Ir para conteúdo

Sacrifício do Mártir?


:CHAMA:

Posts Recomendados

Olá! Estou montando um RG, e coloquei as seguintes skills de Paladino (Vou citar as mais importantes):Redenção 5Sacrifício do Mártir 5Aura Sagrada 5 (Tive que pegar 3 pontos de RG pra investir aqui)

O porém é que, não sobrou ponto para Montaria/Perícia em Montaria.. Então eu gostaria de saber:Sacrifício do Mártir está tirando um dano bom? Em Mvp? E em PvP?Um RG 110 com TG, Divergentes e etc, com uma Lança de Caça está hitando +/- quanto?Compensa ter ele? Ou eu posso tirar para por a montaria? (Tirar Aura sagrada é INVIÁVEL, e redenção também)

@Reformulando a skill tree, deu pra colocar tudo + sacrifício nível 2.. faz muita diferença do 2 pro 5? '-'

Link para o comentário
Share on other sites

O dano do Sacrifício do Mártir é baseado puramente no HP do personagem, logo, quanto maior seu HP, maior o dano causado pela habilidade.A fórmula se dá da seguinte maneira: 9% do HP máximo x multiplicador de dano em % da habilidade. O que faz diferença, na verdade, é esse multiplicador de dano, que varia de 1,0% (nível 1) a 1,4% (nível 5). No nível 2, a porcentagem é de 1,1%, logo, faz uma certa diferença, sim.O ataque é sempre neutro, ignora esquiva e defesa, pode ser refletido por Escudo Refletor e desviado com a Esquiva Perfeita, além de falhar caso o oponente esteja dentro do Escudo Mágico. Uma última coisa: a habilidade tem seu dano reduzido no período de guerra.Além disso, cartas como Ghostring e Raydric e equipamentos de redução de dano também diminuem o dano de Sacrifício do Mártir.

Bom, eu falei o básico do básico. Quanto aos danos, eu não posso dizer com precisão, pois não participo de GdE, mas eu chegava a tirar coisa de 3k da Flor do Luar com a minha Guardiã Real (LV104/15, VIT 95+5, 45181 HP), se não me falha a memória.Espero ter ajudado um pouco.

Link para o comentário
Share on other sites

Não, Matyr é sempre Neutro! Igual Azura, não adianta o que você mude ele continua Neutro.Seguinte cara pra PvP ta muito bom. Eu resetei e fiz build totalmente voltada ao MR. Consegui chegar aos incriveis 20k de dano, ou seja 100k no total. Claro que com Consagração + Escudo quebrado do cara. Na WoE fica díficil matar assim, mas até que da. Se você tiver condição de se bancar com Bolinho all time, ou algo que cure muito o HP vale a pena. Lembra que você pode combar com com Exceder Limites e PPA. Logo, PPA tirando cerca de 10k ( quebrando o Escudo ), Matyr sem Consagração tirando cerca de 12k~10k, mais o EB no final castado com Machado do Apocalipse, vamos supor, 30k. Então o dano seria monstruoso, se tiver ASPD alta melhor ainda. *-*Eu só desisti dessa build que tava torrando minhas economias, xd.

Link para o comentário
Share on other sites

Sim é sempre neutro , mas é igual ao Cavalo de Pau , ao menos era até o renew por isso passa essas reduções mas continua sendo reduzido em 30% por GR ./hmm

Tem até um guia pré renew que explicava tudo sobre o MR , mas ficou perdido por aí .

Só pra sanar as dúvidas quanto a isso:

screenthor318.jpgscreenthor320.jpgscreenthor321.jpgCom Tsurugi Excepcional Bi (propriedade Neutro), Espada de Honglyun (propriedade Fogo) e Gungnir Feroz Bi (propriedade Vento), o dano de Sacrifício do Mártir nv5 no Zangão (propriedade Vento) foi de 5692.Ou seja, a habilidade não é influenciada por elemento da arma, seja por meio de encantamento ou não. Logo, comprova-se que o dano é sempre neutro e, como tal, é reduzido por cartas como Ghostring e Raydric. Mais tarde posso até fazer um teste no PvP se for necessário, só precisarei de um candidato para ver o dano com e sem Carta Raydric equipada.

Espero ter ajudado.

Link para o comentário
Share on other sites

Sacrificio do martyr não pega elemento mas, pelo o que fiquei sabendo,

nada confirmado pq, não sou de pvp pra testar, elemento faz com que

ignora cartas que reduzam dano de elemento (neutro no caso) mas, isso

não vai aumentar seu dano, só vai impedir que seja reduzido por

elemento.

 

 

 

Sua ideia seria deixar permanente sacrificio lvl 2 ou fechar com jobs de RG?Não sei quanto iria tirar com ele lvl 2.

