Kurashu~ Postado Novembro 12, 2012 Compartilhar Postado Novembro 12, 2012 Mestre Taekwon é uma das evoluções do Taekwon. Ela trabalha com ataque direto físico que exploram suas pernas, pois os ataques delas são chutes. É uma das classes mais divertidas. Não tem como não falar que ela e todas as outras classes expandidas foram prejudicas com a renovação, pois elas têm o nível máximo de 99 e também não tem uma transclasse. Apesar de suas falhas ainda é uma boa classe. Este é um dos atributos principais da build, pois aumenta seu dano, oque é fundamental para qualquer classe. É um atributo que é recomendado - e quase vital - ter em qualquer build. • Força (STR): - Cada 1 ponto de força aumenta 1 ponto de ataque de atributos. - Cada 5 pontos de força aumentam a defesa de atributo em 1 ponto. - Cada ponto de força aumenta sua capacidade de carga em 30 pontos. Outro atributo chave de qualquer MTK, pois em qualquer build é necessário atacar rapidamente além de ter uma boa esquiva e fazer com que seu HP renda mais. Uma build que não é tão necessário o atributo é as de Calor SLE. • Agilidade (AGI): - Cada ponto de agilidade dá 1 ponto de Esquiva. - Cada 5 pontos de agilidade garantem 1 ponto de defesa de atributo. - Cada ponto de agilidade aumenta a velocidade de ataque dependendo da arma usada pelo personagem e pela velocidade atual de ataque. Um atributo necessário para as builds, principalmente as voltadas para PvP/MvP que é necessário ter um HP bem elevado. Mesmo sendo muito necessário, não recomendo exagerar na dose, valores entre 20 a 60 já bastam. • Vitalidade (VIT): - Cada ponto de vitalidade aumenta em 1% de seu HP máximo. - Cada ponto de vitalidade aumenta em 2% a quantidade de HP recuperada por itens. - Cada 2 pontos de vitalidade aumentam sua defesa física de atributos em 1 ponto. - Cada 5 pontos de vitalidade aumentam sua defesa mágica de atributos em 1 ponto. O atributo mais inútil dos MTKs, pois não precisamos de muito SP, no máximo pode ser útil na build de Calor SLE. Portanto, se você quiser optar por uma build diferente, que use danos mágicos, não exagere, pois usamos livros, que por sinal sábios que usam mais MATK e por isso temos MATK nos livros, que pode ser útil para nós. Normalmente colocamos nada aqui, se quiser colocar, não coloque nada a mais que 30. • Inteligência (INT): - Cada ponto de inteligência aumenta em 1% o SP máximo do personagem. - Cada ponto em inteligência aumenta em 2% a recuperação de SP por itens. - Cada 2 pontos de inteligência aumentam o ataque mágico em 3 pontos. - Cada 2 pontos de inteligência aumentam a defesa mágica de atributos em 1 ponto. - Cada ponto de inteligência reduz o tempo de conjuração na metade da quantidade que cada ponto de destreza reduz. Um atributo bem necessário, pois ele que nos dará precisão, então não pense em colocar menos que 40 aqui, coloque em torno de 40 a 60. • Destreza (DEX): - Cada ponto de destreza aumenta em 1 ponto sua taxa de acerto (Hit). - Cada ponto de destreza reduz o tempo de conjuração no dobro da quantidade que cada ponto de inteligência reduz. - Cada ponto de destreza aumenta a velocidade de ataque na metade da quantidade que cada ponto de agilidade aumenta. - Cada 4 pontos de destreza garantem 1 ponto de defesa física de atributos. - Cada 5 pontos de destreza aumentam o ataque mágico de atributos em 1 ponto. - Cada 10 pontos de destreza aumentam o ataque físico de atributos em 1 ponto. Um não tão necessário para as maiorias da builds, então coloque aqui algo entre 1 a 20. • Sorte (LUK): - Cada ponto de sorte aumenta sua taxa de acerto critico em 0,3 pontos. - Cada 3 pontos de sorte aumentam em 1 seu ataque físico de atributos. - Cada 3 pontos de sorte aumentam em 1 seu ataque mágico de atributos. - Cada 3 pontos de sorte aumentam sua taxa de acerto em 1. - Cada 5 pontos de sorte aumentam seu escudo critico em 1. - Cada 7 pontos de sorte aumentam em 1 ponto sua esquiva. - Cada 10 pontos aumentam sua esquiva perfeita em 1 ponto. Não colocarei as builds prontas, e sim as bases, para você ter como base para formular a sua. • PvM Uma build voltada para o Up, ou seja, mais para a diversão.Str: 75~90 Agi: 80~99 Vit: 30~50 Int: 1 Dex: 40~60 Luk: 1~10 • MvP Esta é a build voltada para matar MvPs, pois mesmo sendo difícil mata-los, ainda é possível.Str: 80~99 Agi: 60~80 Vit: 50~60 Int: 10~20 Dex: 60~70 Luk: 10~30 • PvP Aqui é a build voltada para humanoides, portanto atualmente é muito difícil lutar contra as 3rd, pois no bRO ainda não veio o balanceamento que irá ajudar a conseguir matar alguém. Mas isso não quer dizer que você não possa se arriscar.Str: 80~99 Agi: 60~80 Vit: 50~60 Int: 1 Dex: 60~80 Luk: 10~40 • WoE Aqui é uma build parecida com a de PvP, portanto é bem mais difícil sobreviver, pois você irá enfrentar não apenas um grupinho de jogadores, e sim um clã inteiro (não ao pé da letra, claro), aonde entra a resistência contra vários status negativos, e um HP mais elevado além de ter um bom acerto, ataque e velocidade de ataque. Como MTK vai até o nível 99, você não pode colocar inteligência até se tornar imune a congelamento por exemplo, pois não tem comparações ao total de pontos de atributos que uma 3rd pode conseguir atingindo o nível máximo.Str: 80~90 Agi: 60~70 Vit: 50~60 Int: 1 Dex: 50~70 Luk: 30~40 • Critica: Aqui é onde você terá bastantes pontos em sorte do que as outras build, pois é o alimento da build. É boa em todas as modalidades, portanto não é especializada em nenhuma especificamente.Str: 70~80 Agi: 70~90 Vit: 10~30 Int: 1 Dex: 50~60 Luk: 50~70 • Calor Solar, Lunar e Estelar: É uma build quase extinta após a Renovação, pois perdeu muito o brilho. Portanto ainda tem como tirar proveito desta build.Str: 80~90 Agi: 10~30 (Pode ser descartada, portanto será bem difícil upar sem Agilidade). Vit: 20~40 Int: 30~40 Dex: 50~70 Luk: 30~50 Corrida Tipo: Movimento Pré-Requisitos: Nenhum Descrição: Permite ao usuário correr com velocidade incrível. Nos níveis 7 e acima, esta habilidade concede ao usuário o status de Cólera, que irá aumentar temporariamente a FOR por 150 segundos se o usuário parar de correr e estiver desarmado. O status de Cólera será cancelado se o usuário se equipar com uma arma. Cada nível da habilidade Corrida aumenta o dano desarmado do usuário em +10. Informação Adicional: Um ótima habilidade, principalmente no começo de sua jornada, pois irá acrescentar +10 sempre que entrar em Cólera, fora o combo de Corrida + Chute aéreo e Cólera + Cambalhota que irei explicar mais para frente. Salto Tipo: Movimento Pré-Requisitos: Nenhum Descrição: O usuário salta para uma célula-alvo, dentro do alcance da habilidade. Contanto que a célula-alvo seja uma célula válida, o usuário pode saltar sobre muros e obstáculos. Salto não pode ser usado em áreas em que Asas de Mosca estejam desativadas, com exceção de mapas da Guerra do Emperium. Informação Adicional: Esta habilidade não é muito útil em PvM, MvP e PvP, mas é muito boa em WoE, pois irá facilitar para que você chegue ao Emperium. Postura do Tornado Tipo: Postura Pré-Requisito: Chute do Tornado Nível 1 Descrição: Concede 15% de chance do usuário entrar automaticamente na Postura do Tornado quando acertar um alvo. Um Taekwon pode ter várias posturas ativadas ao mesmo tempo. Espiritualistas não podem usar esta habilidade. Chute do Tornado Tipo: Ofensiva Pré-Requisito: Nenhum Descrição: O usuário deve estar na "Postura do Tornado" para usar esta habilidade, que ataca todos os inimigos dentro de um raio de 5 x 5 células ao redor do usuário. Espiritualistas não podem usar esta habilidade. Informação Adicional: Um bom chute para atacar mais de um oponente (Ataque em Área). Postura da Patada Voadora Tipo: Postura Pré-Requisito: Patada Voadora Nível 1 Descrição: Dá uma chance de 15% do usuário entrar automaticamente na Postura da Patada Voadora quando acertar um alvo. Espiritualistas não podem usar esta habilidade. Patada Voadora Tipo: Ofensiva Pré-Requisito: Nenhum Descrição: O usuário deve estar na "Postura da Patada Voadora" para usar esta habilidade, que causa dano e o efeito Atordoado por 3 segundos no inimigo-alvo. Espiritualistas não podem usar esta habilidade. Informação Adicional: Uma boa habilidade para atacar um monstro exclusivamente, pois além do inimigo receber o dano, causa Atordoamento por 3 segundos. Postura da Rasteira Tipo: Postura Pré-Requisito: Rasteira Nível 1 Descrição: Dá uma chance de 15% do usuário entrar automaticamente na "Postura da Rasteira" quando acertar um alvo. Espiritualistas não podem usar esta habilidade. Rasteira