Ir para conteúdo

Dopp - O contador de històrias


Bolivarr

Posts Recomendados

Olà pessoal, hoje resolvi expressar uma das minhas grandes idèias atravès de uma única coisa, FanFic! Esta FanFic conta sobre um homem, que passou sua vida toda, contando històrias para aventureiros, que prentedem levar em si sua vida carregada por seus desejos e nada mais, apesar de receber vàrias crìticas, suas històrias são originais! Alèm do mais, quem sou eu para dizer o que è real ou não?Muito bem, aproveitem a història e boa leitura!-LovesRock.                                                                              Dopp, O Contador de històriasCàp. I - Història sobre Tae Goo Lyeon Parte I

 

O ano era 1254, muitas pessoas ainda não possuiam conhecimento sobre a vida, e estavam a mercê das idéias de outras pessoas.Em uma das casinhas de Payon, vivia Dopp Elrenson, que estava em todas as manhãs, falando sobre suas histórias para vários aventureiros que viviam por lá.-E aí Dopp! Novas histórias à contar? Kibbi Shabbs, um grande apreciador das històrias de Dopp.-Sim! E estão bem fresquinhas, se quiser, pode vir aprecia-las! Diz DoppAo escutar Dopp, vàrias pessoas, e atè vilões que viviam por là olharam por ele e ficaram felizes, pois suas històrias levavam um pùblico inteiro, e não eram daquelas que nunca levavam continuação!Dopp então, dà a luz a uma nova història sua, que começa  a intrigar e alimentar a curiosidade do povo...

-Muito bem, a història que irei contar agora, se chama ''Tae Goo Lyeon'', ela contarà sobre a biografia de uma lâmina magnìfica e um guerreiro do oriente , chamado Seyren K. Windsor, seu objetivo era destruir de uma vez por todas, um vilão, chamado Lurk, um mago que comandava um exèrcito enorme para entâo, destruir vàrias cidades, Seyren possuia uma famìlia de lendas, seu pai, era um guerreiro muito estrondoso e forte, sua mãe era uma bela mulher que cantava perto dos mares de alberta, Seyren era irmão ùnico, e seu objetivo quando mais velho, era se tornar um guerreiro forte e legendàrio que nem seu pai, mas isto apenas quando começou a ter maturidade em sua vida, e completar 19 anos.

Quando criança, Seyren ouvia barulhos e vultos por sua casa, em Morroc, a maioria de seus vultos dizia que Morroc por fim, seria destruìdo por um demônio tão imenso, que poderia ocupar uma torre completamente! Ao completar 14 anos, Seyren jà estava disposto a ocupar um cargo de espadachim, alèm do mais, ele jà teria ganhado vàrias habilidades praticando-as com uma alfanje.Seu pai, o obrigava à não faltar uma sequer aula para sua perìcia de habilidades com espada de duas-mãos, e tambèm jà diz ter aprendido o ''golpe fuminante'' completamente, em um dos dias, Seyren avista uma bela espadachim em um canto, compondo mùsicas com um violino, que por meio de vàrios estudos, era um pouco difìcil avistar uma espadachim sem estar praticando habilidades com sua espada em uma àrvore ou simplesmente conversando com suas amigas e amigos.Seyren senta-se perto dela, e começa a tagarelar, por incrìvel que pareça, a bela espadachim começa a rir de suas falas, e ambos então começam a conversar sobre vàrias coisas..-Ah... Olà! Diz Seyren envergonhado perto da garota.-Oi....- Nem eu achava que a garota era tão timida assim!-Meu nome è Seyren K. Windsor, qual è o seu?-Lina Hogsbor...-Lina, você està livre hoje às 20:00? - Windsor então toma iniciativa para convidar Lina a sair-Tudo bem... - Diz Lina-Nossa! e como isto terminarà? Diz Rogsbury, um garoto que vivia em Payon e estava apreciando a història.-Amanhã vocês irão descobrir!

Pròximo capìtulo: Història sobre Tae Goo Lyeon Parte II Descrição: Seyren Windsor finalmente preenche a conversa com a tão bela espadachim Lina Hogsbor e então começa sua jornada que seu pai propõe para ele, levando o adeus a vàrias pessoas que viviam com ele, e talvez a garota que felizmente conheceu no mesmo dia.Obrigado!

Link para o comentário
Share on other sites

Olá amigos, espero que gostem do novo capítulo do fanfic, espero que tenha comentários ou críticas... Obrigado!-LovesRock                                                                                                       Dopp, O Contador de históriasCáp. II - História sobre Tae Goo Lyeon parte II

No ano 1255, as cidades Morroc e Juno juntaram seus valiosos guerreiros para uma luta contra um suspeito que muitos diziam ''assasinar'' todos os membros de Morroc e destrui-la de uma vez por todas, mas eram apenas boatos para alguns....O capitão do 13• esquadrão então relata que os Peco Pecos no deserto de Sograt aparentam estar ''estranhos'', muitos lutavam entre si para sua sobrevivência, e muitas outras coisas anormais também apareceram..-Os meus cavaleiros estão com vários problemas! Dizem que seus Pecos Pecos estão adoecidos e ''caem'' no chão, como se estivessem em depressão ou exaustos! Diz o capitão de Morroc.

-Muito bem, irei tomar providências, o meu estoque de ervas verdes e poções para o restauramento do corpo estão brevemente indo para Juno, o caminho será longo mas não desista, eu tenho certeza que algo está estranho mesmo ultimamente.....-Diz o presidente de Juno, Guilherme III.-Não entendo como isto está acontecendo, será o fim de Rune Midgard!? Com todas estas coisas aparecendo por aí, talvez seja algum sinal, que nos relate facilmente algo problemático, e se for?! Estaremos em grande risco! - Diz um político chamado Doh Kriege, muito conhecido por suas críticas sobre muitas coisas, no ano 1200, ele proibiu a venda de kunais de diversos elementos no sul de Prontera, pelo fato de que vários Porings poderiam engolir todo o estoque, e que 5 anos depois, uma das comunidades resolveram fazer barricadas ou fechar a cidade em muros para que então nada mais que pessoas entrem, além da decisão sobre galhos secos em cidades, que muitos sabem, não ''caiu'' bem.

-Muito bem, irei tomar várias providências, suponho que meus ''aprendizes'' já dizem ter passado de todos os níveis de dificuldade aqui postos, suponho que possam ir á esta ''tal'' guerra, se possível. - Diz o instrutor Boya e seus companheiros de equipe, que entre eles, está Parateam Hooksha. uma ex-combatente do Grupo Éden, e também uma instrutora.Enquanto isto, em Prontera...-Mas o que!? Pai, já disse! Não quero ficar fora de Prontera, agora já estou conhecendo vários amigos, além do mais, você fez a mesma coisa em Morroc! Diz Seyren Windsor.

-Filho, isto é para seu próprio bem, se talvez Prontera entre em guerra com alguma divisão, estaremos protegidos pelo belo guerreiro que você é! Diga-me, o que é mais importante, você e seus amigos, ou TODA Prontera!? Pela graça de Thor, seja grato e faça o que mando.Para alimentar a curiosidade de muitos.. Muitos guerreiros que viviam em Prontera e na cavalaria de várias cidades, tinha em comum a religião Thor, os religiosos e também templários, apesar de terem sido criados em igrejas ou á base da leitura e literatura religiosa, teriam á apreciar obrigatoriamente a cultura de Odin, que os levava a caminhos diferentes...-É incrível, acabo de completar 15 anos e já tenho que me acostumar com as decisões do meu pai e de outras pessoas, mas tudo bem..-Tenho certeza que conhecerá vários amigos lá filho, mas se apresse! O aeroporto de Izlude está começando a ter o terminal diferente do que vamos escolher! Vista-se. arrume suas malas, fale com seus amigos, e rumo ao treinamento!Seyren e seu pai então, vão embora de suas casas em Prontera, dizendo um ''adeus'' á seus amigos, Seyren espera completamente que conheça novos e tão ''legais'' aos antigos, que por fim, leve sua vida mais ''normal'', espera ele, seu pai ao contrário, espera concentração em seu treinamento para logo se tornar um cavaleiro, que por fim em sua vida, tente se tornar um Lorde e seja um capitão com uma carreira bem sucedida, deste modo, ele iria ''apreciar'' mais o nome da família.