 

No mais, as explicações acima ficaram muito boas.

 

Ahhh... só dando uma ênfase... Não garanto que esteja assim o MR em relação a elemento, como eu falei, só fiquei sabendo, eu não cheguei a testar.

Link para o comentário
Share on other sites

Bom, testei no PvP com o Sengoku, que usa Nuvem Tóxica (-10% de dano neutro; -10% de dano à distância) ao invés de Raydric. Foram duas partes de teste:1ª - Nuvem Tóxica desequipada, dois danos de Sacrifício do Mártir, um com Tsurugi Excepcional Bi (propriedade Neutro) e outro com Espada de Honglyun (propriedade Fogo).screenthor326.jpgscreenthor070o.jpgscreenthor327.jpgscreenthor072.jpg2ª - Nuvem Tóxica equipada, dois danos de Sacrifício do Mártir, um com

Tsurugi Excepcional Bi (propriedade Neutro) e outro com Espada de

Honglyun (propriedade Fogo).screenthor328i.jpgscreenthor074.jpgscreenthor329.jpgscreenthor075s.jpgLogo, no PvP, o dano se manteve o mesmo nas duas situações. Creio que a redução se dê, no bRO, apenas no período de guerra, mas ainda quero testar com as cartas Ghostring e Sapo de Thara, para ver se alguma delas reduz o dano.Infelizmente, como não participo de GdE, não tenho como testar num castelo, por exemplo. Então se alguém tiver como fazer isso, eu ficaria agradecida.No mais, peço desculpa pelo meu equívoco. Realmente, eu estava errada e o dano não foi afetado. ^^

screenthor326.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

A idéia era deixar com 2 mesmo, pois faltarão pontos.. Aura Sagrada > Sacrifício.. Pelo que vi o dano não é lá essas coisas.. Antes do Renewal com TG, lembro-me que um Paladin 99 vit hitava 10k com itens certos.. Obrigado ;x

Bom, eu não tenho os equipamentos "certos", tampouco usei consumíveis (Poção Grande de HP, Sopa de Imortalidade etc.). Eu me candidatei para testar o dano em PvP e comprovar se algumas cartas estavam ou não reduzindo o dano. É claro que o mesmo varia de HP para HP, VIT para VIT, equipamentos para equipamentos.Minha build é PvM, então não fico à procura de equipamentos voltados para GdE/PvP. Sinto muito se não pude sanar sua dúvida.

Link para o comentário
Share on other sites

Sim, no pré-renewal tirava 10k com TG, 99vit e arma mas, agora, só com HP(não precisa ser 120 vit, 100 ja da) da pra pegar 10k de dano(com TG), mais consagração e proteção de vanguarda 18k mais poção grande de hp 19~20k(são danos médios), da pra tirar mais ainda com equipes que aumentem ainda mais o hp.

 

Eu tenho um escudo com sapo de thara, posso ajudar a testar.

Link para o comentário
Share on other sites

Talvez retribuição de Vanguarda, tem um dano bom e só custa 1 ponto.

 

Também poderia servir pra fechar o MR 5.

 

Eagis Domini é bem ultil quando esta sem poções, alem de dar magnificat pode recuperar (em torno) 10% do hp(não lembro quanto ele recupera certinho).

 

Também poderia pegar Prestigio Divino apesar que, na minha opinião, é mais util pra pvp que mvp.

 

Se for bastante em pvps com RG, pegar Pisotear armadilha seria bom pegar também.

 

6 Pontos... tantas possibilidades xD.

Link para o comentário
Share on other sites

Auron! e :CHAMA:, vocês poderiam me enviar MP com os nicks de vocês? Vou jantar agora e devo voltar dentro de uma hora. Gostaria muito de terminar os testes se possível.E, Auron!, quanto às habilidades, você não pretende pegar Consagração? Acho que seria interessante repensar uma árvore de habilidades com ela, pois realmente compensa. Mas qual é seu foco? A meu ver, parece PvP/WoE e, talvez, MvP, por ter colocado Toque do Oblívio e Lança do Destino.Bom, dependendo da sua intenção, as habilidades me parecem boas, sim, mas eu pensaria com carinho sobre pegar Consagração. Parece-me também que você será 100% lanceiro, certo? Como sobraram 6 pontos, você poderia investir em Gloria Domini (supõe-se que sua DES será alta) ou até mesmo fechar Sacrifício do Mártir. Pisotear Armadilha também parece ter um bom desempenho em período de guerra.As dicas eu já dei, mas se puder ser mais específico quanto ao que você pretende de seu personagem (incluindo, claro, a build dele), posso dar uma estudada e ser mais precisa na minha resposta. ^^Até mais. o/

Link para o comentário
Share on other sites

Meu foco seria MvPPvP>WoE (Mais MvP e PvP, e talvez woe).Faltam muitos pontos de job, teria que ser 150/70 :( -Q, vou considerar colocar consagração.. Eu refiz aqui com consagração, não dá.. ai teria que tirar 5 pts de Toque do Oblivio e ainda ia ficar sem Exceder o Limite e Proteção da Vanguarda :(Build pensei em algo como "96 str, 100 vit, 54 luk, 90 dex, 97 agi e 4 int"..

