ManWhite Posted June 20, 2011 Share Posted June 20, 2011 Eu instalei a MirAI Mercenary Mod,uma nova AI que chegou depois da renovação, mas eu ainda estou começando a jogar de alqumista,e não to conseguindo desde ontem, fazer minha lif atacar um Peco-Peco =/ . Me ajudem por favor como configurar corretamente a AI de uma Lif. Agradeço. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
coloradus Posted June 20, 2011 Share Posted June 20, 2011 E ai blz fera! Se ainda não leu , por favor, dá uma olhada neste tópico. Tem tudo que precisa ai.E claro não esquencendo que depois de colocar os aqrquivos no lugar certo tem de usar o comando " /hoai " para o jogo usar a tua nova AI.Abrasss! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
ManWhite Posted June 20, 2011 Share Posted June 20, 2011 Eu ja li tudo isso,tentei configurar, e o maximo que consegui foi deixa minha lif correndo di um lado pra outro e nada dela ataca monstro.E agora to com uma zika hein,eu tava mexendo na AI e nao sei oque eu fiz,qui quando eu logo meu alquimista com homunculu, fica dando AI.Lua error,e nao consigo jogar com meu homunculu =/ Ta tenso tenta deixar meu homunculu upando. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
'God of Empi®es ¤~ Posted June 20, 2011 Author Share Posted June 20, 2011 Tenta alt+t... '-' fica dando AI.Lua error,e nao consigo jogar com meu homunculu =/ Ta tenso tenta deixarAconteceu isso comigo hoje, mas foi porque eu estava com /hoai desativada...É só você dar /hoai ou Vaporizar que volta ao normal, pelo menos comigo foi assim. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
ManWhite Posted June 20, 2011 Share Posted June 20, 2011 Cara,não da mesmo,minha pasta AI ta zuada,e meu homunculu buga quando coloco ele =/ Alguem manda uma pasta AI pra min por favor,preciso mto pois eu ja desinstalei a minha pasta . Agradeço Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
ratosman (^_^) (-_-) Posted June 20, 2011 Share Posted June 20, 2011 Po a minha ai ta bugada igual a tua.... so q o meu problema e com assistente... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts