Ir para conteúdo

SL critical


Gimba

Posts Recomendados

Eae pessoal

To querendo fazer uma SL critical para casar com meu RG e upar loucamente na proxima xp alterada,l vi um upando agora (21/06 a uma da matina) e fiquei impressionado arrancando quase 3k por hit nos magmarings.

Não conheço nada desta classe gostaria de algumas dicas, para fomular uma build que me agrade.

Desde já agradeço

Link para o comentário
Share on other sites

sim  SL crit é muito bom mesmo tenho 2 SL(vou reformular futuramente as builds com reset quem sabe)não é muito dificil  so depende se vc tem 5kk(@thor)pra comprar uma adaga certeira é o item que faz a diferença o resto é só planejar com sagacidade na minha opnião não rola criar SL crit sem essa adaga ela da pra vc 90 de critico(no final fica 91 pois mesmo 1+1 de luk da 1 de crit)a build é essamuita for 80~99agi 70+luk depende de vc 30 de luk seria bom pra fechar 100 de crit mais que 30 so se sobrar e vc não tiver afim de colocar em agi minha build no nv 8x80 for 71 agi 9 vit 9 int 30 dex 1lukessa dex foi um erro do meu amigo T.T era pra ter 1 e ter 30 na sortebem pra vc hitar tanto quanto essa SL que tu viuconcerteza ela estava em um grupão TK tem a abilidade Kihop que da um aumento no dano x pessoas no grupo Dicasvc não podera usar chutesupe com assistentes(mimicos) se possivel ate virar SL (lv 55 ate usar a adaga)pra não presisar por chutes nas abilidades eu não manjo dos chutes então não posso falar qual deles é bom (lembre-se so vai usa-los enquanto for TK) depois de espiritualista as únicas coisas boas são as abilidades abaixovdihbs.jpgse não ver a imagem aperta pra abrir em outra abase não colocar chutes a build é essa os resto fica a gosto (coloque os Link que mais lhe agradam e são uteis)sua principal skill será kahii ela te deixa imortal (enquanto tiver mana) nv 3~4 mais que isso não precisa (pelo menos ate lv 80 pra upar SL)mais que isso so pra classes que realmente precisam e podem potar moragos amargas que nem loucosKaizel dura 30 min te revive com KEcorrida otimo pra se moversalto otimo tambem pra locomoção pule os muros e seja felizKihop faz um grupão e dobre o seu hitbrisa leve cada nv corresponde a um atributo que ira encantar sua arma nv1 encanta com terra... nv 7 com fantasmaKaina SP extraLink de espiritualista muito versatil com ele vc pode deixar de se limitar ao casamento se fizer 2 SL como eu e só dar Link no outro SL assim Kahii Kaizel Kaupe Kaite poderam ser usados em quem não esta casado ( muito bom dar Kaizel eo kahii pra quem é melee e tem mana)EquipamentosA adaga certeiraalgo de lhe de força e/ou esquivaespiritualistas só vão ate o 99 portanto não tem muito que equipar set do eden ja conta pois da um SPcombo cueca camisa porcelio sussuroalgo que de teleport como carteiro(muito importante as vezes o SP não vai dar ai tem que correr)UPande sempre com SP mesmo que pouco  sempre com brisa leve kahii (usa os dois de 5 em 5 min) kaizel (30min)quando upar  ganhara agi e benção aproveitesobre hits grandesontem no  lv 75 eu tirei 3800 nos petites com o seguintebrisa leve benção agi impositio manejo gloria encantar lamina (com o encantar lamina de 1100 de dano subiu para 1500~1600) doce hiper acucarado(esse vc nem conta nem rola usar ele so se for rico )=1700~1800 de danoo cara deu um lex 3k 800 de dano pra vc upar legal não vai precisar de tudo isso não basta uns buffs e estar em uma pt full upar em pt full é bom solo eu do hit  de 600 com pt sobe pra 900~1000 mas upar solo é bom pois vc não morre da pra ficar horas upando sem recalar  é isso aew espero ter ajudado

Link para o comentário
Share on other sites

post
Aprendeu direitinho, hein? =)

pois eh HUEHEUUE to curtindo tanto upar SL que ate esqueci que tenho um sabio pra upar(caster to quase deletando pra fazer batle  serio so n deleto pq foi uns 10 mimicos nele isso vale 10kk) se soubese que kahii ajudava tanto tinha feito batle T.To que mais impresiona é o UP nossa que coisa robada hita pra kct não morre gasta pouco se for fazer so pra buffar (assim como eu) nem equips (fortes fora a adaga) vai comprase eu fosse pvp matava ate sicario hueheuheuheueu -n 
Link para o comentário
Share on other sites

Avaliem essa build plz

Como não entendo nada fico com receio de fazer coisa errada (KHda mesmo XD)

FOR 90+0AGI 90+0VIT 1+6INT 35+12DES 9+12 (pontos iniciais)SOR 30+0

ta boa se vc tive a mesma sorte de pegar uma pt que alguem tem um rk de fora pra bufar com essa int =mana mais uns 400 de hit a mais ^^
Link para o comentário
Share on other sites

Tecnicamente, qualquer item que seja equipável por um BRUXO (Bruxo mesmo, não Arquimago) é equipável por um Espiritualista.E na prática, funciona sim, porque eu tenho e uso. E seria patético se o Mr.Jeff fizesse um post daquele tamanho apenas imaginando que a Adaga Certeira equipa, hahaha...

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...