Ir para conteúdo

Upar ninja Full Ataque Mortal?!


xXEzequiellXx

Posts Recomendados

É a melhor e mais rápida maneira de upar, você poderá ir em praticamente qualquer lugar usando Kunais e com a defesa melhorada (tanto pela vit como por equipes) morrer será difícil tornando o up bem agradavel. Se usar algum item que recupera SP aproveitará melhor o seu ninja, equipamentos como o set da indumentaria ninja, vem bem a calhar se for usada da maneira correta.Vá sem medo e qualquer coisa conta pra gente pra podermos te ajudar!

 

Bjus

Link para o comentário
Share on other sites

Como ninjas estão se saindo contra mvp?Por exemplo, um ninja full atq mortal, com TG e tudo que tem direito e uma arma pra mvp, quanto ele consegue hitar dos bixos? x;

E para upar usando kunai, não seria necessário ter DEX? Pq minha build seria 99 vit 99 str, já que dex não faz tanta diferença.. Ou faz?obg

Link para o comentário
Share on other sites

Como ninjas estão se saindo contra mvp?Por exemplo, um ninja full atq mortal, com TG e tudo que tem direito e uma arma pra mvp, quanto ele consegue hitar dos bixos?
Esta se saindo bem conta MPVs, agora podemos enfrentar outros sem maiores problemas, claro que hitar 6~8k no OL é legal mas faziamos isso no mob todo, essa é a única falta que sinto, o dano ja foi maior em época pré-renovação mas agora você pode manter uma distancia e causar danos consecutivos mesmo com delay de 1 segundo.Se você for "hitar" KS em MVP precisa de suporte ou dedos rápidos em bolinho e é nessa hora que troca de pele faz diferença ja que após a execução do golpe, seu HP vai pro espaço e com a esquiva você faz o dano e é arremessado para mais longe, hehe ...

E para upar usando kunai, não seria necessário ter DEX? Pq minha build seria 99 vit 99 str, já que dex não faz tanta diferença.. Ou faz?
No guia tem essa informação, mas é o seguinte, se você não vai usar golpes como corte da nevoa e sombra, nesse caso a dex realmente não vai te ajudar, se for apenas para arremesso de kunai você não precisa muito - nada - de dex. Tenha em mente que o gasto de SP numa build 99/99 é alto, então pense bem se é isso mesmo que você quer.

 

Bjus

Link para o comentário
Share on other sites

Veja bem, é aqui que entro mais uma vez para retomar meus posts sobre Inimigos de Ninjas:Você pode ter 1 DE DEX. suave... mas espere encontrar um Desordeiro no PvP... DIVEST come solto [/heh]Mas não recomendo você ter pontos em DEX, só pense no que eu disse: mate arruaceiros e desordeiros o quanto antes para evitar Divests :D

De volta. Provisoriamente.[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Como eu ja disse anteriormente, se você vai no pvp pra ser gladiador, vai sofrer as consequencias assim como qualquer outra classe que encara as demais de peito aberto, quando você for como ninja mesmo, certamente não terá esse tipo de problemas. Eu tenho 1 Dex e não lembro ainda de ter levado divest ja que a melhor chance do cara ficar próximo de mim é estando morto :D

Link para o comentário
Share on other sites

Como eu ja disse anteriormente, se você vai no pvp pra ser gladiador, vai sofrer as consequencias assim como qualquer outra classe que encara as demais de peito aberto, quando você for como ninja mesmo, certamente não terá esse tipo de problemas. Eu tenho 1 Dex e não lembro ainda de ter levado divest ja que a melhor chance do cara ficar próximo de mim é estando morto :D

[/mal][/heh][/mal][/heh] Essa foi kruel BM!

Ninja, no PVP, é mais mau visto que Satan Morroc! Todos vão seko pra cima ou saem de vista pra poder ter chance de contra-atakar.

Link para o comentário
Share on other sites

Ola galera eu tambem sou novo nessa de ninja ataque mortal e queria saber se fiz besteira tipo eu to com atq mortal nv 10 porem eu coloquei aura ninja nv 6,e arremessar huuma shuriken nv 5, sera que fiz errado por que ja fechei tudo a classe

Bom, acho que na questão da Aura Ninja você quis dizer lvl 5.Quanto ao Arremessar Huuma Shuriken no 5, você deve ter deixado alguma habilidade de lado, e não deve ter pego/maximizado Imagem Falsa.Problema não tem nenhum mais como você quer ser Full KS, a Imagem Falsa é muito importante pelo falo de aumentar e MUITO o dano.O dano sem Imagem Falsa é relativamente baixo comparado com a Imagem Falsa ligada, mas se você conseguir se virar sem a Imagem Falsa, já que disse que ta com 70 de classe, boa sorte.

Abraços

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...