Ir para conteúdo

Guia de onde upar SA's arcanos, por Pedro


Ronnie Radke

Posts Recomendados

Guia de SA's Arcanos, por Pedro

1.Indíce 

IntroduçãoUp 45 ~99Extras O suporte Equipamentos e cartas Uso de assistentes Éden/ValhalaLinks úteis

2. IntroduçãoBem... Começo este guia fazendo uma perta a mim mesmo: Por que fazer esse guia? A resposta é um pouco composta.Com a renovação, muitos superaprendizes foram beneficiados e prejudicados em alguns pontos. A build arcana foi em maior parte, prejudicada.MAS... ainda é possível se upar. E eu queria saber como, acabei assim fazendo meu guia de up. 

3. Up 45 ~99

45 ~ 65

(45~55)Guardiões da floresta(pay_fild10) GREATEST_GENERAL.gif-> Para os guardiões, lanças de gelo, cuidado com a coluna de pedra que ele solta.Para os selvagens, lanças de fogo, hit & run, e assim vai, no caso dos besouros-rei é o mesmo esquema dos selvagens.Obs.: Se você preferir não correr risco de perder xp, não mate os selvagens. 

(50~65)Hodes(moc_fild17) HODE.gif-> Nos hodes, lanaçs de fogo, hit & run, ter cuidado com a furtividade desse monstro.Nos arenosos é a mesma coisa dos hodes, mas eles morrem mais rápido e são agressivos.Nas frilldoras, utilize relampâgo, usar também a técnica do hit e run e ter cuidado com a furtividade.Nos chonchos de aço é dar lanças de fogo, dar IK e não mobar eles, se não eles irão te dar damage lock.Nas magnólias é o mesmo das frilldoras, mas elas não são furtivas, mas precisa ter muito cuidado com o atordoamento que pode ser fatal.

(55~65)Arenosos(moc_fild16) SAND_MAN.gif-> Os monstros são os mesmos do mapa dos hodes, mas este mapa tem muito mais mobado de arenosos, então só recomendo ele em party com um sacerdote.

(45~65)Groves(cmd_fild01) -> Lanças de fogo nos groves, mapa bem mobado, se não morrer de primeira, vai no hit & run.Cuidado com as floras, que atacam de longe, pra matar elas é lanças de fogo.

(58~88) Plantas carnívoras GEOGRAPHER.gif-> Lanças de fogo em todos, cuidado com os louva-deus que são bem chatinhos.

65 ~85 (65 ~ 95)Bodes - yuno_fild11GOAT.gif-> Lanças de gelo nos bodes, o melhor a se fazer é dar IK neles, se não o bixo pega, cuidado com as harpias,no caso acho melhor telar pra elas, mas se quiser matar é lanças de fogo, hit & run no desespero. No mapa yuno fild 11 que é um abaixo do que tem harpias também não tem harpias e a quantidade de bodes é quase a mesma -  Dica do Vlad  Dracull

(67~90)Moscóvia 1 LES.gif -> Lanças de fogo em TODOS os monstros, ter cuidado pra não mobar Les, e ter cuidado com os louva-deus, que são agressivos,duas cartas Imp aqui ajudam muito. Obs.: É necessário de uma quest para entrar nesse mapa.

(66~96)Rochosos(yuno_fild02) SLEEPER.gif-> Lanças de fogo em todos os monstros aqui também, cuidado, MUITO CUIDADO porque todos os mosntors são agressivos e também cuidado porque dão efeito negativo como sono, aqui é chama reveladora o tempo todo.85 ~ 99Aqui você pode continuar nos lugares onde estava antes OU pode ir:(80~95)Stapos STAPO.gif: Up básico, lanças de fogo em tudo e tenha cuidado com as plantinhas estatícas(83~99)Siromas SIROMA.gif: Realampâgo nos riomas, lanças de fogo nas plantinhas estaticas, no roween lanças de fogo(nem tem skill de terra u.u), cuidado com os gazetis, na dúvida só teleporte ou fuja.

