Ir para conteúdo

Problemas MirAi e Assistentes - parcialmente resolvido


thenewbuxexa

Posts Recomendados

Gostaria de uma ajuda de quem puder. Estou utilizando o MirAI para configurar o mercenario para atacar, ele executa quase todos os comandos, exceto ... ATACAR SOZINHO ..... eu sempre tenho q bater no bicho primeiro ou meu homunculu já tem q esfolar o coitado, aí sim, o assitente resolve bater. O estranho é q ele segue todas as diretrizes que eu configurei, usa as skills corretamente, até dança. ..., mas não ataca, ele sempre aguarda eu bater primeiro ou meu homunculu.

Alguém já passou por isso? Resolveu?Já pesquisei várias formas e diversos manuais e guias por ai,  troquei do MirAi para o Azzy e vice-versa, mas nada de funcionar, sempre o mesmo problema. Já tentei até mesmo mudar alguns arquivos de lugar, em especial o MobID, mas nada funcionou.

Alguma luz?

EDIT ------

Consigue fazer ele atacar por conta própria, no entanto ele não dá "KS" no meu homunculu apenas ... onde eu tenho q acrescentar um comando para ele auxiliar meu homunculus?

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...