Tipo: Ofensiva Pré-Requisito: Nenhum Descrição: O usuário deve estar na Postura da Rasteira para usar esta habilidade, que causa dano ao alvo e empurra todos os inimigos ao redor dele. Os inimigos empurrados não recebem nenhum dano. Espiritualistas não podem usar esta habilidade. Informação Adicional: Uma boa habilidade para quando se quer causar dando em apenas um monstro, portanto esta habilidade ajuda a "parar" os monstros à sua volta, pois causa chance de atordoar os inimigos ao seu redor. Postura do Contrachute Tipo: Postura Pré-Requisito: Contrachute Nível 1 Descrição: Dá uma chance de 20% do usuário entrar automaticamente na "Postura do Contrachute" quando acertar um alvo. Espiritualistas não podem usar esta habilidade. Contrachute Tipo: Ofensiva Pré-Requisito: Nenhum Descrição: O usuário deve estar na "Postura do Contrachute" para usar esta habilidade, que sempre acerta seu alvo. Espiritualistas não podem usar esta habilidade. Informação Adicional: É um dos chutes que o pessoal mais gosta. Pois além de ter um chance de ativação de 5% maior que os outros chutes (que pode ser aumentada ainda mais como Mestre Taekwon) o chute nunca erra. Ideal para se usar em PvP ou em MvP, contra alvos com uma esquiva muito alta. Cambalhota Tipo: Postura Pré-Requisito: Chute Aéreo Nível 7 Descrição: Dá uma chance de 20% de bloquear ataques físicos à distância. Quando o usuário estiver no status de Cólera (depois de usar Corrida em nível 7 ou maior), a Cambalhota também irá bloquear outros tipos de ataque. Se a Cambalhota bloquear um ataque, você pode usar a habilidade Voadora imediatamente. Informação Adicional: É uma skill muito útil para Mestres Taekwon no inicio, pois ela possui 20% de chance de esquivar dos ataques físicos à distância, e se você não estiver armado, você pode também se esquiva de ataques físicos corpo à corpo ativando o status cólera, conseguido através do uso da habilidade Corrida. Chute Aéreo Tipo: Ofensiva Pré-Requisito: Nenhum Descrição: taca um inimigo distante com um chute que faz o jogador chegar perto do alvo instantaneamente. O Nível Base do usuário afeta a quantidade de dano infligido se usada logo após um bloqueio da Cambalhota. O Chute Aéreo causará mais dano, afetado pelo seu Nível Base, se usado durante a Corrida. Se usado com o Status Cólera e durante a Corrida, o Chute Aéreo causará um dano ainda maior. Esta habilidade cancela a maior parte dos status positivos do alvo, como os espíritos dos Espiritualistas, Rapidez com Uma Mão, Kaahi, Kaite, e o efeito da Poção da Fúria Selvagem. No entanto, Desordeiros podem se proteger desse efeito de remoção com sua habilidade Preservar. Espiritualistas não podem usar esta habilidade. Informação Adicional: Uma skill muito boa, pois além de ser pré-requisito ter esta habilidade no máximo para usar Cambalhota, você pode ir ao monstro mais rapidamente, conseguir um dano bem alto usando Corrida+Chute Aéreo e também pode retirar certos buffs no PvP. Trégua Rápida Tipo: Passiva Pré-Requisito: Nenhum Descrição: Quando dois ou mais personagens de classes Taekwon se sentam ao lado um do outro, o HP é restaurado para ambos ou para todos. Essa recuperação de HP é afetada pela VIT, e melhorada com mais 30 HP com o comando /doridori. Informação Adicional: Uma habilidade útil, e ao mesmo tempo necessária por ser pré-requisito de Brisa Leve, que é sem dúvida uma das melhores habilidades de Taekwon. Retiro Rápido Tipo: Passiva Pré-Requisito: Nenhum Descrição: Quando dois ou mais personagens de classes Taekwon se sentam ao lado um do outro, o SP é restaurado para ambos ou para todos. Essa recuperação de HP é afetada pelo SP Máximo, e melhorada com mais 3 SP com o comando /doridori. Usar o comando /doridori durante o status de Retiro Rápido o fará durar por 30 minutos. Durante esse status, o usuário terá uma pequena chance de usar o pergaminho de feitiço Coluna de Pedra, com 10% de chance no Nível de Habilidade 1, e 1% de chance no Nível 10. Usar o pergaminho Coluna de Pedra durante esse status irá consumir 10 SP. Informação Adicional: Uma habilidade muito semelhante à anterior, portanto ao invés de recuperar HP ela recupera SP. Kihop Tipo: Passiva Pré-Requisito: Nenhum Descrição: Aumenta o Poder de Ataque com base no número de Membros do Grupo que estiverem no mesmo mapa. Ataques normais e habilidades com 500% de força infligem um dano adicional, de acordo com o nível da habilidade. Informação Adicional: Uma habilidade muito útil ainda mais com a Renovação, pois agora a existência de grupões é comum. Portanto esta habilidade apenas tem efeito quando usada em grupo. Também é pré-requisito de Brisa Leve. Brisa Leve Tipo: Suporte Pré-Requisito: Trégua Rápida Nível 5, Retiro Rápido Nível 5 e Kihop Nível 5 Descrição: Invoca um vento que irá encantar os ataques do alvo com uma propriedade elemental por 5 minutos. Dependendo do nível em que a habilidade for usada o elemento será diferente. Informação Adicional: Uma habilidade muito útil ainda mais com a Renovação, pois agora a existência de grupões é comum. Portanto esta habilidade apenas tem efeito quando usada em grupo. Também é pré-requisito de Brisa Leve. Brisa Leve Tipo: Classificação Pré-Requisito: Kihop Nível 5 Descrição: Esta habilidade é desativada quando o personagem muda para uma classe avançada, como Gladiador ou Espiritualista. Ativar esta habilidade mostra o monstro-alvo atual da Missão Taekwon. Ao derrotar 100 do monstro-alvo (não é necessário que sejam em seguida), você ganhará 1 ponto na classificação geral, que pode ser vista com o comando /taekwon. Atingir a cota de 100 monstros-alvo inicia uma nova Missão Taekwon, com um alvo escolhido aleatoriamente entre os do mapa. Minis e MVPs nunca serão escolhidos como alvo. Personagens de classes Taekwon que chegam ao Top 10 podem criar combos com as habilidades Chute do Tornado, Rasteira, Patada Voadora e Contrachute. Jogadores entre os 10 Mais e com Nível Base superior a 90 terão o HP e SP Máximos triplicados, e poderão usar todas as habilidades de Taekwon, mesmo que não as tenha pego. Informação Adicional: Uma habilidade muito inútil para Mestres Taekwon. Não tenha em sua build de Mestre Taekwon. Nota: Sugiro que leia também isto aqui. (= Percepção Solar, Lunar e Estelar Tipo: Designação Pré-Requisito: Nenhum Descrição: Associa o mapa atual a um dos alinhamentos cósmicos, Solar, Lunar ou Estelar, para o uso de certas habilidades. É impossível mudar o alinhamento cósmico de um mapa uma vez que ele tenha sido definido. Usar esta habilidade num mapa já alinhado cosmicamente mostrará uma lista de mapas alinhados. Informação Adicional: Como é uma habilidade exclusiva de Mestre Taekwon, pessoalmente sugiro colocar, pois ainda pode ser útil. Mas se levar a sério, prefira não colocar em build que não envolva monstros "monstros", pois esta habilidade é bem "inútil" em PvP/WoE. Oposição Solar, Lunar e Estelar Tipo: Designação Pré-Requisito: Nenhum Descrição: Associa o monstro-alvo a um dos alinhamentos cósmicos, Solar, Lunar ou Estelar, para o uso de certas habilidades. É impossível mudar o alinhamento cósmico de um monstro uma vez que ele tenha sido definido. Usar esta habilidade num monstro já alinhado cosmicamente mostrará uma lista de monstros alinhados. Se usado contra outras classes em PVP, elas podem ser alinhadas sem depender do tamanho e do HP Máximo. Informação Adicional: Diferente da anterior, é um habilidade muito útil em qualquer modalidade, pois no alvo marcado, o dano é bem mais elevado. Sugiro colocar pontos aqui em todas as modalidades. Sombra Solar, Lunar e Estelar Tipo: Passiva Pré-Requisito: Nenhum Descrição: Aumenta a Velocidade de Ataque, ao custo de perder permanentemente o campo de visão. Quanto maior o nível desta habilidade, menor será seu campo de visão. Informação Adicional: Esta daqui já é uma habilidade que depende do gosto da pessoa, portanto é muito bom ter uma ASDP extra. O ruim dela é que se perde uma boa parte do campo de visão, portanto todos recomendam deixar no nível 6. Auxílio Solar, Lunar e Estelar Tipo: Passiva Pré-Requisito: Nenhum Descrição: Só pode ser usada em um Monge que esteja em seu grupo. Aumenta a chance de um personagem de uma classe Monge lançar Combo Triplo quando o jogador usar Contrachute, enquanto que O Último Dragão do Monge aumenta a chance do Mestre Taekwon de lançar Contrachute. Informação Adicional: É uma habilidade boa para quem tem um amigo monge para te acompanhar e você usar Contrachute como chute. Transmissão Solar, Lunar e Estelar Tipo: Passiva Pré-Requisito: Nenhum