(95~99)Magmarings MAGMARING.gif: Use lanças de gelo nos magmarings, lanças de fogo nos estatícos, se o mapa tiver com pouca gente no momento é beem melhor. 4. Extras4.1 O suporteperson_sacerdote.jpgO uso do suporte para um SA, e principalment para um arcano, buffs como: magnificat, kyrie eleison e suffragium são ótimos para a classe."Praticamente", um sacer FS irá melhorar muito a sua experiência e diminuido a chance de morte.Para quem tem amigos sacers...  u.u

4.2 Equipamentos e cartas

Não vou me aprofundar muito nessa parte, já que a  maioria dos equipamentos novos e com utilidade são por rops, alguns deles:

Pesar de thanatos: thanatos_equipado.jpg Todos os atributos +2.Aumenta em 5% a resistência contra todas as propriedades.Recupera 1% de HP e SP a cada 10 segundos.Lady Branca:  INT +2. Permite o uso da habilidade Magnificat em nível 3.Sol radiante:  sol_equipado.jpg Diminui em 5% o tempo de conjuração das habilidades "Lanças de Fogo" e "Bolas de Fogo". Adiciona +5% de dano nas habilidades "Barreira de Fogo" e "Chuva de Meteoros".Aumenta o consumo de SP em 5%.Também existem algumas cartas muito boas, que são praticamente universais no up de um SA arcano, são elas:Siroma :  Siroma_Card.gifConcede 25% de redução no tempo de conjuração variável somente para a habilidade Lanças de Gelo.Concede 25% de dano adicional somente para a habilidade Lanças de Gelo.Imp:  Imp_Card.gifConcede 25% de redução no tempo de conjuração somente para a habilidade Lanças de Fogo.Concede 25% de dano adicional somente para a habilidade Lanças de Fogo.4.3 Uso de assistentes1275.gifOs assistentes são muito uteis, já que com eles o dps aumentta.Existem os de npc e os de rops, o segundo tipo de sai de tempos em tempos, os primeros são bem baratos, pode- se fazer vários "combos" com os assistentes, como por exemplo, configurar a AI dele para que ataque somente o seu monstro, o que dará mais xp para você, já que eles são considerados ks.4.4 ÉdenCom a chegada da renovação, um novo estilo de quests chegou, as chamadas quests do Éden/Valhala, elas são quests repetitíveis diariamente em que você precisa matar uma certa quantidade de monstros, na seção de links úteis tem um link de como upar com essa quest.5 Links úteisCalculadora de habilidades(Somente SA) do ragnatalesDatabase Geral(LUG)Calculadora de habilidades com evolução 150Tabela de experiência de Clase para Super Aprendizes(Pós-renewal)Mini-guia de SA arcanos pós-renew - por twisterGuia de atributos Pórs-renew - por Vlad DracullSegredos do SAUtilidade dos petsGuia Éden

Link para o comentário
Share on other sites

simples, digite o texto que vc deseja q seja linkado, seleciona ele, e logo acim da menssagens vc vai notar que aparece uma corrente, clica nela, e na janela q se abre cola o link pra ser redirecionado, e confirma, prontinho ^^se nao entender faço um mini tutorial com ss pra ver.

Link para o comentário
Share on other sites

 

Mas corrige ai : Em Groove senão me engano , usa - se fogo contra pois ele é terra

Nos Anolians  se usa vento

 

 

Você está certo.

É comum agente se confundir com o Grove, ele é muito parecido com seu "primos" Crocodilo e Anolian.

Me desculpe, mas SA tem Magia de terra? ~^  (Na parte do roween você citou "qual quer coisa de terra").

Talves ele quizesse dizer pra equipar um Stiletto Mineral e partir pra brutalidade!

Mas o dano seria tão baixo que compensa mais continuar na Lança de Fogo.