Apesar de eu ter ''fechado'' a conversa com a Lina  H. Seu resumo era então que Windsor esperasse algo dela, que pelo contrário, se sentiu lisonjeado e ficaram amigos no final da conversa, de qualquer modo, este é o fim do segundo capítulo, rumo ao terceiro! Suponho que este esteja um pouco melhor, ao redor da história, obrigado á todos que leram! Próximo capítulo: História sobre Tae Goo Lyeon Parte IIIDescrição: Seyren Windsor então parte para seu novo rumo de vida, alterando seus objetivos e apenas seguindo os passos do pai, deste modo, muitas coisas estão por vir, e seu novo ''amigo'' será muito diferente de muitos que conheceu, quem será ele? Um cavaleiro? No proxímo capítulo tudo será falado!Obrigado!

Link para o comentário
Share on other sites

Olá, pessoal, hoje irei fazer o terceiro capítulo da série, estou lisonjeado que a história esteja um pouco melhor contada, uma coisa é que, ''Lurk'' não aparece como algum ''monstro'' no Ragnarok, e isto poderia estranhar qualquer pessoa, mas não se preocupe pelo fato de que isto será um poiuco melhor contado ao longo da FanFIc, sendo que ela está com poucos votos e observações [/...]Apreciem a história!-LovesRock

                                                                        Dopp, O Contador de históriasCáp. III - História sobre Tae Goo Lyeon Parte III

 

Em Fevereiro de 1255, Seyren K. Windsor se prepara para sua jornada liderada por seu pai, que o leva á ter suas desições, e então se tornar um bravo guerreiro, talvez um Lorde..Obs: Muito tempo atrás em Rune Midgard, o aeroplano levava pessoas á vários lugares e não apenas aos destinatários de agora, muitos diziam existir aeroplanos em Prontera, mas não se sabe aonde..

-Opa! Como os ares aqui são densos! Não posso nem ver os pássaros andando pelo céu! Diz Seyren no Aeroplano, ao ver que pelo ares, a densidade dos motores da máquina, poderia ''dominar'' todo o local.-Sim! Estes ares dominados pelo controle da velha ''rena'' que domina o aeroplano, é muito estranho mesmo! Mas você se acostuma, acredite...-Quem é você?

-O meu nome é Jake Pilgrim, eu sou um bardo contador de histórias, que ironia, você me parece um cavaleiro, onde já se viu um bardo falando com alguém como você?-Desculpe, mas ainda não sou um cavaleiro, sou um espadachim, e uso ainda uma kataná como arma, sempre quis usar uma lâmina, mas o meu pai é quem decide o que eu faço, ele se acha porque é um Lorde.

