

 

 

 

• PvP:

 

 

1º estratégia - Comece sempre com o bônus de Corrida + Chute Aéreo

(Já já explico o bônus).

 

 

2º estratégia - Vá sempre com elementos (da brisa leve) menos usados

pelos jogadores.

 

 

3º estratégia - Concentre apenas em um alvo*.

 

 

4º estratégia - Procure ir sempre com grupo (O dano do Kihop vai lhe

ajudar).

 

 

* Varia com o estilo da pessoa.

 

 

 

 

• MvP:

 

 

1º estratégia - Use o elemento fraco do monstro.

 

 

2º estratégia - Vá sempre com suas posturas ativadas, comidas de

atributos, etc.

 

 

3º estratégia - Concentre-se apenas no MvP.

 

 

4º estratégia - Procure ir sempre com grupo (O dano do Kihop vai lhe

ajudar).

 

 

 

 

• PvM:

 

 

1º estratégia - Use o elemento fraco do monstro.

 

 

2º estratégia - Concentre-se apenas no Alvo

 

 

3º estratégia - Procure usar Poções de Velocidade de ataque.

 

 

4º estratégia - Procure ir sempre com grupo (O dano do Kihop vai lhe

ajudar).

 

 

 

OBS: Vale lembrar

que são apenas exemplos que eu uso. Você pode criar o seu do seu jeito.

 

 

 

 

combosy.png

 

 

Como você pôde perceber Mestre Taekwon tem muitos segredos, a melhor

forma para descobrir é jogar. Veja alguns combos:

 

 

 

Corrida + Chute Aéreo:

 

Este combo é um ótimo combo, pois irá aumentar drasticamente seu dano.

 

Funciona assim: Você usa Corrida, quando você estiver correndo use Chute

Aéreo no alvo. Isto requer um pouco de pratica.

 

 

 

Cólera:

 

Este aqui almenta seu ataque durante alguns minutos. Ele requer a habilidade

"Corrida", a cada nível da habilidade e +10 de ataque.

 

Funciona assim: Você usa corrida e rapidamente usa corrida novamente

para parar (Não pode bater em obstáculos).

 

 

 

Cólera + Cambalhota:

 

Cambalhota tem chance de esquivar de ataques físicos a distancia, com este

bônus ela passará a bloquear outros tipos de ataques.

 

Funciona assim: Você tem que estar no Status de cólera e estar com a

habilidade "Cambalhota" ativada.

 

 

 

Caso conheça mais algum pode falar aqui que colocarei os devidos

créditos.

 

 

equipamentosr.png

 

 

 

Snake_Head.gif

•  Chapéu

de Jibóia [1]

 

 

Efeito: Permite o uso da habilidade

"Ataque Duplo" Nv. 5. Diferentemente da versão dos Gatunos, esta pode

ser usada com qualquer arma.

 

 

Comentário: Um bom hat para todas as builds,

recomendo apenas não usar em build de Calor. Outro detalhe é que este hat é

inútil caso não esteja com livro equipado.

 

 

 

 

 

chapeu-do-bicho-preguica.gif

•  Chapéu

de Bixo Preguiça

 

 

Efeito: AGI +2. Chance de utilizar

automaticamente a habilidade "Lâminas Destruidoras" em nível 5 quando

realizar ataques físicos de curta distância.

 

Comentário:

Um hat razoável, mas é muito útil na hora do up. Portanto se você tiver uma

ASDP acima de 185, prefira não usar este chapéu, pois ele vai te deixar mais

lento devido a habilidade.

 

 

 

 

 

Blue_Pajamas_Hat.gif

•  Touca

de Pijama Azul [1]

 

 

Efeito: ATQ + 5%, ATQM + 5%.

 

Comentário:

Um bom hat para PvM para aqueles que não optaram em usar livro.

 

 

 

 

 

Whikebain_Ears.gif

•  Orelhas

Felinas

 

 

Efeito: CRI + 3, Aumenta o dano dos

acertos críticos em 10%.Esquiva + 10, Reduz a DEF em 50%.

 

Comentário:

Ô hat para builds críticas, portanto você pode explora-lo ainda mais com o

combo de Rabo de Gato Preto, e também com o hat aprimorado em nível 7.         

 

 

 

 

 

L_Magestic_Goat.gif

•  Chifres

Majestosos Gigantes

 

 

Efeito: Aumenta o dano dado em

monstros da raça Humanóide em 12%.Aumenta o ATQ proporcionalmente ao Nível de

Classe.

 

Comentário:

O melhor equipamento para PvP/WoE quando o assunto é maior ataque.

 

 

 

 

 

chifres-misticos-de-bafome.gif

•  Chifres

Místicos de Bafomé

 

 

Efeito: Concede 12% de resistência a

monstros da raça Humanóide. Aumenta o ATQ proporcionalmente ao Nível de Classe.

 

Comentário:

O melhor equipamento para PvP/WoE se você quer uma defesa maior, não uma ataque

maior. Portanto, eu prefiro que tenha mais resistência, até porquê nosso HP não

é dos melhores, ainda mais contra 3rd.

 

 

 

 

 

Ribbon_Of_Bride.gif

•  Laço

de Noiva

 

 

Efeito: Todos os atributos +2. Reduz

em 10% o dano recebido por monstros da raça humanóide.Adiciona uma chance de

usar a habilidade "Curar" em nível 5 quando o usuário receber dano

físico.Se o usuário tiver dominado o nível 10 da habilidade, será conjurada

"Curar" em nível 10.

 

Comentário:

Este é um hat bem popular em PvP/WoE, pois é mais acessível doque um Chifre

Místicos.

 

 

 

 

 

Rideword_Hat.gif

•  Chapéu

de Rideword [1]

 

 

Efeito: Quando equipado, o usuário

perde 10 HP a cada 5 segundos.Converte 8% do dano causado a um oponente em HP

quando o usuário atacar com golpes corpo-a-corpo. A chance de sucesso é de

5%.Converte 4% do dano causado a um oponente em SP quando o usuário atacar com

golpes corpo-a-corpo. A chance de sucesso é de 1%.

 

Comentário:

Um ótimo equipamento para build de Calor, mas esteja "defecando zenys", prefira

o próximo.

 

 

 

 

 

Majestic_Evil_Horn.gif

•  Chifres

Majestosos Malignos

 

 

Efeito: Concede 3% de resistência

contra monstros da raça Demônio.Ao atacar fisicamente, pequena chance de drenar

15% do dano causado em HP e 7% do dano causado em SP.

 

Comentário:

O melhor hat do gênero para build de Calor, portanto seu preço é bem elevado.

 

 

 

 

• Cartas sugeridas:

 

 

cardlf.gif

•  Carta

Vanberk

 

 

 

Nota: Não coloquei cartas MvPs/Miniboss por

não ser muito acessível.