Descrição: Aumenta o Limite Máximo de Carga em áreas Solares, Lunares e Estelares. O efeito desta habilidade é cancelado quando o usuário sai da área alinhada como Solar, Lunar ou Estelar. Informação Adicional: Uma habilidade bem inútil, mas é pré-requisito para união. Só tenha ela se for ter União Solar, Lunar e Estelar. União Solar, Lunar e Estelar Tipo: Despertar Pré-Requisito: Transmissão Solar, Lunar e Estelar Nível 9 Descrição: Desperta o potencial oculto do usuário por 10 minutos enquanto estiver no status Espírito, concedendo a ele ataques com 100% de Precisão que ignoram a Defesa do inimigo, e maior Velocidade de Movimento. No entanto, 2% do HP do usuário será drenado a cada ataque contra monstros, e 8% será drenado a cada ataque contra outros jogadores. Nesse status, atacar com o HP restante do usuário a menos de 20% do HP Máximo vai matá-lo instantaneamente. Informação Adicional: Uma habilidade boa, portanto se tornou quase suicida na Renovação. Portanto é legal ter, porquê é uma das habilidades de destaque de Mestre Taekwon. Portanto ainda da para ter um aproveito legalzinho contra monstros. (= Benção Solar Benção Lunar Benção Estelar Tipo: Passiva Pré-Requisito: Oposição Solar, Lunar e Estelar Nível 1 ~ 3 Descrição: Aumenta a experiência ganha ao derrotar monstros em cada alinhamento e em seus dias (pares ou impares ou múltiplos de 5). Informação Adicional: Uma habilidade boa, mais é muita perda de pontos, ainda mais porquê está fácil evoluir agora com a Renovação. Recomendo não colocar pontos aqui. Calor Solar Calor Lunar Calor Estelar Tipo: Ofensiva Pré-Requisito: Percepção Solar, Lunar e Estelar Nível 1 ~ 3 Descrição: Causa dano, drena 2 SP e empurra os monstros que encostarem no usuário. Em outros jogadores, esta habilidade só terá o efeito de empurrar e drenar SP. Nota: Esta habilidade só pode ser usada em mapas marcados com Percepção Solar, Lunar e Estelar. Sendo assim Calor Solar apenas em Áreas Solares, Calor Lunar em Áreas Lunares e Calor estelar em Áreas Estelares. Informação Adicional: É uma habilidade boa habilidade, portanto ela foi nerfada com a renovação, tirando parte de seu brilho. Recomendo coloca-la em sua build, mas caso queira ir PvP/WoE, cabe à você decidir coloca-la, pois contra Jogadores ela não causa dano. Proteção Solar Tipo: Suporte Pré-Requisito: Percepção Solar, Lunar e Estelar Nível 1 Descrição: Esta habilidade só pode ser ativada em "dias Solares" (pares) em "Áreas Solares". Concede temporariamente um acréscimo à Defesa, afetado pela SOR, DES e Nível Base do usuário. Informação Adicional: Uma habilidade muito boa para ser usada principalmente em mapas marcados. Esta é uma boa habilidade para ser usada também em WoE, mas você só poderá usar em apenas 3 Castelos. Proteção Lunar Tipo: Suporte Pré-Requisito: Percepção Solar, Lunar e Estelar Nível 2 Descrição: Esta habilidade só é ativada em "dias Lunares" (ímpares) em "Áreas Lunares". Concede temporariamente um acréscimo à taxa de Esquiva, afetado pela SOR, DES e Nível Base do usuário. Informação Adicional: Semelhante a anterior, portanto ao invés de defesa, é esquiva. Proteção Estelar Tipo: Suporte Pré-Requisito: Percepção Solar, Lunar e Estelar Nível 3 Descrição: Esta habilidade só é ativada em "dias Estelares" (múltiplos de 5) em "Áreas Estelares". Concede temporariamente um acréscimo à Velocidade de Ataque, afetado pela SOR, DES e Nível Base do personagem. Informação Adicional: Assim como as anteriores, é uma boa habilidade, pessoalmente eu prefiro esta, pois ASDP é muito bom. Portanto esta só pode ser usada em dias múltiplos de 5. Fúria Solar Fúria Lunar Fúria Estelar Tipo: Passiva Pré-Requisito: Oposição Solar, Lunar e Estelar Nível 1 ~ 3 Descrição: Aumenta o Poder de Ataque contra monstros marcados. O Nível Base do personagem, SOR, DES e o nível da habilidade afetam esse aumento de dano. No caso da fúria estelar, se acrescenta à soma dos pontos o atributos Força. Informação Adicional: Excelente habilidade, em todas as modalidades, pois aumenta bastante o seu poder de ataque. Anjo Solar, Lunar e Estelar Tipo: Passiva Descrição: Reseta todos mapas e monstros marcados anteriormente pelas Habilidades correspondentes. Informação Extra: Está é uma habilidade feita certa chance de sucesso. Mais Informações: Link [1] Link [2] Milagre Solar, Lunar e Estelar Tipo: Passiva Descrição: Quando esta habilidade é ativada, será possível utilizar todas as skills de qualquer mapa. Além disso, todos os monstros serão considerados do tipo Alvo Estelar. Informação Extra: Está é uma habilidade feita certa chance de sucesso. Mais Informações: Link [1] - Taekwon: - Mestre Taekwon: Você já deve saber quem nem tudo é força bruta, suas estratégias são a peça chave, você cria suas estratégias com seu gosto para cada modalidade. Veja alguns exemplos: • WoE: 1º estratégia - Pule os obstáculos com "Salto". 2º estratégia - quando for atacar algum jogador sempre comece com "Chute aéreo" (Para retirar boa parte dos status positivos). 3º estratégia - Vá sempre com elementos (da brisa leve) menos usados pelos jogadores. Recomendo propriedade fantasma. 4º estratégia - Procure ir sempre com grupo (O dano do Kihop vai lhe ajudar). • PvP: 1º estratégia - Comece sempre com o bônus de Corrida + Chute Aéreo (Já já explico o bônus). 2º estratégia - Vá sempre com elementos (da brisa leve) menos usados pelos jogadores. 3º estratégia - Concentre apenas em um alvo*. 4º estratégia - Procure ir sempre com grupo (O dano do Kihop vai lhe ajudar). * Varia com o estilo da pessoa. • MvP: 1º estratégia - Use o elemento fraco do monstro. 2º estratégia - Vá sempre com suas posturas ativadas, comidas de atributos, etc. 3º estratégia - Concentre-se apenas no MvP. 4º estratégia - Procure ir sempre com grupo (O dano do Kihop vai lhe ajudar). • PvM: 1º estratégia - Use o elemento fraco do monstro. 2º estratégia - Concentre-se apenas no Alvo 3º estratégia - Procure usar Poções de Velocidade de ataque. 4º estratégia - Procure ir sempre com grupo (O dano do Kihop vai lhe ajudar). OBS: Vale lembrar que são apenas exemplos que eu uso. Você pode criar o seu do seu jeito. Como você pôde perceber Mestre Taekwon tem muitos segredos, a melhor forma para descobrir é jogar. Veja alguns combos: Corrida + Chute Aéreo: Este combo é um ótimo combo, pois irá aumentar drasticamente seu dano. Funciona assim: Você usa Corrida, quando você estiver correndo use Chute Aéreo no alvo. Isto requer um pouco de pratica. Cólera: Este aqui almenta seu ataque durante alguns minutos. Ele requer a habilidade "Corrida", a cada nível da habilidade e +10 de ataque. Funciona assim: Você usa corrida e rapidamente usa corrida novamente para parar (Não pode bater em obstáculos). Cólera + Cambalhota: Cambalhota tem chance de esquivar de ataques físicos a distancia, com este bônus ela passará a bloquear outros tipos de ataques. Funciona assim: Você tem que estar no Status de cólera e estar com a habilidade "Cambalhota" ativada. Caso conheça mais algum pode falar aqui que colocarei os devidos créditos. • Chapéu de Jibóia [1] Efeito: Permite o uso da habilidade "Ataque Duplo" Nv. 5. Diferentemente da versão dos Gatunos, esta pode ser usada com qualquer arma. Comentário: Um bom hat para todas as builds, recomendo apenas não usar em build de Calor. Outro detalhe é que este hat é inútil caso não esteja com livro equipado. • Chapéu de Bixo Preguiça Efeito: AGI +2. Chance de utilizar automaticamente a habilidade "Lâminas Destruidoras" em nível 5 quando realizar ataques físicos de curta distância. Comentário: Um hat razoável, mas é muito útil na hora do up. Portanto se você tiver uma ASDP acima de 185, prefira não usar este chapéu, pois ele vai te deixar mais lento devido a habilidade. • Touca de Pijama Azul [1] Efeito: ATQ + 5%, ATQM + 5%. Comentário: Um bom hat para PvM para aqueles que não optaram em usar livro. • Orelhas Felinas Efeito: CRI + 3, Aumenta o dano dos acertos críticos em 10%.Esquiva + 10, Reduz a DEF em 50%. Comentário: Ô hat para builds críticas, portanto você pode explora-lo ainda mais com o combo de Rabo de Gato Preto, e também com o hat aprimorado em nível 7. • Chifres Majestosos Gigantes Efeito: Aumenta o dano dado em monstros da raça Humanóide em 12%.Aumenta o ATQ proporcionalmente ao Nível de Classe. Comentário: O melhor equipamento para PvP/WoE quando o assunto é maior ataque. • Chifres Místicos de Bafomé Efeito: Concede 12% de resistência a monstros da raça Humanóide. Aumenta o ATQ proporcionalmente ao Nível de Classe. Comentário: O melhor equipamento para PvP/WoE se você quer