Estou upando meu templário no momento, cujo nick é "Nidhogg;" (sem aspas)

Se quiser mandar pm para combinar os testes..

Link para o comentário
Share on other sites

Eagis Domini é bem ultil quando esta sem poções, alem de dar magnificat pode recuperar (em torno) 10% do hp(não lembro quanto ele recupera certinho).

Acho que é uns 20%, depende também do refinamento do escudo e do MAX.HP.No meu caso está curando em torno de 13k (quando uso alguma bota com +10% de HP e Tao Gunka, totalizando 62k  de HP), com um escudo refinado no +6. Quanto maior o  HP e o refinamento, maior a porcentagem^^.
Link para o comentário
Share on other sites

Testando Sacrifício do Mártir com o :CHAMA: (Carta Sapo de Thara), também em duas etapas, obtive o seguintes resultados:1ª - sem Sapo de Thara equipada, dano de 5636, tanto com a Tsurugi Excepcional Bi (propriedade Neutro) quanto com a Espada de Honglyun (propriedade Fogo);

2ª - com Sapo de Thara equipada, dano de 3928, tanto com a Tsurugi Excepcional Bi (propriedade Neutro) quanto com a Espada de Honglyun (propriedade Fogo).Já testando com o Auron! (Carta Ghostring), consegui os seguintes valores:1ª - sem Ghostring equipada, dano de 5009, tanto com a Tsurugi Excepcional Bi (propriedade Neutro) quanto com a Espada de Honglyun (propriedade Fogo);

2ª - com Ghostring equipada, dano de 3507, tanto com a Tsurugi

Excepcional Bi (propriedade Neutro) quanto com a Espada de Honglyun

(propriedade Fogo).

Logo, as cartas reduzem, sim, o dano de Sacrifício do Mártir. E segundo um contato do :CHAMA:, na GdE a habilidade tem o mesmo funcionamento que no PvP. Infelizmente, dessa vez, não foi possível comprovar com screenshots pois o PvP começou a "bombar".Obrigada a todos os voluntários. ^^ Espero ter sanado as possíveis dúvidas. x3

Link para o comentário
Share on other sites

Meu foco seria MvPPvP>WoE (Mais MvP e PvP, e talvez woe).Faltam muitos pontos de job, teria que ser 150/70 :( -Q, vou considerar colocar consagração.. Eu refiz aqui com consagração, não dá.. ai teria que tirar 5 pts de Toque do Oblivio e ainda ia ficar sem Exceder o Limite e Proteção da Vanguarda :(Build pensei em algo como "96 str, 100 vit, 54 luk, 90 dex, 97 agi e 4 int"..

Eu acho que essa árvore de habilidades está compatível com o tipo de build que você quer. Aegis Domini, como o Sengoku e o :CHAMA: falaram, é uma boa também. Mas pelo que deu a entender, você usará lanças de duas mãos, certo? Não vi nenhuma habilidade de escudo além das pré-requisitos.Bom, se ainda sobraram 6 pontos e você não quiser MESMO pegar Consagração, continuo a sugerir Sacrifício do Mártir nv5 (agora que você já viu os testes) ou Gloria Domini nv5. Com essa DES, o cast de GD não será tão problema assim. Além diso, em nível 5, a habilidade tem um dano fixo de 2000 e ainda consome uma porcentagem do SP do inimigo (40% em nível máximo, segundo o iROWiki). E também funciona em MvP.Como eu não tenho a habilidade, não sei te dizer ao certo se vale a pena tê-la ou não. Já vi muita gente com ela, mas também já vi pessoas que passam longe dela, então acho que seria uma boa sair e perguntar por aí.

Enfim, acho que seria uma habilidade "carta na manga". Algo a mais para se pensar. Mas faço das palavras do :CHAMA: as minhas... 6 pontos... tantas possibilidades... xD

Link para o comentário
Share on other sites

Sem consagração você não mata, fikdikVale muito a pena pegar Consagração e Aegis Domini. E usar Lança de Duas mão? Pra que? RG sem Escudo não é RG.Eu repito de novo, já consegui tirar 100k no Sacríficio de Matyr, isso em outro 150 quase full redução. Peguei 186k de hp, o dano é incrível.Normalmente se tira cerca de 6k, com escudo quebrado 12k, e consagração 20k. Você da IK assim, só na WoE que não presta muito, mas enfim é uma ótima build.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...