 

 

 

 

 

 

[quote

user=• Equipamentos para a cabeça (Meio)]

 

 

olhos-bionicos.gif

•  Olhos

Biônicos

 

 

Efeito: ATQ +3%, ATQM +3%,DES +1

 

Comentário:

Um dos melhores hat para meio, portanto, não é muito recomendável quando você

está errando muitos ataques.

 

 

 

 

>
•  Espirito Olímpico

 

 

Efeito: Precisão + 15

 

Comentário:

O melhor hat para meio em minha opnião, pois se você for se aventurar em mapas

com níveis elevados você irá errar bastante. Recomendo utiliza-los em todas as

builds.

 

 

 

 

 

mascara-esquisita.gif

•  Máscara

Esquisita

 

 

Efeito: Todos atributos + 2.

 

Comentário:

Um chapéu bom para meio, portanto não recomendo compra-lo, só use se já

possui-lo.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

mascara-de-fugitivo.gif

•  Máscara

do Fugitivo

 

 

Efeito: ATQ + 5

 

Comentário:

Melhor opção para build de PvM/MvP.

 

 

 

 

mascara-do-exterminador.gif

•  Máscara

do Exterminador

 

 

Efeito: VIT +1. Aumenta em 1% o dano

causado em monstros da raça Humanóide. Reduz em 1% o dano recebido por monstros

da raça Humanóide.

 

Comentário:

Melhor opção para build de PvP/WoE.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

>
•  Couraça de Boitatá [1]

 

 

Efeito: Esquiva + 5, HP Máximo + 5%,

DEFM + 3. Aumenta a resistência ao atributo Neutro em 7% quando recebido dano

de monstros.

 

Comentário:

A melhor armadura para Mestre Taekwon.

 

 

 

 

 

>
•  Casaco Evoluído [1]

 

 

Efeito: Máx. HP +3%.

 

Comentário:

Uma boa opção para todas as builds, além de ter um preço melhor do que a

Couraça de Boitatá.

 

 

 

 

 

Glittering_Clothes.gif

•  Jaqueta

Brilhante [1]

 

 

Efeito: Adiciona aos seus ataques uma

chance de 3% de cegar o oponente. DEFM +5 Comentário:

Uma opção mais acessível, não pelo seu efeito especial, mais pela sua defesa.

 

 

 

 

• Cartas sugeridas:

 

 

cardlf.gif

•  Carta

Tao Gunka

 

 

 

cardlf.gif

•  Carta

PecoPeco

 

 

cardlf.gif

•  Carta

Remover

 

 

cardlf.gif

•  Carta

Cavalo-Marinho

 

 

cardlf.gif

•  Carta

Porcellio

 

 

 

 

 

 

toalha-de-praia.gif

•  Toalha

de Praia [1]

 

 

Efeito: Uma toalha de praia colorida

usada para tomar sol. DefM +3, Esquiva +7. Resistência a ataques Neutros +7%.

 

Comentário:

Uma excelente Capa para Mestre Taekwon, é muito boa em todas as builds, com um

destaque maior em PvP/WoE. Ela só perde para a Pele de Ventus quando você for colocar carta de esquiva, isso em

minha opnião.

 

 

 

 

 

Skin_Of_Ventus.gif

•  Pele

de Ventus [1]

 

 

Efeito: Pele amaldiçoada em linguagem

demoníaca.DEFM + 2, HP Máx + 200, Esquiva + 10.

 

Comentário:

Uma ótima capa para PvM apenas, portanto se você ainda levar muitos danos com

ela, é melhor ter a Toalha de Praia.

 

 

 

 

Upg_Muffler.gif

•  Sobrepeliz

Aprimorado [1]

 

 

Efeito: Máximo HP +3%.

 

Comentário:

Uma boa capa e até um pouco mais barata que a Toalha de Praia.

 

 

 

 

 

Manteau.gif

•  Manteau

[1]

 

 

Efeito: Nenhum bônus diferente, apenas

sua boa defesa.

 

Comentário:

Uma capa bem acessível, e sim, nós equipamos.

 

 

 

 

• Cartas sugeridas:

 

 

cardlf.gif

•  Carta

Deviling

 

 

 

cardlf.gif

•  Carta

Raydric

 

 

cardlf.gif

•  Carta

Sussurro *

 

 

cardlf.gif

•  Carta

Nove Caldas *

 

 

 

 

* - Sugiro que coloquem na Pele de Ventus, totalizando +30 de esquiva. A Carta Nove Caldas só se

torna útil com a vestimenta +9.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

reencarnacao-do-anjo-1.gif

•  Sandálias

Iemanjá [1]

 

 

Efeito: Máx. HP e máx. SP +7%. A

efetividade de cura por poções e habilidades é aumentada em +5%.

 

Comentário:

Essa é o nosso melhor sapato, é quase um Divergentes com uma carta de HP/SP.

 

 

 

 

 

 

Upg_Shoes.gif

•  Sapatos

Aprimorado [1]

 

 

Efeito: Máximo HP +3%.

 

Comentário:

Um bom sapato, não se iguala a um Iemanjá mas é muito bom. E pode ser melhor

que Botas de Vidar se você usar

cartas de HP e/ou SP.

 

 

 

 

 

 

botas-de-vidar.gif

•  Botas

de Vidar

 

 

Efeito: Máx. HP e Máx. SP +9%.

 

Comentário:

Um sapato bem acessível, é bem útil.

 

           

 

 

 

• Cartas sugeridas:

 

 

cardlf.gif

•  Carta

Soldado Atirador *

 

 

 

cardlf.gif

•  Carta

Matyr

 

 

cardlf.gif

•  Carta

Verit

 

 

 

 

 

 

 

* - Só tem Ô efeito com refino +9 ou

superior.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Krieger_Ring1.gif

•  Anel

Glorioso

 

 

Efeito: Aumenta em 10% a resistência

ao ataque de propriedades Água, Vento, Terra e Fogo. HP + 300. VelATQ aumenta

em 5%. Velocidade de Conjuração variável aumenta em 3%. Aumento de 5% na

recuperação dada por Cura, Santuário e Arremessar Poção. Quando equipado com

Acessórios de Batalha, a força de ataque contra todos os inimigos aumenta em

5%, ATQM + 3%, aumento de 5% na recuperação dada por Cura, Arremessar Poção e

Santuário.

 

 

Comentário: Um dos melhores Acessórios, para

todas as builds, exceto a build crítica. Ainda tem um ótimo combo com o próximo

acessório, Medalha de Honra. No portanto não é fácil consegui-lo. Terá que suar

muito.