-Um lorde!? Amigo, eu sempre sonhei em ser Lorde, sempre quis usar uma daquelas lanças com um preço tão alto, que custaria 3 Aeroplanos, mas, levamos em conta a realidade, sou apenas um contador de histórias, não um bardo ricaço. -Entendo,  mas diga-me, você acha isto certo? O pai decidir o que o seu filho pretende fazer, como se fosse um boneco de testes, sei lá..-Amigo, tenho certeza que seu pai quer o melhor para você, não se preocupe com o que der e vier, sei que você terá sorte, além do mais, quem te guia é um LORDE! Sinta-se feliz! Quando eu era criança, meu pai me levava para onde queria,  de aulas de combate com violinos até aulas de música e leitura sobre a religião que temo ter.-Obrigado! Pelo menos não sou o único que pensa assim (sarcástico)-Adeus amigo! Estou indo para Rachel, lá soube que tem muitas pessoas querendo saber histórias, pessoas urbanas, que nunca ouviram histórias originais de Payon, também ouvi que existem roweens e cobolds lá! Quando cavaleiro, tenho certeza que poderá querer lutar contra alguns destes monstros, boa sorte! Tenho certeza que nos encontraremos novamente!Poucos minutos depois..*O aeroplano está prestes a decolar, seu próximo destino é Izlude*-Vamos amigo! É o nosso destino! Aconteça o que acontecer, fique perto de mim! Este lugar é muito denso, você poderá de algum modo, parar de olhar para mim, e se perder!-É claro, como se um filho de um LORDE pudesse fazer isso...-Do que está falando?-Nada.........Seyren então vai á Izlude, e aluga  um lugar para morar por lá, neste meio tempo........-Muito bem filho! Agora que compramos nossa casa, iremos para um lugar que você jamais vai esquecer!-O quê (Estranhado)Seyren então avista uma linda casa gigantesca, que dentro dela, existe várias lojas, vendendo equipamentos de guerreiros de todos os lugares, como se fosse um centro comercial...-Iremos á loja de equipamentos filho! Afinal, você é um espadachim, e está pelado, ao falar de equipamentos de batalha..-Ahh (Diz Seyren)Ambos entram na loja e então Seyren avista um equipamento completo, com elmo, cota de malha, grevas, Claymore, uma capa e também um Bevor...-Nossa! Será assim que eu vou ficar?-Sim! Imagine só, meu filho se tornando um guerreiro tão forte como seu pai! (É, o pai de Seyren é um aloprado, e também fica sempre de bom humor, apesar de suas belas ''histórias'' sobre si mesmo...-Olá senhor, o que vai querer?-Estou afim de um elmo, espada de duas mãos, grevas, uma capa para um espadachim e também um Bevor!-São 170 000 Zenys! Senhor!-Nossa, pai! Não sabia que você tinha um estoque tão grande assim!-Fazer o que, não? Minhas missões rendem muito dinheiro, posso dizer que até algumas delas podem faturar 1 000 000 de Zenys, hehe, acredite, se tomar o mesmo caminho que eu, será rico e não precisará de problemas quando crescer...-Conjunto comprado!Seyren e seu pai então vão a bela casa que ambos tomaram parte..-Vamos filho! Vista todos os equipamentos que comprei! É seu primeiro dia na guilda dos espadachim, e no futuro, no grupo Éden!

-Grupo Éden? Você quer dizer, O grupo Éden?-Sim senhor! Nele você será guiado por meu famoso instrutor, Boya! Ele sempre manda você fazer alguma coisa, além de suas secretárias, que levam você á se ocupar a cada minuto! Seu treinamento será prolongado, e terá por fim, derrotado vários Orcs, e talvez um Grand Orc!-Nossa...Seyren então veste todos os equipamentos e leva em si rumo á famosa ''guilda''!-Como estou pai?

-Filho, vamos ser francos, não sou uma odalisca, você parecerá ridículo com isto, mas leve em fatos! -Claro....Seyren então segue a caminho da guilda de espadachins..-Olá Mestre! Vejo que têm um pequeno espadachim em suas costas! É interessante, mas, os cavaleiros e espadachins da guilda dos espadachins são liderados por Lordes, por então, ao verem Lordes como o pai de Seyren, ficam á disposição de quaisquer mandato ou escolha, interessante não?-Olá, senhor! Eu quero alistar meu filho á sua guilda, quero treiná-lo para torná-lo o quão forte puder, talvez forte assim que nem eu!-Tudo bem! Seu nome é?

-Meu nome é Rubert K. Windsor-Perdão, estou falando do nome de seu filho, senhor...-Ah é claro! Seyren K..-Seyren K. Windsor! - Diz Seyren-Você pode soletrar? Desculpe, precisamos de todos os dados para o nome!-S e y r e n  K n i g h t  W i n d s o r -Muito bem! Está alistado! Uma boa sorte, jovem espadachim!

-Que bom filho! Já é um pré - cavaleiro, ou devo dizer, PECOLEIRO! hahahahaha!!!