uma defesa maior, não uma ataque maior. Portanto, eu prefiro que tenha mais resistência, até porquê nosso HP não é dos melhores, ainda mais contra 3rd. • Laço de Noiva Efeito: Todos os atributos +2. Reduz em 10% o dano recebido por monstros da raça humanóide.Adiciona uma chance de usar a habilidade "Curar" em nível 5 quando o usuário receber dano físico.Se o usuário tiver dominado o nível 10 da habilidade, será conjurada "Curar" em nível 10. Comentário: Este é um hat bem popular em PvP/WoE, pois é mais acessível doque um Chifre Místicos. • Chapéu de Rideword [1] Efeito: Quando equipado, o usuário perde 10 HP a cada 5 segundos.Converte 8% do dano causado a um oponente em HP quando o usuário atacar com golpes corpo-a-corpo. A chance de sucesso é de 5%.Converte 4% do dano causado a um oponente em SP quando o usuário atacar com golpes corpo-a-corpo. A chance de sucesso é de 1%. Comentário: Um ótimo equipamento para build de Calor, mas esteja "defecando zenys", prefira o próximo. • Chifres Majestosos Malignos Efeito: Concede 3% de resistência contra monstros da raça Demônio.Ao atacar fisicamente, pequena chance de drenar 15% do dano causado em HP e 7% do dano causado em SP. Comentário: O melhor hat do gênero para build de Calor, portanto seu preço é bem elevado. • Cartas sugeridas: • Carta Vanberk Nota: Não coloquei cartas MvPs/Miniboss por não ser muito acessível. [quote user=• Equipamentos para a cabeça (Meio)] • Olhos Biônicos Efeito: ATQ +3%, ATQM +3%,DES +1 Comentário: Um dos melhores hat para meio, portanto, não é muito recomendável quando você está errando muitos ataques. • Espirito Olímpico Efeito: Precisão + 15 Comentário: O melhor hat para meio em minha opnião, pois se você for se aventurar em mapas com níveis elevados você irá errar bastante. Recomendo utiliza-los em todas as builds. • Máscara Esquisita Efeito: Todos atributos + 2. Comentário: Um chapéu bom para meio, portanto não recomendo compra-lo, só use se já possui-lo. • Máscara do Fugitivo Efeito: ATQ + 5 Comentário: Melhor opção para build de PvM/MvP. • Máscara do Exterminador Efeito: VIT +1. Aumenta em 1% o dano causado em monstros da raça Humanóide. Reduz em 1% o dano recebido por monstros da raça Humanóide. Comentário: Melhor opção para build de PvP/WoE. • Couraça de Boitatá [1] Efeito: Esquiva + 5, HP Máximo + 5%, DEFM + 3. Aumenta a resistência ao atributo Neutro em 7% quando recebido dano de monstros. Comentário: A melhor armadura para Mestre Taekwon. • Casaco Evoluído [1] Efeito: Máx. HP +3%. Comentário: Uma boa opção para todas as builds, além de ter um preço melhor do que a Couraça de Boitatá. • Jaqueta Brilhante [1] Efeito: Adiciona aos seus ataques uma chance de 3% de cegar o oponente. DEFM +5 Comentário: Uma opção mais acessível, não pelo seu efeito especial, mais pela sua defesa. • Cartas sugeridas: • Carta Tao Gunka • Carta PecoPeco • Carta Remover • Carta Cavalo-Marinho • Carta Porcellio • Toalha de Praia [1] Efeito: Uma toalha de praia colorida usada para tomar sol. DefM +3, Esquiva +7. Resistência a ataques Neutros +7%. Comentário: Uma excelente Capa para Mestre Taekwon, é muito boa em todas as builds, com um destaque maior em PvP/WoE. Ela só perde para a Pele de Ventus quando você for colocar carta de esquiva, isso em minha opnião. • Pele de Ventus [1] Efeito: Pele amaldiçoada em linguagem demoníaca.DEFM + 2, HP Máx + 200, Esquiva + 10. Comentário: Uma ótima capa para PvM apenas, portanto se você ainda levar muitos danos com ela, é melhor ter a Toalha de Praia. • Sobrepeliz Aprimorado [1] Efeito: Máximo HP +3%. Comentário: Uma boa capa e até um pouco mais barata que a Toalha de Praia. • Manteau [1] Efeito: Nenhum bônus diferente, apenas sua boa defesa. Comentário: Uma capa bem acessível, e sim, nós equipamos. • Cartas sugeridas: • Carta Deviling • Carta Raydric • Carta Sussurro * • Carta Nove Caldas * * - Sugiro que coloquem na Pele de Ventus, totalizando +30 de esquiva. A Carta Nove Caldas só se torna útil com a vestimenta +9. • Sandálias Iemanjá [1] Efeito: Máx. HP e máx. SP +7%. A efetividade de cura por poções e habilidades é aumentada em +5%. Comentário: Essa é o nosso melhor sapato, é quase um Divergentes com uma carta de HP/SP. • Sapatos Aprimorado [1] Efeito: Máximo HP +3%. Comentário: Um bom sapato, não se iguala a um Iemanjá mas é muito bom. E pode ser melhor que Botas de Vidar se você usar cartas de HP e/ou SP. • Botas de Vidar Efeito: Máx. HP e Máx. SP +9%. Comentário: Um sapato bem acessível, é bem útil. • Cartas sugeridas: • Carta Soldado Atirador * • Carta Matyr • Carta Verit * - Só tem Ô efeito com refino +9 ou superior. • Anel Glorioso Efeito: Aumenta em 10% a resistência ao ataque de propriedades Água, Vento, Terra e Fogo. HP + 300. VelATQ aumenta em 5%. Velocidade de Conjuração variável aumenta em 3%. Aumento de 5% na recuperação dada por Cura, Santuário e Arremessar Poção. Quando equipado com Acessórios de Batalha, a força de ataque contra todos os inimigos aumenta em 5%, ATQM + 3%, aumento de 5% na recuperação dada por Cura, Arremessar Poção e Santuário. Comentário: Um dos melhores Acessórios, para todas as builds, exceto a build crítica. Ainda tem um ótimo combo com o próximo acessório, Medalha de Honra. No portanto não é fácil consegui-lo. Terá que suar muito. • Medalha de Honra Efeito: Medalha concedida apenas ao mais valoroso guerreiro. ATQ + 5%, ATQM + 5%. Precisão + 10. HP Máx + 500. SP Máx + 50. Adiciona a chance de causar Atordoamento no inimigo ao atacar fisicamente. Comentário: Um ótimo acessório também, e fica muito bem com o anterior, Anel Glorioso. • Chifre de Búfalo [1] Efeito: Velocidade de Ataque + 1. Comentário: Um ótimo acessório para builds de Agi. É possível pegar +2 de ASDP com eles, mas será necessário 2 deles. Ainda não podemos esquecer seu Slot, que melhora ainda mais quando você colocar cartas de Agi, portanto não se esqueça, atingimos no máximo 190 de ASDP. • Rabo de Gato Preto Efeito: Velocidade de Ataque +3%, Taxa de Crítico +7.Se equipado junto com "Orelhas Felinas", concede +10% de dano com ataques críticos. Se as "Orelhas Felinas" estiverem refinadas em +7 ou mais, adiciona Crítico +5. Comentário: O melhor acessório para builds críticas, se for crítico, não pense duas vezes em colar dois deles aqui. • Cartas sugeridas: • Carta Kukre • Carta Louva-a-Deus • Carta Zerom • Escudo da Valquíria Efeito: Adiciona 20% de resistência contra as propriedades Água, Fogo, Morto-Vivo e Escuridão. DEFM +5.Se o usuário também estiver equipado com a Bênção de Odin e a Diadema de Fricca, este escudo adiciona DEF +2 e DEFM + 5. Defesa: 80 Comentário: O melhor escudo para todas as modalidades, só disputa com o Escudo Celestial em PvP. • Escudo Celestial Efeito: Se refinado acima de +5 dará 1% em redução de dano 'Neutro' a cada nível de refinamento. Este bônus funcionará até +12 de refinamento. Defesa: 55 Comentário: O melhor escudo para PvP, portanto é melhor um escudo com Alice contra classes mágicas. Mas sem over, sem utilidade. • Vembrassa Prateada [1] Defesa: 60 Comentário: Um bom escudo, mas sugiro não utilizar, somente em casos de EXTREMA necessidade. • Cartas sugeridas: • Carta Sapo de Thara • Carta Alice • Death Note [2] Efeito: ATQM +15%, FOR +3, INT +3, SOR -20. ASDP +1% a cada +1 de aprimoramento. 0,1% de causar como em Humanoides. Ataque: 137 Comentário: O melhor livro para Mestre Taekwon em PvP e WoE. É super-recomendável colocar um bom refino nele, pois além de ser de nível 4, possui bônus ótimos com cada over. • Enciclopédia [2] Efeito: ATQM +15%, INT +3, DES +2, Crítico +20. Critico 0,1 para cada ponto da base de Sorte. Ataque: 110 Comentário: Ô livro para builds críticas, e também um ótimo livro para PvM/MvP, além de não ser drop de um MvP. • Tábula Gloriosa Efeito: ATQM +155. Aumenta a Força de Ataque Físico contra monstros Humanoides em 80%. Ignora 25% da defesa física de monstros Humanoides. * Opção Adicional por Nível de Refinamento da Arma: +6 de Refinamento 5% de bônus para ignorar Defesa Física de monstro Humanoide [Carniceiro] Nv 1. O dano desta habilidade aumenta conforme o nível de aprimoramento até o aprimoramento +14. +9 de Refinamento Há chance de aumentar ATQ em 200 pontos por 3 segundos ao atacar e sincronizar a arma Ataque: 90 Comentário: Um ótimo livro para PvP/WoE, portanto um Death Note com um bom over é melhor na minha opnião. Ele é também é difícil de conseguir. • Livro [3] Ataque: 85 Comentário: Um livro bem básico, se for usa-lo sem carta, prefira ficar sem, usufruindo da Cólera. Nota: Sugiro que olhe isso e isso também. • Cartas sugeridas: • Carta Doppelganger • Carta Freeoni • Carta Leão da Montanha • Carta André • Carta Múmia Você deve saber que é bem demorado pegar Nível 99, por isto vou colocar algumas dicas que usei para upar: 1ª dica: Procure upar em grupões, tem vários pontos positivos ainda mais para Mestre Taekwon, veja alguns: Dano mais alto com Kihop; UP menos cansativo pois terá gente para conversar; e outros, mas lembre-se para ter um bom UP é bom estar em um bom grupo. 