 

 

 

 

Medal_Swordman.gif

•  Medalha

de Honra

 

 

Efeito: Medalha concedida apenas ao

mais valoroso guerreiro. ATQ + 5%, ATQM + 5%. Precisão + 10. HP Máx + 500. SP

Máx + 50. Adiciona a chance de causar Atordoamento no inimigo ao atacar

fisicamente.

 

Comentário:

Um ótimo acessório também, e fica muito bem com o anterior, Anel Glorioso.

 

 

 

 

 

 

chifre-de-bisao-1.gif

•  Chifre

de Búfalo [1]

 

Efeito: Velocidade de Ataque + 1.

 

Comentário:

Um ótimo acessório para builds de Agi. É possível pegar +2 de ASDP com eles, mas

será necessário 2 deles. Ainda não podemos esquecer seu Slot, que melhora ainda

mais quando você colocar cartas de Agi, portanto não se esqueça, atingimos no

máximo 190 de ASDP.

 

 

 

 

rabo-de-gato-preto.gif

•  Rabo

de Gato Preto

 

Efeito: Velocidade de Ataque +3%, Taxa de Crítico +7.Se equipado

junto com "Orelhas Felinas", concede +10% de dano com ataques

críticos. Se as "Orelhas Felinas" estiverem refinadas em +7 ou mais,

adiciona Crítico +5.

 

Comentário:

O melhor acessório para builds críticas, se for crítico, não pense duas vezes

em colar dois deles aqui.

 

 

 

 

 

• Cartas sugeridas:

 

 

cardlf.gif

•  Carta

Kukre

 

 

 

cardlf.gif

•  Carta

Louva-a-Deus

 

 

cardlf.gif

•  Carta

Zerom

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Krieger_Ring1.gif

•  Escudo

da Valquíria

 

 

Efeito: Adiciona 20% de resistência

contra as propriedades Água, Fogo, Morto-Vivo e Escuridão. DEFM +5.Se o usuário

também estiver equipado com a Bênção de Odin e a Diadema de Fricca, este escudo

adiciona DEF +2 e DEFM + 5.

 

Defesa: 80

 

Comentário:

O melhor escudo para todas as modalidades, só disputa com o Escudo Celestial em

PvP.

 

 

 

 

 

 

Siver_Guard.gif

•  Escudo

Celestial

 

Efeito: Se refinado acima de +5 dará 1% em redução de dano 'Neutro'

a cada nível de refinamento. Este bônus funcionará até +12 de refinamento.

 

Defesa: 55

 

Comentário:

O melhor escudo para PvP, portanto é melhor um escudo com Alice contra classes

mágicas. Mas sem over, sem utilidade.

 

 

 

Siver_Guard.gif

•  Vembrassa

Prateada [1]

 

Defesa: 60

 

Comentário:

Um bom escudo, mas sugiro não utilizar, somente em casos de EXTREMA

necessidade.

 

 

 

 

• Cartas sugeridas:

 

 

cardlf.gif

•  Carta

Sapo de Thara

 

 

 

cardlf.gif

•  Carta

Alice

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

death-note-2.gif • 

Death Note [2]

 

 

Efeito: ATQM +15%, FOR +3, INT +3, SOR -20. ASDP +1% a cada

+1 de aprimoramento. 0,1% de causar como em Humanoides.

 

Ataque: 137

 

 

Comentário: O melhor livro para Mestre Taekwon em

PvP e WoE. É super-recomendável colocar um bom refino nele, pois além de ser de

nível 4, possui bônus ótimos com cada over.

 

 

 

 

enciclopedia-2.gif

•  Enciclopédia

[2]

 

 

Efeito: ATQM +15%, INT +3, DES +2, Crítico +20. Critico 0,1

para cada ponto da base de Sorte.

 

Ataque: 110

 

Comentário:

Ô livro para builds críticas, e também um ótimo livro para PvM/MvP, além de não

ser drop de um MvP.

 

 

 

 

tabula-gloriosa.gif

•  Tábula

Gloriosa

 

 

Efeito: ATQM +155. Aumenta a Força de Ataque Físico contra

monstros Humanoides em 80%. Ignora 25% da defesa física de monstros Humanoides.

 

* Opção Adicional por Nível de Refinamento da Arma:

 

+6 de Refinamento

 

5% de bônus para ignorar Defesa Física de monstro Humanoide

 

[Carniceiro] Nv 1. O dano desta habilidade aumenta conforme o

nível de aprimoramento até o aprimoramento +14.

 

+9 de Refinamento

 

Há chance de aumentar ATQ em 200 pontos por 3 segundos ao atacar e sincronizar

a arma

 

Ataque: 90

 

Comentário:

Um ótimo livro para PvP/WoE, portanto um Death Note com um bom over é melhor na

minha opnião. Ele é também é difícil de conseguir.

 

 

 

 

Book.gif

•  Livro

[3]

 

Ataque: 85

 

Comentário:

Um livro bem básico, se for usa-lo sem carta, prefira ficar sem, usufruindo da

Cólera.

 

 

Nota:

Sugiro que olhe isso e isso também.

 

 

 

 

• Cartas sugeridas:

 

 

cardlf.gif

•  Carta

Doppelganger

 

 

 

 

 

cardlf.gif

•  Carta

Freeoni

 

 

cardlf.gif

•  Carta

Leão da Montanha

 

 

 

cardlf.gif

•  Carta

André

 

 

 

cardlf.gif

•  Carta

Múmia

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

dicasdeup.png

 

 

Você deve saber que é

bem demorado pegar Nível 99, por isto vou colocar algumas dicas que usei para

upar:

 

1ª dica: Procure upar em grupões, tem vários pontos positivos ainda mais

para Mestre Taekwon, veja alguns: Dano mais alto com Kihop; UP menos cansativo

pois terá gente para conversar; e outros, mas lembre-se para ter um bom UP é

bom estar em um bom grupo.

 

2ª dica: Sempre carregue com você itens para lhe curar mesmo que esteja

fácil de upar, é melhor prevenir do que perder 5%.

 

3ª dica: Esteja disposto a passar um bom tempo matando monstros, evite

upar com preguiça.

 

4ª dica: Sempre que estiver cansado pare de upar e vai fazer outra coisa

que não seja upar, é melhor demorar upar do que enjoar e parar de upar.

 

5ª dica: Tenha amigos para conversar, não se sinta "Forever Alone".

 

 

 

Crie suas próprias técnicas para não ter aquele UP difícil e cansativo.

 

 

 

 

 

atualizao.png

 

 

30-07-2011: Tópico

Criado.

 

31-07-2011: Corrigido um erro gramatical no texto (Credito: Battosai

MTK).

 

05-08-2011: Adicionado novos itens.

 

07-08-2011: Editada a parte sobre Atributos.

