Ir para conteúdo

The wrath of the Knights (A Ira do Cavaleiros)


Bolivarr

Posts Recomendados

- Olá, sou Lovesrock e vou postar minha nova Fanfic ''The wrath of the Knights'', para muitos que já foram cavaleiros, templários ou classes do tipo Espadachim, talvez irão gostar desta divertida Fanfic que conta sobre a vida de um Cavaleiro, suas perdas, a guerra, a diferença entre a vontade, desespero e raiva, obrigado á todos e boa leitura!                                                                                                             The wrath of the KnightsCáp. I - The error of the knights (O erro dos Cavaleiros)                                                                                 O ano era 1233, antes da ruína de Morroc, muitos espadachins treinavam livremente para tentar alcançar seus destinos. Muitos queriam ser cavaleiros, outros templários, como muitos seguiam o Deus Thor, e outros Odin, as brigas que mais existiam na época eram sobre religião, os povos estavam á mercê do que a bíblia dizia, por assim, seus destinos porém diferentes, também teriam obrigações a se fazer, em Prontera, várias crianças, sonhavam em  serem  grandes Lordes um dia, ou Paladinos, depende de sua religião, habilidades e suas personalidades, no entanto, lá também existiam pessoas ''vagabundas'', por assim dizer, aquelas que não seguiam por seus pensamentos, mas nunca pensavam, apenas deixavam o destino ''levar''. Esta história conta sobre um garoto chamado Sid, um garoto muito preguiçoso, no entanto, muito inteligente e racional, e também seu irmão, Leo, muito estudioso, prático e que possui uma personalidade muito diferente do irmão. Ao longo da história, muitas coisas estão por vir á contar sobre estes dois irmãos..Numa manhã em Prontera.......-Aaaaaaaaaaah! Nossa, que sono!-Como você pode ainda estar com sono, se ainda você dormiu quase o dia todo ontem, mano?-Você não entende, se um dia você tiver insônia, aí sim, vai ver no que estou falando!-Acordem! Já é de manhã! Hora de se levantar, e ir treinar!-Ah, pai, como você pode dizer isto? Eu mal acabei de acordar, e você ainda me manda para aquele lugar chato, pegar uma espada, fazer movimentos, tem idéia de como isso é cansativo?-Olha garoto, eu já fui espadachim um dia, se você tivesse um mestre que nem eu tive, você iria acordar ás 5 da manhã, mal poderia comer alguma coisa, e apenas faria o que ele mandasse TODO o dia! Vamos, levanta preguiçoso, vai comer alguma coisa!-Táa..-Ei Sid! Estamos atrasados! Vem rápido! O café da manhã já acabou!Sid então ''acorda'' e vai para a escola.. E pelo caminho..-Ahh! O sol tá me queimando! Ai ai ai ai! Leo, empresta seu boné!-Está louco? Porque não comprou o seu? Desta vez não, Sid!-....Sid e seu irmão chegam á escola e então levam em conta várias tarefas á fazer..-Olá, Espadachins! Novo dia, novas tarefas! Hoje eu irei apresentar sobre suas novas habiliades, uma delas se chama ''Golpe fulminante'', o poder desta habilidade pode atacar um inimigo, e deixá-lo sob pressão, você deverá usar metade de sua força para isso, mas uma coisa, nunca tente isto em um orc! Você verá as consequências...Em um canto da sala.. Sid então está bocejando, e com muito sono, começa a fechar os olhos e então..-Sid! Sid! Acorda! O professor vai ver!Poucos segundos depois...-SID SWORDLONG, O QUE ESTÁ ACONTECENDO COM  VOCÊ? ESTAMOS EM AULA E VOCÊ ESTÁ DORMINDO?! ACORDE IMEDIATAMENTE!Após toda a ''gritaria'', Sid estranha, e rapidamente, começa a ficar concentrado na aula.-Vamos lá, pessoal! Agora, me digam, qual é a melhor habilidade para atacar um Muka, o Golpe Fulminante ou o Impacto Explosivo?(Todos na sala, menos Sid) - GOLPE FULMINANTE!-Correto! O Golpe Fulminante leva em conta um dano forte em apenas um inimigo, no entanto, o Impacto Explosivo apenas poderá ferir monstros massivos em um canto, afetando todos rapidamente, e causando um estrago um pouco menor do que o Golpe Fulminante!-Sid Swordlong, agora me diga, qual a melhor habilidade ''passiva'' para auxiliar no combate dos espadachins? A  perícia de espada de duas mãos ou a de uma mão?-...É....Espa...Uma mão....