2ª dica: Sempre carregue com você itens para lhe curar mesmo que esteja fácil de upar, é melhor prevenir do que perder 5%. 3ª dica: Esteja disposto a passar um bom tempo matando monstros, evite upar com preguiça. 4ª dica: Sempre que estiver cansado pare de upar e vai fazer outra coisa que não seja upar, é melhor demorar upar do que enjoar e parar de upar. 5ª dica: Tenha amigos para conversar, não se sinta "Forever Alone". Crie suas próprias técnicas para não ter aquele UP difícil e cansativo. 30-07-2011: Tópico Criado. 31-07-2011: Corrigido um erro gramatical no texto (Credito: Battosai MTK). 05-08-2011: Adicionado novos itens. 07-08-2011: Editada a parte sobre Atributos. 27-04-2012: Atualização Geral. RagnaTales RagnaDB Database Oficial bRO Necropole Comercial Fórum Ragnarök Online Usuários Fabs_TODOS e Cenystro~* Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Mr.Jeff Postado Novembro 12, 2012 Compartilhar Postado Novembro 12, 2012 ainda não avaliei ele como guia mas ja adianto que ta bunito e tbm era do que eu presisava vms ver ai se eu acho uma build robada de PvM Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Kurashu~ Postado Novembro 12, 2012 Compartilhar Postado Novembro 12, 2012 ainda não avaliei ele como guia mas ja adianto que ta bunito e tbm era do que eu presisava vms ver ai se eu acho uma build robada de PvM Vlw pelo comentario.E sobre a build de PvM axo q eu posso ajudar, meu MTK é PvM/MvP (O MvP tá fail). Vo mostra como tá ela:Atributos: http://i51.tinypic.com/2vmu8eu.pngDano Normal em Magmaring (Com Brisa Leve e com Grupão): http://i51.tinypic.com/16axxck.pngDano no Rasteira em Magmaring (Com Brisa Leve e com Grupão): http://i55.tinypic.com/x6klmo.pngA imagem é meio antiga, e se não me engano o grupão tava fullEspero ter ajudado [/ok] Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Battosai MTK Postado Novembro 12, 2012 Compartilhar Postado Novembro 12, 2012 Belo guia, ja tive 2 MTKs, mas depois da renovação tive que deletar eles, não consegui me adaptar com eles após a renovação, mas com esse guia vai me ajudar muito a fazer um MTK após o renewal. Obrigado[] Só corrigindo um erro gramatical no guia : quando você explica sobre a destreza (PvM/MvP) você escreveu "tacha" o certo é "taxa" Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
pipoco2 Postado Novembro 12, 2012 Compartilhar Postado Novembro 12, 2012 Oi,eeee, assim, avaliei ele so um pouco na parte de woe/pvp, já que eu pesquizei muuuuuiiiito durante a criaçao do meu mtk e me especializei em danos por segundo, ou seja velatq alta, porem tb uso um death note pq coma é bem util ne? OK, muito gente diz que as habilidades de Tk para ser um bom mtk woe/pvp sao todas indispensaveis, eu discordo. Pois as skils que vc disse que nos ajudariam a upar, nos tiram o recurso de "marcar" akelas classes que nos dao trabalho. Pelomenos, eu TIVE que abrir mao de algumas coisas e compensalas de outra forma, pois comecei a jogar do zero, e seria muito dificil upar akilo tudo solano, claro que tive um pouco de ajuda. Emfim, eu nao pretendo colocar pontos nas skils de "ajudar a upa" pois pretendo uar as marcaçoes em classes chatas. Ahh sim, tenho uma dúvida: sabendo que a nossa habilidade union ignora a defesa dos alvos e (creio eu) aumenta um pouquinho nossa aspd, será que nos poderemos ignorar a defesa do imperium?, Será que a nossa classe tao desprezada será a unica a ritar mais que 1 no emperium?, afina, nada mais que justo, pois nao tivemos nenhum beneficio apos o renewal. alguem pliz responde essa duvida. Do mais achei o tuto bastante interessante e criativo, creio que voce jogou duro na parte que vc disse que melhor conhece (pvm e mvp), e depois eu mando munha build, nao se assustem pela falta de dex e pela poka vip, pois apesar de ser pvp/woe, eu foquei mais em estraçalhar o emperium, aumentando o maximo a minha velatq e aproveitando os bonos que agente ganha. vlw Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Mr.Jeff Postado Novembro 12, 2012 Compartilhar Postado Novembro 12, 2012 ainda não avaliei ele como guia mas ja adianto que ta bunito e tbm era do que eu presisava vms ver ai se eu acho uma build robada de PvM Vlw pelo comentario.E sobre a build de PvM axo q eu posso ajudar, meu MTK é PvM/MvP (O MvP tá fail). Vo mostra como tá ela:Atributos: http://i51.tinypic.com/2vmu8eu.pngDano Normal em Magmaring (Com Brisa Leve e com Grupão): http://i51.tinypic.com/16axxck.pngDano no Rasteira em Magmaring (Com Brisa Leve e com Grupão): http://i55.tinypic.com/x6klmo.pngA imagem é meio antiga, e se não me engano o grupão tava fullEspero ter ajudado Sobre essa build eu ate gostei pórem um amigo de clã mencionou estar hitando 14k em um desses chutes ai e tbm mencionou que fazia um combo que tirava uns 24k isso se o bicho aguentase saberia me dizer se é possivel fazer isso e ele nem equips usava direito poderia ser influemcia de algum buff ia perguntar pra ele mas ele quitou :/ Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Kurashu~ Postado Novembro 12, 2012 Compartilhar Postado Novembro 12, 2012 Belo guia, ja tive 2 MTKs, mas depois da renovação tive que deletar eles, não consegui me adaptar com eles após a renovação, mas com esse guia vai me ajudar muito a fazer um MTK após o renewal. Obrigado Só corrigindo um erro gramatical no guia : quando você explica sobre a destreza (PvM/MvP) você escreveu "tacha" o certo é "taxa" Valeu pelo comentario, e já arrumei o erro [/vlw] Oi,eeee, assim, avaliei ele so um pouco na parte de woe/pvp, já que eu pesquizei muuuuuiiiito durante a criaçao do meu mtk e me especializei em danos por segundo, ou seja velatq alta, porem tb uso um death note pq coma é bem util ne? OK, muito gente diz que as habilidades de Tk para ser um bom mtk woe/pvp sao todas indispensaveis, eu discordo. Pois as skils que vc disse que nos ajudariam a upar, nos tiram o recurso de "marcar" akelas classes que nos dao trabalho. Pelomenos, eu TIVE que abrir mao de algumas coisas e compensalas de outra forma, pois comecei a jogar do zero, e seria muito dificil upar akilo tudo solano, claro que tive um pouco de ajuda. Emfim, eu nao pretendo colocar pontos nas skils de "ajudar a upa" pois pretendo uar as marcaçoes em classes chatas. Ahh sim, tenho uma dúvida: sabendo que a nossa habilidade union ignora a defesa dos alvos e (creio eu) aumenta um pouquinho nossa aspd, será que nos poderemos ignorar a defesa do imperium?, Será que a nossa classe tao desprezada será a unica a ritar mais que 1 no emperium?, afina, nada mais que justo, pois nao tivemos nenhum beneficio apos o renewal. alguem pliz responde essa duvida. Do mais achei o tuto bastante interessante e criativo, creio que voce jogou duro na parte que vc disse que melhor conhece (pvm e mvp), e depois eu mando munha build, nao se assustem pela falta de dex e pela poka vip, pois apesar de ser pvp/woe, eu foquei mais em estraçalhar o emperium, aumentando o maximo a minha velatq e aproveitando os bonos que agente ganha. vlw Ah sim, o como do Death Note é muito util em PvP/WoE. Sobre as habilidades, durante meu up não marquei nenhuma, pois iria marcar nos mapas de MvP essas coisas e na minha opinião o MTK é a classe mais facil de upar por isso não coloquei Benção Solar, Lunar e nem estelar, pois ela so vai ser mais util durante o processo de up (Coisa que na renovação ta facim) mas isso depende do gosto da pessoa.Bom, sobre sua duvida eu não sei direito, mas na teoria iria ignorar pois Emperium é um monstro, mas por um outro lado, seria quase impossivel vc sobreviver, pois a habilidade deixa vc bem fragil e como tem aquela agitação tremenda na WoE seria muito dificil sobreviver. E sobre a explicação da sua build, ela deve ta mais ou menos igual a minha na falta de Dex e Vit, mas tipo, a Vit da até pra dar uma aguentar com um set Campal (Creio eu).Valeu pelo comentario. [/vlw] Sobre essa build eu ate gostei pórem um amigo de clã mencionou estar hitando 14k em um desses chutes ai e tbm mencionou que fazia um combo que tirava uns 24k isso se o bicho aguentase saberia me dizer se é possivel fazer isso e ele nem equips usava direito poderia ser influemcia de algum buff ia perguntar pra ele mas ele quitou :/Bom, 14k em chute é meio dicil sem buffs, mas axo q deve ser facil tirar isso com a marcação (Fúria Solar, Lunar...) no monstro, e o combo tbm nao deve ser tããão dificil assim. Na minha opinião ele tava "chei" dos buffs. [/heh]E sobre a minha build, ela ta com um valor alto de Agi justamente pq eu nao coloquei sombra, mas tipo, se vc colocar sombra da pra reduzir beeem a agilidade e colocar em Força, e tbm minha build ta com um valor bem baixo de Vit e Dex. [/:p] Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Fenix-XMen Postado Novembro 12, 2012 Compartilhar Postado Novembro 12, 2012 Muito bom o guia Kurashu~, ja vou adicionar à aba de Guia do Poder Interior.Se autorizar tambem posso fixar seu post. Abrass Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Kurashu~ Postado Novembro 12, 2012 Compartilhar Postado Novembro 12, 2012 Muito bom o guia Kurashu~, ja vou adicionar à aba de Guia do Poder Interior.Se autorizar tambem posso fixar seu post. Abrass Que bom ter gostado, fico feliz. [/s]Ah é lógico q autorizo fixar o post [/ok]Vlw pelo comentario [/vlw] Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