 

27-04-2012: Atualização Geral.

 

 

 

 

crditosz.png

 

 

RagnaTales

 

RagnaDB

 

Database Oficial bRO

 

Necropole Comercial

 

Fórum Ragnarök Online

 

Usuários Fabs_TODOS e Cenystro~*

fE416ZA.gif

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ainda não avaliei ele como guia mas ja adianto que ta bunito e tbm era do que eu presisava vms ver ai se eu acho uma build robada de PvM 
Vlw pelo comentario.E sobre a build de PvM axo q eu posso ajudar, meu MTK é PvM/MvP (O MvP tá fail). Vo mostra como tá ela:Atributos: http://i51.tinypic.com/2vmu8eu.pngDano Normal em Magmaring (Com Brisa Leve e com Grupão): http://i51.tinypic.com/16axxck.pngDano no Rasteira em Magmaring (Com Brisa Leve e com Grupão): http://i55.tinypic.com/x6klmo.pngA imagem é meio antiga, e se não me engano o grupão tava fullEspero ter ajudado [/ok]

fE416ZA.gif

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Belo guia, ja tive 2 MTKs, mas depois da renovação tive que deletar eles, não consegui me adaptar com eles após a renovação, mas com esse guia vai me ajudar muito a fazer um MTK após o renewal. Obrigado[:)] Só corrigindo um erro gramatical no guia : quando você explica sobre a destreza (PvM/MvP) você escreveu "tacha" o certo é "taxa"

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 Oi,eeee, assim, avaliei ele so um pouco na parte de woe/pvp, já que eu pesquizei muuuuuiiiito durante a criaçao do meu mtk e me especializei em danos por segundo, ou seja velatq alta, porem tb uso um death note pq coma é bem util ne?

 OK, muito gente diz que as habilidades de Tk para ser um bom mtk woe/pvp sao todas indispensaveis, eu discordo. Pois as skils que vc disse que nos ajudariam a upar, nos tiram o recurso de "marcar" akelas classes que nos dao trabalho. Pelomenos, eu TIVE que abrir mao de algumas coisas e compensalas de outra forma, pois comecei a jogar do zero, e seria muito dificil upar akilo tudo solano, claro que tive um pouco de ajuda.

Emfim, eu nao pretendo colocar pontos nas skils de "ajudar a upa" pois pretendo uar as marcaçoes em classes chatas.

 Ahh sim, tenho uma dúvida: sabendo que a nossa habilidade union ignora a defesa dos alvos e (creio eu) aumenta um pouquinho nossa aspd, será que nos poderemos ignorar a defesa do imperium?, Será que a nossa classe tao desprezada será a unica a ritar mais que 1 no emperium?, afina, nada mais que justo, pois nao tivemos nenhum beneficio apos o renewal. alguem pliz responde essa duvida.

Do mais achei o tuto bastante interessante e criativo, creio que voce jogou duro na parte que vc disse que melhor conhece (pvm e mvp), e depois eu mando munha build, nao se assustem pela falta de dex e pela poka vip, pois apesar de ser pvp/woe, eu foquei mais em estraçalhar o emperium, aumentando o maximo a minha velatq e aproveitando os bonos que agente ganha.

vlw

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ainda não avaliei ele como guia mas ja adianto que ta bunito e tbm era do que eu presisava vms ver ai se eu acho uma build robada de PvM 
Vlw pelo comentario.E sobre a build de PvM axo q eu posso ajudar, meu MTK é PvM/MvP (O MvP tá fail). Vo mostra como tá ela:Atributos: http://i51.tinypic.com/2vmu8eu.pngDano Normal em Magmaring (Com Brisa Leve e com Grupão): http://i51.tinypic.com/16axxck.pngDano no Rasteira em Magmaring (Com Brisa Leve e com Grupão): http://i55.tinypic.com/x6klmo.pngA imagem é meio antiga, e se não me engano o grupão tava fullEspero ter ajudado emotion-78.gif

 

Sobre essa build eu ate gostei pórem um amigo de clã mencionou estar hitando 14k em um desses chutes ai e tbm mencionou que fazia um combo que tirava uns 24k isso se o bicho aguentase saberia me dizer se é possivel fazer isso e ele nem equips usava direito poderia ser influemcia de algum buff ia perguntar pra ele mas ele quitou :/
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Belo guia, ja tive 2 MTKs, mas depois da renovação tive

que deletar eles, não consegui me adaptar com eles após a renovação,

mas com esse guia vai me ajudar muito a fazer um MTK após o renewal.

Obrigado Só corrigindo um erro gramatical no guia : quando você explica sobre a destreza (PvM/MvP) você escreveu "tacha" o certo é "taxa"

Valeu pelo comentario, e já arrumei o erro [/vlw]

 

 

 

Oi,eeee, assim, avaliei ele so um pouco na parte de woe/pvp,

já que eu pesquizei muuuuuiiiito durante a criaçao do meu mtk e me

especializei em danos por segundo, ou seja velatq alta, porem tb uso um

death note pq coma é bem util ne?

 OK, muito gente diz que as habilidades de Tk para ser um bom

mtk woe/pvp sao todas indispensaveis, eu discordo. Pois as skils que vc

disse que nos ajudariam a upar, nos tiram o recurso de "marcar" akelas

classes que nos dao trabalho. Pelomenos, eu TIVE que abrir mao de

algumas coisas e compensalas de outra forma, pois comecei a jogar do

zero, e seria muito dificil upar akilo tudo solano, claro que tive um

pouco de ajuda.

Emfim, eu nao pretendo colocar pontos nas skils de "ajudar a upa" pois pretendo uar as marcaçoes em classes chatas.

 Ahh sim, tenho uma dúvida: sabendo que a nossa habilidade

union ignora a defesa dos alvos e (creio eu) aumenta um pouquinho nossa

aspd, será que nos poderemos ignorar a defesa do imperium?, Será que a

nossa classe tao desprezada será a unica a ritar mais que 1 no

emperium?, afina, nada mais que justo, pois nao tivemos nenhum beneficio

apos o renewal. alguem pliz responde essa duvida.

