Ir para conteúdo

Meu vanil ta excelente? ou devo deletar?


Machioni

Posts Recomendados

Ola a todos, recentemente crirei um alchemist e estou com 1 vanilmirth lvl 21 e pelo guia e as calculadoras pra ver sober o potencial do homunculus, pude ver que ele esta com HP muito bom e todo o resto no magnifico EXCETO a FOR q esta muito ruim (os pontos chegam no negativo), de tal forma q nesse lvl 21 meu bicho esta com 39 de atk somente...

gostaria da opiniao dos mais experientes e sugestoes de se devo continuar com esse homunculus ou se devo tentar outro...pois como os outros atributos estao excelentes creio q nao valha a pena, mas o atk dele me decepciona demais =(....

obrigado

Link para o comentário
Share on other sites

Olá. Posso estar enganado (e que alguém me corrija caso eu realmente esteja), mas as calculadoras existentes ainda não foram adaptadas para a Renovação, então os resultados não são "reais".Como seu Vanilmirth ainda está em nível baixo, fica difícil saber se ele é bom ou não, já que muita coisa ainda pode mudar. Sugiro que você tire screenshots dos status dele acada 5 ou 10 níveis para manter um controle de como anda a evolução do homunculus.Além disso, você pode dar uma olhada nesse tópico (Poste aqui a SS dos ststus dos homúnculos) e comparar os resultados de outros jogadores com os seus.

Boa sorte!

Link para o comentário
Share on other sites

Sim sim, perfeito!!

Eu aconselho a upar o seu bixinho até o 80, assim poderemos comparar com o post que fiz no tópico acima.

Repare, hoje estou com o vanil 90. e gosto bastante dele... ele não é excelente ou perfeito. mas é legal para o que eu preciso: DIVERSÃO.

hehehe

*obs.: não conheço calculadoras pós-renovação ainda.

Link para o comentário
Share on other sites

Olá.Com as mudanças na renovação, o Matk máximo do vanil ficou em 400. Tenho como referência meu antigo homunculo magnifício que antes tinha 1116 de Matk e ficou em 400. PS: Fiz um novo e agora estou criando um Filir que, na minha opinião, é o melhor adaptado nesta nova fase. Mas continuo amando vanilmirth, rsrsrs. Ambos estão 99! =]Sds,PeN

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...