pipoco2 Postado Novembro 12, 2012 Compartilhar Postado Novembro 12, 2012 Cara oia eu aki de novo incheno o saco kkkkkkkk, quando vc diz que da pra da uma aguentada na vit com o set campal, eu achei uma otima ideia, porém eu fiz ao contrario, como vc mermo disse, minha build ta meio deficiente quanto a dex, porem, quero compensar isso em vit e em outras coisas, por que ai a dex eu "supro" com union, mesmo que eu fique gastano muita pot pra tankar laminas eoutras coisas enquato nao dou coma no cara. Eua calculei tudo e achei assim mais interessante, porem ainda a minha build n ta toda pronta, fiquei um tempo sem jogar e to quase lvl 86, e eu planejo chegar na emperium logo no inicio da woe, pq ai eu quebro mais facil sem tanto medo, fora que as skills de locomoçao de tk ajudam pakas. Aaaaaa, e eu ainda to todo feliz aki pq eu consegui fazer um death note + 7 hoje. Uuuuuuuuhuuuuuuuuuu. mesmo q na teoria minha build seja pvp/woe (so na teoria), na realidade ela ficou mais focada em emp breaker e em 1x1 ( o que ao pe da letra e bem diferente de woe/pvp, pq eu teria q infrentar varios de uma so vez, e da forma que eu fiz, terei mais facilidade pra quebrer o emp com o apoio de um clan, eu acho mas eu repito o que eu ja tinha dito : seu guia ta muito massa e ajuda bastante. aaa sim, meu nome e xumbo groço e quem quiser me ajudar a pega job 50 so por caridade, pq eu to na maio preguiça kkkkkkk vlw Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
§uper@prendi$ Postado Novembro 12, 2012 Compartilhar Postado Novembro 12, 2012 planejo chegar na emperium logo no inicio da woe, pq ai eu quebro mais facil sem tanto medo, fora que as skills de locomoçao de tk ajudam pakas.nem tenta....vc não vai ignora a defesa do emperium pq agora ele tem 1k de hp +- e ele leva 1 de dano, se vc ignora vc quebra ele em dois hits, ai é ridiculo neh? '-' ela ficou mais focada em emp breakeragora não existe mais aquelas build emp breakers com carta e armas e talz, agora é quem da mais hits por segundo (ou uns renegados que usam bug [/verg]) Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Kurashu~ Postado Novembro 12, 2012 Compartilhar Postado Novembro 12, 2012 Cara oia eu aki de novo incheno o saco kkkkkkkk, quando vc diz que da pra da uma aguentada na vit com o set campal, eu achei uma otima ideia, porém eu fiz ao contrario, como vc mermo disse, minha build ta meio deficiente quanto a dex, porem, quero compensar isso em vit e em outras coisas, por que ai a dex eu "supro" com union, mesmo que eu fique gastano muita pot pra tankar laminas eoutras coisas enquato nao dou coma no cara. Eua calculei tudo e achei assim mais interessante, porem ainda a minha build n ta toda pronta, fiquei um tempo sem jogar e to quase lvl 86, e eu planejo chegar na emperium logo no inicio da woe, pq ai eu quebro mais facil sem tanto medo, fora que as skills de locomoçao de tk ajudam pakas. Aaaaaa, e eu ainda to todo feliz aki pq eu consegui fazer um death note + 7 hoje. Uuuuuuuuhuuuuuuuuuu. mesmo q na teoria minha build seja pvp/woe (so na teoria), na realidade ela ficou mais focada em emp breaker e em 1x1 ( o que ao pe da letra e bem diferente de woe/pvp, pq eu teria q infrentar varios de uma so vez, e da forma que eu fiz, terei mais facilidade pra quebrer o emp com o apoio de um clan, eu acho mas eu repito o que eu ja tinha dito : seu guia ta muito massa e ajuda bastante. aaa sim, meu nome e xumbo groço e quem quiser me ajudar a pega job 50 so por caridade, pq eu to na maio preguiça kkkkkkk vlw kospkpoa' que nada é um prazer ajudar. [/s]Agora, você tem uma boa estratégia e não vejo nada de errado nisso por outro lado, vejo muita chance de da certo. Eu tbm prefiro 1x1, pois o dano vai ser bem maior e terá mais concetração. Quando eu tava indo pra woe eu chegava facil facil no emperium dum castelo de payon sozinho, só de brincadeira msm, e cheguei lá bem rapido so levando danos dos guardiões e quando um rk usava espiral a cambalhota resolvia, resumindo, com uma boa guild da pra chegar de boa e se tiver um bom redentor da pra quebra com união. E sobre WoE ainda, uma carta que uso e não me arrependo é fumacento, ela da esconderijo, que quando vinha as 3 classes apelona ficava só espero passar ou dava corrida com esconderijo, só num pode ta com horong se não já era. Ah, parabéns pelo death note +7, meu livro ta +0 até hj =P Ah², posso te ajudar a pegar 50 sim, so tenho q saber se joga no Thor e eu num ta com lag no dia (Net daki de casa é brabro) e vlw pelo elogio sobre o guia [/vlw] Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Fabs_TODOS Postado Novembro 12, 2012 Compartilhar Postado Novembro 12, 2012 Cara, seu guia ta muito bom, mas da sempre pra acrensentar alguma coisa. Vc mostrou build de MVP/PVM, ok ... Apesar de que antigamente, pós-renewal , build de MTK voltado para as habilidades calor, matavam mais Mvp, até ai ok.Mas assim, vc se esqueceu de falar sobre a build Critical da classe cara ¬¬ . Acho que vc poderia dar uma acresentada nisso , mostrando builds e outras armas que vc deixou de lado ( Se vc precisar de ajuda na parte da build critical , vc me fala, pois posso te ajudar ). Outra coisa, a build PvP, que vc mostrou , sei la, achei estranha , vc poderia detalhar melhor. Enfim, no mais o guia ta bem apresentado e foi feito de maneira bem clara, tirando esses pontos que eu acabei de dizer, acho q esta bom [/OK] Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
BlackMore Postado Novembro 12, 2012 Compartilhar Postado Novembro 12, 2012 Parabéns pela iniciativa e pelo trabalho que ficou muito bom. Espero que esse guia dê um empurrão necessário para muitos que querem ter seu MTK. Bjus Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Kurashu~ Postado Novembro 12, 2012 Compartilhar Postado Novembro 12, 2012 Cara, seu guia ta muito bom, mas da sempre pra acrensentar alguma coisa. Vc mostrou build de MVP/PVM, ok ... Apesar de que antigamente, pós-renewal , build de MTK voltado para as habilidades calor, matavam mais Mvp, até ai ok.Mas assim, vc se esqueceu de falar sobre a build Critical da classe cara ¬¬ . Acho que vc poderia dar uma acresentada nisso , mostrando builds e outras armas que vc deixou de lado ( Se vc precisar de ajuda na parte da build critical , vc me fala, pois posso te ajudar ). Outra coisa, a build PvP, que vc mostrou , sei la, achei estranha , vc poderia detalhar melhor. Enfim, no mais o guia ta bem apresentado e foi feito de maneira bem clara, tirando esses pontos que eu acabei de dizer, acho q esta bom Verdade, irei colocar mais coisa ainda... E sobre a build de critico eu não sei muito bem sobre ela, se puder ajudar agradeço =D E sobre a build de PvP, ela num é bem um build, é mais uma base para quem for criar a build possa se basear nela ^^ E obrigado pelo elogio [/vlw] Parabéns pela iniciativa e pelo trabalho que ficou muito bom. Espero que esse guia dê um empurrão necessário para muitos que querem ter seu MTK. Bjus Obrigado pelo elogio [/vlw] Bjos #Edit: Tópico atualizado. Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Fabs_TODOS Postado Novembro 12, 2012 Compartilhar Postado Novembro 12, 2012 Então cara, ja que vc aceitou minha ajuda, vou dar uns palpites aki, se quiser , eu complemento mandando uma mensagem pra vc aki no forum xD Mãos á obra ! Assim... Na build pvp, vc poderia ter comentado as marcações (solar, lunar e estrelar ) nas classes, e o aproveitamento dos atributos DES ( destreza ) e SOR ( sorte ), pra tal efeito, acho que seria mas proveitoso. Vc deve até se perguntar, mas pq vou marcar classes ? Ué pra fazer um dano legal nelas, mas eu aconselho marcar, caso o personagem seje voltado pra WoE, pois assim, provavelmente vc podera ter o privilégio de ter um grupo pra invadir um castelo e se aproveitar do Kihop e tbm , vc teria uma função mas especifica em combate contra outro clã , se focando em algumas classes, por isso acredito que Furia Solar/Lunar/Estrelar ajudariam a dar um up no dano. Nessa build tbm, vc tinha colocado valores altos de AGI ( agilidade ) e FOR ( força ) e pouca SOR, a VIT ( vitalidade ) estava legal, etretanto poderia ter colocado valores mais altos de DES, SOR e VIT , talvez VIT, mas ou menos assim : For = 8x~9x Agi = 4x~5x Vit = 6x~7x Des = 5x~8x Sor = 5x~8x Int = 1 Não fique pensando que, "Ah tem pouca agi, vai ser lento !" Existem varias formas de se obter uma aspd alta,Sombra Solar/Lunar/Estrelar que apesar do nerf no campo de visão, ela tem um efeito aceitavel no lvl 6, pois não prejudica tanto tua visão e ainda almenta sua aspd, e ainda mais, se vc estiver em um Clã legal q te de o suporte necessário com comidas, pots, equips, buffs, enfim, vai do player tbm, e muito, vc pode ter uma velocidade de ataque melhor xD Enquanto a arma, Campal, Livro ou Biblia com cartas Hidra, se necessário e com refino, e equips para dano e defesa, Vembrasa de Prometeu, TG, Carta Marte/Peixe Espada etc. Por enquanto não vou falar de Mtk Critical, vou esperar vc da uma olhada nisso que eu escrevi aki, e ve se vc concorda ou não, pra gente poder discutir melhor xD A sua iniciativa de criar um Guia foi ÓTIMA, e o guia ficou muito bom mesmo, estou sendo critico com o guia, pq eu gosto muito da classe e tbm pq acredito q este guia possa atrair mais pessoas que gostem dos MTK's tbm xD Vlw [/ok] Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Kurashu~ Postado Novembro 12, 2012 Compartilhar Postado Novembro 12, 2012 Então cara, ja que vc aceitou minha ajuda, vou dar uns palpites aki, se quiser , eu complemento mandando uma mensagem pra vc aki no forum xD Mãos á obra ! Assim... Na build pvp, vc poderia ter comentado as marcações (solar, lunar e estrelar ) nas classes, e o aproveitamento dos atributos DES ( destreza ) e SOR ( sorte ), pra tal efeito, acho que seria mas proveitoso. Vc deve até se perguntar, mas pq vou marcar classes ? Ué pra fazer um dano legal nelas, mas eu aconselho marcar, caso o personagem seje voltado pra WoE, pois assim, provavelmente vc podera ter o privilégio de ter um grupo pra invadir um castelo e se aproveitar do Kihop e tbm , vc teria uma função mas especifica em combate contra outro clã , se focando em algumas classes, por isso acredito que Furia Solar/Lunar/Estrelar ajudariam a dar um up no dano. Nessa build tbm, vc tinha colocado valores altos de AGI ( agilidade ) e FOR ( força ) e pouca SOR, a VIT ( vitalidade ) estava legal, etretanto poderia ter colocado valores mais altos de DES, SOR e VIT , talvez VIT, mas ou menos assim : For = 8x~9x Agi = 4x~5x Vit = 6x~7x Des = 5x~8x Sor = 5x~8x Int = 1 Não fique pensando que, "Ah tem pouca agi, vai ser lento !" Existem varias formas de se obter uma aspd alta,Sombra Solar/Lunar/Estrelar que apesar do nerf no campo de visão, ela tem um efeito aceitavel no lvl 6, pois não prejudica tanto tua visão e ainda almenta sua aspd, e ainda mais, se vc estiver em um Clã legal q te de o suporte necessário com comidas, pots, equips, buffs, enfim, vai do player tbm, e muito, vc pode ter uma velocidade de ataque melhor xD Enquanto a arma, Campal, Livro ou Biblia com cartas Hidra, se necessário e com refino, e equips para dano e defesa, Vembrasa de Prometeu, TG, Carta Marte/Peixe Espada etc. Por enquanto não vou falar de Mtk Critical, vou esperar vc da uma olhada nisso que eu escrevi aki, e ve se vc concorda ou não, pra gente poder discutir melhor xD A sua iniciativa de criar um Guia foi ÓTIMA, e o guia ficou muito bom mesmo, estou sendo critico com o guia, pq eu gosto muito da classe e tbm pq acredito q este guia possa atrair mais pessoas que gostem dos MTK's tbm xD Vlw É verdade, esqueci de comentar sobre as oposições =x Mas então, sobre DEX e SOR é msm bom ter um valor alto, pois depois q voce falou percebi msm o erro, pois sorte vai ajudar na defesa magias e ainda ganha uns pontinhos em outras coisas q esqueci e a destreza tbm é bom ter o valor alto, pois vc nunca vai saber qual é esquiva do oponente. E sobre a agilidade um ataque mais "potente" é mais efetivo q muuuuita velocidade e as sombras para PvP é mais efetivo q WoE, porem em WoE cria uma grande desvantagem, pois a zona de batalha é muito grande e em alguns casos até em pvp é tbm... Sobre os equipamentos eu dei uma acrescentada (principalmente em armas) e em breve colocarei as cartas, pois é bem trabalhoso fazer isto =x E sobre a build de critical, eu não conheço praticamente nada sobre ela mas isto depois nois ve... E sobre o que vc disse, eu vo ver o q eu arrumo aqui pra gente chegar numa conclusão xD E vlw pelo comentario sobre o guia, meu objetivo foi justamente esse msm e tbm por ver q ninguem mais comenta sobre a classe [/snif] E aqui, em qual server tu joga? Flws Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Fabs_TODOS Postado Novembro 12, 2012 Compartilhar Postado Novembro 12, 2012 É verdade, esqueci de comentar sobre as oposições =x Mas então, sobre DEX e SOR é msm bom ter um valor alto, pois depois q voce falou percebi msm o erro, pois sorte vai ajudar na defesa magias e ainda ganha uns pontinhos em outras coisas q esqueci e a destreza tbm é bom ter o valor alto, pois vc nunca vai saber qual é esquiva do oponente. E sobre a agilidade um ataque mais "potente" é mais efetivo q muuuuita velocidade e as sombras para PvP é mais efetivo q WoE, porem em WoE cria uma grande desvantagem, pois a zona de batalha é muito grande e em alguns casos até em pvp é tbm... Sobre os equipamentos eu dei uma acrescentada (principalmente em armas) e em breve colocarei as cartas, pois é bem trabalhoso fazer isto =x E sobre a build de critical, eu não conheço praticamente nada sobre ela mas isto depois nois ve... E sobre o que vc disse, eu vo ver o q eu arrumo aqui pra gente chegar numa conclusão xD E vlw pelo comentario sobre o guia, meu objetivo foi justamente esse msm e tbm por ver q ninguem mais comenta sobre a classe E aqui, em qual server tu joga? Flws E aew ? Eu jogo no servidor @Thor [/ok] Então cara, vou falar um pouco agora de build Critical e Calor SLE (Solar, Lunar e Estrelar), ja que chegamos a um conclusão sobre a build PvP/WoE, mas se quiser discutir ainda sobre ela , não tem problema xD Vamos começar com a Build Critical , como o própio nome diz, a build se foca em ataques críticos e o uso das habilidas de Fúria SLE, que ajudam e muito á almentar o dano do personagem For = 7x~8x Agi = 7x~9x Int = 1 Vit = 1x~2x Dex = 4x~5x Sor = 5x~7x Bom, como da pra ver a VIT é baixa mesmo , não adianta, não da pra colocar muito mais, AGI e FOR, estão em valores medianos/altos, dependendo de quanto vc coloque em SOR e DEX, que precisam ter um valor bom, principalmente a SOR, pois, pelo menos ter uma esquiva perfeita pra compensar de certa forma a agilidade e vitalidade não tão altas como nas builds anteriores. Equipamentos para essa build existem vários: Rabo do gato preto, Orelhas Felinas, ( não tenho certeza sobre o nome dessa, pois existe um item bem parecido com ele mas possui beneficios diferentes ), Combo Morrigane ( Elmo, 2 Acessórios e Capa ) , Enciclopédia [2] ( Arma, livro que da +20 de crítico [/o.o] ) , Sapato de Cristal ( +5 de SOR ) dentre outros que u não lembro xD Vamos a Build Calor, bem, aqui eu vou ser um pouco critico com as pessoas que usam essa build de maneira errada, não na questão de não saber usar a habilidade da classe direito, porém não sabem aonde upar descentemente e aprovietar as marcações de mapas. Antes do Renewal , MTK era a classe que mais fazia HIT por segundo, matavamos MVP's ABSURDAMENTE RÁPIDOS XD, mas ja não podemos fazer isso pois não tem como marcar mostros do tamanho grande com a Oposição Estrelar , agora a habilidade só marca mostros médios com HP maior que 20k ¬¬, ( piada de muito mal gosto da gravit , sério ¬¬ ). O que me encomoda de ver, são alguns players que ultilizam Oposição de maneira errada, me doi o coração [/snif], doi mesmo TT.TT, pois vejo danos de 200~400 no máximo, coisa que dava pra ser bem