Do mais achei o tuto bastante interessante e criativo, creio

que voce jogou duro na parte que vc disse que melhor conhece (pvm e

mvp), e depois eu mando munha build, nao se assustem pela falta de dex e

pela poka vip, pois apesar de ser pvp/woe, eu foquei mais em

estraçalhar o emperium, aumentando o maximo a minha velatq e

aproveitando os bonos que agente ganha.

vlw

Ah sim, o como do Death Note é muito util em PvP/WoE. Sobre as habilidades, durante meu up não marquei nenhuma, pois iria marcar nos mapas de MvP essas coisas e na minha opinião o MTK é a classe mais facil de upar por isso não coloquei Benção Solar, Lunar e nem estelar, pois ela so vai ser mais util durante o processo de up (Coisa que na renovação ta facim) mas isso depende do gosto da pessoa.Bom, sobre sua duvida eu não sei direito, mas na teoria iria ignorar pois Emperium é um monstro, mas por um outro lado, seria quase impossivel vc sobreviver, pois a habilidade deixa vc bem fragil e como tem aquela agitação tremenda na WoE seria muito dificil sobreviver. E sobre a explicação da sua build, ela deve ta mais ou menos igual a minha na falta de Dex e Vit, mas tipo, a Vit da até pra dar uma aguentar com um set Campal (Creio eu).Valeu pelo comentario. [/vlw]

 

Sobre essa build eu ate gostei pórem um amigo de clã mencionou estar hitando 14k em um desses chutes ai e tbm mencionou que fazia um combo que tirava uns 24k isso se o bicho aguentase saberia me dizer se é possivel fazer isso e ele nem equips usava direito poderia ser influemcia de algum buff ia perguntar pra ele mas ele quitou :/
Bom, 14k em chute é meio dicil sem buffs, mas axo q deve ser facil tirar isso com a marcação (Fúria Solar, Lunar...) no monstro, e o combo tbm nao deve ser tããão dificil assim. Na minha opinião ele tava "chei" dos buffs. [/heh]E sobre a minha build, ela ta com um valor alto de Agi justamente pq eu nao coloquei sombra, mas tipo, se vc colocar sombra da pra reduzir beeem a agilidade e colocar em Força, e tbm minha build ta com um valor bem baixo de Vit e Dex. [/:p]

fE416ZA.gif

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Cara oia eu aki de novo incheno o saco kkkkkkkk, quando vc diz que da pra da uma aguentada na vit com o set campal, eu achei uma otima ideia, porém eu fiz ao contrario, como vc mermo disse, minha build ta meio deficiente quanto a dex, porem, quero compensar isso em vit e em outras coisas, por que ai a dex eu "supro" com union, mesmo que eu fique gastano muita pot pra tankar laminas eoutras coisas enquato nao dou coma no cara. Eua calculei tudo e achei assim mais interessante, porem ainda a minha build n ta toda pronta, fiquei um tempo sem jogar e to quase lvl 86, e eu planejo chegar na emperium logo no inicio da woe, pq ai eu quebro mais facil sem tanto medo, fora que as skills de locomoçao de tk ajudam pakas.

Aaaaaa, e eu ainda to todo feliz aki pq eu consegui fazer um death note + 7 hoje. Uuuuuuuuhuuuuuuuuuu.

mesmo q na teoria minha build seja pvp/woe (so na teoria), na realidade ela ficou mais focada em emp breaker e em 1x1 ( o que ao pe da letra e bem diferente de woe/pvp, pq eu teria q infrentar varios de uma so vez, e da forma que eu fiz, terei mais facilidade pra quebrer o emp com o apoio de um clan, eu acho

mas eu repito o que eu ja tinha dito : seu guia ta muito massa e ajuda bastante.

 

aaa sim, meu nome e xumbo groço e quem quiser me ajudar a pega job 50 so por caridade, pq eu to na maio preguiça kkkkkkk

vlw  

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planejo chegar na emperium logo no inicio da woe, pq ai eu quebro mais facil sem tanto medo, fora que as skills de locomoçao de tk ajudam pakas.
nem tenta....vc não vai ignora a defesa do emperium pq agora ele tem 1k de hp +- e ele leva 1 de dano, se vc ignora vc quebra ele em dois hits, ai é ridiculo neh? '-'
ela ficou mais focada em emp breaker
agora não existe mais aquelas build emp breakers com carta e armas e talz, agora é quem da mais hits por segundo (ou uns renegados que usam bug [/verg])
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Cara oia eu aki de novo incheno o saco kkkkkkkk, quando vc diz que da pra da uma aguentada na vit com o set campal, eu achei uma otima ideia, porém eu fiz ao contrario, como vc mermo disse, minha build ta meio deficiente quanto a dex, porem, quero compensar isso em vit e em outras coisas, por que ai a dex eu "supro" com union, mesmo que eu fique gastano muita pot pra tankar laminas eoutras coisas enquato nao dou coma no cara. Eua calculei tudo e achei assim mais interessante, porem ainda a minha build n ta toda pronta, fiquei um tempo sem jogar e to quase lvl 86, e eu planejo chegar na emperium logo no inicio da woe, pq ai eu quebro mais facil sem tanto medo, fora que as skills de locomoçao de tk ajudam pakas.

Aaaaaa, e eu ainda to todo feliz aki pq eu consegui fazer um death note + 7 hoje. Uuuuuuuuhuuuuuuuuuu.

mesmo q na teoria minha build seja pvp/woe (so na teoria), na realidade ela ficou mais focada em emp breaker e em 1x1 ( o que ao pe da letra e bem diferente de woe/pvp, pq eu teria q infrentar varios de uma so vez, e da forma que eu fiz, terei mais facilidade pra quebrer o emp com o apoio de um clan, eu acho

mas eu repito o que eu ja tinha dito : seu guia ta muito massa e ajuda bastante.

 

aaa sim, meu nome e xumbo groço e quem quiser me ajudar a pega job 50 so por caridade, pq eu to na maio preguiça kkkkkkk

vlw  

kospkpoa' que nada é um prazer ajudar. [/s]Agora, você tem uma boa estratégia e não vejo nada de errado nisso por outro lado, vejo muita chance de da certo. Eu tbm prefiro 1x1, pois o dano vai ser bem maior e terá mais concetração. Quando eu tava indo pra woe eu chegava facil facil no emperium dum castelo de payon sozinho, só de brincadeira msm, e cheguei lá bem rapido so levando danos dos guardiões e quando um rk usava espiral a cambalhota resolvia, resumindo, com uma boa guild da pra chegar de boa e se tiver um bom redentor da pra quebra com união. E sobre WoE ainda, uma carta que uso e não me arrependo é fumacento, ela da esconderijo, que quando vinha as 3 classes apelona ficava só espero passar ou dava corrida com esconderijo, só num pode ta com horong se não já era.

Ah, parabéns pelo death note +7, meu livro ta +0 até hj =P

Ah², posso te ajudar a pegar 50 sim, so tenho q saber se joga no Thor e eu num ta com lag no dia (Net daki de casa é brabro) e vlw pelo elogio sobre o guia [/vlw]

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Cara, seu guia ta muito bom, mas da sempre pra acrensentar alguma coisa. 