EdiT:

Sobre o up nos Bodes, em yuno_fild11 não tem Harpias e a quantidade de Bodes é quase a mesma. É logo abaixo do mapa das Harpias.

 

 

Link para o comentário
Share on other sites

 

Mas corrige ai : Em Groove senão me engano , usa - se fogo contra pois ele é terra

Nos Anolians  se usa vento

 

 

Você está certo.

É comum agente se confundir com o Grove, ele é muito parecido com seu "primos" Crocodilo e Anolian.

Me desculpe, mas SA tem Magia de terra? ~^  (Na parte do roween você citou "qual quer coisa de terra").

Talves ele quizesse dizer pra equipar um Stiletto Mineral e partir pra brutalidade!

Mas o dano seria tão baixo que compensa mais continuar na Lança de Fogo.

EdiT:

Sobre o up nos Bodes, em yuno_fild11 não tem Harpias e a quantidade de Bodes é quase a mesma. É logo abaixo do mapa das Harpias.

 

@Ronnie, foi por isso que eu tirei o mapa de roweens do guia ç.ç, eu já fiz até uma matéria nos roweens que tá no site do rt, nem me toquei ai i.i@AuronBrigado cara ^^@VladJá coloquei sua dica no guia ^^

Link para o comentário
Share on other sites

Alguem sabe me dizer +/- quanto o dano da Lança de

Gelo de um SA 99 Arcano 99 int com 2 Siromas e tal pode atingir contra

um monstro de Fogo nível 1~4? Obrigado

 

 

 

Fui lá testar, com 99int e 45 de sorte, com Olhos Biônicos, Máscara Colorida e Hipnotizador+7 sem carta e os danos foram o seguintes,:

 

 

 

Fogo level 1:

 

Lobo do Deserto, 47 mdef: 6.000

 

Kobold Arqueiro, 5 mdef: 8.000

 

 

 

Fogo level 2:

 

Minorous, 10 mdef: 9.000

 

Butoijo, 12 mdef: 9.000

 

Kobold, 48 mdef: 7.000

 

Majorous, 25 mdef: 8.000

 

Magmaring, 45 mdef: 7.000

 

 

 

Fogo level 3:

 

Bode, 43 mdef: 8.000

 

Mula Sem Cabeça, 44 mdef: 8.000

 

Banaspaty, 89 mdef: 6.000

 

Imp, 75 mdef:6.000

 

Kasa, 70 mdef: 6.500

 

 

 

Fogo level 4:

 

Horong, 35 mdef: 8.500

 

Gajomart, 50 mdef: 7.500

 

Kaho, 55 mdef: 7.000

 

Golem de Lava, 27 mdef: 9.000

 

 

 

Eu arredondei o dano, mas varia de 1.000 para cima ou para

baixo mais ou menos. No Golem de Lava foi o único que vi tirar 10k

de dano.

 

 

Ótimo guia Pedrinhóóóó, legal ver que ainda restam arcanos[/heh] e uso meu guia que bom[/ok]

Link para o comentário
Share on other sites

Com Apaga Mentes o dano chegava aos 8k tranquilo.

Matava Kasa sem dificuldades, e se não mobar daria pra upar no Vulcão de Thor sem problemas.

Chato é o Guardião que causa Sturn com seus ataques, mas nada que uma boa Vit não vá superar.

Eu esqueci de tirar SSemotion-74.gif

 

 

Cara, tu tá andando muito com o Pisquet...[/sono]

 

Link para o comentário
Share on other sites

Com Apaga Mentes o dano chegava aos 8k tranquilo.

Matava Kasa sem dificuldades, e se não mobar daria pra upar no Vulcão de Thor sem problemas.

Chato é o Guardião que causa Sturn com seus ataques, mas nada que uma boa Vit não vá superar.

Eu esqueci de tirar SSemotion-74.gif

 

 

Cara, tu tá andando muito com o Pisquet...[/sono]

 

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...