- ....-Muito bem! Filho, agora deverá ir até o grupo Éden! Provavelmente, deve existir uma assistente de teleporte aqui, aliás, BOA SORTE!-Tá....Ao sair, Seyren avista um Cavaleiro, e ele está diante dele..-E então?! Ouvi dizer que você é filho dos K! Deve ser um idiota, apenas aqueles que levam em fama seu melhor caminho, se tornam os melhores!-Quem é você por acaso? Um palhaço?-Sou o oficial Irvin Bay Kogran! Já tornei-me cavaleiro e tenho honra de beijar minha claymore em homenagem á THOR e meu  pai!-Ha! Você não passa de um verme rastejante, apenas alguém que se acha poderia não ser tão forte assim! Diz um garoto desconhecido ao avistar a conversa de Seyren e o garto Irvin.-O que você está dizendo? Ahh.. eu deveria quebrar sua cara agora mesmo, mas tenho coisas melhores á fazer, depois nos veremos denovo..Depois de alguns segundos, Seyren estranha o garoto e começa a fazer perguntar, mas o garoto desconhecido ignora-o..-Meu nome é Blake Night! Prazer em conheçê-lo!-O prazer é todo meu! Afinal, quem era aquele para fazer tanto desgosto assim?-É apenas um garoto que sonha em se tornar Lorde,  ele ignora todo mundo, e se acha o valentão, ele anda sempre com sua gangue, cheia de gatunos, ele e também seu irmão, que ainda é apenas um aprendiz..-Hahaha! Um aprendiz? Eu ouvi dizer que eles são  chatinhos! -É verdade! Mas afinal, todos nós já fomos aprendizes um dia..A conversa se enche, e acaba levando laços de amizade, mas o verdadeiro destino de Seyren está por vir, fique ligado e veja o que acontecerá no Grupo Éden, fique ligado!

Próximo Capítulo: ''Fantasia''Descrição:

Seyren começa seu treinamento no Grupo Éden, e torna por fim, seu treinamento encerrado, o que leva á um grande feito... Obrigado!

Link para o comentário
Share on other sites

Olá pessoal, vejo que nínguem infelizmente comentou sobre meu FanFic, mas ainda não desisto, afinal ele ainda nem começou, agora terá que começar toda a ação! Eu já recuperei as falas, e tirei 90% dos erros ortográficos, que se visto melhor, vai ver que tem muitos, so peço que alguém comente [*-)] Tá ficando chato...Uma BOA leitura! - LovesRock

                                                                                   Dopp. O Contador de históriasCáp. IV - ''Fantasia''

- Em um lugar totalmente obscuro, pode-se avistar velas por todos os cantos, como se fosse um ritual....--Muito bem, irei chamar meu velho podre servo, o chamo de ''Lurk'', mas temo que tenha o próprio nome..-O que está dizendo, Senhor? Meu nome é o senhor que escolhe! Aliás, o que está pedindo que eu faça?-Há muito tempo atrás, vi um templário massacrando um de meus monstros mais fortes, o Hydrolancer, temo que ele se recuperou após eu tê-lo  ''ajudado'', mas vejo que está fraco o suficiente pra ser derrotado pelo um humano... O chamo para esta execução, é so isso que peço..-Muito bem, senhor! Seja um pouco mais específico, quem quer que eu mate?-O nome é Viktor Divinum, é um patético templário, da família Divinum, mesmo que seja filho de Seth, não acho que seja páreo para você.-Agradeço senhor! Que confiança! Irei fazer o trabalho agora mesmo!-Muito bem, então, antes que o derrote, certifique-se que ele não irá recussitar, afinal, tende-se uma magia para isso, faça-a no momento exato, e quando derrota-lo, traga a cabeça para mim..-Tudo bem, Adeus, senhor!...Pouco minutos depois...-Tem certeza que quer levar esse idiota para fazer o trabalho sujo? Afinal, um de meus melhores orcs pode servir..-Eu odeio humanóides como você, aliás, não ouse me contradizer, os demônios sempre irão estar no topo, seus orcs inutéis já foram servidos para tentar derrotar um guerreiro, o resultado? Todos mortos, nunca vou contar com seus orcs, patético..-Ahh.. só estava perguntando, Senhor das trevas....... Enquanto isso... em Izlude....-Ahh.. Cadê a maldita assistente de teleporte?Seyren então avista algo que seja ''útil'' para ele-Ah, aí está você!-Olá senhor, sou a assistente de teleporte do famoso grupo Éden, estou á serviço de quaisquer pessoa que queira servir a nosso lado! O que o senhor deseja!-Me teleporta pro grupo Éden, é só isso que quero!-Muito bem...Seyren então avista uma luz branca em sua cara, e fica estranhando, talvez até com medo.. e após alguns segundos...-Aahhh.. Aonde estou?-Ahh.. É claro, grupo Éden, teleporte, já sei..Seyren então segue em frente e se encontra com a secretária ''Lenore''-Olá! Você é quem recruta as pessoas?-Ah.. Olá senhor! Você deve ser filho de Rubert K. Windsor, temo que quer se juntar á nossas forças também, certo?-Sim! Mas  não quero perder tempo, então...-Muito bem! Qual é o seu nome?

