Ir para conteúdo

Safety Wall! Essencial??


Skylined

Posts Recomendados

Tenho um sumo FS e planejo usa-lo para ajudar tanto em WOE quano PVM.Minha duvida é que  SW não me parece como direi "agradavel", se comparado com Assumption.Ter SW vai me deixar pouko satisfeito em materia de habs. Sempre preferi kerye e msm Assumption, tendo sido "alterado", soa mais atraente que uma hab que te faz de poste.Se tiver msm que possuir SW para ser mais flexivel, em que lel deveria te-lo?? Ele é essencial ou posso dispensa-lo??

Link para o comentário
Share on other sites

Jogo de suporte a muito tempo e digo: é essencial. Em nível 10. E eu nunca larguei o Assumptio pra ficar com KE, jamais. Tenho KE 4 (pré-requisito de gloria) e aproveito o KE do Praefatio 5 e seja o que Deus quiser. E ainda uso muito mais o Assumptio que o Prae... Fora que o Praefatio é o suficiente pra quando vou upar. Se vou em 12/12, sempre alguém tem o KE. E se vou duplar, sempre uso Assumptio.

Link para o comentário
Share on other sites

Jogo de suporte a muito tempo e digo: é essencial. Em nível 10. E eu nunca larguei o Assumptio pra ficar com KE, jamais. Tenho KE 4 (pré-requisito de gloria) e aproveito o KE do Praefatio 5 e seja o que Deus quiser. E ainda uso muito mais o Assumptio que o Prae... Fora que o Praefatio é o suficiente pra quando vou upar. Se vou em 12/12, sempre alguém tem o KE. E se vou duplar, sempre uso Assumptio.

Er... Ele não estava falando de escudo mágico? '-'

Acho que não, não está sendo nem requisito pra Sorcerer upar '-'

llBruxoll - Arcano 150/51 | Luke DragonBreath - RK Agi 152/50 | Luke H2SO4 - Bioquímico 150/43 | Luke IronPunch - Shura 140/45 | Luke Shadowslash - GX 133/36 | after Midnight @Thor

Link para o comentário
Share on other sites

SW te salva - e muito.

É rápido, e uma hora ou outra o Kyrie Eleison vai acabar no meio de um mob terrível. Nesse caso, apela-se pra SW e dá tempo de renovar qualquer coisa. Fora que será modificado no futuro, e será útil novamente pra PVP/Woe.

<center>

[sIGPIC][/sIGPIC]</center>

Link para o comentário
Share on other sites

@topic

Depende muito do seu gosto

eu por exemplo não tenho, sei lá eu realmente não gosto de SW (sim é bizarro) mas em compensação tenho uma def relativamente alta (400 e uns quebrados) com assumptio fica praticamente pré-renew ja que ele dobra a def, com cartas de redução racial ou de tamanho o dano é reduzido drasticamente, além de ser engraçado a reação das pessoas quando veem o dano baixo subindo uahauha mas ai como eu disse depende do seu gosto, do seu estilo de jogo ;)

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Certo! Grato pelos comentarios! Uma ultima pergunta! Em que level SW seria suficiente?

Acho que só o level 10 vale a pena, nos outros leveis termina muito rápido '-'

llBruxoll - Arcano 150/51 | Luke DragonBreath - RK Agi 152/50 | Luke H2SO4 - Bioquímico 150/43 | Luke IronPunch - Shura 140/45 | Luke Shadowslash - GX 133/36 | after Midnight @Thor

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...