melhor, sem contar que o que eu presenciei de gente usando Calor Lunar nos Orcs Zumbis, não foi nada legal, eu sei que o personagem é deles e tal, mas acho besteira disperdiçar um marcação de mapa naquele lugar [/gota] . Vamos a build : For = 8x~9x Agi = 01~1x (só pra upar mesmo como TK, pois eh totalmente desnecessária ) Int = 2x~3x ( é pelo SP, até daria pra colocar valores mais altos, mas não sei se compensa, vai de cada um ) Vit = 2x~3x Des = 6x~7x Sor = 6x~7x Bem, como na build Critical, os valors de DES e SOR são bem altos, maiores que da build critical,que servem tbm para serem ultilizados na Fúria SLE ,a FOR tbm é elevada para almetar o dano , VIT e INT, são para HP e SP , respectivamente, tirar alguns pontos para de INT para colocar em VIT, acho que seriam melhor aproveitados. Enquanto aos equips, aqui ja não posso ser tão preciso, pq não tenho certeza sobre que tipo de ataque é o Calor SLE, se é dano físico de curto ou longo alcance, acredito que seje de curto alcance, mas não tenho certeza [/hmm] , caso seje de curto alcance, aqui alguns equips que viriam a acalhar : Chapéu do Rideword ( a cada ataque fisico de curto alcance, chance de recupera 5% do valor do ataque em HP e 3% do valor do ataque em SP ) acho que esse seria o diferencial , é quase como o arranjo de equips de Ranger e Shadow Chaser usam pra ultilizar Armadilha Incendiária, mas aqui neste caso, não acho que a carta Mosca Caçadora, vá fazer muita diferença, não pq não tenho a aportunidade de testar, armas e os demais equimentos, acho que não tem nada de muito diferente dos ultilizados pelas builds PvM/ PvP/ WoE. Um observação aki, quando for marcar um mapa, para usar Calor SLE, SEMRE, veja a quantidade e o HP , tamanho dos mostros no local, para poder assim marcar o mostro desse mapa e para tbm aprovietar da Fúria SLE [/ok] Por enquanto é só isso xDDDD , caso vc não concorde com alguma coisa , pode falar que ai agente resolve, em relação a marcação de mapas, eu não me atrevo muito a falar, pq acho que ta meio bagunçado os mapas no renewal, com limite de lvl e os cambal, então nem vou falar nada, a não ser que vc queira, mas ai chegaremos um conclusão primeiro antes de postar qualquer coisa xD Vlw [/ok] Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Kurashu~ Postado Novembro 12, 2012 Compartilhar Postado Novembro 12, 2012 E aew ? Eu jogo no servidor @Thor Então cara, vou falar um pouco agora de build Critical e Calor SLE (Solar, Lunar e Estrelar), ja que chegamos a um conclusão sobre a build PvP/WoE, mas se quiser discutir ainda sobre ela , não tem problema xD Vamos começar com a Build Critical , como o própio nome diz, a build se foca em ataques críticos e o uso das habilidas de Fúria SLE, que ajudam e muito á almentar o dano do personagem For = 7x~8x Agi = 7x~9x Int = 1 Vit = 1x~2x Dex = 4x~5x Sor = 5x~7x Bom, como da pra ver a VIT é baixa mesmo , não adianta, não da pra colocar muito mais, AGI e FOR, estão em valores medianos/altos, dependendo de quanto vc coloque em SOR e DEX, que precisam ter um valor bom, principalmente a SOR, pois, pelo menos ter uma esquiva perfeita pra compensar de certa forma a agilidade e vitalidade não tão altas como nas builds anteriores. Equipamentos para essa build existem vários: Rabo do gato preto, Orelhas Felinas, ( não tenho certeza sobre o nome dessa, pois existe um item bem parecido com ele mas possui beneficios diferentes ), Combo Morrigane ( Elmo, 2 Acessórios e Capa ) , Enciclopédia [2] ( Arma, livro que da +20 de crítico ) , Sapato de Cristal ( +5 de SOR ) dentre outros que u não lembro xD Vamos a Build Calor, bem, aqui eu vou ser um pouco critico com as pessoas que usam essa build de maneira errada, não na questão de não saber usar a habilidade da classe direito, porém não sabem aonde upar descentemente e aprovietar as marcações de mapas. Antes do Renewal , MTK era a classe que mais fazia HIT por segundo, matavamos MVP's ABSURDAMENTE RÁPIDOS XD, mas ja não podemos fazer isso pois não tem como marcar mostros do tamanho grande com a Oposição Estrelar , agora a habilidade só marca mostros médios com HP maior que 20k ¬¬, ( piada de muito mal gosto da gravit , sério ¬¬ ). O que me encomoda de ver, são alguns players que ultilizam Oposição de maneira errada, me doi o coração , doi mesmo TT.TT, pois vejo danos de 200~400 no máximo, coisa que dava pra ser bem melhor, sem contar que o que eu presenciei de gente usando Calor Lunar nos Orcs Zumbis, não foi nada legal, eu sei que o personagem é deles e tal, mas acho besteira disperdiçar um marcação de mapa naquele lugar [/gota] . Vamos a build : For = 8x~9x Agi = 01~1x (só pra upar mesmo como TK, pois eh totalmente desnecessária ) Int = 2x~3x ( é pelo SP, até daria pra colocar valores mais altos, mas não sei se compensa, vai de cada um ) Vit = 2x~3x Des = 6x~7x Sor = 6x~7x Bem, como na build Critical, os valors de DES e SOR são bem altos, maiores que da build critical,que servem tbm para serem ultilizados na Fúria SLE ,a FOR tbm é elevada para almetar o dano , VIT e INT, são para HP e SP , respectivamente, tirar alguns pontos para de INT para colocar em VIT, acho que seriam melhor aproveitados. Enquanto aos equips, aqui ja não posso ser tão preciso, pq não tenho certeza sobre que tipo de ataque é o Calor SLE, se é dano físico de curto ou longo alcance, acredito que seje de curto alcance, mas não tenho certeza , caso seje de curto alcance, aqui alguns equips que viriam a acalhar : Chapéu do Rideword ( a cada ataque fisico de curto alcance, chance de recupera 5% do valor do ataque em HP e 3% do valor do ataque em SP ) acho que esse seria o diferencial , é quase como o arranjo de equips de Ranger e Shadow Chaser usam pra ultilizar Armadilha Incendiária, mas aqui neste caso, não acho que a carta Mosca Caçadora, vá fazer muita diferença, não pq não tenho a aportunidade de testar, armas e os demais equimentos, acho que não tem nada de muito diferente dos ultilizados pelas builds PvM/ PvP/ WoE. Um observação aki, quando for marcar um mapa, para usar Calor SLE, SEMRE, veja a quantidade e o HP , tamanho dos mostros no local, para poder assim marcar o mostro desse mapa e para tbm aprovietar da Fúria SLE Por enquanto é só isso xDDDD , caso vc não concorde com alguma coisa , pode falar que ai agente resolve, em relação a marcação de mapas, eu não me atrevo muito a falar, pq acho que ta meio bagunçado os mapas no renewal, com limite de lvl e os cambal, então nem vou falar nada, a não ser que vc queira, mas ai chegaremos um conclusão primeiro antes de postar qualquer coisa xD Vlw E ae [/:p] Opa, tbm jogo no Thor, qualquer dia nois se fala por lá... [/ok] Então vejo que sabe bastante a respeito sobre a build critical, e faz sentido oque vc disse... E sobre a build de Calor eu juntei o suas informações com as que eu sei para fica legal xD Sobre os atributos, eu refiz tudo e te mandei uma PM falando oque eu fiz pra vc ver... E sobre os equips, eu vo ver oque eu posso fazer para ficar legal... Flws Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Kurashu~ Postado Novembro 12, 2012 Compartilhar Postado Novembro 12, 2012 #Topico Finalmente adicionei mais informações sobre os atributos e sobre as build's e dei uma re-organização melhor xD Flw's Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Cenystro~* Postado Novembro 12, 2012 Autor Compartilhar Postado Novembro 12, 2012 Esqueceu dos seguintes itens:Anel Glorioso ( que faz um lindo combo com medalha de honra)Escudo das Valkirias ( o melhor escudo sem sombra de duvida) Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Kurashu~ Postado Novembro 12, 2012 Compartilhar Postado Novembro 12, 2012 AEEOOOO Finalmente terminei de atualizar o Guia, e que por sinal levei semanas, tô a 4 horas no PC editando. Espero que tenha valido à pena! o/ Espero que tenham gostado da atualização. (= Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
brunobely Postado Novembro 12, 2012 Compartilhar Postado Novembro 12, 2012 Legal o guia, parabéns. Só uma coisa, você tá usando "portanto" como se fosse "no entanto" uhaeueheauh Exemplo:"Agi pode ser descartada, NO ENTANTO será difícil upar.""Essa build usa mais agilidade, PORTANTO ela é melhor para upar." Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Kurashu~ Postado Novembro 12, 2012 Compartilhar Postado Novembro 12, 2012 asosakkosapÉ um erro normal meu, Bruno. Portanto' preciso conseguir diminuir a frenquência. rirairiairaraiira No mais, obrigado! o/ Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
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