-Seyren Knight Windsor-Desculpe-me , você pode soletrar?-Ahhhh.... S e y r e n K n i g h t W i n d s o r -Vamos ver..-Seu nome é.. Seyren Knight Windsor, certo, muito bem, tome seu emblema do grupo Éden e bem - vindo! Para fazer nossas missões, certifique os quadros ao lado direito, caso queria aceitar alguma missão, fale com nossa assistente Ivy!-Obrigado!

Alguns minutos depois, Seyren avista o quadro, e então..-Ah.. Missão contra Porings? Só fracotes fariam isso, vejamos.... Yes! Missão contra Mukas, acho que vou aceitar!-Ei.. Você é a tal secretáia ''Ivy''?-Ao seu dispor, senhor!-Muito bem, eu quero aceitar a missão ''caça aos mukas''!

-Muito bem, senhor! Deverá caçar 10 Mukas, e quando voltar, fale comigo novamente, irei recompensá-lo!-.... Tá... Mas onde eu encontro esses Mukas?-Você os encontra no Deserto Sograt, abaixo de Prontera, um pouco abaixo do lugar onde aparenta estar com porings e lunáticos..-PRONTERA?! Eu acabei de sair de lá, afinal, como eu volto pra Izlude, e chego então á Prontera?!-Senhor, você pode ir em Kafra para o destino Izlude, quando sair por aquela porta ali, de onde você apareceu, seu destino normal será Prontera, dentro dela, deve haver alguma Kafra, procure-a nas  saídas das cidades.-Nossa, aqui só existe  coisa esquisita...-Tenha uma boa viagem!Seyren então sai pela ''porta'' e entra em algum lugar de Prontera, poucos minutos depois, ele vai para baixo de Prontera..-Nossa! Não mudou nada, desde do ano passado que morei aqui!-Muito bem, já achei a saída, o incrível é que nunca passei de derrotar os monstros do campo de treinamento e os Dummy's da aula de perícia com espadas!Seyren então passa pela porta..-Nossa! Que lugar bonito! O incrível é que é cheio dessas criaturas gosmentas e lunáticos ridículos, mas porque seria facilmente aqui?Seyren então caminha por baixo, e acha a entrada para o deserto..-Puts, eu achava que ela disse Mukas! Aqui só existe Peco Pecos... Muito bem, eu vou falar com aquele guarda!-Hey, senhor, você sabe onde existe Mukas por aqui?-Olá, jovem espadachim. creio que está numa das missões do Éden certamente... Os Mukas ficam arrendondando por mais incrível que pareça, um pouco mais distante de onde estamos agora..-Obrigado!-Disponha!Seyren então caminha um pouco mais longe..-Oba! Achei um Muka!Seyren então saca sua espada de duas mãos, e está pronto para a batalha..-Vamos lá! Mostre-me o que é capaz!Seyren parte então para a briga, e ataca o Muka, como mecanismo de defesa, ele avança e o deixa completamente cheio de espinhos..-Droga! Esqueci que você é um cacto! Depois da luta, eu vou tirar esses malditos espinhos!Seyren enfia a espada no coração do Muka e o derrota, levando-o a encontrar outro Muka.-Opa! Aqui tem tanto Muka, mal posso esperar, Ai! Esqueci dos espinhos...Após 9 Mukas derrotados, Seyren então se questiona, pelo local estar sem quaisquer vestígio de outro Muka, Seyren vai para um caminho mais distante do que tomou..Depois de alguns minutos..-Aaaaaahh! Morre cacto maluco!Bolas de fogo!-Quem é você? - Seyren então questiona a desconhecida-AAAAhhh, monstro!!!!!! Lanças de fogo!!!-AAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHH, sai pra lá!-O que deu em você?!-Desculpe, achei que era um daqueles demônios fantasiados de humano...- (Louca)  Muito bem, você sabe onde tem algum Muka? O lugar onde estava já está sem..-Os Mukas normalmente estão por lá, espere então eles ''renascerem'', eles aparecem na areia, como se fosse alguma  rotina...-Tá...