 

Vc mostrou build de MVP/PVM, ok ... Apesar de que antigamente, pós-renewal , build de MTK voltado para as habilidades calor, matavam mais Mvp, até ai ok.Mas assim, vc se esqueceu de falar sobre a build Critical da classe cara ¬¬ . Acho que vc poderia dar uma acresentada nisso , mostrando builds e outras armas que vc deixou de lado ( Se vc precisar de ajuda na parte da build critical , vc me fala, pois posso te ajudar ).

Outra coisa, a build PvP, que vc mostrou , sei la, achei estranha , vc poderia detalhar melhor.

Enfim, no mais o guia ta bem apresentado e foi feito de maneira bem clara, tirando esses pontos que eu acabei de dizer, acho q esta bom [/OK] 

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Cara, seu guia ta muito bom, mas da sempre pra acrensentar alguma coisa. 

 

Vc mostrou build de MVP/PVM, ok ... Apesar de que antigamente, pós-renewal , build de MTK voltado para as habilidades calor, matavam mais Mvp, até ai ok.Mas assim, vc se esqueceu de falar sobre a build Critical da classe cara ¬¬ . Acho que vc poderia dar uma acresentada nisso , mostrando builds e outras armas que vc deixou de lado ( Se vc precisar de ajuda na parte da build critical , vc me fala, pois posso te ajudar ).

Outra coisa, a build PvP, que vc mostrou , sei la, achei estranha , vc poderia detalhar melhor.

Enfim, no mais o guia ta bem apresentado e foi feito de maneira bem clara, tirando esses pontos que eu acabei de dizer, acho q esta bom emotion-78.gif 

Verdade, irei colocar mais coisa ainda... E sobre a build de critico eu não sei muito bem sobre ela, se puder ajudar agradeço =D

E sobre a build de PvP, ela num é bem um build, é mais uma base para quem for criar a build possa se basear nela ^^

E obrigado pelo elogio [/vlw]

 

Parabéns pela iniciativa e pelo trabalho que ficou muito bom. Espero

que esse guia dê um empurrão necessário para muitos que querem ter seu

MTK.

 

Bjus

Obrigado pelo elogio [/vlw]

Bjos

#Edit: Tópico atualizado.

fE416ZA.gif

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Então cara, ja que vc aceitou minha ajuda, vou dar uns palpites aki, se quiser , eu complemento mandando uma mensagem pra vc aki no forum xD 

 

Mãos á obra ! 

 

      Assim... Na build pvp, vc poderia ter comentado as marcações (solar, lunar e estrelar ) nas classes, e o aproveitamento dos atributos DES ( destreza )  e SOR ( sorte ), pra tal efeito, acho que seria mas proveitoso. Vc deve até se perguntar, mas pq vou marcar classes ? Ué pra fazer um dano legal nelas, mas eu aconselho marcar, caso o personagem seje voltado pra WoE, pois assim, provavelmente vc podera ter o privilégio de ter um grupo pra invadir um castelo e se aproveitar do Kihop e tbm , vc teria uma função mas especifica em combate contra outro clã , se focando em algumas classes, por isso acredito que Furia Solar/Lunar/Estrelar ajudariam a dar um up no dano.

      Nessa build tbm, vc tinha colocado valores altos de AGI ( agilidade ) e FOR ( força ) e pouca SOR, a VIT ( vitalidade ) estava legal, etretanto poderia ter colocado valores mais altos de DES, SOR e VIT , talvez VIT, mas ou menos assim : 

 

For = 8x~9x

Agi = 4x~5x 

Vit = 6x~7x

Des = 5x~8x

Sor = 5x~8x

Int = 1

 

       Não fique pensando que, "Ah tem pouca agi, vai ser lento !" Existem varias formas de se obter uma aspd alta,Sombra Solar/Lunar/Estrelar que apesar do  nerf no campo de visão, ela tem um efeito aceitavel no lvl 6, pois não prejudica tanto tua visão e ainda almenta sua aspd, e ainda mais, se vc estiver em um Clã legal q te de o suporte necessário com comidas, pots, equips, buffs, enfim, vai do player tbm, e muito, vc pode ter uma velocidade de ataque melhor xD

       Enquanto a arma, Campal, Livro ou Biblia com cartas Hidra, se necessário e com refino, e equips para dano e defesa, Vembrasa de Prometeu, TG, Carta Marte/Peixe Espada etc.

       Por enquanto não vou falar de Mtk Critical, vou esperar vc da uma olhada nisso que eu escrevi aki, e ve se vc concorda ou não, pra gente poder discutir melhor xD

 

A sua iniciativa de criar um Guia foi ÓTIMA, e o guia ficou muito bom mesmo, estou sendo critico com o guia, pq eu gosto muito da classe e tbm pq acredito q este guia possa atrair mais pessoas que gostem dos MTK's tbm xD 

 

Vlw [/ok]

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Então cara, ja que vc aceitou minha ajuda, vou dar uns palpites aki, se quiser , eu complemento mandando uma mensagem pra vc aki no forum xD 

 

Mãos á obra ! 

 

      Assim... Na build pvp, vc poderia ter comentado as marcações (solar, lunar e estrelar ) nas classes, e o aproveitamento dos atributos DES ( destreza )  e SOR ( sorte ), pra tal efeito, acho que seria mas proveitoso. Vc deve até se perguntar, mas pq vou marcar classes ? Ué pra fazer um dano legal nelas, mas eu aconselho marcar, caso o personagem seje voltado pra WoE, pois assim, provavelmente vc podera ter o privilégio de ter um grupo pra invadir um castelo e se aproveitar do Kihop e tbm , vc teria uma função mas especifica em combate contra outro clã , se focando em algumas classes, por isso acredito que Furia Solar/Lunar/Estrelar ajudariam a dar um up no dano.

      Nessa build tbm, vc tinha colocado valores altos de AGI ( agilidade ) e FOR ( força ) e pouca SOR, a VIT ( vitalidade ) estava legal, etretanto poderia ter colocado valores mais altos de DES, SOR e VIT , talvez VIT, mas ou menos assim : 

 

For = 8x~9x

Agi = 4x~5x 

Vit = 6x~7x

Des = 5x~8x

Sor = 5x~8x

Int = 1

 

       Não fique pensando que, "Ah tem pouca agi, vai ser lento !" Existem varias formas de se obter uma aspd alta,Sombra Solar/Lunar/Estrelar que apesar do  nerf no campo de visão, ela tem um efeito aceitavel no lvl 6, pois não prejudica tanto tua visão e ainda almenta sua aspd, e ainda mais, se vc estiver em um Clã legal q te de o suporte necessário com comidas, pots, equips, buffs, enfim, vai do player tbm, e muito, vc pode ter uma velocidade de ataque melhor xD

       Enquanto a arma, Campal, Livro ou Biblia com cartas Hidra, se necessário e com refino, e equips para dano e defesa, Vembrasa de Prometeu, TG, Carta Marte/Peixe Espada etc.