-CORRETO! Isso mesmo, irei dizer porque! A perícia com espadas de uma mão auxilia também no combate e sua defesa obrigatoriamente, que ao usar um escudo, como um Templário, você poderá ter uma defesa melhor, e como todos sabem, os espadachins podem ser ''inferiores'' aos Cavaleiros e Templários, no entanto, podem se defender melhor ao começar a prática de uma de suas habilidades! Agora, peço-lhes que façam exatamente o que irei fazer, peguem suas alfanjes, e movimentem lentamente.... Sem ''um ar cortado'', mova-se lentamente, e depois, ATAQUE!Todos os espadachins na sala começam á movimentar suas espadas do modo em que o professor falou, todos..Hey! Sid, rápido, pegue sua alfanje! Use-a como o professor falou! Rápido, ele irá nos ver!O professor dos espadachins rapidamente avista Sid e seu irmão, ''fofocando'' como ele diz, levam uma bronca novamente..Sid! Leonardo! O que estão fazendo? Certamente o que eu não pedi, rápido! Saquem suas espadas e começem a treinar! Estou de olhos nos dois!Leonardo então faz direitamente como seu professor mandou, no entanto, Sid que está sempre ''dormindo'', também faz de um jeito diferente, e acaba atacando o irmão, é claro, sem propósito...Pff! Sid, mas que diabos!? O que você está fazendo?! Você me atacou!Felizmente, Sid apenas fere o braço de seu irmão, no momento, ele acordo com tal susto, e se desculpa pelo que fez!-Desculpe, Leo! Eu estava desconcentrado, prometo que não irei fazer novamente!-Ahhh, é bom que não! Olha, está sangrando! Me traz uma daquelas poções vermelhas!Sid então move-se rapidamente, mas seu professor percebe e o questiona..-SID SWORDLONG!? O QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO?-Professor, peço um favor, meu irmão, infelizmente se cortou com sua alfanje, e é claro, eu preciso buscar uma poção vermelha para ele se recuperar!-ÓTIMO! Realmente, ótimo! Esta é uma das habilidades que os aprendizes e noviços devem em todo seu tempo de auxílio fazerem! Muito bem, Sid, tenho aqui uma poção laranja, é muito melhor que a vermelha, rápido! Dê á seu irmão!Sid então se movimenta e ajuda seu irmão com sua poção...-Aqui está! Não faça isso denovo, meu irmão!-Do que está falando?-Não precisa se desculpar, Swordlong! Quando era de sua idade, fiz coisas péssimas também, uma vez, tive uma missão para caçar Peco Pecos acabei achando um Grand Peco, foi um de meus pesadelos até hoje!Após um tempo, depois que o professor saísse de perto de Sid e seu irmão..-Você está louco!? Está colocando a culpa em mim?! Como pode fazer uma coisa dessas, vá falar a verdade á ele!-Cara, você sabe que eu já sou sonolento, se algo acontecer comigo, como isto que fiz com você, o professor iria me rebaixar, e talvez todos me chamariam de ''aprendiz'' novamente, porfavor, Leo, eu peço que deixe essa escapar, prometo que será a última...-Muito bem, só esta, Sid! Não coloque seus erros em mim!A aula acaba e Sid e seu irmão estão á caminho de casa..Não acredito que você fez isso! Ainda tá doendo! Acredite, Sid, nunca vou te perdoar se fizer isto novamente!Sid então avista alguém atirando flechas, e rapidamente se esquiva..-Cuidado!Sid então puxa o irmão para sua direção, para também não levar flechadas.-O que foi que aconteceu!? É uma de suas brincadeiras!Rapidamente, sai de um dos becos de Prontera, dois gatunos e uma arqueira e então..-Garotos! Me dêem suas coisas, se não quiserem sair machucados! -A arqueira diz.-Hahaha! Vou apanhar de uma arqueira e dois burros? Impossível!Sid então saca sua espada e direciona em frente á arqueira, propondo-a uma luta...-Sid, o que está fazendo? Corra, esses caras são perigosos!Rapidamente, os dois gatunos jogam ambos, suas facas e Sid se esquiva de todas, ele avança, e usa a habilidade ''impacto explosivo'', afetando todos, menos a arqueira, que por pouco se esquivou..-Esta batalha está no papo! -Diz Sid.-É o que vamos ver! -A arqueira então contradiz.Continua...Próximo Capítulo: ''Os Cavaleiros e suas espadas''Descrição: A batalha entre Sid e os ''valentões'' continua, fazendo com que muitos fiquem concentrados e até entusiasmados! Após um de seus poucos dias de treino em sua escola, Sid e seu irmão recebe sua primeira missão de caça, e levam em conta sua aprendizagem um pouco á sério. Vejam na ponta de seus olhos, o resultado de quem questiona o ''preguiçoso'' e suas artimanhas!

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...