-Á propósito , qual é o teu nome? Me parece uma maga, certo?-Sim! Acabei de tornar-me maga! Meu nome é Lily Ishda, prazer em conheçê-lo!-Meu nome é Seyren K. Windsor! Já me tornei Espadachim, e  estou fazendo missões do Éden!-Olha! Ali está um Muka! Obrigado, Lily! Até mais!-Ahh..Bolas de fogo! Golpe fulminante!-O que está fazendo? Aquele Muka era meu!-Desculpe, esqueci de dizer, mas ainda estou fazendo missões Éden, e esta área é minha, se não se importa...-Ahh, mentirosa! Só saio daqui até derrotar um último Muka!Seyren então avista outro Muka e parte para a briga..Golpe Fulminante!Bolas de fogo!-Aff... Você é chatinha, hein!-Muito bem, na próxima, eu não irei atacar!-Olha! Ali está outro!Golpe Fulminante!LANÇAS DE FOGO!-AAaaaa... O que deu em você?-Desculpa, foi por instinto! Prometo que a outra será diferente!Após alguns minutos, Seyren mata outro Muka, e leva por fim voltar para Prontera, mas dificilmente..-Ahh! Estou muito longe da cidade! Está muito denso!-Medroso! Está com medo do deserto e dos Mukas?-...Essa é a minha primeira missão!-Aff.. Pra ser franca, é a minha também, e é que...-Ah, você também está com medo, não é?!-Bem, eu sou uma mulher! Você é um espadachim, nossos caminhos são diferentes!-Só fala besteira! Mas façamos assim, você vai na frente e me diz se está normal por lá, depois eu também vou!-....É melhor agente achar um canto para dormir, já está ficando de noite..-Do que está falando!?Seyren então avista o céu, e vê que está se escurecendo, ele então fica assustado e concorda com a idéia da maga.-Muito bem! Tem toda razão! Mas onde poderemos nos auxiliar?-Ali é um canto perfeito! Além do mais, nós temos carne de Muka, minha magia acende o fogo, é perfeito para algum tipo de lareirag e o céu está denso demais para apagar o fogo!Lily então cria uma fogueira..-Aaahhh! Está mesmo anoitecendo, acho que irei tirar um cochilo, se importa?-De modo algum! - Diz LilyLily então acaba caindo no sono, e ambos dormem, após terem comido uma boa refeição de carne quente de Muka, diante dos conhecimentos dela, diz que ajuda muito ao acordar...

Bem é só agora! O capítulo já tem terminado, mas muitas coisas ainda estão por vir! Esperam que leiam, que comentem, que gostem ou não, é sempre bom ter alguém comentando!

Próximo Capítulo: As memórias de SeyrenDescrição: Seyren relembra de sua falecida mãe, Anna Vertigo K. Windsor, e se entristece, também conta um pouco de sua biografia á sua nova amiga, por estar feliz de tê-la por perto, Seyren então completa sua missão do grupo Éden e se opõe a fazer novas, deixando de lado a nova conhecida, que talvez seja vista novamente.Obrigado!

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...