       Por enquanto não vou falar de Mtk Critical, vou esperar vc da uma olhada nisso que eu escrevi aki, e ve se vc concorda ou não, pra gente poder discutir melhor xD

 

A sua iniciativa de criar um Guia foi ÓTIMA, e o guia ficou muito bom mesmo, estou sendo critico com o guia, pq eu gosto muito da classe e tbm pq acredito q este guia possa atrair mais pessoas que gostem dos MTK's tbm xD 

 

Vlw emotion-78.gif

É verdade, esqueci de comentar sobre as oposições =x

Mas então, sobre DEX e SOR é msm bom ter um valor alto, pois depois q voce falou percebi msm o erro, pois sorte vai ajudar na defesa magias e ainda ganha uns pontinhos em outras coisas q esqueci e a destreza tbm é bom ter o valor alto, pois vc nunca vai saber qual é esquiva do oponente. E sobre a agilidade um ataque mais "potente" é mais efetivo q muuuuita velocidade e as sombras para PvP é mais efetivo q WoE, porem em WoE cria uma grande desvantagem, pois a zona de batalha é muito grande e em alguns casos até em pvp é tbm...

Sobre os equipamentos eu dei uma acrescentada (principalmente em armas) e em breve colocarei as cartas, pois é bem trabalhoso fazer isto =x

E sobre a build de critical, eu não conheço praticamente nada sobre ela mas isto depois nois ve... E sobre o que vc disse, eu vo ver o q eu arrumo aqui pra gente chegar numa conclusão xD

E vlw pelo comentario sobre o guia, meu objetivo foi justamente esse msm e tbm por ver q ninguem mais comenta sobre a classe [/snif]

E aqui, em qual server tu joga?

Flws

fE416ZA.gif

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É verdade, esqueci de comentar sobre as oposições =x

Mas então, sobre DEX e SOR é msm bom ter um valor alto, pois depois q voce falou percebi msm o erro, pois sorte vai ajudar na defesa magias e ainda ganha uns pontinhos em outras coisas q esqueci e a destreza tbm é bom ter o valor alto, pois vc nunca vai saber qual é esquiva do oponente. E sobre a agilidade um ataque mais "potente" é mais efetivo q muuuuita velocidade e as sombras para PvP é mais efetivo q WoE, porem em WoE cria uma grande desvantagem, pois a zona de batalha é muito grande e em alguns casos até em pvp é tbm...

Sobre os equipamentos eu dei uma acrescentada (principalmente em armas) e em breve colocarei as cartas, pois é bem trabalhoso fazer isto =x

E sobre a build de critical, eu não conheço praticamente nada sobre ela mas isto depois nois ve... E sobre o que vc disse, eu vo ver o q eu arrumo aqui pra gente chegar numa conclusão xD

E vlw pelo comentario sobre o guia, meu objetivo foi justamente esse msm e tbm por ver q ninguem mais comenta sobre a classe emotion-85.gif

E aqui, em qual server tu joga?

Flws

 

 

E aew ? 

 

Eu jogo no servidor @Thor [/ok]

Então cara, vou falar um pouco agora de build Critical e Calor SLE (Solar, Lunar e Estrelar), ja que chegamos a um conclusão sobre a build PvP/WoE, mas se quiser discutir ainda sobre ela , não tem problema xD

 

Vamos começar com a Build Critical , como o própio nome diz, a build se foca em ataques críticos e o uso das habilidas de Fúria SLE, que ajudam e muito á almentar o dano do personagem 

 

For = 7x~8x

Agi = 7x~9x 

Int = 1 

Vit = 1x~2x

Dex = 4x~5x

Sor = 5x~7x

 

       Bom, como da pra ver a VIT é baixa mesmo , não adianta, não da pra colocar muito mais, AGI e FOR, estão em valores medianos/altos, dependendo de quanto vc coloque em SOR e DEX, que precisam ter um valor bom, principalmente a SOR, pois, pelo menos ter uma esquiva perfeita pra compensar de certa forma a agilidade e vitalidade não tão altas como nas builds anteriores.

       Equipamentos para essa build existem vários: Rabo do gato preto, Orelhas Felinas, ( não tenho certeza sobre o nome dessa, pois existe um item bem parecido com ele mas possui beneficios diferentes ), Combo Morrigane ( Elmo, 2 Acessórios e Capa ) , Enciclopédia [2] ( Arma, livro que da +20 de crítico [/o.o] ) , Sapato de Cristal ( +5 de SOR ) dentre outros que u não lembro xD

       

       Vamos a Build Calor, bem, aqui eu vou ser um pouco critico com as pessoas que usam essa build de maneira errada, não na questão de não saber usar a habilidade da classe direito, porém não sabem aonde upar descentemente e aprovietar as marcações de mapas.

        Antes do Renewal , MTK era a classe que mais fazia HIT por segundo, matavamos MVP's ABSURDAMENTE RÁPIDOS XD, mas ja não podemos fazer isso pois não tem como marcar mostros do tamanho grande com a Oposição Estrelar , agora a habilidade só marca mostros médios com HP maior que 20k ¬¬, ( piada de muito mal gosto da gravit , sério ¬¬ ).

        O que me encomoda de ver, são alguns players que ultilizam Oposição de maneira errada, me doi o coração [/snif], doi mesmo TT.TT, pois vejo danos de 200~400 no máximo, coisa que dava pra ser bem melhor, sem contar que o que eu presenciei de gente usando Calor Lunar nos Orcs Zumbis, não foi nada legal, eu sei que o personagem é deles e tal, mas acho besteira disperdiçar um marcação de mapa naquele lugar [/gota] .

 

Vamos a build :

 

For = 8x~9x

Agi = 01~1x (só pra upar mesmo como TK, pois eh totalmente desnecessária )

Int = 2x~3x ( é pelo SP, até daria pra colocar valores mais altos, mas não sei se compensa, vai de cada um )

Vit = 2x~3x

Des = 6x~7x

Sor = 6x~7x 

 

         Bem, como na build Critical, os valors de DES e SOR são bem altos, maiores que da build critical,que servem tbm para serem ultilizados na Fúria SLE ,a FOR tbm é elevada para almetar o dano , VIT e INT, são para HP e SP , respectivamente, tirar alguns pontos para de INT para colocar  em VIT, acho que seriam melhor aproveitados.

         Enquanto aos equips, aqui ja não posso ser tão preciso, pq não tenho certeza sobre que tipo de ataque é o Calor SLE, se é dano físico de curto ou longo alcance, acredito que seje de curto alcance, mas não tenho certeza [/hmm] , caso seje de curto alcance, aqui alguns equips que viriam a acalhar : Chapéu do Rideword ( a cada ataque fisico de curto alcance, chance de recupera 5% do valor do ataque em HP e 3% do valor do ataque em SP ) acho que esse seria o diferencial , é quase como o arranjo de equips de Ranger e Shadow Chaser usam pra ultilizar Armadilha Incendiária, mas aqui neste caso, não acho que a carta Mosca Caçadora, vá fazer muita diferença, não pq não tenho a aportunidade de testar, armas e os demais equimentos, acho que não tem nada de muito diferente dos ultilizados pelas builds PvM/ PvP/ WoE.

          Um observação aki, quando for marcar um mapa, para usar Calor SLE, SEMRE, veja a quantidade e o HP , tamanho dos mostros no local, para poder assim marcar o mostro desse mapa e para tbm aprovietar da Fúria SLE [/ok] 

 

         Por enquanto é só isso xDDDD , caso vc não concorde com alguma coisa , pode falar que ai agente resolve, em relação a marcação de mapas, eu não me atrevo muito a falar, pq acho que ta meio bagunçado os mapas no renewal, com limite de lvl e os cambal, então nem vou falar nada, a não ser que vc queira, mas ai chegaremos um conclusão primeiro antes de postar qualquer coisa xD

 

Vlw [/ok] 

         

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E aew ? 

 

Eu jogo no servidor @Thor emotion-78.gif

Então cara, vou falar um pouco agora de build Critical e Calor SLE (Solar, Lunar e Estrelar), ja que chegamos a um conclusão sobre a build PvP/WoE, mas se quiser discutir ainda sobre ela , não tem problema xD

 

Vamos começar com a Build Critical , como o própio nome diz, a build se foca em ataques críticos e o uso das habilidas de Fúria SLE, que ajudam e muito á almentar o dano do personagem 

 

For = 7x~8x

Agi = 7x~9x 

Int = 1 

Vit = 1x~2x

Dex = 4x~5x

Sor = 5x~7x

 

       Bom, como da pra ver a VIT é baixa mesmo , não adianta, não da pra colocar muito mais, AGI e FOR, estão em valores medianos/altos, dependendo de quanto vc coloque em SOR e DEX, que precisam ter um valor bom, principalmente a SOR, pois, pelo menos ter uma esquiva perfeita pra compensar de certa forma a agilidade e vitalidade não tão altas como nas builds anteriores.

       Equipamentos para essa build existem vários: Rabo do gato preto, Orelhas Felinas, ( não tenho certeza sobre o nome dessa, pois existe um item bem parecido com ele mas possui beneficios diferentes ), Combo Morrigane ( Elmo, 2 Acessórios e Capa ) , Enciclopédia [2] ( Arma, livro que da +20 de crítico emotion-94.gif ) , Sapato de Cristal ( +5 de SOR ) dentre outros que u não lembro xD

       

       Vamos a Build Calor, bem, aqui eu vou ser um pouco critico com as pessoas que usam essa build de maneira errada, não na questão de não saber usar a habilidade da classe direito, porém não sabem aonde upar descentemente e aprovietar as marcações de mapas.

        Antes do Renewal , MTK era a classe que mais fazia HIT por segundo, matavamos MVP's ABSURDAMENTE RÁPIDOS XD, mas ja não podemos fazer isso pois não tem como marcar mostros do tamanho grande com a Oposição Estrelar , agora a habilidade só marca mostros médios com HP maior que 20k ¬¬, ( piada de muito mal gosto da gravit , sério ¬¬ ).

        O que me encomoda de ver, são alguns players que ultilizam Oposição de maneira errada, me doi o coração emotion-85.gif, doi mesmo TT.TT, pois vejo danos de 200~400 no máximo, coisa que dava pra ser bem melhor, sem contar que o que eu presenciei de gente usando Calor Lunar nos Orcs Zumbis, não foi nada legal, eu sei que o personagem é deles e tal, mas acho besteira disperdiçar um marcação de mapa naquele lugar [/gota] .

 

Vamos a build :

 

For = 8x~9x

Agi = 01~1x (só pra upar mesmo como TK, pois eh totalmente desnecessária )

Int = 2x~3x ( é pelo SP, até daria pra colocar valores mais altos, mas não sei se compensa, vai de cada um )

Vit = 2x~3x

Des = 6x~7x

Sor = 6x~7x 

 

         Bem, como na build Critical, os valors de DES e SOR são bem altos, maiores que da build critical,que servem tbm para serem ultilizados na Fúria SLE ,a FOR tbm é elevada para almetar o dano , VIT e INT, são para HP e SP , respectivamente, tirar alguns pontos para de INT para colocar  em VIT, acho que seriam melhor aproveitados.

         Enquanto aos equips, aqui ja não posso ser tão preciso, pq não tenho certeza sobre que tipo de ataque é o Calor SLE, se é dano físico de curto ou longo alcance, acredito que seje de curto alcance, mas não tenho certeza emotion-77.gif , caso seje de curto alcance, aqui alguns equips que viriam a acalhar : Chapéu do Rideword ( a cada ataque fisico de curto alcance, chance de recupera 5% do valor do ataque em HP e 3% do valor do ataque em SP ) acho que esse seria o diferencial , é quase como o arranjo de equips de Ranger e Shadow Chaser usam pra ultilizar Armadilha Incendiária, mas aqui neste caso, não acho que a carta Mosca Caçadora, vá fazer muita diferença, não pq não tenho a aportunidade de testar, armas e os demais equimentos, acho que não tem nada de muito diferente dos ultilizados pelas builds PvM/ PvP/ WoE.

          Um observação aki, quando for marcar um mapa, para usar Calor SLE, SEMRE, veja a quantidade e o HP , tamanho dos mostros no local, para poder assim marcar o mostro desse mapa e para tbm aprovietar da Fúria SLE emotion-78.gif 

 

         Por enquanto é só isso xDDDD , caso vc não concorde com alguma coisa , pode falar que ai agente resolve, em relação a marcação de mapas, eu não me atrevo muito a falar, pq acho que ta meio bagunçado os mapas no renewal, com limite de lvl e os cambal, então nem vou falar nada, a não ser que vc queira, mas ai chegaremos um conclusão primeiro antes de postar qualquer coisa xD

 

Vlw emotion-78.gif 

         

 

 

E ae [/:p]

Opa, tbm jogo no Thor, qualquer dia nois se fala por lá... [/ok]

Então vejo que sabe bastante a respeito sobre a build critical, e faz sentido oque vc disse... E sobre a build de Calor eu juntei o suas informações com as que eu sei para fica legal xD

Sobre os atributos, eu refiz tudo e te mandei uma PM falando oque eu fiz pra vc ver... E sobre os equips, eu vo ver oque eu posso fazer para ficar legal...

Flws

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